O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Google Pixel 3a XL

srv4ever

Bam-bam-bam
Mensagens
119
Reações
24
Pontos
203
Google Pixel 3a XL Zero! Sem detalhes!!! Em perfeito estado!!!

  • Uma das melhores câmeras do mercado! Melhor que a do iPhone XS e do S10 Plus!!!
  • Android Puro, direto da Google, com atualização garantida até o Android 12!!!
  • O aparelho mais fluido e inteligente que eu já tive! Sensacional mesmo!!!
  • Bateria MUITO boa! Dura até dois dias!!!
  • Tela infinita OLED Full HD muito linda!
É realmente um dos melhores aparelhos que eu já tive!

Acompanha capinha original, carregador e cabo USB tipo C.

Valor: R$ 1.800,00

Fotos:
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Recomendo o aparelho.
Tenho o 3 normal e é fantástico em todos os sentidos.
Não recomendaria o 4, mas a família 3 sim (3, 3 XL, 3a, 3a XL).
 


Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Se eu nao tivesse acabado de comprar um celular eu pegava esse. Pixel com certeza foi um dos melhores celulares que jah tive e a foto eh sem comparação. Peguei um galaxy note 10 e a foto nem se compara com o pixel 2 q eu tinha... principalmente no que se refere a pegar pessoas em movimento. Ele não perde foto nunca, seja tirar foto de criança brincando na piscina, seja um cachorro correndo... eh o melhor. Boa compra pra quem pegar ele =]
 

srv4ever

Bam-bam-bam
Mensagens
119
Reações
24
Pontos
203
Cara, sinceramente...
Eu fiquei com o Galaxy S10 por um tempo e sinceramente este Pixel é melhor celular que eu tive até hoje! É tudo muito responsivo, muito inteligente e é realmente muito fácil tirar fotos com ele.
Só estou vendendo mesmo pela necessidade do dinheiro.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo