O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Google Chrome Cast com Google Tv

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
X11OiHcMTa4FRDa2haLN3x4X5FCH-UOAUEq8c6PQKzzhald2XwWmBtww41FQVpp-oa73yicBJ49yaqA8d2cHNW4tG6o2Wp_XMVn3aw

kcVIZp2.jpg


Especificações:

Marca | GoogleSoC | Amlogic S905D3
Fabricante | GoogleCPU | Quad-core 1.9 GHz (ARM Cortex-A55)
Modelo | Chromecast com Google TvGPU | ARM Mali-G31 MP2
Code Name | GZRNL \ SabrinaRAM | 2GB
Ano de Lançamento | 2020Armazenamento | 8GB
Sistema operacional | Android TV 10 com interface Google TvPortas | 1x HDMI 2.0 - 1x USB 3.0 Type-C OTG
Dimensões | 162 x 61 x 12.5 mm (Comprimento x Largura x Altura)Conectividade | Wifi AC Dual Band - Bluetooth 4.2
Peso | 55gWebsite Official | https://store.google.com/us/product/chromecast_google_tv

Certificado para 4k - HDR - 60 FPS:

ao2WMe0.png


Preço médio no Brasil(04/2021):

R$ 500,00 - R$ 550,00

 

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
Existe algum tópico que seja de discussão só dele? Seria interessante

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Já tá fácil de achar esse chromecast por menos de 500 reais. Se procurar bem compra até por 450 pelo que andei vendo. Tô querendo pegar um pra dialogar com o celular Android do meu pai e um tab S6 que uso.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Garcia Jr

Novato
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
11
Buenas, amigos!
Perguntando aqui pois não achei um tópico dedicado hehe.

Adquiri recentemente um chromecast 4, 2gb ram e 8gb armazenamento. Queria ver com quem tem o aparelho, em relação ao armazenamento .. conferindo pelo Aida64 e pelo próprio aparelho, ele me mostra disponível apenas 4,4gb de armazenamento, sendo 2 gb e pouco livres... Confere ? Imagino que possa ser o android que consuma os 4gb ocultos, mas queria ter certeza!

Obrigado!
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
1.417
Pontos
583
Basicamente o google tv faz o que o fire stick tv da amazon faz pelo dobro do preço (lembrando que hoje, 22/06/2021, o fire stick tá 199 na amazon).
Por favor corrijam-me se eu estiver falando besteira, mas eu particularmente não vi nada de novidade, ainda prefiro o chromecast nesse sentido, além de ser mais barato, tem a facilidade de usar o celular.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Basicamente o google tv faz o que o fire stick tv da amazon faz pelo dobro do preço (lembrando que hoje, 22/06/2021, o fire stick tá 199 na amazon).
Por favor corrijam-me se eu estiver falando besteira, mas eu particularmente não vi nada de novidade, ainda prefiro o chromecast nesse sentido, além de ser mais barato, tem a facilidade de usar o celular.
O Fire TV é bem mais restrito no ecossistema né. Sem falar que o Chromecast com google TV suporta 4K e HDR, sendo que esse Fire TV stick de 199 é só 1080p. O 4K da Amazon é 350 hoje se não me engano.
 


Topo Fundo