O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOOGLE APAGA BRANCOS DA HISTÓRIA

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.427
Pontos
453
Me mandaram aquelas coisas que parecem correntes, mas não são. Fui, então, verificar, com meu lado de jornalista. Eis o resultado, que você pode checar por conta própria. Vá ao Google e digite as seguintes expressões:

– American inventors

american-inventors-1024x319.png
– White couple

white-couple.png
– European history people

european-history.png
– European people art

european-art.png
– Happy american couple

american-couple.png
– White man and white woman

white-man.png
– Happy white american woman

american-woman.png
– Happy white american child

american-child.png


Além disso, podem perguntar ao Google “who created white people?”:

white-people.png


Podem perguntar “who created black people?” para ter noção da diferença:

black-people.png


Bem-vindos ao mundo moderno! A turma politicamente correta está apagando os brancos da história, ou os colocando como algo ruim, enquanto pintam os negros e os muçulmanos em lentes rosadas. É a marcha das minorias oprimidas, a revolução das vítimas, cujo denominador comum é demonizar o homem branco ocidental, tido como o grande vilão da humanidade.

Se alguém te contasse isso você certamente diria que se trata de teoria da conspiração, não é mesmo?

Rodrigo Constantino

http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/google-apaga-brancos-da-historia/
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Olha, entrei na página e coloquei 'American inventors'. A maioria das páginas eram em português e não tinha essa imagem. Aí entrei na aba [Imagens] e as primeiras respostas eram justamente essa imagem aí que você postou. quando voltei para a página principal essa lista começou a aparecer. Me parece mais algo relacionado ao algorítimo de busca que algum plano maligno do Google. Provavelmente a maioria das buscas recentes sobre o tema era de muita gente que buscou temas sobre o racismo anteriormente e acabou sobrecarregando a relevância desses inventores.

Por exemplo, se eu colocar novamente o filtro "páginas somente em português" a imagem desaparece mas a segunda resposta é de 'African american Inventors'. Provavelmente esse termo foi muito pesquisado recentemente o que afetou o algorítimo. Tanto que outras página que também estão nos primeiros lugares falam do reality show "American Inventors". então, é coisa de popularidade na pesquisa e não um "plano maléfico da multinacional progressista!!". Relaxem. Ou então tratem de sobrecarregar o motor com "white American inventors" para que outras personalidades apareçam.
 
Ultima Edição:

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.427
Pontos
453
Olha, entrei na página e coloquei 'American inventors'. A maioria das páginas eram em português e não tinha essa imagem. Aí entrei na aba [Imagens] e as primeiras respostas eram justamente essa imagem aí que você postou. quando voltei para a página principal essa lista começou a aparecer. Me parece mais algo relacionado ao algorítimo de busca que algum plano maligno do Google. Provavelmente a maioria das buscas recentes sobre o tema era de muita gente que buscou temas sobre o racismo anteriormente e acabou sobrecarregando a relevância desses inventores.

Por exemplo, se eu colocar novamente o filtro "páginas somente em português" a imagem desaparece mas a segunda resposta é de 'African american Inventors'. Provavelmente esse termo foi muito pesquisado recentemente o que afetou o algorítimo. Tanto que outras página que também estão nos primeiros lugares falam do reality show "American Inventors". então, é coisa de popularidade na pesquisa e não um "plano maléfico da multinacional progressista!!". Relaxem. Ou então tratem de sobrecarregar o motor com "white American inventors" para que outras personalidades apareçam.
Um cara explicou bem no comentário da matéria , não tinha lido.

Ahh isso eh explicável pela técnica de Google bomb.
Entendendo o algoritmo de busca deles, é fácil entender por que isso acontece.

O Google trabalha com robôs de busca (os chamados bots) eles saem navegando de link em link e contam os resultados. Quanto mais links pra aquela página, mais alta ela fica nas buscas.

Ultimamente o Google vem investindo em inteligência artificial e "espionagem" pra melhorar os resultados das buscas também.

Junte isso a bilhões de sites de textões e de mímimi politicamente correto e pimba: os robôs do Google entendem que aqueles são os melhores resultados para vc.

Como é escrito um texto sobre um inventor negro : fulano foi o primeiro negro a..
Um branco:
Ciclano foi o inventor de...

