O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Golf GTI 2017

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Eu vinha tentando vender pra particular e só recebia ofertas ruins. O carro estava com 72mil km rodados e a css me ligou fazendo uma proposta de troca. Eu negociei até o valor chegar próximo do que eu pegaria no particular, então acabei trocando.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
faz sentido, uma pena ter sido um downgrade de motor, mas deve ter sido um baita negocio.

Em 2017 eu arrumei um confortline + AT somente, por 67 mil para um amigo.

Ele usou ate dez/2018 e vendeu por 62 mil na troca por uma tiguan, ai foi um baita ganho.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Eu fiquei com o Mini por 16mil km.

O meu era um JCW 2.0 2016. Comprei com 18mil, roubaram com 34-35 mil km.

oque eu fiz de manutenção foi pastilha dianteira (gastei 1200+150 de mao de obra), 2 trocas de oleo (600 cada).

Carro Stock no Dyno vem com 0.7 de pressão e 225whp.

Coloquei intake k&n, downpipe, (catback deixei original, a versão JCW já tem um catback aliviado para barulho), fiz Intercooler + pressão na folego turbo.

Ou seja, stage 2 gringo.

Com 1.2 de pressão + ajuste de aberturas e etc tava vindo 285whp na podium. Testamos com E40 e 1.4 de pressão veio 320whp (mas isso ia fazer a turbina abrir o bico, o motor dificil pelos reforços da versão).
Fora os pops and bangs animais.
No final fiquei andando com 1.2 de pressão podium.

Gostei muito do carro, acabamento zica, é bem diferente o design por ser tudo redondo em um mundo mais quadrado hoje.

Uma pena terem levado.

Eu não compartilhei a exp porque to num momento mais reservado da vida. Ai como tava meio perdido e sem ideias sobre carros vim ver aqui no forum.


acabei descartando o GTi, quase nenhuma loja tem, parece que não vai ser mais produzido por aqui mesmo ou estão enrolando alguma decisão de cima.

Alguns dos carros que você falou eu ja fui olhar e não gostei, ex S3, que usado sai mais caro que um golf novo e basicamente é o GTi com a k04 + tração quatro, porém foge mto do meu orçamento (até 150, S3 custa 170+).

m135 impossivel acahr uma boa com preço, A45 muito mais caro, TT eu n valorizo...

eu qria algo legal com turbo e tração traseira, fugindo dos sedan, até agora eu não achei nada

Entendi...

Esses dias um vendedor da VW de Itu postou no forum do Golf que tem um GTI branco a pronta entrega, mas é o x-tudo... pedida 163k e sem margem pra negociar eu imagino.

O Mini com essa potencia deve ficar um monstrinho... que m**** perder o carro hein... logo JCW ainda que é raro pqp...

Acho o S3 animal pelo conjunto (os bancos do S3 são fodasticos), mas a Audi pede muito mesmo no 0km, aí os usados acabam acompanhando o preço.

Tração traseira e turbo sem ser sedan só usadinho, uma 125i, A250 (não sei se é traseira, acho que sim)...

Foda né, se fosse comprar um carro hoje ficaria perdido tambem...
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Passando só pra dizer que é um baita carro, sonho de consumo!
Tem bom gosto! haha
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Entendi...

Esses dias um vendedor da VW de Itu postou no forum do Golf que tem um GTI branco a pronta entrega, mas é o x-tudo... pedida 163k e sem margem pra negociar eu imagino.

O Mini com essa potencia deve ficar um monstrinho... que m**** perder o carro hein... logo JCW ainda que é raro pqp...

Acho o S3 animal pelo conjunto (os bancos do S3 são fodasticos), mas a Audi pede muito mesmo no 0km, aí os usados acabam acompanhando o preço.

Tração traseira e turbo sem ser sedan só usadinho, uma 125i, A250 (não sei se é traseira, acho que sim)...

Foda né, se fosse comprar um carro hoje ficaria perdido tambem...

é, conversei com 4 lojas. No top x tudo tiram 1 a 2 mil reais.

no intermeadiario tiram uns 3-4 no max.

não tão negociando não, tem boca aberta chegando e pagando 162-163 com maior orgulho.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
é, conversei com 4 lojas. No top x tudo tiram 1 a 2 mil reais.

no intermeadiario tiram uns 3-4 no max.

não tão negociando não, tem boca aberta chegando e pagando 162-163 com maior orgulho.

