O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Google me fudeu

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.389
Pontos
369
tava logado com o email da empresa e fui postar um comentário no youtube
dae pediu a data de nascimento e eu coloquei o ano 2000. agora, quando eu tento logar no email da empresa eu recebo essa mensagem:

Você não poderá fazer login nesta conta nem usá-la para acessar os produtos ou serviços do Google.
Você não está em conformidade com os requisitos de idade para obter uma Conta do Google. Esta conta será excluída em 29 dias a menos que a data de nascimento indicada esteja incorreta e você apresente provas de que tem 13 anos ou mais. Saiba mais.
Se você tem 13 anos ou mais, clique aqui para iniciar o processo de desbloqueio de conta.


Agora, pra desfazer a m**** eu tenho que mandar um documento (sendo que o email nem é meu) ou (olha só, que engraçado) pagar alguns centavos pra desbloquear a conta. Ou isso ou perco um monte de emails e documentos importantes.

Fica o tópico.
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
burrice+sem+limites.JPG
 


SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Nossa, que saco

Bem, eu pagaria, não mando documento por nada, para ninguém
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.389
Pontos
369
eu sei que na hora de criar um e-mail é feito o menor número de perguntas possível pra não "assustar" a pessoa, mas acho uma sacanagem travar um email e o acesso ao seu conteúdo por algo que, se fosse tão importante assim, teria sido solicitado antes de começar a utilizar o serviço.

parece aquele esquema que vc entra de graça mas tem que pagar multa pra sair/cancelar.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.516
Pontos
2.274
Nossa, tava correndo um risco fudido e nem sabia o.O
.
Vira e meche eu acesso o youtube com a conta da empresa (preguiça de deslogar e logar com a minha), mas ainda bem que muito raramente comento em algum video.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
É praticamente um auto-empalamento-anal-com-um-poste
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
Porra The_Funto, nem o josmar é capaz de falhar assim mano

Logo você mano, logo você...

3595-i-dont-want-to-live-on-this-planet-anymore.jpg
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
Só por causa da sua falha, você deverá montar um altar de adoração ao negro josmar na sua casa, e enquanto o idolatra, deverá vestir um cuecão de couro e repetir o mantra: "sexo oral é chupar peitos", com convicção se não num vale!

Deverás trocar o avatar do grande mestre ninja Mallandro, como chamado na Rússia, Mallandrovski, por um avatar do My Little Pony, e deverá botar na signature que você ama o Latino e quer ser a Kelly Key da vida dele.

:kbravo
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Gênio!!

Jamais coloco data de nascimento recente por esse motivo.... mtas coisas são proibidas pra menores de X idade
 
Topo Fundo