O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Golf GTI 2017

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Rapa, troquei meu Golf Highline 2015 por um Golf GTI há 1 mes e pouco...

O Golf 1.4T me servia perfeitamente, nunca tive nenhum tipo de problema com ele, carro economico (nem tanto se comparado ao 2.0T do GTI, explico embaixo), anda muito bem, confortavel, seguro e etc... put* carro mesmo... só vendi porque eu decidi vender minha moto e ficar só com 1 carro mesmo e por isso queria um carro mais forte e que aguentasse ups de potencia.

Vi varios carros, Mini, BMW 320, Subaru WRX, Honda Civic Touring, A3 Sedan Ambition, Jetta Highline... desses o que me interessava mesmo era o A3 Ambition poque tem o mesmo powertrain do GTI, porém a manutenção na Audi é pesada, de 6 em 6 meses e chega custar até o triplo de uma revisão do Golf GTI, além do seguro mais caro e só 2 anos de garantia (e falta de ACC que só vinha num pacote carissimo), descartado... Mini não me agradou, mas é um put* carro... BMW 320 muito pelada, manca (se comparada ao Golf GTI), manutenção cara... mas é um carro gostoso de dirigir... Subaru WRX eu descartei porque era 2015 e o mercado desse carro aqui no BR é 0, é comprar e casar com o carro... o Civic nem dá pra comparar com esses carros citados, acabamento ruinzinho, motorzinho, a m**** do CVT... carro muito caro pelo que entrega... e o Jetta eu já conhecia, tava bem mais barato que o Golf, mas o que pesou foi o acabamento (bem inferior ao Golf), usar uma versão antiga do EA888 (bebe mais e anda menos), não tem ACC... mas eu realmente queria um carro Sedan (quando mostrar as fotos voces vao ver porque), infelizmente nenhum dos que estavam no meu orçamento me serviu, paciencia...


Sobre o Golf GTI, já conhecia o carro, mas uma coisa é voce dirigir carro dos outros ou fazer test drive, outra coisa é voce usar o carro no dia a dia... ele é diferente do Highline, anda muito mais, a estabilidade é muito melhor tambem... o Golf Highline a 200km/h balançava bastante, o GTI vai começar a balançar igual o Highline acima de 240km/h, até essa velocidade ele se comporta bem (to comparando os 2 carros com molas Eibach ok, original não cheguei a abusar de nenhum dos 2, mas devem ser muito mais instaveis pela altura dos carros vendidos aqui no BR)... velocidade final do GTI nacional, 2017 é 259km/h (de painel) limitado eletronicamente, diferente do que algumas matérias BR mal feitas dizem que o nacional anda menos que o alemão e mexicano e mimimi, mentira... até porque o motor e cambio continuam sendo importados, o carro só é montado aqui... montagem do carro excelente igual os importados, única diferença mesmo que eu vi é o porta luvas sem forro, nos importados era forrado...

ACC depois do conjunto mecanico é o que eu mais gostei no carro, muito foda mesmo... pra viajar tranquilo é uma beleza, voce ajusta a distancia e o carro vai acelerando e freando sozinho sem stress...

O consumo desse carro é muito semelhante ao 1.4T, muito mesmo... isso considerando os trajetos que eu faço... tá fazendo no uso misto cidade e estrada 11km/l, autonomia de 500km por tanque mais ou menos, com o Highline eu chegava a fazer 550km/l por tanque, diferença muito pequena considerando que o 1.4T tem 80cv e 10kgfm de torque a menos, é mais leve e tem uma marcha a mais... agora pisando um pouquinho ele bebe mais que o 1.4T (óbvio), no dia que peguei o carro vim de SP até o interior entre 160 e 180km/ (carro sem placa) e fez na faixa de 8,5km/l... combustivel sempre Podium ou V-Power Racing... to achando excelente o consumo...

A suspensão original desse carro é bem durinha até pela proposta, porém ele ta rodando com Eibach desde os 500kms, e com as Eibach o conforto ficou muito proximo do Highline com Eibach tambem, com a diferença que o GTI balança bem menos, o Highline ficava mais mole e balançava bastante nas imperfeições (o amortecedor com certeza é diferente)... andei com a minha familia no carro e todo mundo achou absurdo o conforto do carro, fora a estabilidade absurda...


