O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOOGLE STADIA | informações, notícias, lançamentos e tudo o mais que você precisa saber

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Sinceramente? Alguém daqui do fórum irá comprar este FAIL?
Você não entendeu ainda né, ninguém vai precisar comprar o Stadia, ele provavelmente vai estar embutido na sua SmarTVs que nem o YouTube e o Netflix, você vai abri-lo no computador da mesma forma que você faz no YouTube ( sem contar que o Stadia vai ser integrado ao YouTube )
E no smartphone você vai comprar os games dentro do Google play
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Vdd.

E diz q tem delay

Fora ele, qual foi o ultimo!?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Sim, pra piorar é ambiente controlado, imagina você jogando um Online da vida e na hora do vamo ver sua mãe vai e liga o Netflix, jogar um Sekiro ou Street Fighter não rola....
 
Ultima Edição:

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Sim, pra piorar é ambiente controlado, imagina você jogando um Online da vida e na hora do vamo ver sua mãe vai e liga o Netflix, jogor um Sekiro ou Street Fighter não rola....

depende da velocidade que você tem ! mais de 100 mb não tem problema
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
depende da velocidade que você tem ! mais de 100 mb não tem problema
Eu moro em Toronto tenho 200mb da Rogers e em todas as vezes que tentei sofri com delay.

Se você quer jogar algo simples é legal até, agora com jogos que exigem uma resposta rrapida não rola, competitivo então nem tente!

E não tem essa de acima de 100mb, se mais gente usar a conexão oscila não tem como impedir!
 


mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Eu moro em Toronto tenho 200mb da Rogers e em todas as vezes que tentei sofri com delay.

Se você quer jogar algo simples é legal até, agora com jogos que exigem uma resposta rrapida não rola, competitivo então nem tente!

E não tem essa de acima de 100mb, se mais gente usar a conexão oscila não tem como impedir!

Como assim você tentou ? Por acaso você comprou o Premier Editions ou o founder Edition
Pelo que eu sei a Google limitou o uso do Stadia para quem comprou o hardware agora no início , não tem como testar assim de qualquer jeito

Quero que você prove que mora no Canadá e que tem o Stadia, pode tirar uma foto do Controle do Stadia do lado do monitor com o fórum aqui aberto.
Ou faça um vídeo dedicado ao fórum mostrando você usando o Stadia.
Porque se você não provar vai ficar de mentiroso.
 
Ultima Edição:

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Largura de banda não é tempo de resposta.

Se internet fosse uma estrada, a largura de banda seria o número de pistas, o tempo de resposta seria a distância entre origem e destino.
Se há uma pista pra cada automóvel , não há congestionamento então você chegará no tempo perfeito. Problema é quando os vários automóveis competem por pista.

Aumentar a internet de 10MPS pra 200TBPS não vai encurtar o tempo de resposta, ou seja não vai encurtar o delay.
Apenas vai permitir que uma quantidade maior de informações trafegue simultaneamente sem aumentá-lo ainda mais.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
O Stadia funciona no Brasil? Ou tem restrição de IP? Precisa fazer VPN?
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Largura de banda não é tempo de resposta.

Se internet fosse uma estrada, a largura de banda seria o número de pistas, o tempo de resposta seria a distância entre origem e destino.
Se há uma pista pra cada automóvel , não há congestionamento então você chegará no tempo perfeito. Problema é quando os vários automóveis competem por pista.

Aumentar a internet de 10MPS pra 200TBPS não vai encurtar o tempo de resposta, ou seja não vai encurtar o delay.
Apenas vai permitir que uma quantidade maior de informações trafegue simultaneamente sem aumentá-lo ainda mais.
Bem isso, largura de banda não é tempo de resposta

O que importa na maioria das vezes é a tecnologia usada para diminuir o tempo de resposta
Hoje minha cidade tem fibra ótica até o cliente, e aqui é interior, e TB tem fibra ótica da minha cidade até a capital, nem sempre foi assim, antes nem da minha cidade até a capital era fibra, daquela época um ping que eu dava para são Paulo dava uns 80 milésimos de segundo para ir e para voltar
Hoje com a fibra até são Paulo ( sim todo o caminho é fibra ) da 30 milésimos de segundo, o que melhorou muito jogos online aqui
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Como assim você tentou ? Por acaso você comprou o Premier Editions ou o founder Edition
Pelo que eu sei a Google limitou o uso do Stadia para quem comprou o hardware agora no início , não tem como testar assim de qualquer jeito

