O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[golpe do baú news] Empresa organiza encontro amoroso entre senhoras ricas e garotões

galati

Ser evoluído
Mensagens
1.084
Reações
2
Pontos
31
"Procura-se mulher rica e madura interessada em rapazes jovens. As candidatas devem ter mais de 35 anos, ganhar pelo menos US$ 500 mil (R$ 873 mil) por ano ou possuir no mínimo US$ 4 milhões (R$ 7 milhões) em bens."

Esses são os pré-requisitos de um evento de encontros do tipo "speed-dating" (encontros rápidos), organizado por uma empresa americana que juntará 20 "senhoras" e 20 garotões.

"A simbiose permitiu que homens feios e ricos atraíssem jovens maravilhosas e sedentas por dinheiro durante séculos. Agora é a hora de isso mudar", anuncia o site.

Marcado para o dia 7 de fevereiro no 230 Fifth Club de Manhattan, em Nova York, o negócio está atraindo mais do que divorciadas abastadas.

Nancy Richards, de 50 anos, é proprietária de uma empresa de marketing e de uma produtora de teatro em Nova York e Londres. "É exatamente o que eu estava procurando? Não. É uma opção? Por que não? Em Nova York tudo acontece", diz ela, entre risadas.

No sistema de encontros "speed-dating", os casais participantes ficam cara a cara apenas poucos minutos. Depois de conversar sobre seus gostos e preferências, os parceiros são trocados. Isso se repete durante toda a noite. Os participantes fazem a escolha entre as várias opções disponíveis.

"Os rapazes mais jovens costumam ficar totalmente na sua, enquanto homens mais velhos ficam olhando por cima de seu ombro para as meninas mais novas", disse Gail Garrison, 44, estilista e ex-modelo.

"Os mais novos esperam que a mulher mais velha seja mais completa. Eles procuram você porque você é inteligente. Eles não estão procurando uma mãe", afirmou.

O organizador Jeremy Abelson, de 27 anos, batizou o evento de "Seleção Natural Speed-Date II: Sugar Mamas & Boy Toys". Ele teve a idéia depois de ser criticado por feministas ao organizar um encontro entre homens mais velhos e moças jovens.

Mais de 5 mil homens se inscreveram no evento deste ano, mas apenas 20 finalistas foram selecionados.

"Eu acho que isso é uma fantasia masculina (estar com uma mulher mais velha)", disse Abelson. "Mulheres mais velhas são mais experientes e sabem o que querem."

Os rapazes que se inscreveram - todos com menos de 35 anos - foram analisados por Janice Spindel, uma das mais experientes nova-iorquinas do ramo de encontros. "Idade é apenas um número", disse ela.


Fonte
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
galati;2763104 disse:
"Eu acho que isso é uma fantasia masculina (estar com uma mulher mais velha)", disse Abelson. "Mulheres mais velhas são mais experientes e sabem o que querem."

Os rapazes que se inscreveram - todos com menos de 35 anos - foram analisados por Janice Spindel, uma das mais experientes nova-iorquinas do ramo de encontros. "Idade é apenas um número", disse ela.


Fonte


Fantasia masculina é pega a Juiana Paes :lol

Agora, se eu fosse mais bonito e tivesse um pau de 40 centimetros eu tava num encontro desses pra pega uma veinha safada e ganha uma grana :kongcaro: :kongcaro:
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.612
Reações
4.208
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"]Nossa, se tiver aqui eu quero me candidatar na vaga de "garotão" :lol

dar um trato nas coroa e ainda por cima levar uma grana por cima é o que há!![/COLOR]
 


Topo Fundo