O som original desse carro me surpreendeu, muito bom mesmo, muito melhor que do Highline... pra quem é leigo chega a pensar que tem até um sub no carro... essa nova versão da CM da VW é bem melhor tambem que a CM das versões importadas, mais rapida, resolução bem melhor... além de ter android auto e mirror link, o Waze funciona liso, Google Maps tambem...


O Golf GTI é um Exclusive (kessy, modos de condução, GPS integrado, farol bi-xenon com regulagem automatica e farol alto automatico), pacote Sport (banco de couro, banco do motorista elétrico com regulagem de lombar porém sem memoria, e a cereja do bolo, as Austin 18" com PNEU BRIDGESTONE POTENZA S001 225/40/18... pneu de alta performance, to achando muito bom) e teto solar... cor dele é cinza carbono (exclusiva do GTI).


qqpl44.jpg



2rc4gms.jpg



35lugif.jpg




6eenhf.jpg




4ih0t4.jpg




28bgwlw.jpg




xegzeq.jpg




a3ffuv.jpg





Acho que do carro é isso, lembrando que ele tá com molas Eibach e pelicula Color Stable 3M (G20 no para brisa e G5 no resto)


Agora a parte do som, o que tá instalado no carro é:


Kit 2 vias Ground Zero Uranium (tweeter direcionado, foi feito uma adaptação na coluna, plug n play)
Amplificador Helix B Four (tocando o kit nas 2 bridges)

2 subs RE Audio REX 10" em caixa dutada sintonizada em 27hz (acho que é isso pelo que o instalador me disse)
Amplificador Mohawk MS 500.1 tocando os 2 subs (os subs são bobina simples de 4, o amplificador tá mandando 400rms em 2ohms)

Processador Audison Bit Ten D

Portas tratadas com manta asfaltica e manta acustica tambem.

RCAs Ley Line Stonehenge com conector Nakamichi (sei lá o nome dessa m****)

Foi tudo feito na Audio Design em Moema/SP, instalação perfeita digasidipassage...


Som ficou foda, o Bit Ten dá uma diferença absurda mesmo, pra meu gosto ficou muito bom a parte do stereo...

Agora a parte de graves é um show a parte, esses subs RE Audio enganam bem, são 175rms cada, voce não dá nada pelo sub até ver ele tocando, grave diferenciado, muito forte (pela potencia), sub grave, SPL... mesmo em volume baixo o vidro do carro treme bastante, apesar que tem o controle de ganho do sub no DRC do Audison, mas dá gosto de ouvir o sub batendo... o outro sub que eu tinha no antigo Golf era um Fosgate P2 de 12 polegadas e 400rms... os RE tocam muito mais e com mais qualidade tambem, é outra pegada... se bem que acho que meu amplificador mandava pouca potencia pra esse Fosgate, ele é um sub pesadão e precisa de potencia pra render, acho que uns 600rms no minimo, meu amplificador mandava só 400rms, mas era um sub que eu gostava bastante, mas os RE estão em outro nivel...

Foi bem dificil achar esses RE Audio novos, já que não existe mais importação oficial aqui no BR (pelo que eu soube), aí pra comprar só importando pelo ebay, que acaba saindo carinho por causa do frete... um dia tava dando uma pesquisada na internet e apareceu no mercado livre esses 2 subs, zerados, bobina simples do jeito que eu queria (pra casar com o amplificador)...

O único porém (e como eu disse acima, por isso que eu queria um Sedan) é que esses subs pedem uma caixa dutada de tamanho razoavel (um pecado colocar esses monstrinhos em caixa selada), e aí meu porta malas foi embora...


2iie9mf.jpg



28s2fpy.jpg



Não deu pra fazer muita coisa nesse porta malas, no Golf anterior foi feito um acabamento no PM, os amplificadores ficavam a mostra e ainda sobrava um espaço, mas era um sub só e numa caixa menor... com essa caixa não teve o que fazer... os amplificadores estão num rack atras da caixa dutada...



Coluna do tweeter


rlev82.jpg




DRC do Processador Bit Ten (por aqui voce controla o ganho do sub, além de 2 faixas de audio A e B, configuradas pelo instalador)


2cd8g2e.jpg




Post ficou longo, mas quem quiser ler tá aí...



