O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gol supera R$ 88 mil e puxa novos reajustes de preços da Volkswagen

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Amigo, acho que quem não entendeu aqui foi você.

O que gera riqueza é produçao, nisso o trabalhador BR tá anos luz atrás no americano, ganha menos pq não é produtivo (país cheio de leis e merdas que oneram trabalhador e empregador).

TUDO é baseado no valor em dolar, se vc vai num Mc Donalds no BR o lanche vai custar mais ou menos o preço que custaria em dolar nos US, se o BR acha caro, f**a-se problema é dele que ganha mal.

Mas todo mundo enfia a lingua no rabo por uma suposta "benesse" que é a CLT, quem quer muito direito acaba se esquecendo dos deveres.
calma galera
pas
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
eu tenho contato com uma grande revenda VW do Parana,

segundo o gerente de venda dos novos, o ticket médio deles esta em 140k.

e segundo ele mesmo, VW nao quer mais o mercado de gol/fox/up... ela vai ter um carro para esse povo mas o foco sera o comprador de Polo pra cima.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.760
Reações
14.428
Pontos
1.624
eu tenho contato com uma grande revenda VW do Parana,

segundo o gerente de venda dos novos, o ticket médio deles esta em 140k.

e segundo ele mesmo, VW nao quer mais o mercado de gol/fox/up... ela vai ter um carro para esse povo mas o foco sera o comprador de Polo pra cima.

A VW vai lançar o Polo "Track", que vai ser o novo modelo de entrada deles. Vai ser um Polo altinho e bem pelado. Não lembro quando vai ser lançado, se ainda esse ano ou no começo do ano que vem.

O Gol deve continuar, já que tem uma parcela do público que é bem tradicional e quer um carro que se chame Gol de qualquer maneira.

E não só a VW como todas as outras montadoras querem investir nas categorias mais caras. O lucro que eles tem com esses modelos de entrada é bem pouco, por mais incrível que isso possa parecer.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
A VW vai lançar o Polo "Track", que vai ser o novo modelo de entrada deles. Vai ser um Polo altinho e bem pelado. Não lembro quando vai ser lançado, se ainda esse ano ou no começo do ano que vem.

O Gol deve continuar, já que tem uma parcela do público que é bem tradicional e quer um carro que se chame Gol de qualquer maneira.

E não só a VW como todas as outras montadoras querem investir nas categorias mais caras. O lucro que eles tem com esses modelos de entrada é bem pouco, por mais incrível que isso possa parecer.

Gol vai morrer, ele não eh MQB.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
Amigo, acho que quem não entendeu aqui foi você.

O que gera riqueza é produçao, nisso o trabalhador BR tá anos luz atrás no americano, ganha menos pq não é produtivo (país cheio de leis e merdas que oneram trabalhador e empregador).

TUDO é baseado no valor em dolar, se vc vai num Mc Donalds no BR o lanche vai custar mais ou menos o preço que custaria em dolar nos US, se o BR acha caro, f**a-se problema é dele que ganha mal.

Mas todo mundo enfia a lingua no rabo por uma suposta "benesse" que é a CLT, quem quer muito direito acaba se esquecendo dos deveres.

Sim acho que não consegui entender mesmo, só quis reiterar que não dá pra fazer conversão do valor pq lá eles recebem em dolar e com horas trabalhadas muito mais rentáveis que aqui, quanto A CLT realmente não tem comentários, já fui advogado de muitas empresas então essa m**** é até pior do que você imagina.
 


Topo Fundo