Eu fiquei com o Mini por 16mil km.
O meu era um JCW 2.0 2016. Comprei com 18mil, roubaram com 34-35 mil km.
oque eu fiz de manutenção foi pastilha dianteira (gastei 1200+150 de mao de obra), 2 trocas de oleo (600 cada).
Carro Stock no Dyno vem com 0.7 de pressão e 225whp.
Coloquei intake k&n, downpipe, (catback deixei original, a versão JCW já tem um catback aliviado para barulho), fiz Intercooler + pressão na folego turbo.
Ou seja, stage 2 gringo.
Com 1.2 de pressão + ajuste de aberturas e etc tava vindo 285whp na podium. Testamos com E40 e 1.4 de pressão veio 320whp (mas isso ia fazer a turbina abrir o bico, o motor dificil pelos reforços da versão).
Fora os pops and bangs animais.
No final fiquei andando com 1.2 de pressão podium.
Gostei muito do carro, acabamento zica, é bem diferente o design por ser tudo redondo em um mundo mais quadrado hoje.
Uma pena terem levado.
Eu não compartilhei a exp porque to num momento mais reservado da vida. Ai como tava meio perdido e sem ideias sobre carros vim ver aqui no forum.
acabei descartando o GTi, quase nenhuma loja tem, parece que não vai ser mais produzido por aqui mesmo ou estão enrolando alguma decisão de cima.
Alguns dos carros que você falou eu ja fui olhar e não gostei, ex S3, que usado sai mais caro que um golf novo e basicamente é o GTi com a k04 + tração quatro, porém foge mto do meu orçamento (até 150, S3 custa 170+).
m135 impossivel acahr uma boa com preço, A45 muito mais caro, TT eu n valorizo...
eu qria algo legal com turbo e tração traseira, fugindo dos sedan, até agora eu não achei nada