Vale a pena o Golf GTI?

Pra mim achei que valeu... já gostava muito do Highline... o GTI é um Highline melhorado, com mais tecnologia, segurança continua excelente, seguro não é um absurdo... revisão na VW agora é anual ou a cada 10mil kms, o preço da revisão desse carro, considerando o desempenho é acessivel... o preço de revisão dele é basicamente o mesmo preço da revisão de um Golf 1.4 ou 1.0, o que custa a mais é o oleo que no GTI vai mais oleo e a revisão de 60 mil kms ou 3 anos quando é feita a troca de oleo do DSG... nenhum carro com potencia parecida tem preço de revisão acessivel como a do Golf GTI...

O proximo Up vai ser um Speed Buster e talvez o downpipe, com isso o carro já fica com uma potencia razoavel sem comprometer a garantia nem a parte mecanica...


[]s
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.551
Reações
1.183
Pontos
594
Parabens pelo relato e pelo carro...
GTI cinza carbono é o mais bonito que acho.
Legal você comprar do brasileiro, sempre vi muita gente com extremo preconceito em cima dele, mesmo o GTI.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Parabens pelo relato e pelo carro...
GTI cinza carbono é o mais bonito que acho.
Legal você comprar do brasileiro, sempre vi muita gente com extremo preconceito em cima dele, mesmo o GTI.

Valeu...

Então cara, ia até escrever um textão aqui sobre o Golf GTI nacional em comparação com o alemão ou mexicano, mas achei desnecessario... resumindo, já tive Golf Highline mexicano e agora um GTI nacional, tenho amigos que já tiveram GTI alemão e nacional, Highline alemão e mexicano, alemão e nacional etc... o consenso é que não existe diferença de acabamento, montagem, qualidade de bancos, materiais e etc... tudo igual...

As diferenças pro alemão é o DLA (agora é FLA), som Dynaudio (agora é Fender), freio de mão eletronico com autohold.

Do mexicano pro nacional só o porta luvas mesmo a partir dos modelos 17 (tem Golf GTI nacional 16/16 com porta luvas forrado)...

E o Golf GTI é nacional entre aspas, qualquer peça do carro que voce olhar é made in Mexico, cinzeiro, tapete, assoalho do porta luvas, pneu deve ser importado tambem... além do motor e cambio importado da Alemanha... o carro só é montado aqui, diferente dos 1.0 e 1.4 que o motor e cambio se não me engano são fabricados aqui...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Muito foda teu review!!

Acho o GTI demais pra mim, mas é um put* carro.

Tu pretende levar esse GTI por muito tempo né? Acho que tu fez correto em ignorar o facelift do golf. Esse facelift deve enterrar de vez o golf em termos de preço/unidades vendidas.

No máximo, se for interessante, eu pegaria um 1.0 TSI MT. Mas isso bem lá na frente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Muito foda teu review!!

Acho o GTI demais pra mim, mas é um put* carro.

Tu pretende levar esse GTI por muito tempo né? Acho que tu fez correto em ignorar o facelift do golf. Esse facelift deve enterrar de vez o golf em termos de preço/unidades vendidas.

No máximo, se for interessante, eu pegaria um 1.0 TSI MT. Mas isso bem lá na frente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Trend, sim... pretendo ficar com ele uns 4 ou 5 anos no minimo... a mecanica do carro é bem robusta, é um carro que tem tudo que eu preciso, manutenção é barata e da pra levar na css VW mesmo depois de acabada a garantia (tenho otimo relacionamento na css VW, com mecanico, consultor)... e ajudou muito o carro estar em "promoção", com taxa 0 e a css ter pago praticamente preço de tabela no meu carro (7% abaixo da FIPE)... o facelift deve vir mais caro e sem nenhum beneficio...

Mas como o carro foi comprado praticamente "a vista" (sem juros em 18x) daqui um tempo se surgir uma boa oportunidade posso trocar, mas a idéia é ficar uns 4 anos mesmo no mínimo.
 


matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
tem bom gosto esse palmeirense. Esse carro é máquina.

só a roda que eu achei meio simples demais.

boa análise
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Bom relato, carrão! quanto ficou $ esse set de som ai?

