O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Goggle V - Alguém sabe?

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619


Dai Sentai Goggle Five ou Gigantes Guerreiros Goggle Five foi uma série japonesa super sentai, trazida pela Band (antiga TV Bandeirantes) no 'boom' das séries japonesas no Brasil, em meados de 1992/1993. Chegou juntamente com Machine Man, com uma dublagem BEM duvidosa (mas já explicada)



Por culpa dos italianos (será que tem o dedo da Fiat???), fizeram um MONTE de @#¨*$_#¨%³¢³¬@!¨%% na trilha de sonorização da série (Machine Man também foi atingido...) e ficou 'torto'.



O problema é que eu gosto dessa série e gostaria de assistir a ela, com o audio original, porém só achei um eps com legendas em português. Por isso a pergunta!

Será que ainda existe um projeto de legenda dela (e de Machine Man)? Qual o ponto em que se encontra, já terminaram? Pararam? Tem prazo (ainda) pra ficar pronto?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.455
Pontos
1.094
Lembro demais, assistia quando era criança. Lembro na verdade,do nome da série,pois do conteúdo, me falha a memória.
Chamava sempre"Go go Five", lol. Nunca imaginei que fosse "google", hua!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ó, eu tb não posso ajudar não

barato velho pra cacete, vai ser dificil isso ai

eu me lembro desses heróis ai, passavam na Bandeirantes, apesar de ser originalmente anterior a Changemen e etc, no BR vieram depois
e por serem mais velhos, era ainda mais tosco, o que eu, de certa forma até percebia mesmo sendo criança no começo dos anos 90

esse Machineman eu tb via as vezes, era bem fraco, mas a bola de baseball é puro carisma, acho que via só por isso

pq ver o herói usar cortininhas de banheiro como capa era tenso até nos anos 80 /90
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.455
Pontos
1.094
Muito louco imaginar que os atores que fizeram esses super sentais devem estar na casa dos 60-70 ,atualmente...como o tempo passa!
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Lembro demais, assistia quando era criança. Lembro na verdade,do nome da série,pois do conteúdo, me falha a memória.
Chamava sempre"Go go Five", lol. Nunca imaginei que fosse "google", hua!
Também existe um GoGo Five. É de onde adaptaram aquele Power Rangers Lightspeed Rescue (aquele com a viseira triangular).
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Gostava de Machine man porque tinha a Anri do Jaspion.
Esqueçam versões dubladas ou subadas por fansubs brasileiros. São lixo.
No caso de Goggle V então, pior ainda: a versão dublada que passou na Band foi com
áudio todo ferrado.

LINK AQUI.

Os gringos estão fazendo projetos MUITO mais decentes e em TEMPO RECORD.
Até Jaspion foi licenciado oficialmente por lá graças a fansubs específicos de Metal Heroes.

Recomendo esse site.

Também existe um GoGo Five. É de onde adaptaram aquele Power Rangers Lightspeed Rescue (aquele com a viseira triangular).
Go Go V foi top 3 sentai dos 90's e fica fácil entre os top 10 de todos os tempos. Inimigos demonios, super-heróis com temática de resgate (bombeiro, piloto de helicóptero, brigadista de incendio, paramédica...) e os mech são facilmente um dos melhores de toda a franquia. Extremamente fodas.

E a Matsuri, a Go Pink é uma tetéia, PQP. Até hoje, com 40 anos, está 110% pegável.

serveimage.png


Foi subado pelo fansub gringo Imagination Station, mas como uma empresa americana licenciou uns 3-4 anos atrás, acabaram tirando os direct downloads do ar. Só por torrent agora, e com muita sorte. Já aqui no Brasil, até onde me lembro, tentaram fazer, mas largaram no episódio 11 ou 12.
 
Ultima Edição:

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Essa mulher tem 40 anos ? :keehk
Vai fazer 40 esse mês, foto acima é de 2 anos atrás, pra Playboy.
Essa foto abaixo é recente, final de 2019:

DADSADASD.jpg


Técnica japa, fi... Enquanto não entrar na menopausa, sussa pra elas,
sempre irá aparentar BEM menos do que tem.

Mas quando a menopausa chegar, bem... aí é ficarem velhas até os 120 anos. :kforever
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu achava engraçado pra caramba que o Goggle Yellow se não me engano, durante um tempo era masculino e arremessava umas bolas amarelas como ataque :klol ai depois trocou e a amarelo virou uma mulher como geralmente é
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Esses dias eu lembrei que preciso ir atrás dos demais episódios de Bicrossers (só assisti a uns 3 ou 4 que vinham num VHS).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Eu assisti o Goggle V lá por 1995, 1996, quando a série passou por uma TV local da minha cidade, a finada TV 2 Guaíba, que em 2007 foi vendida e virou Record RS... Cheguei a assistir uma dezena de episódios, depois nunca mais vi, mas era uma série que eu curtia, um autêntico Super Sentai Raiz...
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
O que mais me lembro de Goggle V é o tema quando vai aparecer os monstros gigantes... Lembro que quando eu era pequeno de imaginar essa musica logo quando via uma mulher gorda...
Sei lá por que, criança é foda.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.021
Pontos
1.109
Assisti alguns episódios de Google V na Band quando passava a noite porém depois que mudaram o horário dele e dos outros Tokusatstus que passavam na Band para o horário da tarde ficou mais complicado porque na época estudava justamente naquele horário.

