O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Golden Joystick Awards. Vencedores.

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
público geral, a Golden Joystick Awards celebrou hoje sua 37ª edição e os vencedores dos prêmios já foram revelados.

Dá só uma olhada na lista:

Jogo do Ano
20191115-ejbjul7wwaa9y_l-1024x597.jpg
Jogo mais aguardado
EJbgjpIXUAE3NZR
Jogo do Ano da Nintendo
EJbfVCVWwAIWHfi
Jogo do Ano do Xbox
EJberBRWwAAiWap
Jogo do Ano do PlayStation
EJbeFPOWsAANO4Q
Jogo do Ano do PC
EJbdZb6XsAAFrq5
Incrível Contribuição
EJbcXYvWoAA8jgv
Jogo Mobile do Ano
EJbbC0FXsAEOXfU
Jogo mais inovador
EJbasZ_WwAEIPCr
Estúdio do Ano
EJbZQceWoAA3Zl1
Melhor game VR
EJbWfS9WoAAQfvQ
Melhor Expansão
EJbWI-pWsAEIt2n
Melhor Áudio
EJbVpKuX0AUrP5X
Melhor Jogo Indie
EJbTo7lXUAEgsfk
Jogo de Esports do Ano
EJbU2TFXYAAUJX4
Melhor Design Visual
EJbS4NEWkAE8Akt
Jogo que continua sendo jogado
EJbSRUYWkAAz2ld
Melhor jogo multiplayer
EJbRzOhWoAIZmVG
Melhor narrativa
EJbQ2n9WwAAf3H1
Escolha dos críticos
EJbhIpvXkAYkbA7



Feliz por Resident Evil 2.

Triste que Sekiro foi totalmente esquecido (que merece até mais que RE).

Surpreso que Days Gone ganhou melhor enredo além de melhor jogo do PlayStation.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Essa premiação acontece cedo demais.

Acho que os indicados foram definidos no mês passado, sendo que o resto do ano ainda teria vários jogos de peso.
Eles concorrerão no ano que vem, assim como Smash concorreu este ano.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Super Smash Bros Ultimate foi o melhor jogo Nintendo de 2018, obviamente a Golden JoyStick, nomea cedo, em 2019, seria Fire Emblem, seguido de Astral Chain,e Dragon Quest Builders 2, seguido de Tetris99.

Particularmente eu contaria remakes, remasters ou reimaginações parciais(isso incluem ports reto ou melhorados) , DMC5 continua sendo o melhor jogo Capcom que joguei em 2019(nono melhor jogo pra min no ano), World of Warcraft Classic como melhor jogo de PC , nos meus critérios não faria sentido nenhum, vide a possibilidade que Link Awakening e PokeLetsGo tiveram que também não faria sentido

Mas cada lugar, evento e pessoa tem seus critérios de nomeação e votação, bom, parabéns a equipe da Capcom, isso dá uma boa moral a eles
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Crackdown 3 estava entre os nomeados no Xbox Game of the Year..na boa foi uma piada de mal gosto kkk, e olha que eu zerei , com a repetição de bosses, principalmente no andar em Terra Nova.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Eles concorrerão no ano que vem, assim como Smash concorreu este ano.
Mesmo assim acho que fica estranho.
Deveria ser como o TGA.

Nintendo teve vários jogos em 2019 e o vencedor é um jogo do ano passado.


Sobre o Sekiro que você citou, deve ser porque "jornalista gamer" não consegue jogar.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Melhor Story Days Gone? Sei lá heim...

E não sei o que eles querem dizer por Visual Design...mas espero que essa categoria não diga respeito ao level Design, pq é horrível o do DMC5. Quase unanimidade.
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Melhor Story Days Gone? Sei lá heim...

E não sei o que eles querem dizer por Visual Design...mas espero que essa categoria não diga respeito ao level Design, pq é horrível o do DMC5. Quase unanimidade.