Só troca esse tênis de manolo das quebradas.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
tem bom gosto esse palmeirense. Esse carro é máquina.

só a roda que eu achei meio simples demais.

boa análise

Essa roda é top... simples é a que vem no Golf sem pacote Sport rsrs


Bom relato, carrão! quanto ficou $ esse set de som ai?

Só troca esse tênis de manolo das quebradas.


Ah cara, se for ver preço por preço não fica menos de 10k não, 2k e pouco do kit, processador é quase 3k, de cabos e tal tem + de 1k... fora a instalação que foi 3k (já contando caixa, suporte pro tweeter, tratamento acustico) + os amplificadores e subs... mas eu já tinha uma boa parte desse set o que entrou a mais foi processador, os 2 subs e a instalação...


Sobre o tenis é de manolo mesmo mas o conforto desses Mizuno Prophecy é absurdo rsrs
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Essa roda é top... simples é a que vem no Golf sem pacote Sport rsrs





Ah cara, se for ver preço por preço não fica menos de 10k não, 2k e pouco do kit, processador é quase 3k, de cabos e tal tem + de 1k... fora a instalação que foi 3k (já contando caixa, suporte pro tweeter, tratamento acustico) + os amplificadores e subs... mas eu já tinha uma boa parte desse set o que entrou a mais foi processador, os 2 subs e a instalação...


Sobre o tenis é de manolo mesmo mas o conforto desses Mizuno Prophecy é absurdo rsrs

Os equipamentos 7k blz! agora 3k de instalação cara pqp!

Podia ter pego um que não fosse amarelo colmeia de abelha né! desculpe a brincadeira.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Os equipamentos 7k blz! agora 3k de instalação cara pqp!

Podia ter pego um que não fosse amarelo colmeia de abelha né! desculpe a brincadeira.

Então cara, o pessoal da Audio Design cobra caro, mas eles cobram caro porque trabalham direito e sabe o que fazem... tanto que dão garantia vitalicia na instalação, não cortam um chicote, sabem como desmontar o carro e etc... e pra retirar o som e instalar o original não cobram nada...

No Golf anterior que eu tinha levei num cara aqui da cidade, ele cobrou 700 reais na instalação, isso já com acabamento e tudo mais... o som ficou uma m****, com ruido, o cara cortou o chicote do carro... só fez cagada... tive que refazer a instalação inteira rsrs
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Simples !? rs

Compara com as dos outros modelos e outras gerações. Essas Austin são o chantily do pacote sport.

http://www.hubcaphaven.com/c/507/volkswagen_golf_wheels_rims.html


Eu gosto da Madrid (principalmente esse desenho novo) mas as Austin.. pqp!

Roda comum do Golf GTI

77682317_1




Gosto da Madrid tambem, mas no Golf GTI acho que não combina legal (nunca vi tambem né)... outra roda legal que acho que não combina é a que tá vindo nos Jetta Highline (não a Queensland).


volkswagen-jetta-tsi-2015-1424802097616_956x500.png



E a roda da Amarok

Amarok2015prata-450x450.jpg




Mas ainda prefiro as Austin rsrs
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Roda comum do Golf GTI

77682317_1




Gosto da Madrid tambem, mas no Golf GTI acho que não combina legal (nunca vi tambem né)... outra roda legal que acho que não combina é a que tá vindo nos Jetta Highline (não a Queensland).


volkswagen-jetta-tsi-2015-1424802097616_956x500.png



E a roda da Amarok

Amarok2015prata-450x450.jpg




Mas ainda prefiro as Austin rsrs

Eu também prefiro. Acho que é geral essa preferência.. já vi uns dois highline com replicas de austin.

Essa do Jetta me pareceu a Geneva. Se for isso estão enfiando essa roda em tudo ahahhaa.. Tiraram a Dijon do Golf comfort e deixaram só a Geneva ou a Dover quando vem sem pacote (aquela roda que vem no Fox).

Essas rodas do novo Polo também não tem nada demais no design.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
o carro é show. Só achei exagerado esse somzao aí. É pra matar as velhas de susto. Faz mta festinha na rua com isso?

