O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Goleiro Jean, do São Paulo, é preso nos Estados Unidos, acusado de agredir a esposa

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Obs1: Acabou a carreira dele.

OBs2: @ROLGENIO vai pedir pra mudar o tópico pra pasta esporte.




Milena Bemfica posta vídeos com o rosto machucado e acusa o jogador de agressão; São Paulo estuda rescindir contrato



O goleiro Jean, do São Paulo, foi preso nos Estados Unidos. O atleta foi detido acusado de agredir a esposa. Sua ficha já aparece no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida.
Consta na ficha de Jean que ele foi preso no começo da manhã desta quarta-feira e pré-sentenciado por violência doméstica. O São Paulo estuda seriamente rescindir o contrato do jogador (leia mais abaixo na reportagem).

99062
Ficha criminal de Jean nos Estados Unidos — Foto: Reprodução

Ficha criminal de Jean nos Estados Unidos — Foto: Reprodução

As acusações de violência vieram a público na madrugada desta quarta-feira, quando a esposa do jogador postou uma série de vídeos, com o rosto machucado, acusando Jean de agressão. O casal estava de férias em Orlando e havia visitado a Disney, com as filhas, nos dias anteriores.

– Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro – diz ela em um dos vídeos (assista abaixo).



Esposa acusa goleiro Jean, do São Paulo, de agressão

Esposa acusa goleiro Jean, do São Paulo, de agressão

Os vídeos postados por Milena acabaram salvos por pessoas que os assistiram e circulam por redes sociais, apesar de apagados por ela. Em outro vídeo, a esposa de Jean pede justiça, e é possível escutar uma voz masculina ao fundo, sugerindo que ela se preocupe com o futuro das filhas.
– Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça – diz Milena.


36 people are talking about this




A esposa do goleiro também publicou uma imagem de um diálogo com o goleiro. Nele, o jogador diz que Milena terminou com sua carreira e afirma que as filhas vão "passar fome".

99063
Esposa de Jean posta diálogo com o jogador — Foto: Reprodução

Esposa de Jean posta diálogo com o jogador — Foto: Reprodução

Mais tarde, Milena voltou a se pronunciar, tentando tranquilizar as pessoas que lhe mandaram mensagens. Diz ela:
– Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, e eu tô sem celular, eu tô em outro lugar... Já passou. Eu tô com as meninas, e tá tudo bem. Depois eu vou me pronunciar. Tem muita gente falando comigo, e não tem como responder. Não tenho WhatsApp, tô incomunicável, mas tá tudo bem.


São Paulo estuda rescisão


O empresário de Jean, Paulo Pitombeira, está em contato com a diretoria do São Paulo para decidir os próximos passos. A ideia inicial do clube é rescindir o contrato, válido até dezembro de 2022. O Tricolor, antes de a prisão ser noticiada pelo GloboEsporte.com, soltou a seguinte nota oficial:
"O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.
Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles."

O GloboEsporte.com entrou em contato com o Itamaraty, o ministério das relações exteriores brasileiro, que ainda não respondeu.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.351
Reações
26.696
Pontos
1.359
Não querendo defender, se o cara fez isso mesmo é indefensável

Mas se eu fosse a mulher não publicaria assim para as outras pessoas, quer queira quer não ela está acabando com a fonte de renda das filhas dela, deveria fazer algo mais offline

put* situação de m****, apanhar falar pra todos e ficar numa situação econômica ruim, apanhar, ficar quieta e garantir o leitinho das crianças, apanhar denunciar mais em off e tentar manter isso longe da mídia pra tentar garantir o leitinho das crianças
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
O cara tem grana, uma família bonita e saudável, oportunidade de ir pra Disney descansar com as filhas e esmurra a mãe delas na cara, é preso, acaba com a carreira dele, acaba com a viagem de todos, deixa as meninas traumatizadas, é muito FDP, tem que se fuder demais.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse caso creio que seja verdadeiro até porque o Jean é cabecinha oca e esquentado. Essas mensagens aí mostram muito da índole m**** dele, bate na mulher e depois apela para a fraqueza da mesma com o intuito fazê-la se sentir culpada. Patético.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.534
Reações
27.368
Pontos
1.069
Pelo o que parece, bateu na mulher, e não feliz com a situação, faz chantagem, usando as filhas falando que vão passar fome.


Que lixo de pessoa

São filhas dele mesmo ?
Pq o cara fala que deixaria as próprias filhas passarem fome.
Que cara desprezível, tinha tudo, mas ter algo não o torna uma pessoa decente

Parece que o SP já estuda meios para rescindir o contrato.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eu não tenho o costume de "carregar" ódio ou coisa do tipo, mas este precisa se fuder e todo castigo é pouco.
BEMFEITO.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
@ROLGENIO vai pedir pra mudar o tópico pra pasta esporte
Nem vou, a notícia é pertinente a pasta política. (Zuera, deixa aqui no VT mesmo)
:klol

É bom goleiro?
É de arrebentar. Só que arrebentar a mulher...

No mais: tomara que fique enjaulado um bom tempo por ter feito isso num país sério que não importa quanta grana vc tenha, um crime desse não é deixado impune. E espero que a mulher não retire a queixa contra ele.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Pode tentar um abandono de emprego pois vai demorar pra voltar pro Brasil!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Frangueiro e espancador de mulher. Meu Bahêa fez bem em passar esse traste pra frente.

Cá pra nós, nunca gostei da cara desse cidadão.
Quando eu li o título já imaginei quem era. O detalhe é que sempre tive uma péssima impressão, em campo, nas entrevistas. Não sei explicar bem, mas nossos santos não batiam.
Agora entendo o motivo. O cara é um babaca que agride a esposa e ainda tenta usar os filhos como escudo.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Ele é um infeliz. Tem que se fuder mesmo. Porém, confesso que nao entendi porque ela pediu ajuda para as pessoas via story do instagram.
 
D

Deleted member 241274

Nem ligo, como diz mano brow " o que é é, verme ou sangue bom tanto faz pra mulher".

Se envolvem sabendo que o cara é verme e violento, e assim sentem uma falsa "proteção", mas o tiro sempre sai pela culatra.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Goleiro Jean teria levado facada da mulher antes de agredi-la; veja foto

Visualizar anexo 99109

Fonte: Esporte - iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/2...a-da-mulher-antes-de-agredi-la-veja-foto.html

Melhor não julgar sem provas. Afinal todos julgaram Neymar, julgaram também o ex-marido da ex-paquita Pituxita, julgaram aquele menino que foi acusado de tatuar a suástica na testa de uma menina, e o menino foi até espancado... Enfim.
Vish, olha o plot twist.

Edit: na realidade parece que ela fez isso após a agressão.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Olha, to nem ai pro goleiro bruno..

Mas, vendo o video dela, digo que mereceu e merecia em dobro...kkk

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Vish, olha o plot twist.

Edit: na realidade parece que ela fez isso após a agressão.

Sim, parece. Mas como ninguém estava lá para saber quem iniciou a agressão... só o exame de corpo de delito para dar uma ideia...

Além disso, ela não quis prosseguir com o processo:

"Ela não quer processá-lo quanto a este incidente."
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.136
Pontos
703

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Bem, como ele mesmo disse: "terminou com minha carreira e suas filhas vão passar fome" :facepalm
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
"Ela não quer processá-lo quanto a este incidente."
O estrago já está feito. Agora ele que pague pelos atos e ela com as consequências de toda essa exposição online.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.270
Reações
69.505
Pontos
2.059
Inadmissível, seu eu fosse o São Paulo dispensaria imediatamente.
Como pode um jogador do Soberano se envolver com uma amapô?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo