O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOOGLE STADIA | informações, notícias, lançamentos e tudo o mais que você precisa saber

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Stadia , o mais ambicioso projeto de games via Streaming até agora lançado


stadia_google_lancamento1.jpg


O Google Stadia , o serviço da megacorp para transmitir Games nas TVs, PC antigos ou sem placa de video e dispositivos móveis sem um console ou PC, é o salto da empresa no meio dos jogos na nuvem . O Google é tipicamente o maior peixe de qualquer lago, mas em jogos na nuvem compete com outros jogadores pesados como Microsoft ( xCloud ), Nvidia ( GeForce Now ) e Sony ( PlayStation Now ), porém possui algumas vantagens como as futuras integrações com o Android e o Google Play, Youtube e Android TV e outros serviços.


Como todos esses serviços, os jogos Stadia são executados em poderosos servidores de data center, o que torna possível renderizar e transmitir jogos exigentes para hardware leve, como telefones . Às vezes, usando um controlador Stadia personalizado, às vezes não. O Google também fornece uma plataforma e ferramentas para os desenvolvedores criarem versões otimizadas para o Stadia de seus jogos; suas taxas de assinatura são válidas para recursos extras, como 4K e brindes.



Brasileiro que testou o Stadia no canadá onde mora , gostou e ficou impressionado com o serviço


Quando o Google anunciou inicialmente o Stadia na GDC 2019 , exaltou muitas de seus recursos exclusivos e ambiciosos, como Crowd Play e State Share. Mas, embora todos possam vir a ser concretizados, no momento o Stadia é uma versão bastante simplificada da visão da empresa. Isso é comum com as implementações incrementais desses serviços.

Recursos Exclusivos

Crowd Play
recurso do Stadia que permite aos jogadores entrar em um jogo multiplayer com seus streamers e YouTubers favoritos pelo próprio Youtube. ( disponível em um futuro próximo ).
State Share permite que os jogadores compartilhem um link para que outros possam experimentar o jogo na fase e no momento onde o link foi gravado. ( disponível em um futuro próximo ).
Stream Connect , é um recurso para jogos com vários jogadores, pois adiciona vários monitores picture-in-picture na sua tela, cada um mostrando a perspectiva de um de seus colegas de equipe. ( recurso já disponível em games suportados dentro da plataforma)

Quanto custa isso?
No lançamento só estava disponível o pacote de Hardware, que era o Founder's Edition, que incluía um controlador azul de edição limitada, um dispositivo de streaming Chromecast Ultra , três meses de Stadia Pro, a experiência completa de Destiny 2 da Bungie , os primeiros detalhes sobre um nome de usuário e um baddy pass que da a um amigode sua preferencia três meses para experimentar o Stadia Pro.

O pacote de Hardware serviu para limitar o acesso a plataforma no inicio ! já que como é uma tecnologia nova não era possível iniciar sem nenhuma forma de controle sobre a quantidade de pessoas jogando , o pacote Founder's Edition chegou a esgotar e foi substituído pelo Premiere Edition.

Hoje o Stadia pode ser jogado sem necessidade de Hardware adicional bastando ter uma conta Gmail ou criando uma , e novatos tem acesso a 1 mês grátis do Stadia PRO para testes, acabando este primeiro Mês de teste você pode continuar no Stadia Pro e manter todas as vantagens de ser assinante , ou cancelar, mas você continua podendo jogar os games que foram comprados ou continuar comprando mais games como se fosse uma loja como a Steam !


Stadia
Stadia PRO
Custosem assinatura , compra de games de forma individual10 Dolares por mês
Qualidadeaté 1080p / 60 , som estéreoCom Hardware permitindo, até 4K / 60 fps e 5.1 surround
Jogos GrátisNão2 ou mais games por Mês ( atualmente já foram até 6 games )
Desconto em jogosNãoDescontos por tempo limitado e com porcentagem variada


Em meados de janeiro de 2020, a Verizon anunciou que incluiria o Stadia Premiere Edition com novas assinaturas para seu plano de banda larga Fios Gigabit de ponta a partir de 29 de janeiro, e a Britânica British Telecom fazendo o mesmo em seu respectivo país com planos um pouco diferentes.

O Stadia está disponível na América do Norte (além de Porto Rico e Alasca, mas não no Havaí ou Guam) e em países selecionados da Europa Ocidental e Escandinávia, incluindo o Reino Unido.