Cara. Mta sorte eu ter vontade zero pra gastar com carro :klol Tenho ambição nenhuma pra pagar mais do q 30k num carro e o bolso só agradece.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
o carro é show. Só achei exagerado esse somzao aí. É pra matar as velhas de susto. Faz mta festinha na rua com isso?

Cara. Mta sorte eu ter vontade zero pra gastar com carro :klol Tenho ambição nenhuma pra pagar mais do q 30k num carro e o bolso só agradece.

Pior que não... abro o porta malas só em casa mesmo quando to aspirando e limpando o carro... só som interno pro dia a dia mesmo, 90% do tempo ando de janelas fechadas...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Pior que não... abro o porta malas só em casa mesmo quando to aspirando e limpando o carro... só som interno pro dia a dia mesmo, 90% do tempo ando de janelas fechadas...
é q nesse sentido acho q entao não valia tanto o investimento e sacrificar o porta-malas

aí seria interessante ter um sistema legal dentro de casa numa sala :kpensa
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
é q nesse sentido acho q entao não valia tanto o investimento e sacrificar o porta-malas

aí seria interessante ter um sistema legal dentro de casa numa sala :kpensa

Porta malas ia de qualquer jeito, a m**** de carro hatch é isso, não tem muito o que fazer... e como eu sempre viajo sozinho ou com + uma pessoa o porta malas não chega a ser fundamental... se tivesse filho e tal aí ia ter que ir de sedan mesmo, não por causa do som mas sim pelo porta malas ridiculo do Golf... não cabe 2 malas e um carrinho de bebe por exemplo rsrs


Sobre sistema de som, o céu é o limite... pra investir numa coisa boa mesmo residencial, eu penso que o minimo é uns 20k... um receiver de entrada da Yamaha por exemplo é papo de 5k, e olha que é BEM simples... participo de forum de HT e conheço um pouco dos valores... tenho no meu quarto um LG meia boca mesmo, mas tem entrada usb, lê bluray, 3d e etc... me atende bem...

Som automotivo é outra coisa que o céu é o limite... esse set meu diria que é basicão... por exemplo, na loja que eu instalei o som tinha uma New Tucson que tava instalando um kit Focal Utopia, só o kit custa hoje 15 paus uhsauhsa aí meu set já passa a ser barato e simples entendeu?
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
Belo carro parabéns,

pensa em rebaixar ele 1 ou 2 cm a mais?

só achei meio fora de sintonia este adesivo de conta giro ai no vidro da frente.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
o carro é dahora, sem comentarios....

mas: nao gostei das rodas, da altura dele (esta baixo demais) e da instalação dos tweerts...
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Belo carro parabéns,

pensa em rebaixar ele 1 ou 2 cm a mais?

só achei meio fora de sintonia este adesivo de conta giro ai no vidro da frente.

Não penso em rebaixar mais não, pra mim ta na na altura ideal, é carro de dia a dia né... o adesivo não é conta giro não, é o Evil Rabbit, tipo esse:

Free-shipping-New-Glance-evil-rabbit-sticker-car-front-windshield-stickers-decoration-accessories-for-VW-Golf.jpg



o carro é dahora, sem comentarios....

mas: nao gostei das rodas, da altura dele (esta baixo demais) e da instalação dos tweerts...

O aplique do tweeter ficou bem legal, originalzinho... é que por foto ficou estranho mesmo... a altura é o minimo, ou é dessa altura ou é original...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Enquanto isso temos gente que nem DS3 usado conseguem postar, mas parabéns RAPTS! put* carro! Caramba! Foda mesmo!

Não gosto dessas rodas novas do GTI preferia as anteriores.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Kkkkk essa do DS3 tá foda mesmo... cheguei a ver o topico... "sabado eu posto as fotos", "o carro ta na casa do meu irmão"... kkkk


@Trendkill

Acho que só nós 2 (e quem tem Golf) gostamos dessas rodas hein meu brother...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
put* carro, tenho ele como meta daqui alguns anos

Parabéns pela compra
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Nessa faixa de preço ficaria com Volvo V40 R-design... Um antigo sonho de consumo meu.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Sou do time que não gostou da adaptação das colunas ali.

