O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.337
Pontos
803
Claim a free copy of The Witcher 3: Wild Hunt via GOG GALAXY 2.0


Which The Witcher 3: Wild Hunt releases are eligible for this action?


PlayStation, Xbox, Steam, Origin and Epic Games versions of:


  • The Witcher 3: Wild Hunt
  • The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition


Dm5blSy0S7evM9Giok71Rg.jpeg
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Claim a free copy of The Witcher 3: Wild Hunt via GOG GALAXY 2.0


Which The Witcher 3: Wild Hunt releases are eligible for this action?


PlayStation, Xbox, Steam, Origin and Epic Games versions of:


  • The Witcher 3: Wild Hunt
  • The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition
Dm5blSy0S7evM9Giok71Rg.jpeg

De fato. Só abrirem o GOG Galaxy e vai estar lá pronto para ficar na sua conta pra sempre.

Ele teve que atualizar para aparecer. Mas é foda que precisa ter o jogo primeiro em alguma das contas.
 
Ultima Edição:

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Eu ia pegar pra dar um código pra um chapa meu, mas não consigo clicar no banner. :kduvida
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Eu tenho em mídia física do PS4, não dá pra pegar ?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Eita, já "ganhei" vários jogos no GOG conectando com o Steam. Tem um bom tempo que não liberam mais pra mim, essa semana mesmo fui conferir e nada hehe
https://www.gog.com/connect

Acabei de pegar meu TW3 agora (já tinha na Steam)


Legal a GOG liberar para outras lojas incluindo consoles.


Engraçado que eu dei preferencia em pegar TW3 na Steam por causa dessa possibilidade no futuro, aí pensei na época, TW é da CD P. Red dona do TW, logo acho que no futuro a GOG vai permitir pegar free qualquer um da série (incluindo o 3) caso o tenha na Steam.


Demorou mas veio :coolface



Está acontecendo.gif
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
comprei KOF 2000 e o jogo tá rodando acelerado. Já tentei de tudo, inclusive Nvidia inspector....
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
comprei KOF 2000 e o jogo tá rodando acelerado. Já tentei de tudo, inclusive Nvidia inspector....

Também tenho o mesmo problema. Da última vez que vi no fórum do GOG sobre isso, não tinha solução pra isso, talvez agora possa ter.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Joguei KOF 2000 mês passado ou início deste, e não tinha notado isso não.



O ruim que é simplesmente uma ROM pura do MVS. Muito paia isso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Tem "ports" dos jogos da SNK que são bem ruins. Só comprei por causa das roms mesmo.

os melhores ports são da Code Mystics. Tem vários filtros, menu, dá pra colocar molduras, galerias, modo versus... Há elogios até para o netcode pra jogar online (sempre jogo off)


DotEmu é irregular, tem uns bons e uns bostas. Netcode dizem que é ruim.

Esses com a rom 100% pura, como é o KOF 2000 da DorEmu sem um mísero filtro, é melhor rodar em emulador que tu ganha mais.




Editado:

Kof 2000 aqui do GOG tá normal
 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Os preços do GoG em reais aumentaram ou é impressão minha?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Alguém com problemas do Gog galaxy não mostrar o tempo jogado dos amigos? Antes mostrava todos. Agora só aparece o meu tempo de jogo.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
estou tentando conectar minha conta da psn... sempre da timeout, alguém mais tendo o mesmo problema?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Me sacanearam na GOG.Eu paguei o TRIPLO do preço para poder dividir o No Man´s Sky com meu irmão, mas minha cópia não apareceu.Só o do gift.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Me sacanearam na GOG.Eu paguei o TRIPLO do preço para poder dividir o No Man´s Sky com meu irmão, mas minha cópia não apareceu.Só o do gift.

Poderia acionar o suporte deles e explicar a situação.

Eles são muito de boa. Deveria tentar.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Me sacanearam na GOG.Eu paguei o TRIPLO do preço para poder dividir o No Man´s Sky com meu irmão, mas minha cópia não apareceu.Só o do gift.

Na hora da compra aparece

Gift prices in your region are equivalent to the games' region-free price. Due to this, gift codes purchased directly on GOG.com can be redeemed globally with no regional restrictions. If you're shopping for yourself, deselect the "GIFT THIS ORDER" option to purchase at your local price.

Isso é uma sacanagem mesmo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Atualizado
A GOG não resolveu NADA.Tive que recomprar a minha cópia pelo Steam.

Tentei ja.Devem dar a resposta entre 12 e 24 horas.
Tive que escrever em inglês.
Eu expliquei.Ja se passou 1 semana e NÃO RESOLVERAM NADA.Vou ser obrigado agora a comprar no Steam, fazer o que...
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Atualizado
Chegou a decisão final.A Gog lavou as mãos.Por ela, eu teria que pagar 4 VEZES o valor do jogo para ter a minha cópia, pois esse 171 reais seria só referente ao gift.QUE ROUBO!Tentei entrar em contato com a Boacompra, mas eles não acharam meu ticket.Enfim, a solução vai ser eu ter o No Man´s Sky no Steam e meu irmão na GOG.Sem ligação entre eles.É uma pena!

Resposta da GOG (em inglês)
Lue (GOG.com)
Jul 9, 2020, 4:12 PM GMT+2
Hello,

Thank you for your message. I apologize for such a late reply, our service has been overwhelmed.

If the e-mail address is wrong or the recipient didn't get the code, you can resend it here: https://www.gog.com/account/settings/orders. To do that please hover your mouse over the order so that "v" appears, click on it and choose "resend gift code".

You can also send the recipient the following link:
http://www.gog.com/redeem/##############

As for the purchase for your own account, I have reviewed your transaction history and checked your order in our payment console. Unfortunately, I wasn't able to find a processed transaction for this purchase attempt. I'm afraid that in such case I must kindly ask you to contact BoaCompra for assistance on that matter. I'm really sorry for the inconvenience caused.

If a new order for the game would be necessary, please let me know.
Kind regards,
Lue
GOG.COM Support

Continuam sem resolver NADA. Eles dão um prazo de 24 a 48 horas e depois disso, não mandam nenhum outro email.Essa loja é uma porcaria.Pior meu irmão é médico e não pôde ainda resgatar o código. Agora apagou a mensagem.Vamos ver se a GOG vai reenviar...senão eu PERDI 171 reais!!
 
Ultima Edição:

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Continuam sem resolver NADA. Eles dão um prazo de 24 a 48 horas e depois disso, não mandam nenhum outro email.Essa loja é uma porcaria.Pior meu irmão é médico e não pôde ainda resgatar o código. Agora apagou a mensagem.Vamos ver se a GOG vai reenviar...senão eu PERDI 171 reais!!

Cara, tem o teu histórico de compras. Tu mandou uma screenshot pra eles?
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Até 72% de desconto nos jogos da Bethesda, galera.

Tem muita coisa boa aí.

Mas ainda aguardando a sale do War2 e Diabo 1. Quando?
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
HAHAHA

Olha esse clone de Zelda:


 
Topo Fundo