O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Google STADIA is coming! (2019)

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Sei que estão de olho nesse mercado, tão querendo criar serviços a torto e a direito também...
Mas sei lá, esse nosso mercado, mesmo sendo forte e grande, é bem fechado e não sei se tem força para alcançar uma massa muito maior e se tornar tão simples como um Netflix.
O tempo dirá se esses são, ou não, os próximos passos da indústria.


Na verdade isso pode ter a ver com o preço e proposta. O Wii, assim como jogos de celular provam que as pessoas tem interesse em jogos eletrônicos, o problema é adequar a uma proposta moderna e preços atrativos.

Mas concordo que o Core Gamer é bem mais restrito e tentar vender experiências AAA para um mercado amplo é um desafio e tanto.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Ótima notícia. Na torcida para ter uma opção de console de mesa, com spesc fortes. Para por pressão na Sony Microsoft fazer dever de casa para próxima geração.

E espero que Google também adquira várias empresa de games. Para forçar mais ainda cada uma criar conteúdo próprio.


Esse negócio de specs fortes é tão 2000...


Consoles são hoje um produto com intuito de fazer o melhor pelo menor custo, fazer consoles fortes só vai pressionar ainda mais a indústria negativamente ou você se esqueceu que a Sony quase faliu subsidiando o ps3 ou que a Microsoft injetou fortunas para o fracasso que foi o Xbox Original, ou seja perdeu muita grana e para que? Ainda mais em tempos de crescimento do pc como plataforma gamers, os verdadeiros entusiastas que querem contar polígonos e fps são minoria, tentar vender consoles para esse grupo é perda de tempo e dinheiro.

Eu venho batendo nessa tecla há um tempo, duvido que a Sony ou Microsoft farão loucuras para ter o hardware mais forte e quanto a Google, é um console para jogar via streaming, portanto é de se supor que o poder de processamento dele será irrelevante.
 
Topo Fundo