O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOOGLE STADIA | informações, notícias, lançamentos e tudo o mais que você precisa saber

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Isso eu sei e que daqui alguns anos com o 5g consolidado será muito melhor, mas fazer uma comparação atualmente com o Switch mas com o Stadia no wi-fi é desonestidade intelectual.
não fui eu que peguei neste assunto , foi o lexikus.br , porém 5g é uma tecnologia de massas, e que vai ter alcance maior que a venda de qualquer console, e não esquecemos que a Google é a dona do Android , com o tempo todo android vai vir com Stadia , principalmente os que vierem compativeis com 5g e e wifi de 5ghz, que todos os novos smartphones vão ser compativeis com os dois !
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Isso eu sei e que daqui alguns anos com o 5g consolidado será muito melhor, mas fazer uma comparação atualmente com o Switch mas com o Stadia no wi-fi é desonestidade intelectual.

Não existe nenhum problema na comparação. WiFi vai continuar sendo o principal meio de se jogar as plataformas Streaming, mesmo com avanço do 5G. A comparação é para mostrar a pouca diferença que existe de delay nessas condições.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Revelado os games para assinantes Stadia PRO de Setembro

Em setembro de 2020 os assinantes do Stadia PRO receberam seis jogos de alto perfil ( próxima terça-feira ). Isso inclui Super Bomberman R Online e Gunsport , bem como título de acesso antecipado Embr .

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é xseptprogames.jpg.pagespeed.ic.dlfwlMWnBZ.jpg



Depois de adicionar cinco jogos Pro em agosto , agosto teve um ligeiro aumento para seis títulos. Nesta terça-feira, todos os jogos chegam à assinatura de $ 9,99, começando com o exclusivo Super Bomberman R Online do Stadia ($ 9,99). Anunciado no evento Connect de julho, este jogo no estilo Battle Royale suporta até 64 jogadores simultâneos. É um dos primeiros títulos a apresentar Crowd Play, onde os streamers do YouTube podem convidar os fãs para jogar.
Jogue bombas e colete power-ups para abrir caminho no SUPER BOMBERMAN R ONLINE! Você pode competir contra até 64 jogadores de todo o mundo nesta batalha de sobrevivência explosiva. Com o novo modo BATTLE 64, mova-se de uma área para outra e destrua seus rivais em uma batalha épica de sobrevivência online! Lute até o fim e sobreviva a todos os outros jogadores para ser o BOMBARDE UM!
Anunciado em abril, o Gunsport é o outro jogo “First on Stadia” da atualidade e oferece batalhas em equipe 2v2 para manter a bola à tona e marcar.
Hitman e Hello Neighbour são os títulos “New on Stadia” de setembro, ambos anunciados em julho. Completando a lista está Metro Last Light Redux ($ 19,99) e o jogo Early Access Embr ($ 19,99), que analisamos:
No decorrer do jogo, você entrará de cabeça em edifícios em chamas para resgatar civis indefesos (apenas preocupados). Para ajudar em suas missões de resgate, você traz uma carga com sua mangueira de água confiável e um verdadeiro cinto de utilidades do Batman com ferramentas e atualizações, como um localizador de clientes que revela a localização de pessoas para resgatar ou mais ... situações como um secador de cabelo ou um machado da marca Corsair completo com RGB.


Lembrando , o Stadia PRO é opcional, é possível usar o Stadia sem ser assinante do Stadia PRO podendo comprar os games da loja do Stadia individualmente ( como na Steam ).
E diferente de outros serviços de assinatura no qual o game pode sair do catalogo a qualquer momento e o assinante perde acesso ao jogo ( como o Game pass ) no Stadia PRO o game que entra no plano de assinatura e no qual você clicou no botão para adicionar na biblioteca não sai mais enquanto você for assinante !
Fonte : 9to5google

Fonte : https://meustadia.com/2020/08/25/revelado-os-games-para-assinantes-stadia-pro-de-setembro/
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
136207

Marvel's Avengers terá acesso antecipado no Stadia

O tão aguardado jogo de ação e aventura deste ano, Marvel's Avengers, da Square Enix, será lançado em 4 de setembro de 2020 para plataformas como PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One, Google Stadia e Microsoft Windows. O jogo está disponível para pré-encomenda no Xbox One e PS4, mas a grande notícia é que ele pode ser acessado 72 horas antes do lançamento real do jogo no Google Stadia.

Crystal Dynamics, o desenvolvedor deste jogo, anunciou que os usuários do Google Stadia podem acessar o jogo no início de 1º de setembro. Os jogadores do Stadia têm uma vantagem de 72 horas antes de outras plataformas, então eles podem pegar o jogo naquele dia e começar a jogar no acesso antecipado em seus dispositivos compatíveis.