Junta isso tudo a vários site lá de justiceiros sociais dizendo que a importância do invento x por um negro (linkando a Wikipédia e tal) é zero citando o inventor branco ....

No fim , tudo isso é preocupante. As pessoas se preocupando mais com a cor da pele do que com os avanços que ocorreram em determinadas áreas, mas culpar o Google por isso é besteira ( no nível daqueles que chamaram a Sony de racista pq o detector de face não funcionava direito em pessoas negras sob baixa iluminação)
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Google, Facebook, entre outros menos votados estão fazendo, exatamente, o que a KGB, a CIA, a STASI faziam durante a guerra fria: sugar dados e vigiar as pessoas com o diferencial que hoje nós mesmos estamos prestando as informações, nem precisa mais vigiar, é só pedir.

Mas qual o problema de a pesquisa mostrar negros? Eles realmente foram inventores e listou também um branco, o Jonas Salk.
Por isso que acho a explicação do user acima bem coerente e não tem muito a ver com uma suposta ideia anti white people.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Google anda pisando na bola, mas essa aí pareceu algo automático da própria ferramenta + a forma como as pessoas vêm postando e marcando raças e cores.

De teste, procurei em imagens White man e tinha um índio. Por que cargas d´água aparece índio em uma busca de white man? Aí, vendo a página de origem: "Best 25+ White man ideas on Pinterest" faz sentido o motivo de ter aparecido na busca. E isso pode acontecer de várias formas, a imagem ou o conteúdo ter palavras chaves às vezes adversa à intenção da busca.

Algoritmos funcionam muito bem boa parte das vezes, mas tem casos específicos onde falham miseravelmente, com resultados bem infelizes.

Esta aqui ficou famosa:

size_960_16_9_google-racismo.png
 
Ultima Edição:


Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Um cara explicou bem no comentário da matéria , não tinha lido.

Ahh isso eh explicável pela técnica de Google bomb.
Entendendo o algoritmo de busca deles, é fácil entender por que isso acontece.

O Google trabalha com robôs de busca (os chamados bots) eles saem navegando de link em link e contam os resultados. Quanto mais links pra aquela página, mais alta ela fica nas buscas.

Ultimamente o Google vem investindo em inteligência artificial e "espionagem" pra melhorar os resultados das buscas também.

Junte isso a bilhões de sites de textões e de mímimi politicamente correto e pimba: os robôs do Google entendem que aqueles são os melhores resultados para vc.

Como é escrito um texto sobre um inventor negro : fulano foi o primeiro negro a..
Um branco:
Ciclano foi o inventor de...

Junta isso tudo a vários site lá de justiceiros sociais dizendo que a importância do invento x por um negro (linkando a Wikipédia e tal) é zero citando o inventor branco ....

No fim , tudo isso é preocupante. As pessoas se preocupando mais com a cor da pele do que com os avanços que ocorreram em determinadas áreas, mas culpar o Google por isso é besteira ( no nível daqueles que chamaram a Sony de racista pq o detector de face não funcionava direito em pessoas negras sob baixa iluminação)
Isso mesmo goy, é tudo pura coincidência, não tem ninguém dentro do Google modificando a engine de busca para manipular os resultados.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Rodrigo Constantino heueheueheuehueheue

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
eu vi uma imagem esses dias (pena q nao salvei) q mostra q a grande maioria dos q trabalham no google hoje sao sjws. bom, eu acredito q estao sim manipulando o mecanismo de pesquisa em favor de suas ideologias.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Foi o zen-chan que deletou os racistas causadores de todo o mal do mundo.

Chorem mais que tá pouco.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Testei aqui, e a maioria das imagens vem de sites apontando essa corrente. Ou seja, a própria disseminação dessa corrente está contaminando o resultado.
No mais:
"Images of blacks get tagged with african-american while other races get tagged with white, caucasian, asian, latino, etc."

its-a-conspiracy.jpg
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.015
Pontos
2.139
Bem-vindos ao mundo moderno! A turma politicamente correta está apagando os brancos da história, ou os colocando como algo ruim, enquanto pintam os negros e os muçulmanos em lentes rosadas. É a marcha das minorias oprimidas, a revolução das vítimas, cujo denominador comum é demonizar o homem branco ocidental, tido como o grande vilão da humanidade.

