O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOOGLE STADIA | informações, notícias, lançamentos e tudo o mais que você precisa saber

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Stadia Pro agora da desconto no Red Dead Redemption 2 e mais dois games


google_stadia_red_dead_redemption_2.jpg


O Google Stadia esta dando desconto no Red Dead Redemption 2 e em dois outros jogos para seus membros Pro.

Uma das melhores coisas do Google Stadia é a capacidade de reproduzir os mais recentes títulos AAA sem nenhum hardware adicional, e nenhum título de lançamento para o Stadia foi mais esperado do que o épico selvagem do oeste da Rockstar Red Dead Redemption 2 . O jogo se passa em 1899 e coloca você no lugar de Arthur Morgan, enquanto luta pela sobrevivência de sua gangue contra caçadores de recompensas e agentes federais.

Anunciado no Blog da comunidade Stadia, o Google está fazendo uma venda no Red Dead Redemption 2, tirando de 20 a 40% de suas várias edições. Optar pela Ultimate Edition, que inclui principalmente algum conteúdo bônus do Modo História e extras do Modo Online, renderá 40% de desconto.

Red Dead Redemption 2: Launch Edition - US $ 47,99
Red Dead Redemption 2: Edição Especial - $ 53,59
Red Dead Redemption 2: Ultimate Edition - $ 59,99




Juntando-se ao Red Dead Redemption estão mais dois títulos, Kine e Tomb Raider: Definitive Edition , que normalmente custam US $ 20 e atualmente estão com metade do preço. Se você não conseguiu escolher o Tomb Raider como um dos primeiros títulos gratuitos do Stadia Pro , agora é sua chance de mergulhar na fantástica trilogia de aventura.

O Stadia ainda não esta disponível no Brasil e foi lançado de forma limitado em outros países, para ter o Stadia hoje é necessário comprar o Premier Edition ou ter comprado o Founder Edition por 129 Dolares ( que vem com um Chromecast Ultra e um Stadia Controller ) ou ter recebido um convite.
Ainda em 2020 vai ser lançado o Stadia Base , que é uma assinatura gratuita que não vai ser necessário comprar Hardware adicional.
 
Ultima Edição:

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Finalmente , Google lança versão gratuita do Stadia com um teste Pro de dois meses

stadia.0.jpg


Qualquer pessoa com um endereço do Gmail agora pode obter o Stadia gratuitamente ( aqui no Brasil talvez com VPN )

O Google está lançando hoje a versão gratuita do seu serviço de streaming de jogos Stadia. Qualquer pessoa com um endereço do Gmail pode se inscrever, e o Google está mesmo fornecendo uma avaliação gratuita de dois meses do Stadia Pro como parte do lançamento. Isso acontece apenas dois meses depois que o Google prometeu um nível gratuito e significa que qualquer pessoa pode ter acesso a nove títulos, incluindo GRID , Destiny 2: The Collection e Thumper e outros, gratuitamente.

Estes são os 9 games disponíveis gratuitamente :
google-stadia-free.jpg


Quatorze países poderão acessar a avaliação gratuita do Stadia Pro, e os usuários podem comprar e manter jogos individuais no serviço.

Após a avaliação de dois meses do Stadia Pro, o serviço será revertido para o serviço Stadia gratuito básico, limitado à resolução de 1080p, 60fps e som estéreo.

Se você estiver interessado em experimentar o Stadia, agora pode se inscrever gratuitamente no site Stadia do Google . O Google diz que será lançado nas próximas 48 horas a partir de hoje, portanto a versão gratuita pode não estar disponível imediatamente em todas as regiões ainda.

Até o anúncio a Google Limitava o uso do Stadia para quem comprasse o Premier Edition por US $ 129,99 para um controlador de jogo especial, um dispositivo de streaming Chromecast e acesso ao serviço ou para quem recebesse um convite tipo buddypass. Agora, o serviço estará disponível no Stadia.com para quase qualquer pessoa com um navegador Chrome e uma conta do Gmail.

Usuários de Mac, Windows , Linux e ChromeOS podem jogar com o mouse e o teclado ou usar um controlador. O serviço também funciona em muitos dispositivos Android.

