O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gol supera R$ 88 mil e puxa novos reajustes de preços da Volkswagen

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
Gol supera R$ 88 mil e puxa novos reajustes de preços da Volkswagen

Hatch popular da VW, Gol teve novo aumento após apenas um mês e já beira os R$ 90 mil; outros modelos da marca tiveram reajuste de preços
Gol_1_6_MY22__Lateral_Rigida_1214x798px-1160x763.jpeg


Os carros 0-km continuam a escalar a tabela de preços. E mesmo modelos “populares” como o Gol já beiram os R$ 90 mil. Após novo reajuste, o hatch de entrada da Volkswagen custa nada menos que R$ 88.630 na sua versão mais completa, com motor 1.6 flexível e câmbio automático de 6 marchas. Nesse valor, está embutida a pintura metálica, que custa R$ 1.610.
O Jornal do Carro vem acompanhando de perto os reajustes das montadoras. O VW Gol, por exemplo, já havia subido de valor em agosto. Nesse sentido, em praticamente um mês, o preço do hatch subiu R$ 2.110 no total, superando, assim, os R$ 88 mil.

 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.638
Pontos
684
insanidade

e após a crise com a mão-de-obra e cadeia de suprimentos, tem as iminentes faltas de energia que podem paralizar a produção. contudo, os custos são repassados para o consumidor

o cenário é sombrio
 


Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178
88k por um carro de entrada é brincadeira....
Sem falar que o risco de ser assaltado e perder o carro assim que sair da concessionária são altíssimas.
 

ram79co

Habitué da casa
Mensagens
50
Reações
22
Pontos
78
KCT! 88k em um gol tem que ter coragem...
Mas enquanto o brasileiro pagar o que não vale, praticamente em tudo, somente pelo prazer de dizer "eu tenho, eu posso", a coisa não vai mudar.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Senhor! Ainda tem gente que compra, do jeito que as coisas estão indo não existe mais carro popular, f00000deu.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Gol custando quase 90k?

Isso aí tem que ser fake news. Não tem lógica nem para os padrões do Brasil.

Se continuar nesse ritmo, daqui a pouco vai ter Polo sendo vendido por preço de BMW.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Caralho, e eu querendo 70k pra comprar um mísero quarto-e-sala onde eu possa morrer dentro. Comprem carros zero, abigos. Os banco$ e montadora$ agradecem! :kbozo:brbr:kcopa
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Gol custando quase 90k?

Isso aí tem que ser fake news. Não tem lógica nem para os padrões do Brasil.

Se continuar nesse ritmo, daqui a pouco vai ter Polo sendo vendido por preço de BMW.
Também não consigo compreender. Chega um ponto em que para de fazer sentido. Quem, em sã consciência, compraria esse carro por esse valor?
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.535
Reações
12.998
Pontos
824
Gol custando quase 90k?

Isso aí tem que ser fake news. Não tem lógica nem para os padrões do Brasil.

Se continuar nesse ritmo, daqui a pouco vai ter Polo sendo vendido por preço de BMW.

Polinho tá custando 100k, dá pra brincar de rico com 100k em algum semi-novo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Também não consigo compreender. Chega um ponto em que para de fazer sentido. Quem, em sã consciência, compraria esse carro por esse valor?

Sei lá. Talvez Gol tenha virado carro gourmet.

Hoje em dia comer ovo em vez de carne tá virando coisa "chique".

Polinho tá custando 100k, dá pra brincar de rico com 100k em algum semi-novo

Em 2019 o meu irmão comprou um Virtus Sedan TSI por 80 e poucos mil (o que eu já achei caro pra caralh0).

Surreal o preço já ter subido desse tanto.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
o problema da materia eh fazer a pessoa achar que ele PARTE de 88, e isso eh uma mentira.

o GOL 1.0 parte de 66.500 e o 1.6 73.700

caro? sim...

Gol 1.0 ...66.500 já é mais do que absurdo.

E sabe o pior disso?
Tem gente que compra...tem gente pagando 66 mil num Gol 1.0 e pagando 90k num Gol 1.6...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Gol 1.0 ...66.500 já é mais do que absurdo.

E sabe o pior disso?
Tem gente que compra...tem gente pagando 66 mil num Gol 1.0 e pagando 90k num Gol 1.6...
Mas o kwid já tá 48.500, estar caro não eh uma exclusividade da VW.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Tá nada 35k era o preço de alguns anos atrás sendo que já estava caro.
Um carro desses mal passa de 20k.
Agora quero saber como essas empresas estão se mantendo, ainda tem gente pagando esses preços nessas carroças?
o playboy tem que ter o T-Cross (nome sugestivo aliás) 0km dele pra ir na academia sexta feira no final da tarde, andar ouvindo sertanejo universitário nas alturas, dirigir bêbado e buscar vagabunda na porta das festas
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.386
Reações
178.854
Pontos
1.003
o playboy tem que ter o T-Cross (nome sugestivo aliás) 0km dele pra ir na academia sexta feira no final da tarde, andar ouvindo sertanejo universitário nas alturas, dirigir bêbado e buscar vagabunda na porta das festas
O mesmo Playboy, com a mesma quantidade de dinheiro (sem olhar para moeda ou conversão), estaria comprando um Porsche nas gringas.

porsche-911-turbo-s-2021-1280-01.jpg
 

ram79co

Habitué da casa
Mensagens
50
Reações
22
Pontos
78
o playboy tem que ter o T-Cross (nome sugestivo aliás) 0km dele pra ir na academia sexta feira no final da tarde, andar ouvindo sertanejo universitário nas alturas, dirigir bêbado e buscar vagabunda na porta das festas
Tô rachando de rir aqui com o "nome sugestivo"...

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 
Topo Fundo