O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Golden Joystick Awards] Last of Us 2 vence o jogo do ano + lista!

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Every Golden Joystick Award 2020 winner
  • Best Storytelling - The Last of Us 2
  • Best Multiplayer Game - Fall Guys
  • Best Visual Design - The Last of Us 2
  • Best Game Expansion - No Man's Sky: Origins
  • Mobile Game of the Year - Lego Builder's Journey
  • Best Audio - The Last of Us 2
  • Best Indie Game - Hades
  • Still Playing - Minecraft
  • Studio of the Year - Naughty Dog
  • Esports Game of the Year - Call of Duty: Modern Warfare
  • Best New Streamer / Broadcaster - iamBrandon
  • Best Family Game - Fall Guys
  • Best Gaming Community - Minecraft
  • Best Performer - Sandra Saad (Kamala Khan)
  • Breakthrough Award - Innersloth (Among Us)
  • Outstanding Contribution - The Gaming Industry
  • PC Game of the Year - Death Stranding
  • Best Gaming Hardware - NVIDIA GeForce RTX 3080
  • PlayStation Game of the Year - The Last of Us 2
  • Xbox Game of the Year - Ori and the Will of the Wisps
  • Nintendo Game of the Year - Animal Crossing: New Horizons
  • Most Wanted Game - God of War: Ragnarok
  • Critic's Choice - Hades
  • Ultimate Game of the Year - The Last of Us 2
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Ih rapaz...ahhahahahahhaahhhahah

Haters do The last of us.
Ahhahahahhahaha
giphy.gif


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.276
Pontos
1.003
Melhor visual com last of us? com ori and the will of wisps lindao

nem citaram half life

mds que patético kkkkkkk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Mais que merecido! Jogo da geração :rox

Só essa escolha de best performer que ficou esquesita. Não joguei avengers, mas será q essa mina aí atuou melhor que a
Ashley johnson? Se for o caso, é impressionante, mas eu duvido...

Agora... Engraçado que me disseram aqui na OS q é um jogo fracassado e odiado pelos fãs, mas o Golden Stick Awards é decidido majoritariamente pelo... Público!

Uma pena que a narrativa de que "A mídia só escolheu por causa da lacraçaum" não vai colar aqui :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Galera tá num surto coletivo aqui no tópico. Mal é o jogo do ano e já tão chamando de jogo da geração? Tem no mínimo uns 10 jogos na frente.

Opinião, ué. Nada absurdo. Independente do jogo que considere o melhor da geração, vai ter alguém para discordar.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.207
Pontos
503
PC Game of the Year - Death Stranding


Tipo, eles nem contam Half Life Alyx como jogo de PC?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
PC GOTY :kcool

WanFearfulGarpike-size_restricted.gif


Eu fico com pena da Kojima Productions. É um estúdio pequeno, não tem nem onde guardar tantos prêmios. Já foi o jogo mais premiado do ano passado. Assim fica complicado.

Outra obra prima cheio de hater aq na OS e que é um sucesso! Acho que os Haters da OS são tipo uma zica reversa, ou uma espécie de Mick Jagger :kkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
The Last of Us sempre tem a sorte de ter baixa concorrência, só por isso ganha essas premiações. O primeiro mesmo só ganhou porque concorreu com um tal de GTA V e outros jogos meh.
Mas quem venceu o TGA foi o GTA V, que a galera diz ser o "Goty" principal.

Edit: Parece que GTA venceu essa premiação da Golden também, pelo que pesquisei aqui.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Melhor visual com last of us? com ori and the will of wisps lindao

nem citaram half life

mds que patético kkkkkkk
Ori é muito bonito mesmo. O mesmo vale para Streets of Rage 4, Ghost of Tsushima, Persona 5 Royal, etc. 2020 foi cheio de jogos com visual bacana.

Escolheram o TLOU2. Justo também. Cenários incrivelmente detalhados e com gráficos de PlayStation 8. E o Half-Life foi indicado em algumas categorias. Era só votar...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Mas em 2013 TLOU foi disparado o mais premiado.