De resto ta legal.
EM pensar que qunado tinha meu golf achava o porta malas minusculo, imagina com caixa como deve ficar
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Parabéns pelo carro e pelo tênis tipo abelha ehueuhehuehuehuehue
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
nao sei se perguntei mas quanto ficou a brincadeira do seguro e franquia?

aqui do jetta tao pedindo 4mil de franquia e anual de 5500 reais. Não vale aqui nem na china esse absurdo :klol Alguns aqui já sabem q em 2anos +- vou fazer downgrade pra um march
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
nao sei se perguntei mas quanto ficou a brincadeira do seguro e franquia?

aqui do jetta tao pedindo 4mil de franquia e anual de 5500 reais. Não vale aqui nem na china esse absurdo :klol Alguns aqui já sabem q em 2anos +- vou fazer downgrade pra um march

Foi endosso do Golf Highline, deu acho que 600 reais, nessa faixa... seguro do Golf Highline era 3,2k... franquia nem sei mas deve ser nessa faixa de 4 a 5k mesmo...

Agora ano que vem na renovação eu espero um seguro na faixa de 4k a 5k em media... seguro é na faixa de outros carros desse valor, nada muito absurdo...

O seguro do A3 Ambition é mais caro, lembro que eu pedi pro @Nicko cotar e deu mais de 6k, isso ano passado que o A3 Ambition era mais barato que esse Golf GTI que eu comprei...

Mas seu seguro ta meio puxado mesmo, quanto ta valendo esse Jetta na FIPE, uns 100k por aí?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Foi endosso do Golf Highline, deu acho que 600 reais, nessa faixa... seguro do Golf Highline era 3,2k... franquia nem sei mas deve ser nessa faixa de 4 a 5k mesmo...

Agora ano que vem na renovação eu espero um seguro na faixa de 4k a 5k em media... seguro é na faixa de outros carros desse valor, nada muito absurdo...

O seguro do A3 Ambition é mais caro, lembro que eu pedi pro @Nicko cotar e deu mais de 6k, isso ano passado que o A3 Ambition era mais barato que esse Golf GTI que eu comprei...

Mas seu seguro ta meio puxado mesmo, quanto ta valendo esse Jetta na FIPE, uns 100k por aí?

nao sei dizer quanto ta valendo. Onde vê? É um tsi 2015/15 completo. 2.0 TSI, câmbio Dsg, Teto solar, farol leds, couro baunilha/creme, roda 18", start stop, etc. Pelo q me lembre meu sogro falou q vendia por uns 80 paus se não me engano. Nem lembro direito o valor pq ele chutou por cima sem saber dos detalhes do carro nem quilometragem. Ta por volta dos 30mil km se não me falha a memória. Só sei q a revenda vai ser ótima. Tudo original, pouco gasto e baixa quilometragem. Não manolei nem dei uma moída no carro não. Feliz vai ser o próximo dono assim q eu abrir mão.

o anual caiu pra 5500 +- q falei q não tinha nenhum condutor abaixo de 24 anos. Antes tava 5900.

E ainda cotamos no mais em conta hen. Na azul! Nunca ativamos nenhum sinistro nem nada. Nunca dei brecha pra seguradora ficar com pé atrás.

O condutor principal tem 57 e eu, secundário, 29... vai entender
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
nao sei dizer quanto ta valendo. Onde vê? É um tsi 2015/15 completo. 2.0 TSI, câmbio Dsg, Teto solar, farol leds, couro baunilha/creme, roda 18", start stop, etc. Pelo q me lembre meu sogro falou q vendia por uns 80 paus se não me engano. Nem lembro direito o valor
o anual caiu pra 5500 +- q falei q não tinha nenhum condutor abaixo de 24 anos. Antes tava 5900.
E ainda cotamos no mais em conta hen. Na azul! Nunca ativamos nenhum sinistro nem nada. O condutor principal tem 57 e eu, secundário, 29... vai entender
Só um detalhe.
Na Azul (e na maioria das seguradoras) não existe condutor secundário. Apenas na HDI que permitem indicar mais de 1 condutor.
O condutor principal é aquele que vai dirigir o veículo por 85% do tempo na semana.
Se o uso é compartilhado (e nenhum destes chega a 85%) deve sempre indicar o condutor mais jovem, como condutor principal.
Essa é a regra em todas as seguradoras....
 
Topo Fundo