O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Essa promo tá muito boa, os dois jogos da série The Suffering por um preço camarada.
 


ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Strike Commander e Privateer 2 em promoção

Strike commander é o Proto Ace Combat(sem zueira), e Privateer 2...
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.989
Reações
13.831
Pontos
954
Agora que o GoG vai acabar eu nem sei se compro mais os jogos da lista de desejos.

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.143
Reações
80.514
Pontos
1.559

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.989
Reações
13.831
Pontos
954
Tomara hein!! E é triste ver os proprios jogadores defendendo DRM.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.019
Pontos
703
Diabão apareceu no GOG!!!!
Finalmente dá pra jogar isso num SO atual. :rox
E umas promos também.

DASIUDASDSA
Vim com a cobra na mão o link na área de transferência falar a mesma coisa.
GOG mandou bem agora :D
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Diabão apareceu no GOG!!!!


Finalmente dá pra jogar isso num SO atual. :rox


E umas promos também.
E isso não é tudo: Warcraft 1 e 2 confirmados no GOG! :klove


Q: Are other classic Blizzard games coming to GOG.COM?
A: Yes! We have announced that we’re partnering with GOG.COM to release Warcraft: Orcs and Humans and Warcraft II. We’ll reveal more information at a later date.

Fonte
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
SENHORES

"GOG's bundle comes packed with two versions of Diablo 1. The first is a "vanilla" version, which runs on the game's 1.09b codebase with only one noticeable tweak: a scaling fix to ensure that the game renders at its original 4:3 screen ratio, no matter your display size (even though it otherwise transforms your screen in a way that resizes background windows in Windows 10). In comparison, trying to run the game via a mix of the original CD-ROM and official patch files can lead to a stretchy screen, should you not install any third-party mods.

The second included version is a DirectX-fueled build of the game, whose extra tweaks were built entirely in-house by GOG. Among these are support for a variety of resolutions and refresh rates, a "borderless window" option, a v-sync toggle, a gamma slider, and a pair of visual filters: anisotropic filtering up to 16x and anti-aliasing up to 8x MSAA."
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.217
Reações
9.654
Pontos
1.044
Diabão apareceu no GOG!!!!


Finalmente dá pra jogar isso num SO atual. :rox


E umas promos também.
209f08a5b11bf8592213f33be1101be2.gif


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.143
Reações
80.514
Pontos
1.559

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.143
Reações
80.514
Pontos
1.559
The second included version is a DirectX-fueled build of the game, whose extra tweaks were built entirely in-house by GOG. Among these are support for a variety of resolutions and refresh rates, a "borderless window" option, a v-sync toggle, a gamma slider, and a pair of visual filters: anisotropic filtering up to 16x and anti-aliasing up to 8x MSAA."

put* m****. GOG é uma SUPER MÃE pros nossos jogos ultra nostálgicos! :kluv
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Então caras... nunca joguei Diablo, embora eu já tenha visto em algumas revistas... É realmente esse jogão que todo mundo fala?
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.395
Pontos
1.339
Então caras... nunca joguei Diablo, embora eu já tenha visto em algumas revistas... É realmente esse jogão que todo mundo fala?
É muito mais.

Na época foi coisa de outro mundo.
Grande destaque para a trilha e a ambientação.

PS: Alguns anos depois, foi lançado D2, daí tudo foi exponenciado. Foi muito mais foda ainda.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
O que é SRC?
Seja o que for, tu manja que a Blizz anunciou um War 3 remade super foda né?


src é a abreviaça ode source code/codigo fonte

E sim o Reforged sera uma bomba, ainda mais com a vaca gorda feminista psicopata da Christie egolden retconizando toda a lore do jogo em favor da bomba do livro das cronicas
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.395
Pontos
1.339
src é a abreviaça ode source code/codigo fonte

E sim o Reforged sera uma bomba, ainda mais com a vaca gorda feminista psicopata da Christie egolden retconizando toda a lore do jogo em favor da bomba do livro das cronicas
Mano eu não entendi nada do que tu falou.

Qual a treta? Tem uma feminazi na Blizz cagando tudo nas obras igual tem na Disney cagando no Star Wars???
Me dá mais detalhes?
Tks.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Mano eu não entendi nada do que tu falou.

Qual a treta? Tem uma feminazi na Blizz cagando tudo nas obras igual tem na Disney cagando no Star Wars???
Me dá mais detalhes?
Tks.
esta é a "individua" que anda cagando com a historia do Warcraft nos livros e que fora contratada como uma das loremasters do BfA.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.019
Pontos
703
Na época que Diablo 1 saiu eu não tinha grana pra gastar em jogos. Um amigo instalou aquela versão spawn do CD que vc só tem acesso aos primeiros dois andares da igreja.
migos, eu joguei PRA c***lho.
HDAIUSHDISAUHIu.. D1 eu só fui conhecer um a CD EXPERT. Lembro que saiu perto da revista do jogo do MIB. Velho, joguei até.. tava fissurado. Levei uma hora pra saber que tinha q entrar num cemitério e de lá pra uma cripta, e quanto vi os esqueletos, saí correndo de medo.
Até que minha mãe achou a revista... leu o Diablo e me fez jogar a revista e o CD fora :/
jogo-cd-expert-diablo-18-jogos-demos-raridade--D_NQ_NP_907684-MLB27510468359_062018-F.jpg
 
Topo Fundo