Quero que você prove que mora no Canadá e que tem o Stadia, pode tirar uma foto do Controle do Stadia do lado do monitor com o fórum aqui aberto.
Ou faça um vídeo dedicado ao fórum mostrando você usando o Stadia.
Porque se você não provar vai ficar de mentiroso.
A coisa mais fácil hoje é testar Stadia.

https://www.theverge.com/2020/3/6/2...omecast-ultra-giveaway-promotion-subscription
https://9to5google.com/2019/12/16/second-stadia-buddy-pass/

O negócio é só ruim mesmo e ninguém quer.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Pessoal, todos já sabemos aonde essas discussões vão dar, então vamos tentar manter o tópico sério e sem tretas, só pra ir atualizando com as notícias do Stadia mesmo.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Como assim você tentou ? Por acaso você comprou o Premier Editions ou o founder Edition
Pelo que eu sei a Google limitou o uso do Stadia para quem comprou o hardware agora no início , não tem como testar assim de qualquer jeito

Quero que você prove que mora no Canadá e que tem o Stadia, pode tirar uma foto do Controle do Stadia do lado do monitor com o fórum aqui aberto.
Ou faça um vídeo dedicado ao fórum mostrando você usando o Stadia.
Porque se você não provar vai ficar de mentiroso.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:lolwtf:lolwtf
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Isso me está com cara de que ainda vai engrenar e revolucionar a forma de jogar, a galera sempre fica relutante quando aparece algo desse tipo, fica inferiorizando, debochando, botando pra baixo e etc.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Noticia para os Haters de plantão :

CEO da Tequila Works: Google Stadia é como Steam quando começou; Alguns recursos vão explodir a mente das pessoas

Stadia-Final-Google-740x416.jpg


Tequila Works, o estúdio por trás do aclamado jogo de aventura RiME , lançou recentemente um novo jogo chamado GYLT. Você ainda não pode encontrá-lo no PC ou no console, pois o jogo foi lançado como exclusivo do Google Stadia .

Falando com a GamesIndustry durante o Fun and Serious Game Festival, o CEO da Tequila Works, Raul Rubio, falou sobre o lançamento problemático da plataforma , sugerindo que é um pouco difícil da mesma maneira que nos primeiros dias do Steam.

Esta é minha opinião pessoal, mas é como nos primeiros dias do Steam, no sentido em que era quando as pessoas reclamavam que demorava muito para fazer o download, e então o download parava e as pessoas [reclamavam] que o preço era exatamente o mesmo. o mesmo que um jogo em caixa.

Vai melhorar. De fato, um dia, quando olharmos para trás, as pessoas se perguntarão por que as pessoas estavam questionando o streaming. Não estou falando especificamente da Stadia. Eu estou falando sobre streaming em geral.

Rubio também brincou que existem recursos 'impressionantes' no caminho para o Google Stadia que as pessoas ainda não conhecem.

Minha visão é subjetiva, é claro, não pode ser objetiva porque eu estive lá dentro, e eu sei que existem muitos recursos super legais que ainda não estão ativos. Então, vamos ter essa conversa em um ano, eu acho.
As pessoas estão totalmente certas em ser cautelosas. É uma nova tecnologia; historicamente, as soluções de streaming não funcionaram. Eu acho que é a hora, em certo sentido, em que a tecnologia está lá e o público está lá, e para ser honesto, as guerras de conteúdo estão aqui ... O Google Stadia tem muito potencial, não atingiu seu potencial máximo ainda. Eu acho que nunca foi a idéia com este pequeno lançamento suave. Eu sei que eles estão trabalhando para melhorar todos os dias. Eu sei que vai melhorar, porque existem alguns recursos que vão surpreender as pessoas.
Isso certamente é uma boa notícia para aqueles que atualmente estão desanimados com o estado do Google Stadia, e ainda mais para os outros que desfrutam do serviço de streaming em nuvem desde que foi lançado em novembro de 2019. Estamos verificando o Google Stadia agora mesmo - fique atento à nossa análise.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Bem isso, largura de banda não é tempo de resposta