Fontes :
https://www.forbes.com/sites/paulta...ee-tier-today-with-a-tiny-catch/#4edfe5bb40a1
https://www.theverge.com/2020/4/8/21213679/google-stadia-free-pro-trial-launch-price-features
https://9to5google.com/2020/04/08/google-stadia-free/
https://www.nytimes.com/2020/04/08/technology/google-stadia-free-virus.html
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.342
Reações
13.680
Pontos
1.604
Nenhum dos 9 jogos me interessam, pois ja joguei alguns... soh tem isso??
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Nenhum dos 9 jogos me interessam, pois ja joguei alguns... soh tem isso??

O catálogo é MUITO limitado, mas pelo menos dá para ter uma ideia de como funciona o serviço.

O Geforce Now e o Playstation Now já tinham rodado super bem aqui, mas o Stadia dá a opção de rodar no celular. Testei com o Destiny 2 e é bizarro de tão liso.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
O catálogo é MUITO limitado, mas pelo menos dá para ter uma ideia de como funciona o serviço.

O Geforce Now e o Playstation Now já tinham rodado super bem aqui, mas o Stadia dá a opção de rodar no celular. Testei com o Destiny 2 e é bizarro de tão liso.

os 9 games são os free , o catalogo completo é muito mais games , e foi prometido para 2020 mais de 120 games novos no catalogo
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
os 9 games são os free , o catalogo completo é muito mais games , e foi prometido para 2020 mais de 120 games novos no catalogo

Eu contei 37 jogos aqui. Ok, 4 vezes mais do que os gratuitos, mas "muito mais" é exagero :p
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Como faz pra testar aqui no Brazil? Eu clico e diz que não tá disponível, desses serviços aí eu só testei o geforce now, achei legal.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
O catálogo é MUITO limitado, mas pelo menos dá para ter uma ideia de como funciona o serviço.

O Geforce Now e o Playstation Now já tinham rodado super bem aqui, mas o Stadia dá a opção de rodar no celular. Testei com o Destiny 2 e é bizarro de tão liso.
Conseguiu usar no BR?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Conseguiu usar no BR?

Eu moro fora e aqui está oficialmente disponível. Talvez com um VPN e uma conta do Google em um país com Stadia dê certo. Ainda mantenho minha conta brasileira por causa dos preços, mas com ela não consegui ativar (pelo menos pelo celular).
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Eu moro fora e aqui está oficialmente disponível. Talvez com um VPN e uma conta do Google em um país com Stadia dê certo. Ainda mantenho minha conta brasileira por causa dos preços, mas com ela não consegui ativar (pelo menos pelo celular).
Rapaz consegui me cadastrar porém como não tem servidor no Brasil não abriu os games, pode ser um bloqueio de IP ou de latência, e usando vpn a velocidade da internet que fica é muito pequena impossibilitando o uso , você que mora na gringa testa aí e diz o que achou
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Quando vou jogar ele fala que não tenho conexão, mesmo erro do amigo ai de cima.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Rapaz consegui me cadastrar porém como não tem servidor no Brasil não abriu os games, pode ser um bloqueio de IP ou de latência, e usando vpn a velocidade da internet que fica é muito pequena impossibilitando o uso , você que mora na gringa testa aí e diz o que achou

Eu comentei ali em cima de quando testei no celular, basicamente perfeito. Acabei de fazer a missão "The Arms Dealer" no Destiny e de novo basicamente perfeito.
Teve algumas pequenas travadas quase no fim, mas bem pouca coisa. Por sorte foi em um momento de transição, sem precisar atirar.

0 delay, é realmente bem legal. Acho que principalmente por causa do acesso super fácil no celular. Mas ainda acho o Geforce Now mais interessante por causa do catálogo externo.
 
Ultima Edição:

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Eu comentei ali em cima de quando testei no celular, basicamente perfeito. Acabei de fazer a missão "The Arms Dealer" no Destiny e de novo basicamente perfeito.
Teve algumas pequenas travadas quase no fim, mas bem pouca coisa. Por sorte foi em um momento de transição, sem precisar atirar.

