O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Golf R e apresentado...

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Golf R é apresentado em detalhes
Com motor 2.0, hatch tem 266 cv e faz de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos

0,,35462479,00.jpg

Golf R tem motor 2.0 TSI capaz de render 266 cavalos

A Volkswagen divulgou mais fotos e informações da versão mais potente do seu hatch médio, o Golf R. O modelo, que será vendido no mercado europeu em breve, vem com motor 2.0 TSI, que substitui o antigo 3.2 da versão R32, com uma diminuição de 35 kg de peso. No sistema de transmissão está incluída a tração integral.

0,,35462480,00.jpg

Visual esportivo e cor azul lembra o antecessor R32

Segundo a montadora alemã, o hatch tem 266 cavalos, potência que o leva aos 100 km/h em 5,7 segundos, na versão com transmissão manual. Já o modelo com caixa automatizada DSG (Direct Shift Gear Box), de dupla embreagem, esse tempo cai para 5,5 segundos. A velocidade máxima, porém, é limitada em 250 km/h.

0,,35462494,00.jpg

Bancos tem formato esportivo e trazem a inscrição R no encosto

Visualmente, o modelo lembra o antecessor R32, graças a cor azul da carroceria e que também aparece iluminação dos instrumentos. Apenas a versão de duas portas estará disponível para venda. Há kits aerodinâmicos e rodas de desenho especial com 19 polegadas. Os preços ainda não foram anunciados.

http://revistaautoesporte.globo.com/Revist...M+DETALHES.html


Quem sabe lá por 2088 ele não venha para o Brasil custando 200mil reais![kaham][kdiabo]
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Na moral esse carro é muito lindo, pena que aqui ele é super faturado e não vem com nada :(


ALGUEM achou ele parecido com aquele BMW? Eu não me lembro o modelo mas é MUITO parecido com esse golf, muito mesmo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Lindo, lindo, lindo.

Pena que é mais um pra consumir somente em sonhos. :lol
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
a se eu fosse rico...
lindo, simplesmente lindo.
com banco de couro ficou show.
porem como o amigao disse acima , ele eh superfaturado custa o msm de uma bmw ...chegara no brasil 3 geraçoes depois ...
uma vergonha
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Show de bola, show de bola!


...Segundo a montadora alemã, o hatch tem 266 cavalos, potência que o leva aos 100 km/h em 5,7 segundos...

Mesmo que se tenha grana pra traze-lo, é dificil desfrutar de toda essa potencia nessas ruas e estradas em estado de morte.

lenuke;5911781 disse:
Lindo, lindo, lindo.

Pena que é mais um pra consumir somente em sonhos. :lol

Naada fiote, GT5 vem aí! :D
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Lá eles tão no Golf VII, e por aqui estamos o que, no Golf 4,5?

Pior que essa porcaria ainda vende e o pessoal ainda paga um pau por isso não sai (e custa um absurdo!). Eu admiro o Golf IV acho um dos mais bonitos, mas já passou da hora de trazer um novo golf de verdade.
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
tem no webmotors...nao lembro o preço mas tava entre 150 e 200 mil :D

usado 2008, desanimo..
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Lindo?

Parece um FOX, o carro que muita gente acha horrível.

Nunca fui com a cara de nenhum Golf.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
pulula;5915779 disse:
Lindo?

Parece um FOX, o carro que muita gente acha horrível.

Nunca fui com a cara de nenhum Golf.

Errado, o fox é que parece o golf.

E a diferença entre o Golf e o Fox tá na plataforma, dimensões, motor, tecnologia embarcada, enfim, é outro carro, a única coisa semelhante é o visual mesmo.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Quero que a VW se foda inteira!!!


E quem compra Jetta a 90 conto é otário de carteirinha com mensalidade paga e tudo mais!!!


Sou mais a Fiat do Jango e do 147!
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
2088?? hahahahhahah

Voce foi modesdo hein amigo..
Esse ai acho que não chegará nem por engano aqui.


No mais, apesar de não gostar muito do golf... esses esportivos são bem bacanas.
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Hitokiri-Ken;5915840 disse:
Errado, o fox é que parece o golf.

E a diferença entre o Golf e o Fox tá na plataforma, dimensões, motor, tecnologia embarcada, enfim, é outro carro, a única coisa semelhante é o visual mesmo.

Então, mas é no visual mesmo que eu falei. ;D Pq comentei que o pessoal tava falando 'lindo', não que tava falando 'carro bem equipado'.
E tenho certeza que muita gente acha o Golf lindo e o Fox horroroso. :lol
 
Topo Fundo