Os jogadores do Stadia que comprarem a edição Digital Deluxe apenas terão acesso antecipado ao jogo, e a edição Standard não terá acesso antecipado. A edição Deluxe também virá com algumas vantagens adicionais, incluindo o pacote de roupas 'Obsidian' e roupas antigas da Marvel.

O jogo inclui um patch do dia um de 18GB , porém como é um serviço de streaming não é necessário se preocupar com atualizações. As atualizações do jogo serão feitas nos servidores do Google Stadia .

Esta é realmente uma ótima notícia para os jogadores do Google Stadia e o único critério que eles precisam para acessar o jogo no acesso antecipado é comprar a edição Deluxe em vez da edição Standard e, por isso, eles têm que pagar algum dinheiro extra. Eu sei que os jogadores de PC, Xbox e PS4 também estão ansiosos para jogar o jogo completo, mas você deve esperar pelo dia 4 de setembro.

Fonte : https://meustadia.com/2020/08/27/marvels-avengers-tera-acesso-antecipado-no-stadia/
 


mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
The Crew 2 estará livre para jogar para os assinantes do Stadia Pro neste fim de semana

The Crew 2 estará livre para jogar para os assinantes do Stadia Pro neste fim de semana

O Google deu início ao programa Free Play Days do Stadia no mês passado com um evento que permitia aos assinantes do Pro jogarem Borderlands 3 gratuitamente por quatro dias . No final desta semana, os assinantes podem desfrutar de acesso por tempo limitado ao título de corrida de mundo aberto The Crew 2, gratuitamente.

Este evento Free Play Days vai de quinta a domingo. Assim como da última vez, se você for assinante do Stadia Pro, poderá jogar o quanto quiser do The Crew 2 de 3 a 6 de setembro. Na segunda-feira, você terá que pagar pelo jogo se quiser continuar jogando, mas qualquer progresso feito durante o período gratuito será mantido.


E como é uma plataforma de Streaming não é necessário esperar pelo download do game, o que muitas vezes desestimula as pessoas a baixar estes games , mesmo que gratuitamente , no Stadia é só clicar e jogar, sem Download e sem Updates !



Com este novo mês também traz consigo um novo lote de títulos Pro gratuitos. Em setembro, são seis : Hitman , Hello Neighbor , Super Bomberman Online R , Gunsport , Metro Last Light Redux e Embr . Estão todos incluídos no preço da sua assinatura Pro, portanto, não se esqueça de escolher qualquer um deles em que esteja interessado.

O Stadia ainda não esta disponível no Brasil , mas rumores fortes apontam que a Google quer ampliar o Stadia para mais países este ano e um destes países pode ser o Brasil :
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Em breve, o Google Stadia será instalado nos Chromebooks por padrão

stadia_chrome_os_1.jpg


Ao configurar seu Chromebook pela primeira vez, você terá um conjunto considerável de aplicativos instalados por padrão. Em breve, o Google Stadia será um dos aplicativos instalados por padrão nos Chromebooks.

Uma das muitas coisas interessantes sobre o Stadia, o serviço de streaming de jogos do Google que está se aproximando rapidamente de seu primeiro aniversário, é que ele permite que você jogue jogos de qualidade AAA até mesmo nos Chromebooks mais acessíveis. Na verdade, se você comprou um Chromebook recentemente, pode até se qualificar para um código de três meses do Stadia Pro.
Para esse fim, faria muito sentido que o Stadia fosse um dos muitos aplicativos da web e do Android instalados em Chromebooks por padrão. De acordo com uma nova alteração no código do Chromium , é exatamente isso que está para acontecer.
No código, vemos que o aplicativo da web Stadia - não o aplicativo Android, que não funciona bem no Chrome OS - será pré-instalado nos Chromebooks em um futuro próximo. Por padrão, o Stadia aparecerá na primeira página da gaveta de aplicativos do Chrome OS, ao lado do Google Duo.
Claro, se o seu Chromebook já estiver configurado, essa mudança em particular não afetará você até que seja necessário fazer um powerwash. E como sempre, se você não quiser ter esse atalho do Stadia no seu Chromebook, você pode desinstalá-lo a qualquer momento.
Quanto a quando o Stadia começará a aparecer nos Chromebooks por padrão, considerando que a alteração do código ainda está em revisão, provavelmente não veremos isso começar até o Chrome OS 87, no mínimo.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Daria pra jogar Google Stadia usando VPN?