O que importa na maioria das vezes é a tecnologia usada para diminuir o tempo de resposta
Hoje minha cidade tem fibra ótica até o cliente, e aqui é interior, e TB tem fibra ótica da minha cidade até a capital, nem sempre foi assim, antes nem da minha cidade até a capital era fibra, daquela época um ping que eu dava para são Paulo dava uns 80 milésimos de segundo para ir e para voltar
Hoje com a fibra até são Paulo ( sim todo o caminho é fibra ) da 30 milésimos de segundo, o que melhorou muito jogos online aqui
Isso, na internet pra um pacote sair da origem e chegar no destino ele passa pela rota, quanto mais equipamentos e servidores no meio da rota, maior será o ping...

Aí que rola otimização.

Só a Google poderia fazer um projeto desses, e me mantenho cético sobre o delay em jogos competitivos.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Isso, na internet pra um pacote sair da origem e chegar no destino ele passa pela rota, quanto mais equipamentos e servidores no meio da rota, maior será o ping...

Aí que rola otimização.

Só a Google poderia fazer um projeto desses, e me mantenho cético sobre o delay em jogos competitivos.

Sobre delay , para você saber como está funcionando na gringa é bom ver várias fontes como estás , tem até brasileiros testando :




Já vi vários reviews e vídeos e a maioria tem como ponto positivo o delay baixo
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Sobre delay , para você saber como está funcionando na gringa é bom ver várias fontes como estás , tem até brasileiros testando :




Já vi vários reviews e vídeos e a maioria tem como ponto positivo o delay baixo

Eu assintindo: que nojoooooo nunca ia jogar com esse delay...
O cara: bem jogável...

HAUHAUHUAHUAHU

Claro cada um com seu nível de exigência, quem sabe pra maioria dos consolistas seja o suficiente mesmo.

Mas pra mim, só na hora do menu já fica óbvio que não rola.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Eu assintindo: que nojoooooo nunca ia jogar com esse delay...
O cara: bem jogável...

HAUHAUHUAHUAHU

Claro cada um com seu nível de exigência, quem sabe pra maioria dos consolistas seja o suficiente mesmo.

Mas pra mim, só na hora do menu já fica óbvio que não rola.

Não vi delay nestes videos , e nem as pessoas que usaram nos videos ! mas blz , você que sabe !
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Granblue Fantasy Relink no PS5 e Stadia, data de lançamento e etc


Clique para ver a imagem em tamanho original


O Granblue Fantasy Relink pode estar sendo portado para PS5 e Stadia, revelou Cygames em uma nova atualização de desenvolvimento

Não está fora de questão que o Granblue Fantasy Relink obtenha portas para PS5 e Stadia em algum momento.

Granblue Fantasy, o RPG de sucesso da Cygames no japão, comemorou seu sexto aniversário em março de 2020. Para a ocasião, a Famitsu publicou uma entrevista com Yuito Kimura e Tetsuya Fukuhara. Kimura é a produtora de jogos Granblue . Fukuhara é o diretor. A entrevista é bastante longa e se concentra no jogo original Granblue e em seus novos spinoffs: o game de luta desenvolvido pela Arcsys , Granblue Fantasy Versus , e no próximo RPG de ação Granblue Fantasy Relink .





Durante a entrevista, Famitsu perguntou à dupla sobre o desenvolvimento do Granblue Fantasy Relink :

Yuito Kimura: " Assim como mencionamos anteriormente, o desenvolvimento do Relink está indo bem. Infelizmente, não posso lhe dar detalhes precisos, mas agora, o jogo está em um estado em que, se você o jogar, é definitivamente divertido. Se o desenvolvimento continuar sem problemas como está agora, temos certeza de que podemos entregar um título que atenda às expectativas de todos. "

Além disso, Kimura reiterou que Cygames tem uma data de lançamento interna em mente para Granblue Fantasy Relink :

Yuito Kimura: "Temos uma data de lançamento em mente"

Tetsuya Fukuhara: "Estamos um pouco nervosos desenvolvendo o jogo com essa data em mente."

Yuito Kimura: "Já temos certeza dessa data, mas só a anunciaremos quando for um pouco mais realista."


