O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gone in 60 seconds

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Passo... prefiro uma lambo ou uma ferrari, sem duvidas...

Uns 200k acho que tá bem pago pra um carro restaurado... se fosse o do filme ainda até dava pra dobrar de valor e ser vendido lá nos EUA ou onde foi feito o filme, agora aqui não.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Com esse valor daria para comprar todos os carros da lista e ainda sobra
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Bom pro cara, fica aproveitando no fds, depois aparece um besta e oferece nem metade do valor e o cara ainda vende com lucro.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.965
Pontos
754
O cara quer lucrar com um carro só o faturamento da loja inteira?
4532861-4402989226-26224.gif
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
tirando um zero ali acho que até é justo.
na verdade dependendo até uns 300 vale.

mas 1.7 milhões não. cai fora.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Se trata de uma versão limitada, onde foram feitas apenas 400 unidades. Pior de tudo é que segundo o anúncio tem placa preta, sendo que o carro foi construído em 2009, não se trata de um Mustang 1967 original. Placa preta é só para carros com mais de 30 anos, que obtenha no mínimo 80% de originalidade na vistoria. Neste caso, mesmo que fosse utilizado um Mustang original como base para fazer o Eleanor, nunca deveria ter placa preta, diante de tantas modificações.

Aliás até isso virou putaria aqui no Brasil.

Apesar disso, é um carro exclusivo, mas sinceramente, por esse valor, compro as três variantes do Mustang 1967 (coupé, conversível e fastback), todas originais, e ainda me sobra bastante dinheiro.

1967-mustang-fastback-gta.jpg


b9fa7a1fbf4ec9a6d4a3974f7920fef6.jpg


a18b405fb6855234c1dfc3e33fef1c91.jpg
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Hehe, não sei quanto custa um desses nos EUA, mas eu não pagaria isso nunca, apesar de adorar o Mustang. Mas é aquele negócio, é de uma série limitada da mesma empresa que fez o original pro filme, tem gente que acha que vale isso tudo mesmo, vai saber. Mas eu prefiro uma Ferrari ou Lambo com esse dinheiro todo.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
Carro espetacular, porém o valor está fora da realidade.

Por mais aclamado que seja não vale mais de 1 milhão de temers.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
ABSOLUTO LOUCO HOMEM! Se valer R$500k é MUITO já. Dá pra comprar 2 Gallardos e ainda sobra dinheiro.
 

Mr.Bacon

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
43
Pontos
24
Já vi esse carro pessoalmente na oficina de um conhecido meu, inclusive estava lá parada a um bom tempo com problemas na caixa de direção. Sinceramente, depois de ver ela por baixo, acho que não vale nem 1/10 desse valor.

HMZrxTd.jpg


bvJ6knh.jpg


69sWEcM.jpg


EDIT: Acho que lembrei o que tava acontecendo de problema com ela.

Ela veio com uma caixa de direção estranha, não era como uma caixa de direção comum que tem o mesmo tamanho para os dois lados, ela é deslocada para um lado. O problema era que, quando dava final de curso dela, o braço axial pegava no pneu. De tanto pegar, acabou fodendo a caixa. Tentaram fazer umas gambiarras nela pra resolver, mas até o ponto que eu sei, não resolveram.

O dono deve ter cansado e está vendendo agora.
 
Ultima Edição:

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Já vi esse carro pessoalmente na oficina de um conhecido meu, inclusive estava lá parada a um bom tempo com problemas na caixa de direção. Sinceramente, depois de ver ela por baixo, acho que não vale nem 1/10 desse valor.

Boa @Mr.Bacon , você matou a charada. Obrigado por esclarecer sobre esse carro.