Visualizar anexo 154863

Sim, mas um argumento tem que ser consistente. Não adianta soltar fogos quando um jogo da Sony ganha o TGA, mas quando perde usar algum outro argumento, como "quantidade de gotys vencidos", que é o que geralmente fazem pra declarar The Last of Us e Uncharted 4 os vencedores de seus respectivos anos.

Tem que ser coerente. Ou goty é o que ganha mais prêmios, ou é o que ganha o TGA. Não adianta mudar de acordo com a situação, e muita gente faz isso. Cada argumento funciona quando conveniente. Se Goty é quem ganha mais prêmios, não faz sentido abrir tópico pra comemorar vencedor de TGA ou listar os jogos selecionados por eles como "jogos do ano".
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Detalhe que primeira vez o jogo do Xbox Game of the Year é full multizão, antes era exclusivo cronometado ou console exclusive, já que o 2 saiu em menos de 7 meses pro Switch kkkk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Mas quem venceu o TGA foi o GTA V, que a galera diz ser o "Goty" principal.

Edit: Parece que GTA venceu essa premiação da Golden também, pelo que pesquisei aqui.
Nunca teve goty principal.

Sempre foi o grande campeão do ano.

Até parece que somente um lugar tem a moral de eleger o jogo do ano.

A única diferença do TGA é investir pesado em marketing.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Nunca teve goty principal.

Sempre foi o grande campeão do ano.

Até parece que somente um lugar tem a moral de eleger o jogo do ano.

A única diferença do TGA é investir pesado em marketing.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Concordo, mas a maioria não. Caso contrário, mídia e jogadores não tratariam o TGA como quem define o goty de cada ano. O evento ocorre no próximo mês e terá um tópico na OS especificamente sobre este evento, pessoas dormirão de madrugada pra acompanhar. Se TLoU 2 ganhar, os sonystas vão zoar e os haters do jogo vão sumir do tópico, e caso contrário, quem odeia o jogo vai floodar o tópico, enquanto os fãs vão sumir ou mandar indiretas. E pelos próximos anos, sempre que alguém falar em Goty 2020 ou fizer uma lista de "Jogos do ano", o parâmetro será o TGA.

Então não é uma decisão minha, e eu genuínamente nem sei quando o TGA virou o principal, mas é como mídia e jogadores tratam o evento. Eu só assisto mesmo por conta dos anúncios de jogos, porque Goty não me interessa muito. Esse deve ser o primeiro ano que tenho uma preferência (The Last of Us 2), mas só porque eu quero ver a zona que vai ficar a internet.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
A golden Joystick é 100% voto popular, além das categorias dos críticos ..diferente da TGA que o voto popular só vale 10%, acho que é uma das poucas premiações que a escolha dos leitores tem peso maior que do editoral
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Sim, mas um argumento tem que ser consistente. Não adianta soltar fogos quando um jogo da Sony ganha o TGA, mas quando perde usar algum outro argumento, como "quantidade de gotys vencidos", que é o que geralmente fazem pra declarar The Last of Us e Uncharted 4 os vencedores de seus respectivos anos.

Tem que ser coerente. Ou goty é o que ganha mais prêmios, ou é o que ganha o TGA. Não adianta mudar de acordo com a situação, e muita gente faz isso. Cada argumento funciona quando conveniente. Se Goty é quem ganha mais prêmios, não faz sentido abrir tópico pra comemorar vencedor de TGA ou listar os jogos selecionados por eles como "jogos do ano".
TGA é só mais um. Acontece que tem um evento com anúncios e tudo mais. Nenhum jornalista "gamer" é mais importante que o outro.

TGA já ganhou The Walking Dead. E se você não gostar de filme interativo? Já ganhou Overwatch. E se eu não gostar de multijogador online? No final, o único GOTY que importa é o seu.
 
Topo Fundo