O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GoGeek.com.br -> Alguém recomenda?

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
comprei um processador aí uns 3 meses atras, foi tranquilo, na pior das hipoteses eles aceitam bcash, se der problema vc não perde o dinheiro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.758
Pontos
2.009
Eu vi algumas coisas interessantes nessa loja e tive vontade de comprar, mas meu medinho me fez pagar mais caro em outras lojas que eu ja tinha comprado.

Se vc comprar avisa aqui se deu certo.


Sent from my iPhone.
 

JoaoTEX_BR

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
139
Pontos
69
Vixi hein...se for confiável, o preço está demais!!!
Eu comprei um Galaxy Tab 2 10.1 pelo mesmo preço
 

Whiskey

Habitué da casa
Mensagens
393
Reações
198
Pontos
84
Recomendadíssima. Peguei um iPod Classic por R$ 770,00 (R$ 1.099 nas outras lojas), chegou rápido, super bem embalado e o produto lacrado, perfeito.
Pode pegar sem medo, mas de qualquer maneira eu recomendo comprar com Bcash. Qualquer problema você tem 15 dias corridos pra bloquear o pagamento e o Buscapé mesmo providencia o estorno.

Ah, caso resolva comprar e precise do rastreio, tem que pedir pelo chat online ou ligando lá! Eles não enviam mesmo não.

Abraço!
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.061
Reações
5.232
Pontos
1.444
ALguém sabe me explicar como funciona esse "bcash?"

Pq eu já confiei no tal "MercadoPago" e só tive dor de cabeça...
 


Whiskey

Habitué da casa
Mensagens
393
Reações
198
Pontos
84
ALguém sabe me explicar como funciona esse "bcash?"

Pq eu já confiei no tal "MercadoPago" e só tive dor de cabeça...


Você faz o pagamento pra eles e caso dentro de 15 dias corridos o produto não chegue você abre uma disputa e eles bloqueiam o pagamento. Dai vão contactar o vendedor pra saber o que houve e caso não haja uma resposta ou um acordo eles fazem o processo de estorno pra você.
Nunca precisei usar, mas acho mais confiável do que fazer o pagamento direto pra loja. Até porque não onera o produto nem nada.

Edit: Lembrando que o prazo de entrega dos caras é de até 7 dias úteis, então acho que da pra confiar no Bcash nesse caso. No Reclame Aqui mesmo você vê muita reclamação daqueles casos de sites que trazem as paradas da gringa com prazos de entrega de meses..
Enfim, logicamente não posso colocar minha mão no fogo pelos caras, mas a loja me passou uma confiança legal e eu com certeza voltaria a fazer negócio lá.
Se quiser dar uma olhada na embalagem e etc, tirei algumas fotos quando chegou. Só dar um toque que coloco ae.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.061
Reações
5.232
Pontos
1.444
Você faz o pagamento pra eles e caso dentro de 15 dias corridos o produto não chegue você abre uma disputa e eles bloqueiam o pagamento. Dai vão contactar o vendedor pra saber o que houve e caso não haja uma resposta ou um acordo eles fazem o processo de estorno pra você.
Nunca precisei usar, mas acho mais confiável do que fazer o pagamento direto pra loja. Até porque não onera o produto nem nada.

Edit: Lembrando que o prazo de entrega dos caras é de até 7 dias úteis, então acho que da pra confiar no Bcash nesse caso. No Reclame Aqui mesmo você vê muita reclamação daqueles casos de sites que trazem as paradas da gringa com prazos de entrega de meses..
Enfim, logicamente não posso colocar minha mão no fogo pelos caras, mas a loja me passou uma confiança legal e eu com certeza voltaria a fazer negócio lá.
Se quiser dar uma olhada na embalagem e etc, tirei algumas fotos quando chegou. Só dar um toque que coloco ae.

Posta, cara!
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.061
Reações
5.232
Pontos
1.444
Bem, acabei de comprar.

Como o site usa esse esquema de "BCash", deve demorar um pouquinho a sair tal 'análise de risco'. Eu postarei aqui o andamento das coisas.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.061
Reações
5.232
Pontos
1.444
Caraca, o B!Cash me surpreendeu e já confirmou minha compra.
 

Whiskey

Habitué da casa
Mensagens
393
Reações
198
Pontos
84
Foi mal a demora, tava na rua! Apesar de você já ter pedido, segue as fotos pra ficar mais tranquilo! hehe

gg1.jpg


gg2.jpg


gg4.jpg


gg5.jpg


gg6.jpg


gg7.jpg


Editei meus dados e redimensionei as fotos que estavam grandes.
No mais boa sorte e espero que seu pedido também venha sem problemas!
Abraço
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
COmprei um i5, chegou em três dias (um recorde, se levar em consideração que comprei em uma quinta e minha cidade fica no cu do mundo), além de ter saido mais barato que um as versões inferiores.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.061
Reações
5.232
Pontos
1.444
Pessoal, comprei o Galaxy Note 10.1 na 5ª e chegou hoje, 3ª.

Como o preço é excelente e o serviço foi muito bom, fica aqui a recomendação.

Agradeço a todos que me ajudaram, em especial Fireballmaker, Whiskey, JLDalch e erOck.

Trendkill pediu pra avisar, fica a menção.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Gostaria de fazer a minha parte e recomendar a GoGeek!. Comprei um projetor epson por excelente preço (paguei no débito, compensa) lá e acabou de chegar. Comprei na segunda, pagamento autorizado na terça e acabou de chegar hoje (sexta). Segue foto abaixo (ta torto eu sei hehe):
H6dWg0j.jpg
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Peguei um S3 lá não faz nem um mês, pra minha irmã.
Paguei uma semana depois da minha compra na Americanas, e chegou 2 dias antes.
 
Topo Fundo