Se bem q a internet no Brasil pra streaming de jogo não é o ideal... eu acho.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
O preço baixo do Xsex parece que sepultou o PS5, contudo será que o Stadia não conseguirá bater de frente visto que é ainda mais barato e não atingiu seu ápice de distribuição, estando ainda fora do Brasil? O que acham?
Será uma briga de gente grande, só o futuro dirá quem foi melhor.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
O preço baixo do Xsex parece que sepultou o PS5, contudo será que o Stadia não conseguirá bater de frente visto que é ainda mais barato e não atingiu seu ápice de distribuição, estando ainda fora do Brasil? O que acham?
Será uma briga de gente grande, só o futuro dirá quem foi melhor.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
O que está barato é o Séries S,. Um console bem capado, o Séries X continua caro como sempre , 500 dólares
Já sobre o PS4 pode ser que a Sony mantenha o preço de 400 dólares , mas pode ser, vamos esperar a Sony divulgar
Então já decretar que o séries X ganhou algo acho complicado
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
O preço baixo do Xsex parece que sepultou o PS5, contudo será que o Stadia não conseguirá bater de frente visto que é ainda mais barato e não atingiu seu ápice de distribuição, estando ainda fora do Brasil? O que acham?
Será uma briga de gente grande, só o futuro dirá quem foi melhor.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Sobre o Stadia e os Consoles acho que a Google deve divulgar algo em breve
A Google ainda nem emplementou a integração do Stadia ao YouTube, ao Android , AndroidTV e ChromeOS
Estão trabalhando em NPCs com inteligência artificial, então acho que está tudo bem no início, vamos aguardar
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Risk Of Rain 2 confirmado para o Stadia

O jogo de tiro em 3ª pessoa de Rougelike, Risk of Rain 2, foi confirmado como 'em breve' no Stadia.

Hã 3 semanas , publicamos um artigo que sugeria que alguns jogos não anunciados poderiam chegar ao Stadia por estarem semi-listados nos sites da ESRB / PEGI.
Bem, hoje, a notícia de que Risk of Rain 2 estaria chegando ao Stadia foi confirmada pelo desenvolvedor, Hopoo Games, tanto no Twitter quanto por meio de uma atualização do desenvolvedor na página de jogos da Steam Store.

Eles também confirmaram que a versão do Stadia terá acesso exclusivo cronometrado a um novo mapa chamado Sundered Cove.

Hoje, temos o prazer de anunciar que o Risk of Rain 2 estará disponível em breve no Stadia! Graças ao suporte do Google, você poderá jogar Risk of Rain 2 em qualquer lugar através do Stadia. A versão Stadia do RoR2 também conterá um novo mapa bônus, ' Sundered Grove. '

'
Sundered Grove ' é um novo mapa alternativo de quarto estágio criado por nossos parceiros, Ghostpunch. Eles têm sido fundamentais para o nosso sucesso durante Early Access, e nós ' re contente de ter formado a nossa parceria com eles! Esperamos que os jogadores Stadia desfrutar do jogo, e pode ' t esperar para obter este mapa para mais fãs assim que puder.



Fonte : https://meustadia.com/2020/09/13/risk-of-rain-2-confirmado-para-o-stadia/
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
stadiaTWOS-Sept15-Updated.jpg


Três novos jogos são lançados no Stadia esta semana, incluindo alguns que você pode começar a jogar HOJE!

WWE 2K Battlegrounds sobe ao ringue nesta sexta-feira

WWE Superstars lutam no Stadia em WWE 2K Battlegrounds. Domine seus oponentes no caos multijogador com The Undertaker, Sasha Banks, Kofi Kingston e muito mais, neste jogo de luta arcade de pick-up-and-play. Compre WWE 2K Battlegrounds a partir de 18 de setembro no Stadia por $ 39,99 USD.
Mais dois jogos chegam ao Stadia hoje
Infiltre-se em um regime totalitário e exponha seus segredos na clássica République . Assuma o controle dos sistemas de segurança do inimigo e guie seu aliado pelos corredores tortuosos de um estado de vigilância. Compre na loja Stadia por US $ 9,99.
Você conhece UNO . Todo mundo conhece UNO . É o jogo de cartas da família mais querido do mundo por bons motivos: é rápido, divertido, amigável com as regras da casa e perfeito para pessoas de todas as idades. Jogue com seus amigos no Stadia hoje. Compre UNO na loja Stadia por $ 9,99.
Ambos os jogos estão prontos para compra na loja Stadia agora, junto com novos sucessos como Vingadores da Marvel , NBA 2K21 e muito mais. E caso você tenha perdido a notícia, há também uma demo exclusiva para Immortals Fenyx Rising chegando ao Stadia . Teremos mais a dizer sobre isso em breve! Por enquanto, não se esqueça de pré-encomendar Immortals Fenyx Rising no Stadia hoje para que você possa começar a jogar no instante em que for lançado em 3 de dezembro.
Risk of Rain 2
Caso você tenha perdido o anúncio recente durante a PAX, Risk of Rain 2 estará disponível em breve na loja Stadia. Junte-se a três amigos para sobreviver às ameaças totalmente imprevisíveis e em constante mudança de um mundo hostil em um roguelike de ação. Dê uma olhada.