ACho que é visual gráfico mesmo, aí DMC 5 tem pontos muito forte, level design complica porque tem parte do jogo, jesuis amado foi muito mal feito, e visualmente bem desapontante, destoando do resto do jogo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Super Smash Bros Ultimate foi o melhor jogo Nintendo de 2018, obviamente a Golden JoyStick, nomea cedo, em 2019, seria Fire Emblem, seguido de Astral Chain,e Dragon Quest Builders 2, seguido de Tetris99.

Particularmente eu contaria remakes, remasters ou reimaginações parciais(isso incluem ports reto ou melhorados) , DMC5 continua sendo o melhor jogo Capcom que joguei em 2019(nono melhor jogo pra min no ano), World of Warcraft Classic como melhor jogo de PC , nos meus critérios não faria sentido nenhum, vide a possibilidade que Link Awakening e PokeLetsGo tiveram que também não faria sentido

Mas cada lugar, evento e pessoa tem seus critérios de nomeação e votação, bom, parabéns a equipe da Capcom, isso dá uma boa moral a eles

Se fosse só um Port seria totalmente contra.

Mas o remake e outro jogo, tem absolutamente nada a ver com o original exceto ser a inspiracao.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.388
Pontos
1.384
RE2 merece demais. Torcendo pra que vença o GOTY da VGA também.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Se fosse só um Port seria totalmente contra.

Mas o remake e outro jogo, tem absolutamente nada a ver com o original exceto ser a inspiracao.

Na minha opinião, RE2 remake tem mais coisas além da inspiração que "desclassifico", é subjetividade total minha, Link Awakening, jamais botaria pra ser nomeado na categoria do Switch por ser um remake e no Golden Joystick foi.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Days Gone e Control ganharam só pra salvar o flop.
Fortnite pq tem que agradar os patrocinadores.
Devil May Cry 5 é legalzinho mas não pra ganhar prêmio.
WoW Classic foi muito fan service.

só salvou o RE2 Remake.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Sobre o award em si, o comentário que eu tenho a fazer é que não faz sentido colocar jogo online junto com jogo de verdade nessas votações
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Achei coerente as premiações.

Desse ano não joguei Sekiro, Control, A Plague Tale, Star Wars Jedi Fallen Order e Death Stranding que pretendo ainda jogá-los.

O meu ranking do ano atualmente está assim:
  1. Resident Evil 2 (Remake)
  2. Days Gone
  3. Fire Emblem: Three Houses
  4. Astral Chain
  5. Devil May Cry V
  6. Luigi’s Mansion 3
  7. Crash Team Racing: Nitro-Fueled (Remake)
  8. The Legend of Zelda: Link’s Awakening (Remake)
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acho que a briga entre o melhor do ano está entre o Sekiro e RE2 mesmo.

Days Gone e WoW classic ganhando como melhores jogos do PS4 e PC foi de lascar.

Isso ai é votação popular?
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Resident 2 merecidíssmo, clássico instantâneo mesmo com um pouco de falta de conteúdo, lindo também o Yu Suzuki ganhar o lifetime award, o cara é gênio de nível mor as contribuições desse cara para os vídeo games são supremas.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Me pergunto qual é a dificuldade que essas premiações tem em pegar os jogos lançados entre o dia 01 de Janeiro até 31 de Dezembro, e fazer as premiações no início do ano...
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Discordo de vários ganhadores, mas por ser escolha popular dá para entender.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Days gone ganhou basicamente por não ter concorrência,qual outro exclusivo teve de PlayStation esse ano?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Anos falando que WoW original era melhor do que o que virou com o tempo e tendo que escutar de outras pessoas e da própria Blizzard que era nostalgia, esta ai o resultado.

Esse negocio de premiação por plataforma é ridículo, tem que acabar. RE2 é o melhor jogo do ano mas não é o melhor do Xbox, nem do PC, nem do PS4?
 
Topo Fundo