Como compro jogos?

Compra de jogos pelo site Stadia.com , porém o serviço ainda não esta disponível no Brasil

Política de cancelamento
Se você decidir cancelar sua assinatura do Stadia Pro ou optar por não se inscrever após os três meses gratuitos , ele será revertido para a Stadia Base, para que você ainda possa jogar qualquer jogo da Stadia pelo qual pagou. No entanto, você perde o acesso a qualquer jogo ou conteúdo gratuito obtido como uma vantagem da assinatura do Pro. O Google salva seu progresso e histórico de complementos para que você possa se inscrever novamente e continuar de onde parou.

Se você devolver todo o pacote de hardware Premiere para reembolso dentro de 15 dias, perderá a avaliação de três meses do Stadia Pro e os brindes mencionados acima. As compras de jogos podem ser reembolsadas dentro de duas semanas e menos de duas horas após o jogo.

O outro lado disso, porém, é o que acontece se um editor de jogos "cancela". Todos nós já vimos conteúdo desaparecer de planos de assinatura com IP alto, como Netflix e Amazon Prime (eu ainda não superei Doctor Who desaparecendo no início da meia-noite na véspera de Ano Novo), e alguns jogos são conhecidos por fora dos serviços de assinatura. O Google pretende manter os jogos disponíveis para jogar se você os comprou.

Requisitos do Stadia
Hoje o Stadia pode ser jogado de qualquer Smartphone Android, de forma experimental, mas oficialmente o Stadia foi otimizado em telefones Android selecionados - Pixel 2 , Pixel 3 , Pixel 3A e Pixel 4 do Google ; ea partir de 20 de fevereiro de Samsung 's Galaxy S8 , S8 Além disso , S8 Ativo , nota 8 , S9 , S9 Além disso , Nota 9 , S10 , S10 Além disso , Nota 10 , S20, S20 Plus e S20 Ultra ; o Asus ROG Phone e o ROG Phone 2 ; além do telefone Razer e Razer Phone 2 e 3 .

TVs (com um Chromecast Ultra e Stadia Controller), no navegador Chrome em laptops e desktops ou em dispositivos Chrome OS . Como de costume nos aplicativos para iOS por causa de restrições da Apple, você não pode comprar jogos dentro deles, apenas gerenciar jogos e jogá-los. No entanto, isso não significa que as pessoas não os executam com vários graus de sucesso em dispositivos não suportados, incluindo o Nintendo Switch e os telefones que não certificados como os de cima, geralmente da para jogar de qualquer Smartphone android usando o navegador Chrome e entrando no modo desktop .



Desde o lançamento, o Google expandiu seu suporte a controladores além do seu próprio Stadia Controller ( US $ 69 ou £ 59 ) para qualquer compatível com HID , que inclui muitos controladores Xbox e o DualShock 4 . Ele suporta TVs via Stadia Controller (por Wi-Fi) e Chromecast Ultra; o serviço requer pelo menos Android 6.0 / iOS 11 ou tablets executando o Chrome OS 77. Você pode conectar controladores via USB ou seletivamente via Bluetooth , e o Stadia suporta a execução de teclado e mouse usando o Chrome.

O Stadia funciona sem fio via Wi-Fi e de preferencia wifi 5Ghz rede wifi de 2.4 Ghz são totalmente desaconselhada , principalmente em 4K, redes 4G são bloqueadas, porém o Stadia vai dar total suporte a rede 5G ,já no PC ou TV uma conexão Ethernet com fio ainda é o método preferido para o Stadia ou qualquer serviço de Streaming de games no futuro. O Google especifica os requisitos mínimos de largura de banda para cada nível de qualidade de 10 megabits por segundo (720p), 20 Mbps (1080p) e 35 Mbps (4K).

Porque estas interações ainda não estão todas disponíveis ?

Tudo indica que quando todas estas interações estiverem operacionais o número de usuários seriam tão grandes que o atual número de servidores não iriam aguentar, e como eles pretendem evitar filas para jogar ( recurso utilizado pelos seus concorrentes como geforce now e o PS Now para controlar o acesso) ,isso exige muito mais infraestrutura, com isso eles preferiram lançar os recursos e interações aos poucos, de forma gradativa, talvez que por isso todos os recursos não foram lançados todos de uma só vez.