Se alguém te contasse isso você certamente diria que se trata de teoria da conspiração, não é mesmo?

Rodrigo Constantino

http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/google-apaga-brancos-da-historia/

Tô tentando imaginar uma reunião de conselho no Google, com developers e analistas de dados.
Daí um cara solta: "sabe mesmo o que nós estamos precisando fazer?"
Todo mundo se pergunta: "melhorar nosso algoritmo de busca?", "buscar novas parcerias em hardware?", "recomprar a motorola?"

"Não, não. O que precisamos MESMO como empresa fazer é: demonizar o homem branco ocidental e pintar os negros e os muçulmanos em lentes rosadas."

PQP, Rodrigo Constantino.
PQP.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
c***lho, fui fazer a busca desses termos e pior que é verdade mesmo.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.335
Pontos
1.554
Eu não duvido nem um pouco do envolvimento do Gúgou nesse mimimi sjw insuportável de hoje, mas nesses casos específicos parece ser mais uma pira no bot...
Mas que tá chegando o tempo em que ser branco (e homem e heterossexual) vai ser crime, isso tá...(e com o forte apoio dessas grandes empresas de mídia/tecnologia)
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.562
Reações
26.564
Pontos
803
Só eu fiquei decepciona quando vi que nas buscas por casais interraciais não apareceu nenhum link pro XVideos?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Tô tentando imaginar uma reunião de conselho no Google, com developers e analistas de dados.
Daí um cara solta: "sabe mesmo o que nós estamos precisando fazer?"
Todo mundo se pergunta: "melhorar nosso algoritmo de busca?", "buscar novas parcerias em hardware?", "recomprar a motorola?"

"Não, não. O que precisamos MESMO como empresa fazer é: demonizar o homem branco ocidental e pintar os negros e os muçulmanos em lentes rosadas."

PQP, Rodrigo Constantino.
PQP.

Eu não acho que o OP seja realmente parte de algum plano maléfico rs

Mas não esqueçamos que foi o GOOGLE que demitiu um cara por uma opinião NÃO EXTREMISTA apenas por não ser a defendida internamente.

Nada a ver com performance ou salário ou sei lá... qualquer coisa profissional.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Sabia que tinha algo errado desde que comecei a ler o texto.








Essa b*sta foi defecada pelo dejeto chamado Rodrigo Constantino.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Esperando um certo user que não pode ouvir falar de racismo se pronunciar. :viraolho
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Tipo alterar a realidade???
Nesse caso ele não pode já que se quer um serviço que traga aquilo que busca.
Se busco A não quero me que traga B.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pessoal não sabe como o google funciona daí posta essas merdas, haja vitimismo :klolz

Todo dia vejo lá no reddit o pessoal postando imagens toscas pra associar com termos muito utilizados.
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
Se procurar por famous inventors fica tudo de boa novamente galerinha vitimista.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Não c***lho, tu defende a m**** do livre mercado. Haja como tal e BUSQUE OUTRO SERVIÇO. De acordo com a linha de raciocínio que tu defende, eles são livres pra fazer o que bem entenderem, ficando a cargo dos clientes escolherem ou não o serviço deles.

Quem disse que eu defendo livre mercado aos moldes dos liberais? Eu sou Católico, pra mim a economia deve andar ao lado da moral. Por conseguinte uma empresa não pode agir a revelia da realidade, do bem comum e da moral.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Tu assinou algum contrato de uso do serviço de buscas deles? Até onde eu sei, não. Então eles continuam livres pra fazer o que bem entendem.




Não c***lho, tu defende a m**** do livre mercado. Haja como tal e BUSQUE OUTRO SERVIÇO. De acordo com a linha de raciocínio que tu defende, eles são livres pra fazer o que bem entenderem, ficando a cargo dos clientes escolherem ou não o serviço deles.

Legal, empolgante.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Acho que quem está com neurose de conspiração anti-brancos são os proprios brancos neuroticos, com medo de perder todo o poder e vantagens. Será que o autor do texto ia fazer um powerpoint institucional para sua empresa, e não conseguia uma foto de um casal branco loiro endinheirado para espalhar pelos slides igual 99% das propagandas de marketing e coisas afim?
 
Topo Fundo