O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
É sim. É um pouco mais focado em defesa, como o próprio nome já alude, mas lembra sim Age. É muito bom.
Eu voltei ontem na loja da GOG pra ver qual eu decidia comprar, eis que vejo que eu já tenho o Stronghold HD e foi de graça ainda
hahahaha

E lendo, parece ser o melhor que tem deles, apesar de ser antigo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E lendo, parece ser o melhor que tem deles, apesar de ser antigo.

Provavelmente, por ser uma versão atualizada do primeiro. Eu só joguei o primeiro. Os outros tive contato muito rápido que não me qualifica para opinar a respeito.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Um aviso: vários jogos da Telltale (que está em processo de falência) estão sendo removidos do Steam sem aviso, e deve ser apenas uma questão de tempo para que o mesmo aconteça no GOG. Portanto, se alguém quiser adquirir esses jogos DRM-free é bom se apressar!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Um aviso: vários jogos da Telltale (que está em processo de falência) estão sendo removidos do Steam sem aviso, e deve ser apenas uma questão de tempo para que o mesmo aconteça no GOG. Portanto, se alguém quiser adquirir esses jogos DRM-free é bom se apressar!

Recebi um e-mail sobre isso ontem. Os jogos ainda estão no GOG, mas logo serão removidos. E nem pra ter uma promo de despedida...
 


warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Recebi um e-mail sobre isso ontem. Os jogos ainda estão no GOG, mas logo serão removidos. E nem pra ter uma promo de despedida...
Eu não recebi nenhum e-mail. Ainda bem que já peguei o Tales from the Borderlands, pois eu suspeitava que era só uma questão de tempo até isso acontecer...
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Vão comprar a Coleção de Wing Commander+Star wars

Tie Fighter e X-Wing Alliance envelheceram "bem", e possuem ate mod de remaster
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.907
Pontos
1.559
https://www.humblebundle.com/store/outcast-second-contact

De graça. Peguem logo, que parece que tem limite de quantidade.

Maravilha! Esse jogo dificilmente baixa de preço.

Eu não recebi nenhum e-mail. Ainda bem que já peguei o Tales from the Borderlands, pois eu suspeitava que era só uma questão de tempo até isso acontecer...

Preciso pegar esse só pelo universo de Boderlands. Mas afinal, o jogo tem fim ou deixou final aberto?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Caras, tenho uma chave de cada um dos seguintes jogos no GOG:
Full Throttle Remastered
Grim Fandango Remastered
Everspace

Quem quiser algum desses, me manda mp. Pra ser justo, apenas uma chave por pessoa, e quem chegar primeiro leva.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Caras, tenho uma chave de cada um dos seguintes jogos no GOG:
Full Throttle Remastered
Grim Fandango Remastered
Everspace

Quem quiser algum desses, me manda mp. Pra ser justo, apenas uma chave por pessoa, e quem chegar primeiro leva.
Everspace é um jogo bom e bonito, e bem difícil, quem pegar vai ter sorte.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
Caras, tenho uma chave de cada um dos seguintes jogos no GOG:
Full Throttle Remastered
Grim Fandango Remastered
Everspace

Quem quiser algum desses, me manda mp. Pra ser justo, apenas uma chave por pessoa, e quem chegar primeiro leva.
Eu gostaria da key do Everspace.
Obrigado.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ah, sim.

Caras, tenho uma chave de cada um dos seguintes jogos no GOG:
Full Throttle Remastered
Grim Fandango Remastered


Quem quiser algum desses, me manda mp. Pra ser justo, apenas uma chave por pessoa, e quem chegar primeiro leva.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Todas as ofertas diárias voltarão hoje.

Pena que Half-Genie Hero não entrou na promoção.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Só pra avisar, da pra fazer o esquema de comprar na Rússia no gog também.
Peguei o clive barker's undying por R$2,90 usando vpn. Já tinha em disco mas nunca terminei, peguei pra testar o vpn e pela praticidade.
 
Topo Fundo