O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
135662



Slain: Back from Hell gratuito no GoG

Você precisa cadastrar seu e-mail nesse site para receber um link de ativação do jogo no Good Old Games: Akupara + Digerati
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Metal Gear, Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2: Substance, and Konami Collector’s Series: Castlevania and Contra for PC now available via GOG
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Metal Gear, Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2: Substance, and Konami Collector’s Series: Castlevania and Contra for PC now available via GOG
Bons jogos, me interessariam, mas péssimos preços.
10 USD cada MGS?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
São os mesmos executáveis que existem há anos. Será que roda nos sistemas modernos sem problemas?
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
São os mesmos executáveis que existem há anos. Será que roda nos sistemas modernos sem problemas?
Normalmente os jogos da GOG funcionam sem problemas, são adaptados para funcionarem sem ter que fazer nada, só instalar e jogar (pelo menos todos que eu joguei até hoje foram assim). E sem DRM.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
testei o MGS2 aqui, que eu nunca zerei (fritei obviamente, não vou pagar 50 reais sem antes saber que funciona). Pra deixar ele jogável em resolução em gráficos tem que meter esse mod https://github.com/VFansss/mgs2-v-s-fix/wiki

Problema de jogar mgs 2 e 3 no pc, seja lá como for, via esses ports ou emulação, é a porra dos controles de pressão que o ps2 tinha, apertava de leve quadrado e o snake mirava ai podia largar, ou apertar mais fundo e atirar. Sem gambiarra não tem jeito, uma vez que mirou tem que atirar. Esse mod dá uma mudada no esquema do controle pra mirar sem atirar, mas é bem confuso.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Metal Gear, Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2: Substance, and Konami Collector’s Series: Castlevania and Contra for PC now available via GOG
Esse comprarei com gosto!!!
:kluv

Espero que o 3 venha também.
:kluv
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Da hora. Agora só esperar o 2 e o 3.

Ah, sim.


Promo de 12 anos do GOG.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
As únicas compras que tirei logo da minha wishlist de velharias que fiz foi Alone in The Dark 1+2+3, The New Nightmaew e Sin Gold.

Os únicos com realmente DESCONTASSOS. Principalmente a coleção Alone in The Dark que dá menos de 7 reais.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Jogando o Silent Hill 4 agora!
Vendo a sinopse ( um cara preso em casa misteriosamente) acho esse é o jogo perfeito pra curtir a quarentena :klol:klol:klol...
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
FDS da Deep Silver

 

Deh.

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
109
Pontos
78
Bem que podia sair o cross-chat do GOG Galaxy 2.0 logo, ta bem legal de usar com todos os launchers no mesmo lugar.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Começou a BF no GOG


E a série Arkham saiu lá.
 
Topo Fundo