Clique para ver a imagem em tamanho original


Em relação às portas possíveis do Granblue Fantasy Relink :
O Granblue Fantasy Relink está programado para ser lançado no PlayStation 4. Kimura e Fukuhara foram convidados pela Famitsu a compartilhar seus pensamentos sobre PS5 e Google Stadia, e sobre possíveis portos de jogos Granblue para estas plataformas:

Yuito Kimura: "Queremos que nossos jogos sejam lançados no maior número possível de plataformas. Assim, podemos alcançar uma quantidade máxima de jogadores. No entanto, também é importante lançar jogos em tempo hábil. Ainda não sei se lançaremos o Granblue Fantasy Relink em novas plataformas. Mas as portas podem ser criadas quando terminarmos o desenvolvimento. Por enquanto, queremos entregar o jogo a todos o mais rápido possível. "

Em 2018, Tetsuya Fukuhara mencionou que estava interessado em trazer Granblue Fantasy Relink para PC via Steam.

Granblue Fantasy está disponível para PC e smartphones. Você pode conferir o nosso guia para jogar o jogo aqui. Granblue Fantasy Versus está no PS4 e PC via Steam. Granblue Fantasy Relink chegará ao PS4 algum dia.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Mas o Stadia vai ter superaquecimento!?
Oh, espere, não é um console, ele vai estar na tv. Então a tv vai ter superaquecimento!
Oh, espere, é streaming. Mas precisa de memória! Sim! Não! E que tv será essa? Tv da LG, da Sony, tv da Google? E quanto as specs da tv? E se a velocidade da minha Internet não for suficiente? Preciso ter um gmail e estar online?
Maldita Google! Não é a toa que toda foto fake do pessoal dela trabalhando é naquele ambiente descoladaço ou numa praça de alimentação, com bicicleta, skate, batendo papo.
Google e Microsoft... Graças a Deus existem Nintendo e Sony para controlar essas tranqueiras.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Mas o Stadia vai ter superaquecimento!?
Oh, espere, não é um console, ele vai estar na tv. Então a tv vai ter superaquecimento!
Oh, espere, é streaming. Mas precisa de memória! Sim! Não! E que tv será essa? Tv da LG, da Sony, tv da Google? E quanto as specs da tv? E se a velocidade da minha Internet não for suficiente? Preciso ter um gmail e estar online?
Maldita Google! Não é a toa que toda foto fake do pessoal dela trabalhando é naquele ambiente descoladaço ou numa praça de alimentação, com bicicleta, skate, batendo papo.
Google e Microsoft... Graças a Deus existem Nintendo e Sony para controlar essas tranqueiras.
?? kkkkkk
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Cyberpunk 2077 será lançado para Google Stadia

Cyberpunk 2077 será lançado para Google Stadia. A revelação foi feita , durante transmissão ao vivo na Gamescom 2019. Nenhuma data não foi divulgada, apenas a promessa de um "em breve".
Abaixo, confira o novo trailer apresentado, que contém trechos inéditos do aguardado game da CD Projekt Red:

 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Mas o Stadia vai ter superaquecimento!?
Oh, espere, não é um console, ele vai estar na tv. Então a tv vai ter superaquecimento!
Oh, espere, é streaming. Mas precisa de memória! Sim! Não! E que tv será essa? Tv da LG, da Sony, tv da Google? E quanto as specs da tv? E se a velocidade da minha Internet não for suficiente? Preciso ter um gmail e estar online?
Maldita Google! Não é a toa que toda foto fake do pessoal dela trabalhando é naquele ambiente descoladaço ou numa praça de alimentação, com bicicleta, skate, batendo papo.
Google e Microsoft... Graças a Deus existem Nintendo e Sony para controlar essas tranqueiras.
what hauhuauaaaha
 
D

Deleted member 35588

Sobre delay , para você saber como está funcionando na gringa é bom ver várias fontes como estás , tem até brasileiros testando :




Já vi vários reviews e vídeos e a maioria tem como ponto positivo o delay baixo
Não dá pra saber se estão usando o Stadia. Posta um vídeo mostrando que não tem nenhum console ou PC conectado na TV e outra pessoa controlando por trás da câmera, senão tu vai passar por mentiroso.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Entrevista com Moonshine Studios Devs de Get Packed, além de novo trailer


Chegando em breve para a compra na loja Stadia, Get Packed é um jogo cooperativo e um título First on Stadia, cheio de calamidade e carnificina para 1-4 jogadores. Como visto no novo trailer acima, o jogo combina cenários frenéticos com física ridícula, ajudando os cidadãos de Ditchlington a se mudarem o mais rápido possível.