0 delay, é realmente bem legal. Acho que principalmente por causa do acesso super fácil no celular. Mas ainda acho o Geforce Now mais interessante por causa do catálogo externo.
Os dois sistemas são interessantes , cada um tem pros e contras , geforce now tem mais games , mas a interface é bagunçada e tem filas no pacote grátis , e não vejo eles crescendo sua estrutura porque eles estão com o modelo errado, eles só ganham 5 dolares por assinantes e a pessoa compra games nas lojas de terceiros , o que faz com que dificilmente eles se capitalizam para crescer , já o Stadia é da google e além de ter mais dinheiro par investir tem o modelo onde se compra o game dentro da plataforma , o que lhe da condições de realmente competir e crescer sua estrutura , além de que não pretender ter fila no plano sem assinatura paga , você pode comprar o game individual e jogar sempre que quiser ! sem fila e sem assinatura ! mas o Stadia tem poucos games no inicio ( não devemos esquecer que o geforce now teve 7 F*ck anos de Beta e teve mais tempo para adicionar games a plataforma ) mas o catalogo vai crescer do Stadia.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Google anuncia games novos no Stadia : Monster Boy e mais outros

monster-boy-stadia.jpg


O Google Stadia abriu ontem o tão aguardado acesso gratuito a plataforma de streaming de jogos e esta dando 2 meses grátis da assinatura PRO contendo 9 games de acesso grátis ( acesso grátis por 2 meses e se mantiver a assinatura depois do período da promoção ) ,além disso a Google tem trabalhado constantemente para aumentar a biblioteca. Hoje, a Stadia anunciou mais três títulos chegando em um futuro próximo, incluindo o jogo de plataforma de ação desenhado à mão Monster Boy e o Reino Amaldiçoado e a bizarra comédia de Cowboys West of Loathing.





O maior benefício do Google Stadia é que ele coloca os jogos nas mãos de pessoas que talvez nunca os tenham experimentado. O número cada vez maior de títulos AAA no Stadia é acompanhado por um fluxo aparentemente interminável de jogos independentes, com o objetivo de se apresentar ao mercado do Google dos " próximos bilhões de jogadores ". Para esse fim, hoje no Stadia Community Blog , a empresa anunciou os próximos três jogos a serem lançados na plataforma, todos lançados originalmente entre 2016 e 2018.

Primeiro, temos Monster Boy e o Reino Amaldiçoado, um jogo de plataformas de ação com elementos de RPG e arte de personagens desenhados à mão. O jogo atua como um acompanhamento da série clássica de jogos Wonder Boy para o Sega Genesis e foi projetado em colaboração com o criador do Wonder Boy, Ryuichi Nishizawa.

Stadia também vai ter em seu catalogo o game République, no qual você se comunica com a heroína do jogo para ajudá-la a navegar pelo mundo do totalitarismo e da vigilância corporativa.





Infelizmente, como tem sido o caso da maioria dos anúncios de jogos da Stadia, o Google não esclareceu uma data para esperar que Monster Boy ou outros títulos cheguem.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.720
Reações
8.931
Pontos
1.209
Excelente topico e bom ver mentes abertas. Ainda acho que muitos haters na internet vao queimar a lingua com o Stadia.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Também não vai kkkk
76ef11c6715e0c6611f25531d6836388.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