Achei mais bonito o vermelho 1966 ao lado dele. No que diz respeito aos Mustangs, os colecionadores preferem do ano 1967 até 1970, pois a primeira geração, de 1964 (apesar de ser lançado como modelo 1965) até 1966, possuíam alguns problemas, e boa parte deles vinha com motorização de seis cilindros, fora que compartilhavam muitos componentes com o Ford Falcon, aliás a plataforma dele era a mesma da segunda geração do Falcon. Em 1967 o carro ficou maior e passou a ter mudanças significativas, para não dizer que o carro sofreu uma mudança geral. Esses são mais valorizados pelos colecionadores.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Se trata de uma versão limitada, onde foram feitas apenas 400 unidades. Pior de tudo é que segundo o anúncio tem placa prata, sendo que o carro foi construído em 2009, não se trata de um Mustang 1967 original. Placa preta é só para carros com mais de 30 anos, que obtenha no mínimo 80% de originalidade na vistoria. Neste caso, mesmo que fosse utilizado um Mustang original como base para fazer o Eleanor, nunca deveria ter placa preta, diante de tantas modificações.

Aliás até isso virou putaria aqui no Brasil.

Apesar disso, é um carro exclusivo, mas sinceramente, por esse valor, compro as três variantes do Mustang 1967 (coupé, conversível e fastback), todas originais, e ainda me sobra bastante dinheiro.

1967-mustang-fastback-gta.jpg


b9fa7a1fbf4ec9a6d4a3974f7920fef6.jpg


a18b405fb6855234c1dfc3e33fef1c91.jpg

Leu errado. Ele tem placa preta, e inclusive dá pra ver ela
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Leu errado. Ele tem placa preta, e inclusive dá pra ver ela

Como assim li errado?? :kpensa
Eu vi a placa preta no anúncio e estou afirmando que o veículo anunciado, que possui placa preta, nunca devia tê-la, pois não se trata de um veículo com mais de 30 anos de fabricação (essa série foi construída em 2009, usando a plataforma do Mustang 1967 como base), e tampouco alcançaria 80% de pontuação de originalidade, para ganhar uma placa preta.

O que acontece é que existe muitos clubes de carros antigos que dão placa preta como se fosse nada, sendo que um clube sério, filiado à FBVA (Federação Brasileira de Veículos Antigos) veta esse tipo de prática. Inclusive a pessoa pode tirar uma foto do veículo irregular, enviar para a FBVA denunciando-o, e do carro pode ser apreendido.
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Como assim li errado?? :kpensa
Eu vi a placa preta no anúncio e estou afirmando que o veículo anunciado, que possui placa preta, nunca devia tê-la, pois não se trata de um veículo com mais de 30 anos de fabricação (essa série foi construída em 2009, usando a plataforma do Mustang 1967 como base), e tampouco alcançaria 80% de pontuação de originalidade, para ganhar uma placa preta.

O que acontece é que existe muitos clubes de carros antigos que dão placa preta como se fosse nada, sendo que um clube sério, filiado à FBVA (Federação Brasileira de Veículos Antigos) veta esse tipo de prática. Inclusive a pessoa pode tirar uma foto do veículo irregular, enviar para a FBVA denunciando-o, e do carro pode ser apreendido.

Ah ta. É que vc colocou "placa prata" . Foi erro de digitação (e de interpretação minha rs)
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Suspeitei que era aqui em Curitiba e não deu outra. Só resta lamentar...

 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
c***lho, foi só a gente falar no carro. Nem deve ter seguro esse carro obviamente. E pra arrumar um carro desses no Brasil...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Nunca vi essas de 400 unidades e ainda mais em 2009, o que fizeram foi 11 pra produção do filme em 1999, sendo que só 3 eram funcionais e uma foi leiloada por um milhão.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Que azar do c***lho pqp...

Será que teve a ver com o problema da caixa de direção relatado pelo user acima?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Nunca vi essas de 400 unidades e ainda mais em 2009, o que fizeram foi 11 pra produção do filme em 1999, sendo que só 3 eram funcionais e uma foi leiloada por um milhão.

Réplicas, foram recriadas 400 unidades idênticas as do filme pra comercialização, também, na época todo mundo pirou no carro.
 

Mr.Bacon

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
43
Pontos
24
Ouvi dizer que foi o mecânico da oficina que o carro estava (Não a do meu conhecido), que bateu o carro.

Imagina a m**** que não vai dar em.
 
Topo Fundo