Para ajudar a se preparar para a chegada do Get Packed no Stadia, conversamos com Jamie King no Moonshine Studios para aprender mais sobre o seu desenvolvimento!



Ei! Você poderia se apresentar e os Moonshine Studios?

Meu nome é Jamie King e sou designer no Moonshine Studios. Somos um desenvolvedor independente de cinco pessoas com sede em Cornwall, Inglaterra, e trabalhamos com nosso editor, Coatsink, para levar o Get Packed à Stadia!

Com o Get Packed sendo o primeiro jogo da Moonshine Studios, como você vê isso abrindo caminho para futuros jogos da equipe?

Embora ainda seja cedo para nossa equipe, esperamos que o Get Packed seja uma pedra angular que nos permita criar títulos não convencionais e ambiciosos nos próximos anos. Foi ótimo criar o Get Packed como um jogo centrado na comédia e na física e, seguindo em frente, esperamos expandir e criar novos gêneros e tendências.

Parece que temos um trailer totalmente novo para Get Packed em destaque acima. Você pode explicar como jogar Get Packed?

Certo! O Get Packed apresenta uma jogabilidade frenética e baseada na física para 1-4 jogadores e esbate a linha entre o multiplayer cooperativo e o competitivo. Como funcionário de uma empresa de mudanças com sede na cidade de Ditchlington, você tem a tarefa de salvar os habitantes da cidade da mal Industrial Salt Corporation. Você precisará percorrer vários níveis exclusivos em tarefas cada vez mais bizarras.

O que inspirou sua equipe a desenvolver o Get Packed?

Tudo começou com a recente mudança de nossa equipe para Cornwall, Inglaterra - o tópico de empacotar e mudar estava em nossas mentes. Combinado ao nosso objetivo de criar um jogo que a família e os amigos possam jogar juntos, criamos Get Packed! Queríamos criar um jogo que agrada tanto aos jogadores centrais quanto aos jogadores com experiência limitada, e estamos muito felizes com o resultado.

Qual é o seu momento de jogo favorito em Get Packed?

Pessoalmente, é um empate entre dois momentos de gargalhadas. Arraste um esqueleto do T-Rex pelo museu com um guarda frenético atrás de nós, ou atordoe a equipe adversária com um poste de luz bem direcionado e impeça-os de ganhar ...

O que torna o Get Packed único no gênero cooperativo?

Nós nos concentramos em criar o Get Packed com mecânicas físicas tolas que podem ser combinadas para criar resultados loucos de jogabilidade. Não há muitos jogos em que você pode disparar um fogo de artifício em um barril, enviando-o para o seu rosto e jogando-o no chão!

Por que você está animado para desenvolver no Stadia?

A Stadia tem sido uma grande ajuda no desenvolvimento do multiplayer baseado em física para jogar online no Get Packed. Enquanto a mecânica de jogo baseada na física e o multiplayer online funcionam bem em jogos locais e de tela dividida, você normalmente enfrenta problemas de latência em jogos multiplayer online que tornam o desenvolvimento um pesadelo absoluto. Felizmente, o Stadia fornece uma solução exclusiva para garantir que todos os jogadores online tenham uma experiência multiplayer compartilhada precisa.

O que mais os jogadores devem saber sobre o Get Packed?

Nossas campanhas para um único jogador e para vários jogadores oferecem uma enorme quantidade de replayability tanto no jogo local quanto no online. É um jogo ideal para diversão rápida com amigos ou familiares, com toneladas de personalizáveis desbloqueáveis para completar diferentes níveis e desafios. Além disso, planejamos lançar algum conteúdo adicional pós-lançamento, trazendo novos níveis e muito mais para Ditchlington! Mal podemos esperar para ver a captura de tela de todos e o conteúdo do videoclipe no Stadia. Diverta-se!
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Galera, este aqui é um Youtuber brasileiro nos EUA que faz videos sobre o Stadia :

 
Topo Fundo