eu consegui me cadastrar e marcar os 9 games para o meu catalogo, mas só não consigo jogar, e também não é por falta de net, deve ser algum bloqueio de IP ou de Latência por não ter server no brasil !
tente se cadastrar usando VPN
jogar eu não garanto estando no brasil
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Stadia não usei, mas já usei o GeforceNow via VPN, e achei muito bom.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Excelente topico e bom ver mentes abertas. Ainda acho que muitos haters na internet vao queimar a lingua com o Stadia.
verdade , a google nem colocou a cabecinha ainda e os caras estão num hater só, imagine quando os games do Stadia estiverem sendo vendidos no google play do Android, pelo Youtube , e integrado a todas as smartTVS igual ao Youtube e Netflix , e a google nem começou a fazer isso porque precisaria de uma infraestrutura absurda , e por isso eles preferiram fazer isso aos poucos !
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Os dois sistemas são interessantes , cada um tem pros e contras , geforce now tem mais games , mas a interface é bagunçada e tem filas no pacote grátis , e não vejo eles crescendo sua estrutura porque eles estão com o modelo errado, eles só ganham 5 dolares por assinantes e a pessoa compra games nas lojas de terceiros , o que faz com que dificilmente eles se capitalizam para crescer , já o Stadia é da google e além de ter mais dinheiro par investir tem o modelo onde se compra o game dentro da plataforma , o que lhe da condições de realmente competir e crescer sua estrutura , além de que não pretender ter fila no plano sem assinatura paga , você pode comprar o game individual e jogar sempre que quiser ! sem fila e sem assinatura ! mas o Stadia tem poucos games no inicio ( não devemos esquecer que o geforce now teve 7 F*ck anos de Beta e teve mais tempo para adicionar games a plataforma ) mas o catalogo vai crescer do Stadia.

Ah, sim. Realmente, o modelo do Geforce Now é complicado... É mais interessante no momento porque nós já temos uma biblioteca razoável de jogos.

A limitação de 1h é um estímulo pra assinatura, que como você disse é bem barata. O foda é que tá esgotado faz um tempo :(

Excelente topico e bom ver mentes abertas. Ainda acho que muitos haters na internet vao queimar a lingua com o Stadia.

Eu acho muito engraçado a galera chorando que não é todo mundo que tem internet boa e blá blá blá. Beleza, não é todo mundo, mas está ampliando MUITO e já existe todo um mercado pronto para ser utilizado.

Pro Google é relativamente fácil, eles devem ter uma estrutura de servidores considerável, é simplesmente questão de adaptar a demanda. Quem eu não duvido que entre nessa é a Amazon também... Microsoft nós já sabemos que pretende entrar.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Eu comentei ali em cima de quando testei no celular, basicamente perfeito. Acabei de fazer a missão "The Arms Dealer" no Destiny e de novo basicamente perfeito.
Teve algumas pequenas travadas quase no fim, mas bem pouca coisa. Por sorte foi em um momento de transição, sem precisar atirar.

0 delay, é realmente bem legal. Acho que principalmente por causa do acesso super fácil no celular. Mas ainda acho o Geforce Now mais interessante por causa do catálogo externo.
Vc jogou no Brasil?
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.720
Reações
8.931
Pontos
1.209
Ah, sim. Realmente, o modelo do Geforce Now é complicado... É mais interessante no momento porque nós já temos uma biblioteca razoável de jogos.

A limitação de 1h é um estímulo pra assinatura, que como você disse é bem barata. O foda é que tá esgotado faz um tempo :(



Eu acho muito engraçado a galera chorando que não é todo mundo que tem internet boa e blá blá blá. Beleza, não é todo mundo, mas está ampliando MUITO e já existe todo um mercado pronto para ser utilizado.

Pro Google é relativamente fácil, eles devem ter uma estrutura de servidores considerável, é simplesmente questão de adaptar a demanda. Quem eu não duvido que entre nessa é a Amazon também... Microsoft nós já sabemos que pretende entrar.
Todo sistema novo tem suas limitacoes de acesso. Todo mundo tinha 4000 reais para comprar um PS4 no lancamento?
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Esse Monster Boy estou jogando no PS4. Recomento muito. Excelente game.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
imagine quando tiver servidor no brasil !e eu acho que o Stadia vai ser o primeiro a ter servidores aqui por ser da Google
Provável ser xCloud da Microsoft o primeiro serviço de streaming a chegar no Brasil oficialmente. Pela receptividade do Stadia vai demorar muito ainda. Até os lançamentos para plataforma do Stadia está bem escasso. Muito reduzido quando comparado a outras plataformas. Este será o primeiro desafio do Google. Poucos estão produzindo para plataforma na atualidade.

Espero que nao matem a plataforma com é de costume do Google em sepultar produtos que não são sucesso rapidamente.
 
Topo Fundo