O que me chamou a atenção na época era a formação do grupo que era de 4 Homens e 1 Mulher ao contrário de Changeman,Flashman e Maskman que eram compostos de 3 Homens e 2 Mulheres.

E na época não percebi que o Junichi Haruta (MacGaren em Jaspion) interpretava o Goggle Black. Só soube anos depois através de revistas e internet.
 
Ultima Edição:

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
Beleza de tópico!!! (Tempos que não digo isso)

Gosto muito de Goggle Five, comecei a ver na Band quando houve a enxurrada Super Sentai no Brazil alavancada pela Rede Manchete e a Band foi na onda, apresentou ainda Metalder.

Gosto dos uniformes, acho eles lindos, principalmente pelo Cachecol, que era meio que um item obrigatório nos sentais dos anos 80, tanto que Kamen Rider W, fez uma homenagem, e usam um cachecol tb.

goggle%2Bfive%2Btokusatsu%2Bsentai%2Btokufriends.jpg


E tb curto muito o robo deles, principalmente pelo diferencial que é formado apenas por 3 veículos, e pelo fato do robo falar o nome do seu golpe final "Espada Relampago Universal" antes de desferir no robo inimigo.

goggle+five.jpg


O nome confunde as vezes como disseram com o sentai mais recente, GoGo Five, conhecido aqui como Power Rangers Lightspeed Rescue ou Power Rangers o Resgate. Não curti muito esse sentai, nem os uniformes. Só tinham robos diferenciados pacas, mas.....

GoGoFive-e1551924331674.jpg
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Tinha uma outra série Sentai que foi sucesso até na França, "Jetman" que pareceu ser muito legal, porque esse putos não quiseram trazer na época da Manchete????



Inclusive quem foi o responsável por lançar essa série na Europa foi justamente o dono da Saban que estava louco para lançar essas séries nos EUA mas que só conseguiu depois de adaptar ZyuRanger como Power Rangers porque tinha a temática de dinossauros, coisa que estava na moda na época por causa de Jurassic Park.
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
Tinha uma outra série Sentai que foi sucesso até na França, "Jetman" que pareceu ser muito legal, porque esse putos não quiseram trazer na época da Manchete????



Inclusive quem foi o responsável por lançar essa série na Europa foi justamente o dono da Saban que estava louco para lançar essas séries nos EUA mas que só conseguiu depois de adaptar ZyuRanger como Power Rangers porque tinha a temática de dinossauros, coisa que estava na moda na época por causa de Jurassic Park.


Eu não sei ao certo, já ouvi falar muito bem de Jetman ao longo de 20 anos, mas creio que não tenha sido trazida para o Brazil talvez por culpa da Manchete mesmo, que reprisou tão exaustivamente suas séries, que quando chegou a apresentar Maskman, já não houve tanto interesse e audiência. Eu acho que esse pode ter sido um dos fatores, o outro é o óbvio, faltou $$$$
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Eu não sei ao certo, já ouvi falar muito bem de Jetman ao longo de 20 anos, mas creio que não tenha sido trazida para o Brazil talvez por culpa da Manchete mesmo, que reprisou tão exaustivamente suas séries, que quando chegou a apresentar Maskman, já não houve tanto interesse e audiência. Eu acho que esse pode ter sido um dos fatores, o outro é o óbvio, faltou $$$$

Mas quem trazia essas séries pra cá não era a Manchete e sim distribuidoras independentes.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.311
Pontos
1.514
Lembro demais, assistia quando era criança. Lembro na verdade,do nome da série,pois do conteúdo, me falha a memória.
Chamava sempre"Go go Five", lol. Nunca imaginei que fosse "google", hua!

eu também hehehehhe



pior que Go go five existe





hehehehe





Lembro que vi pela primeira vez na BAND na casa de amigos na infância. Passou Metalder também. Vi os 2 nessa noite e nem sabia que existia toku fora da Manchete. Ainda assim não consegui ver em casa direito na época pois lembro que só a TV da sala funcionava e era horário ingrato, de novela e jornal e meus pais assistiam.

Fui ver alguns capítulos na CNT gazeta ou Record, não lembro qual... envelheceu mal já na época pra mim que devia ser 94/95.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.311
Pontos
1.514
O que mais me dói é ver que super sentais hoje em dia são "homens" afeminados. O excesso de fofura forçado também é de matar.


e as armas que são claramente um brinquedo! Me incomoda também. O excesso de CGI e filmagens que não usam mais película cinematográfica também agridem um pouco meus olhos.


Mas aí é óbvio, sentai sempre foi pra criança e pra vender brinquedos. Agora imagina tu ganhar uma arma que é exatamente igual a que tu ve usarem na TV?
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
O que mais me dói é ver que super sentais hoje em dia são "homens" afeminados. O excesso de fofura forçado também é de matar.
O mesmo se aplica aos outros tipos de herói... compare o Kamen Rider Black (1987-1988) com os Kamen Riders de hoje...
Pra mim, os últimos que ainda prestaram foram o Kuuga e o Ryuki. Depois desses, só ladeira abaixo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.311
Pontos
1.514
Eu assistia Machineman quando eu era guri, na época eu achava top mas depois fui percebendo que aquela capa dele parecia uma cortina de box pra banheiro :ksafado


eu na época não curtia esse não. Só a transformação achava massa. De resto achava bobinho demais, mesmo pra mim hehehe
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
"Não consigo ajudar em nenhuma das dúvidas, mas vim aqui dizer que" correu uma lágrima ao ler o uso correto da preposição no verbo assistir.
 
Topo Fundo