Risk of Rain 2 incluirá um estágio totalmente novo, Sundered Grove, chegando primeiro no Stadia. A flora ancestral surgiu para reivindicar este refúgio outrora sagrado, forçando os jogadores a batalhar através do alto dossel até o subsolo.
Economize nos seus jogos favoritos do Stadia
Duas semanas de descontos especiais começam hoje para todos no Stadia!
  • Assassin’s Creed® Odyssey – $29.99 USD, €29.99
  • Borderlands®3 – $29.99 USD, €29.99
  • Borderlands®3 Deluxe Edition – $39.99 USD, €39.99
  • Borderlands®3 Super Deluxe Edition – $49.99 USD, €49.99
  • Borderlands®3 Season Pass – $39.99 USD, €39.99
  • Darksiders Genesis – $25.99 USD, €25.99
  • Get Packed – $13.99 USD, €13.99
  • GRID – $9.99 USD, €9.99
  • GRID Ultimate Edition – $14.99 USD, €14.99
  • Lara Croft and the Temple of Osiris – $9.99 USD, €9.99
  • Monopoly – $17.99 USD, €17.99
  • Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration – $10.49 USD, €10.49
  • Red Dead Redemption 2 – $40.19 USD, €40.19
  • Red Dead Redemption 2: Special Edition – $53.59 USD, €53.59
  • Red Dead Redemption 2: Ultimate Edition – $59.99 USD, €59.99
  • Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition – $19.79 USD, €19.79
  • Tomb Raider: Definitive Edition – $9.99 USD, €9.99
  • Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint – $29.99 USD, €29.99
  • Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint: Year 1 Pass – $19.99 USD, €19.99
  • Trials Rising – $12.49 USD, €12.49
Descontos especiais para membros do Stadia Pro

Assinantes do Stadia Pro também ganham descontos especiais esta semana no Ghost Recon Breakpoint de Tom Clancy e muito mais:
  • Assassin’s Creed® Odyssey – $14.99 USD, €17.39
  • Assassin’s Creed Odyssey – Stadia Season Pass – $19.99 USD, €19.99
  • Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint – $19.79 USD, €17.39
  • Trials Rising – $7.49 USD, €9.99
  • Trials Rising – Expansion Pass – $7.99 USD, €7.99
E o Brasil ?
Rumores fortes indicam que o Stadia pode estar chegando até o final do ano !
A questão agora é esperar para ver se o rumor se confirma !

 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
o Stadia tem alguma coisa tipo Troféus ou Conquistas?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
Pelo visto jogaram a pá de cal em silêncio né ?! Não sai notícia nenhuma dele em nenhum portal de jogos !
Ainda mais com a chegada da Next Gen !
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Rainbow-Six-Siege.jpg


RAINBOW 6 SIEGE É CLASSIFICADO PARA STADIA PELA ESRB

Tom Clancys Rainbow 6 Siege foi classificado hoje para Stadia no ESRB junto com as versões Xbox Series X e PlayStation 5 do jogo. Esse era um boato há muito tempo e poderia ser um impulso muito bem-vindo para o Stadia. Não há nenhuma informação se a versão do Stadia incluirá o Stream Connect, mas isso pode ser um ótimo complemento para o jogo. A maioria dos títulos da Ubisoft apresentam apenas alguns recursos do Stadia.



Rainbow 6 Siege pode se tornar um grande jogo para o Stadia se trouxer o Stream Connect. Isso pode configurar a versão do Stadia para ser a melhor maneira de jogar. Saber onde seus companheiros estão pode trazer mais elementos estratégicos e adicionar mais ao jogo.

Fonte : https://meustadia.com/2020/09/27/rainbow-6-siege-e-classificado-para-stadia-pela-esrb/
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
cara, rumor forte do Stadia no Brasil ainda em 2020 :


Cara falando sério agora, isso não é nem rumor, a Google avisa meses antes de lançar qualquer coisa!

Acredito no Stadia aqui até 2022!

Essa da Classificação dos jogos não diz nada é só a ficha técnica!

O Xcloud vai vir antes provavelmente.
 
Topo Fundo