Programação de games atuaisl

Destiny 2: The Collection
Kine
Gylt
Red Dead Redemption 2
Thumper
Tomb Raider Definitive Edition
Rise of the Tomb Raider
Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition
Mortal Kombat 11
Assassin's Creed Odyssey
Just Dance 2020
Samurai Shodown
Borderlands 3
Attack on Titan 2 Final Battle
Darksiders Genesis
Dragon Ball Xenoverse 2
Farming Simulator 19
Final Fantasy XV
Football Manager 2020
NBA 2K20
Grid
Rage 2
Metro Exodus
Ghost Recon: Breakpoint
Wolfenstein: Youngblood
Trial Rising
Monster Energy Supercross: The Official Videogame 3
Spitlings
The Serious Sam Collection
SteamWorld Dig
SteamWorld Dig 2
SteamWorld Quest
SteamWorld Heist
The Turing Test
Lost Words: Beyond the Page
Stack on Stacks (On Stacks)
Panzer Dragoon
The Crew 2
Jotun: Valhalla Edition
Doom Eternal
Octopath Traveler
Super Hot
PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG)
Little Nightmare
Power Ranger - Battle for the Grid
Trials Rising
Get Packed
Embr
Metro Exodus
Monopoly
Moto GP 20
Zombie Army 4: Dead War
E mais ...

Próximos jogos anunciados

Marvel's Avengers
Cyberpunk 2077
The Elder Scrolls Online
Watch Dogs: Legion
Tom Clancy's The Division 2
Relicta

e mais
foram prometidos mais de 120 games em 2020 , sendo a maioria lançamentos

Próximas Novidades

Em 16 de janeiro, a equipe do Google Stadia traçou planos para 2020. Juntamente com mais recursos, a equipe espera que 120 jogos sejam lançados este ano sendo que 10 são exclusivos secretos ( ainda não anunciados os nomes ). Entre os recursos prometidos para chegar a seguir: Recursos expandidos para jogos via stadia.com , incluindo suporte a 4K, aprimoramentos do Google Assistant e jogabilidade sem fio com o Stadia Controller para smartphones e PC ( já funcionando sem fio junto do chromecast ).

Uma atualização em 27 de fevereiro para o aplicativo Stadia mostrou que o compartilhamento de famílias, o streaming para YouTube e a captura de jogos são parcialmente codificados, o que pode significar que os recursos estarão disponíveis em breve.

Na segunda-feira, os usuários do Stadia no Reddit puderam acessar suas capturas de jogos on-line em Stadia.com/captures . O Google diz que está fazendo um lançamento lento do recurso, o que significa que alguns terão acesso, enquanto outros terão que esperar até quarta-feira, quando o lançamento estiver concluído.




Phil Spencer da Microsoft prevê que a entrada da Google e possivelmente da Amazon no mercado de games não é brincadeira

Em uma entrevista ao Protocol, o chefe do Xbox, Phil Spencer, disse algo aparentemente impressionante :

Não é a Nintendo ou a Sony que a Microsoft vê como principais concorrentes no setor de jogos, mas sim a Amazon e o Google.

Eu não quero brigar por guerras de formato com esses caras, enquanto a Amazon e o Google estão se concentrando em como levar os jogos a 7 bilhões de pessoas em todo o mundo. Por fim, esse é o objetivo".

E quando o Stadia foi anunciado em um email para sua equipe ele falou sobre o Stadia :

Acabamos de ver o anúncio da Stadia da Google aqui na GDC. Hoje vimos um grande concorrente tecnológico a entrar no mercado de videojogos, e a mostrar os ingredientes necessários para o sucesso em conteúdo, comunidade e nuvem.

ele também ficou impressionado com a forma como vão tirar proveito do YouTube, Google Assistant e do seu novo controle wi-fi.
 
Ultima Edição:


mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Youtuber faz um vídeo com um resumo de vários review de sites gringos de tecnologia sobre o stadia e desfaz varias mentiras sobre a prataforma :

 
Ultima Edição:

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Vídeo de um brasileiro na Espanha que testou o Stadia e derruba todo tipo de bobagem falada do Stadia :

 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Google Stadia aparece em Android TV, e deve chegar nesse ano ao sistema

maxresdefault.jpg


Aos poucos o Google Stadia vem evoluindo, serviço chegou a aparecer em uma Android TV, agora foi removido, mas ainda deve chegar oficialmente nesse ano.

