O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Golpe News] Opositores venezuelanos marcham pelas ruas de Caracas

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Opositores venezuelanos marcham pelas ruas de Caracas
Manifestação convocada pela coalizão Mesa de Unidade Democrática (MUD) tem a intenção de pressionar o Conselho Nacional Eleitoral a realizar o referendo revogatório do mandato de Maduro neste ano

CARACAS - Com gritos de "esse governo vai cair", opositores venezuelanos chegaram a Caracas nesta quinta-feira, 1.º, para participar de manifestações com o objetivo de pressionar o Conselho Nacional Eleitoral a realizar o referendo revogatório contra o presidente Nicolás Maduro ainda neste ano.

Contando com manifestantes vindos desde a floresta Amazônica até os Andes do oeste, a coalizão opositora Mesa de Unidade Democrática (MUD) espera que um milhão de pessoas se reúnam para expressar sua revolta com Maduro e a grave crise econômica da Venezuela.

Foto: FEDERICO PARRA / AFP
1472745763582.jpg

Opositores realizam manifestação em Caracas

Maduro, de 53 anos, diz que a "Tomada de Caracas", como é chamada a marcha, disfarça um plano de golpe de Estado fomentado pelos Estados Unidos semelhante à tentativa de deposição de seu antecessor Hugo Chávez, em 2002, que não prosperou.

Repressão. Autoridades prenderam alguns ativistas conhecidos na véspera do evento e 13 ativistas e apoiadores ainda estão sob custódia, de acordo com um grupo de direitos humanos local. Policiais e soldados adicionais estavam sendo posicionados nas ruas da capital, e se espera que barreiras sejam montadas nas ruas.

Temendo a violência, especialmente levando em conta as 43 mortes vistas nos protestos anti-Maduro de 2014, muitos estabelecimentos comerciais planejavam baixar as portas.

"Toda a Venezuela está se mobilizando pelo direito ao voto e para derrotar a estratégia do medo e da chantagem, com o objetivo de fazer a mobilização política mais importante da história recente", disse o secretário executivo da MUD, Jesús "Chuo" Torrealba.

"Temos que sair e lutar por uma Venezuela livre! Não podemos mais aguentar isso", disse Elizabeth De Baron, secretária de 69 anos que partiu da cidade de Guarenas antes do amanhecer e dirigiu cerca de 40 quilômetros até Caracas.

Dezenas de indígenas caminharam centenas de quilômetros a partir do Estado do Amazonas para as manifestações.

Foto: Arte Estadão
1472745823631.jpg

Veja locais de concentrações das marchas em Caracas

Reação.Prometendo lealdade ao legado de Chávez e classificando a oposição como uma elite abastada determinada a controlar o petróleo venezuelano, partidários do governo vestidos de vermelho se preparavam para realizar suas próprias passeatas em reação.

O chavismo proibiu o uso de drones e pequenas aeronaves em Caracas, em uma aparente tentativa de evitar o registro de imagens aéreas das manifestações.

"Jamais desistirei!", disse Maduro nesta semana.

O índice de aprovação do líder caiu pela metade e chegou a menos de 25% diante de um quadro de preço declinante do petróleo e uma economia predominantemente estatal claudicante que vem causando tumulto no país-membro da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep)./REUTERS
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Toda força aos camaradas da Venezuela, espero que consigam se livrar do cancer do Chavismo/Madurismo.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
c***lho, lembrou as manifestações de 2013.


Desejo sorte, e me sinto confortado com a extrema-esquerda tomando no cu nas américa de baixo.

Me julguem, mas saiba que a cintura é solta.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.114
Pontos
1.494
Que pena que a mídia não dá destaque a isso.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
arrepiei um pouco. tomara q dê certo.
ao menos pra inspiração essa porra de brasil serviu.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.929
Pontos
1.003
Porra, finalmente, hein? Já passava da hora de tentarem algo para detonar o (des)governo podre de Maduro.
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Chegou no limite, por mais que pareça uma democracia, nao vai sair mudança pela via pacifica \ democratica, so mediante revolucao de poder constituinte originario, e à força.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
MAS

NÃO

PARECIA

UMA

DEMOCRACIA?


Prometendo lealdade ao legado de Chávez e classificando a oposição como uma elite abastada determinada a controlar o petróleo venezuelano, partidários do governo vestidos de vermelho se preparavam para realizar suas próprias passeatas em reação.
Acho que já vi isso em algum lugar... :kpensa É quase como se fosse um bando de parasitas que estão com muito medo de perder a boquinha do (des)governo e ter que ganhar a vida trabalhando honestamente, mas não deve ser isso. Ou deve?

:coolface
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Espero que matem o maduro mas antes de colocar um pau cheio de pregos e arame farpado no rabo desse desgraçado fdp :rox
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Vão logo arrancar a cabeça dele e colocar na praça pública.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Tudo vagabundo.

Espero que a PM venezuelana desça o cacete nesses desocupados.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.929
Pontos
1.003
Acabam de chegar novas informações: ao contrário do que a imprensa golpista divulgou anteriormente, os venezuelanos não estão marchando pelas ruas de Caracas para protestar contra o Santo Maduro. Na verdade, são apenas pessoas atrás de comida e nada mais. :viraolho
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Esse sentara no colo do capeta junto de outros comunistas da América Latrina

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 
Topo Fundo