É foda...

Os 2 Golf que eu comprei 0km na VW comprei pagando uns 10/12k a menos em relação ao preço do site/tabela... tem que ser assim porque voce toma um prejú na venda. Um Golf GTI x-tudo e um canela seca na hora da venda tem o mesmo valor na FIPE.
 


RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Amigo meu acabou de comprar um golf gti 19. R$163k aqui em BH com todos os opcionais. encara um vey!

Foi ousado hein... com a nova geração chegando no 2º semestre, e pelo que dizem, com o MK8 sendo produzido só na Alemanha.

Em 2020 se a VW manter o Golf GTI a venda aqui no BR, vem importado da Alemanha.


Mas as vezes a VW tira de linha o GTI, ou importado da Alemanha venha com preço absurdo... aí vai ser até um "bom"negocio do seu amigo.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Foi ousado hein... com a nova geração chegando no 2º semestre, e pelo que dizem, com o MK8 sendo produzido só na Alemanha.

Em 2020 se a VW manter o Golf GTI a venda aqui no BR, vem importado da Alemanha.


Mas as vezes a VW tira de linha o GTI, ou importado da Alemanha venha com preço absurdo... aí vai ser até um "bom"negocio do seu amigo.
Ele tinha uma Land Rover Evoque 2013, FIPE 110k, o carro tava apresentando um lance estranho que parecia ser na caixa de marchas..

fomos olhar um civic 1.5T e o novo jetta (não sabia q só estava vindo o de 150cv).. a Honda ofereceu 50% da fipe na land dele já na VW resolveram pagar 93mil nela após laudo da procemaxx, ai mostrei o GTI e ele apaixonou (como não ne?)... ai acabou pegando em 18x com taxa 0.

foi um bom negócio, pegou hoje inclusive.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Ele tinha uma Land Rover Evoque 2013, FIPE 110k, o carro tava apresentando um lance estranho que parecia ser na caixa de marchas..

fomos olhar um civic 1.5T e o novo jetta (não sabia q só estava vindo o de 150cv).. a Honda ofereceu 50% da fipe na land dele já na VW resolveram pagar 93mil nela após laudo da procemaxx, ai mostrei o GTI e ele apaixonou (como não ne?)... ai acabou pegando em 18x com taxa 0.

foi um bom negócio, pegou hoje inclusive.

Ah entendi kkkk

Aí foi bom negocio mesmo, conseguiu soltar uma bomba relogio ambulante na mão da VW por um otimo valor... mesmo se vier desvalorização no Golf, ainda vai estar no lucro... conseguir se livar de uma Evoque bomba 2013 por um valor razoavel não é tarefa pra amador...

O GTI é 18/19 né?
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Ah entendi kkkk

Aí foi bom negocio mesmo, conseguiu soltar uma bomba relogio ambulante na mão da VW por um otimo valor... mesmo se vier desvalorização no Golf, ainda vai estar no lucro... conseguir se livar de uma Evoque bomba 2013 por um valor razoavel não é tarefa pra amador...

O GTI é 18/19 né?
A menina falou que era 19/19 dá pra ver pelo DOC?
mano, o carro pe insano demais né? toda vez que dirijo o carro eu fico surpreso como aquele motor pode ser tão mais ignorante no GTI que no meu TSI.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
A menina falou que era 19/19 dá pra ver pelo DOC?
mano, o carro pe insano demais né? toda vez que dirijo o carro eu fico surpreso como aquele motor pode ser tão mais ignorante no GTI que no meu TSI.

Dá pra ver pelo DOC.

Em relação ao Jetta é outro mundo... o motor recebeu varios ups em relação ao motor do Jetta, a turbina do GTI é maior, cambio acredito que tenha um escalonamento diferente tambem, suspensão... GTI é outra pegada realmente em relação ao Jetta.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Dá pra ver pelo DOC.

