O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Achievs hj infelizmente é must. Uma plataforma sem isso não tem como concorrer.. tem ai a PSN, Live, Steam.
o problema é o que o sistema de achiev da steam é horroroso, hackeavel, frágil (ao contrario da psn e live).
"Must" naquelas... é frescurinha, mas que é bacana e que bastante gente gosta (apesar de muitos não darem a mínima).
Agora pergunto: hackear os achievs? Pra que? Fingir que conquistou? hahaha o cúmulo do loser.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
É o mesmo preço da Steam, e essa versão do GOG é bem otimizada, a da Steam precisa de um zilhão de patchs, mas esse jogo deveria custar uns 19,00 ou menos, porque já tem uns 12 anos que foi lançado.
Sim, sim. Talvez tenha parecido que quis dizer que o preço DELES (Gog) tá caro, mas não foi o que eu quis dizer, e sim que o preço tá caro, independente da onde.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Sim, sim. Talvez tenha parecido que quis dizer que o preço DELES (Gog) tá caro, mas não foi o que eu quis dizer, e sim que o preço tá caro, independente da onde.
Sim, o preço é muito irreal, apesar desse jogo ser do c***lho.
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Sim, o preço é muito irreal, apesar desse jogo ser do c***lho.
Certo. Joguei ambos (se não me falha a memória) muitos anos atrás. Agora isso tudo num jogo de década, é exagero, mesmo que seja de altíssimo nível de diversão.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.423
Pontos
1.053
Prioridade zero pra comprar jogo antigo q nunca mais irei rejogar.

comecei a jogar em 1989 e, apesar de amar e ter boas recordações daqueles jogos, a fila anda, a vida segue pra frente.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Prioridade zero pra comprar jogo antigo q nunca mais irei rejogar.

comecei a jogar em 1989 e, apesar de amar e ter boas recordações daqueles jogos, a fila anda, a vida segue pra frente.
É aquele ditado, cada um é cada um.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Eles estão implementando um sistema de achievments pro GOG.
Aí sim está surgindo um concorrente pro Steam, sem aquele câncer de cards, badges etc.
Gosto mto dessa gog.
Na verdade, já tem esse sistema né?
Pelo menos se vc usar o Galaxy, eu joguei só Witcher 3 e as expansões e ganhei um monte de achievement lá
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Cancer de cartas por que? É uma das melhores coisas que a Valve já inventou.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Cancer de cartas por que? É uma das melhores coisas que a Valve já inventou.
Concordo, compra e venda de itens faz o mercado da Steam fluir muito bem, fora que possibilita que users sem grana consigam comprar jogos, por mais baratos que sejam.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
E digo mais, eu viveria numa boa sem achievments. Aliás, nunca platinei jogo algum, sou menos gamer por isso?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Só sei que ainda tô esperando o nick dos mlk pra adicionar no GOG foderoso.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
E digo mais, eu viveria numa boa sem achievments. Aliás, nunca platinei jogo algum, sou menos gamer por isso?
Óbvio que não, só joga menos tempo que os outros.
Eu gosto de tentar os achievs pelo desafio e satisfação de conseguir e pra tentar espremer cada jogo ao máximo.
Se os malucos colocaram lá, é porque querem que o usuário tente, mas cada um cada um.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Tô pensando em criar um Google Docs pra colocar o povo que se manifestar
Eu acho melhor só postar o id do perfil aqui, porque criar um Google Docs vai ser um trampo que a galera não vai querer fazer, apesar de eu achar ele prático.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
PRONTO, AGORA TODO MUNDO VAI PODER DAR GIFT PRO AMIGUINHO NO ANIVERSÁRIO

Não tem como ver a biblioteca do amiguinho não? Já procurei aqui e não achei.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Não tem como ver a biblioteca do amiguinho não? Já procurei aqui e não achei.

Dá não, mas dá pra ver a lista de desejos.

Ah, sim. Se for gift, será o preço normal em dólar. Então fiquem cientes disso.

Preços de presentes na sua regiăo săo equivalentes ao preço sem regiăo dos jogos. Por causa disso, códigos de presentes comprados diretamente no GOG.com podem ser resgatado de forma global e sem restriçőes regionais. Se vocę está comprando para si mesmo, desmarque a opçăo "PRESENTEAR ESTE PEDIDO" para comprar no seu preço local.
 
Ultima Edição:

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Segundo um dos representantes oficiais da GOG no Brasil, boa parte dos preços estarão não só estáveis amanhã como o BoaCompra estará funcionando. E uma boa surpresa, a GOG tá querendo trazer jogos brasileiros clássicos lançados para PC, como o curitibano Outlive. Fiquem atentos.
joguei muito outlive!!! na época nem sabia que era br, fiquei mó feliz achando que tinham dublado o jogo pro nosso mercado kkkk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
MEU DEUS DO CÉU, COMO TIME COMMANDO ENVELHECEU CAGADO, ESTOU ADORANDO
 
Topo Fundo