Google Stadia é um serviço de streaming de jogos, ele ainda está no início, mas Google quer expandir o suporte para o maior número de dispositivo possível.

Durante o Google I/O do ano passado, o Google disse que firmou parceria com seis das 10 maiores fabricantes de Smart TVs: Sony, TCL, Philips, Sharp, Hisense e Xiaomi. Além disso, o gigante das buscas também firmou parceria com mais de 140 companhias de TV por assinatura, que podem levar o Android TV para dentro de seus conversores.

Agora para deixar esse fato ainda mais real, um usuário da Noruega conseguiu encontrar o aplicativo Google Stadia em sua TV com sistema Android TV.

Isso foi possível na versão 2.2 do app Google Stadia, mas infelizmente, ao tentar conectar a TV ao serviço de streaming, o usuário recebe uma mensagem falando que precisa utilizar um Chromecast Ultra e um controle Stadia.


Deixar o sistema Android TV compatível com Google Stadia é muito importante para a empresa, que conseguirá mais consumidores que poderão aproveitar o serviço utilizando a sua própria TV.

Curiosamente a TV em que surgiu o Google Stadia é antiga, de 2015 e é Full HD, o que mostra que o Google quer ver o serviço chegando em diversos aparelhos, não apenas naqueles mais recentes, que normalmente chegam com resolução 4K.

Mas isso também nós permite pensar que os Chromecast basicos (sem 4K) podem ter acesso ao serviço, permitindo aproveitar os jogos em qualquer TV no futuro, hoje só o modelo CHromecast Ultra é compativel com o Stadia.

Resumo
Ainda não é algo real, mas tudo indica que quem possui uma Android TV, ainda nesse ano poderá aproveitar para se divertir com o Google Stadia e os games disponíveis no serviço de streaming.

No momento o Google Stadia está funcionando em poucas regiões, o Google está tentando expandir o serviço para outros telefones e outras regiões, mas o Brasil não conta com uma previsão para a chegada do streaming de games nesse momento.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Versão gratuita do Stadia chegará "em breve", segundo executivo do Google

stadia-tera-jogos-que-nao-seriam-possiveis-em-nenhuma-outra-plataforma-005016.jpg


Stadia é o serviço de streaming de jogos criado pelo Google para tentar mudar o setor de videogames com base que se afasta do hardware ou dos consoles tradicionais. O serviço chegou em novembro do ano passado.

Stadia tem um sistema de pagamento com recursos premium, como poder jogar em 4K, mas sempre foi especificado que em 2020 uma versão gratuita do Stadia seria lançada para que todos possam experimentá-lo sem problemas.

No entanto, parece que ainda não se sabe quando chegará a versão gratuita do Google Stadia. A primeira informação diz que chegaria no início de 2020, mas ainda não tivemos mais detalhes para falar sobre uma data específica.

Em uma entrevista, Phil Harrison, executivo do Google, disse que está versão chegará "em breve". Espera-se que isso ocorra nos próximos meses, mas a empresa não revelou novos detalhes.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Google diz que o Stadia irá evoluir ao longo dos anos

Ele diz que o sucesso da Plataforma irá progredir aos poucos

stadia-cover-image.jpg


O Diretor de Gerenciamento de Produtos da Stadia Interactive Entertaibment para o Google, Andrey Doronichev foi entrevistado recentemente pela Engadget. Durante o breve bate-papo, Doronichev expressou confiança de que a Stadia será capaz de realizar a grande visão delineada pelo Google, assim como eles fizeram no YouTube, embora isso possa levar algum tempo.



Fomos em frente anunciando nossa visão, que é grande, e levaremos tempo para chegar lá. Isto é bom. Isso é ótimo. É disso que se trata, certo? Não se trata apenas de algumas melhorias marginais, não se trata de um recurso específico. É sobre uma declaração grande e ousada de onde estamos indo. Nós estamos indo para lá com muita, muita confiança. Portanto, a julgar pela velocidade até agora, estou convencido de nossa capacidade de entregar em excesso.

O Stadia é construído com a mesma infraestrutura do Google, que tem fornecido consultas de pesquisa e vídeos do YouTube para bilhões de usuários no mundo inteiro nas últimas dez ou duas décadas. Portanto, essa é uma das coisas em que acho que, neste momento, não há dúvida de que podemos fazê-lo.