Em relação ao Jetta é outro mundo... o motor recebeu varios ups em relação ao motor do Jetta, a turbina do GTI é maior, cambio acredito que tenha um escalonamento diferente tambem, suspensão... GTI é outra pegada realmente em relação ao Jetta.
O Stage 2 da reiko dá pra lamber o GTI original.
devo fazer em SP se o negocio do farol não me der mais dor de cabeça;
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
O Stage 2 da reiko dá pra lamber o GTI original.
devo fazer em SP se o negocio do farol não me der mais dor de cabeça;

Original sim... mas um GTI com um piggyback já vira um monstro, aí o Jetta só com K04 pra acompanhar.

Seu Jetta é o 211 ou 200cv? Até um tempo atras a Reiko não fazia remap pro 211 se eu não estou enganado.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Original sim... mas um GTI com um piggyback já vira um monstro, aí o Jetta só com K04 pra acompanhar.

Seu Jetta é o 211 ou 200cv? Até um tempo atras a Reiko não fazia remap pro 211 se eu não estou enganado.
Qual desses é melhor pra preparar? Já ouvi falar que o 211cv a turbina é mais fraca, quebra muito. Procede? Usam a mesma turbina?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Qual desses é melhor pra preparar? Já ouvi falar que o 211cv a turbina é mais fraca, quebra muito. Procede? Usam a mesma turbina?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

O 200cv... o 211cv pelo que dizem é uma turbina mais fragil (a ECU parece que muda alguma coisa tambem, mas não tenho certeza), e por isso pouca gente fazia remap no Jetta 211cv... isso fiquei sabendo um tempo atras, não sei hoje como tá.

Até troca de turbina pro 211cv não sei se dá pra fazer... normalmente é tudo plug n play pro Jetta/Fusca/A3 e etc 200cv.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
O Meu é o de 200Cv, escolhi ele exatamente por este motivo.
o 211cv tem um problema de ups por causa da Turbina e parece que a IE não se da tão bem com Bobinas que não as originais.

nem é caro pra fazer o melhor é isso.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
O 200cv... o 211cv pelo que dizem é uma turbina mais fragil (a ECU parece que muda alguma coisa tambem, mas não tenho certeza), e por isso pouca gente fazia remap no Jetta 211cv... isso fiquei sabendo um tempo atras, não sei hoje como tá.

Até troca de turbina pro 211cv não sei se dá pra fazer... normalmente é tudo plug n play pro Jetta/Fusca/A3 e etc 200cv.
A K04 não vale pro 211cv? Realmente eu vi que algumas só faziam remap no 200cv, a armada era uma que ainda não tinha. Aí me falaram isso mesmo, que a turbina do 211cv vai embora mais rápido

Pela idade dos 200cv a solução é ir atrás dos golfs ou Passat com 220cv. Deve dar menos dor de cabeça

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
A K04 não vale pro 211cv? Realmente eu vi que algumas só faziam remap no 200cv, a armada era uma que ainda não tinha. Aí me falaram isso mesmo, que a turbina do 211cv vai embora mais rápido

Pela idade dos 200cv a solução é ir atrás dos golfs ou Passat com 220cv. Deve dar menos dor de cabeça

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

É, se puder ir pros EA888 de 3ª geração é melhor... é mais robusto no geral pra preparação.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
A K04 não vale pro 211cv? Realmente eu vi que algumas só faziam remap no 200cv, a armada era uma que ainda não tinha. Aí me falaram isso mesmo, que a turbina do 211cv vai embora mais rápido

Pela idade dos 200cv a solução é ir atrás dos golfs ou Passat com 220cv. Deve dar menos dor de cabeça

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Tenho k04 no meu Jetta...
de fato os 211 para fuçar são mais problemáticos e foi 1 dos motivos de eu pegar um jetta 2 anos mais velho pois já sabia que ia querer rodar acima dos 300cv de roda.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Foi ousado hein... com a nova geração chegando no 2º semestre, e pelo que dizem, com o MK8 sendo produzido só na Alemanha.

Em 2020 se a VW manter o Golf GTI a venda aqui no BR, vem importado da Alemanha.


Mas as vezes a VW tira de linha o GTI, ou importado da Alemanha venha com preço absurdo... aí vai ser até um "bom"negocio do seu amigo.
+att.
Vendeu por 1000 a mais que pagou na CSS.
BIZARRRROOOOOOOOOOOOOOO
 
  • Uau
Reações: Mek
Topo Fundo