O Doronichev também atualizou a possibilidade de usar o Controle Oficial do Google Stadia no PC de uma maneira sem fio (no momento, ele funciona apenas através do cabo USB).


Clique para ver a imagem em tamanho original




Este é um dos itens do nosso roteiro que será lançado em breve, mas na verdade estamos usando uma abordagem muito diferente com o nosso controlador, que se conecta diretamente por Wi-Fi ao data center. Na verdade, ele não mantém uma conexão Bluetooth com um telefone, que é uma maneira ligeiramente diferente de fazer as coisas e requer algum trabalho extra no lado do aplicativo e no lado do contrrole para garantir que funcione bem.


O Stadia recentemente adicionou suporte para muitos smartphones, Samsung, Asus e Razer, além dos próprios Pixels do Google. Além disso, foi anunciado que quatro jogos da série Steamworld (SteamWorld Dig, SteamWorld Dig 2, SteamWorld Heist, SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech) serão lançados em breve para a Stadia.

Não só isso, mas em 2020 serão lançados mais 10 jogos Exclusivos Temporários no Google Stadia, aumentando seu portfólio e leque de jogos na plataforma.

Também é válido lembrar que a Stadia Interactive Entertainment, estúdio First-Party da Google, está trabalhando em uma Nova IP Exclusiva para o Stadia, que tem como Diretora a famosa Jade Raymond, criadora de Assassin's Creed I, II, Diretora de Splinter Cell Double Agent e Pandora's Tomorrow, e que antes de se juntar a Google, também trabalhou como Diretora em Star Wars: Battlefront II, na EA em 2017.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Além disso, em Janeiro deste ano, a Google adquiriu a Thypoon Studios, os desenvolvedores de Journey to the Savage Planet, que contém diversos ex-devs da Ubisoft, Rockstar e EA.
 
Ultima Edição:

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.232
Pontos
453
Esses caras não brincam em serviço. Pode parecer ruim logo de cara, mas aposto em um impacto significativo na indústria no médio/longo prazo.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Google abre mais um estúdio para criação de jogos exclusivos do Stadia

O Google lançou a promissora plataforma de games por streaming Stadia no final do ano passado .O serviço completo do Stadia ainda será lançado, com suporte a muitas outras opções, como assinatura gratuita e interação e venda de games do Stadia pelo Youtube e Google Play. Mas o Google quer acelerar as coisas e deu um passo adiante com o Stadia Games and Entertainment, que será dirigido por Jade Raymond, executiva bastante conhecida no setor como fundadora da Ubisoft Toronto e líder do projeto que criou a franquia Assassin's Creed.


Clique para ver a imagem em tamanho original

E para você ver como estão levando a sério e querem agilizar o processo, o Stadia Games and Entertainment, a partir desta semana, terá uma unidade em Playa Vista, Califórnia, sob a supervisão de Shannon Studstill, ex-chefe da Sony Santa Monica, que trouxe nada menos do que God of War. Outra unidade fica no Canadá.

Mas quais serão os jogos desses estúdios?
Por enquanto, não há previsão de algum projeto específico, pois as coisas estão mesmo em estágios bem preliminares. As equipes de desenvolvedores ainda nem foram montadas por completo, por sinal. Uma das funções do Stadia Games and Entertainment será se aproximar de desenvolvedores terceiros para ajudar a implementar a nova tecnologia de streaming do serviço em nuvem.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
A Importância do Stadia para o ecossistema de serviços e produtos da Google

Clique para ver a imagem em tamanho original


Hoje nós usamos vários serviços do Google diariamente e não tem nada que complemente mais alguns destes serviços do que o Stadia , vamos aqui fazer um resumo de todas as interações já anunciadas mas ainda não implementadas que o Stadia vai ter com outros produtos e serviços da Google , e porque a Google não adicionou essas interações e recursos ao Stadia no lançamento mas tem a pretensão de alcançar bilhões de usuários ( sim Bilhões com B ) em alguns anos.

ChromeBooks

Os Chromebooks estão cada vez mais populares em países como os EUA chegando a marca de 21% de todos os notebooks vendidos neste país em 2018 serem Chromebooks, e com certeza usar o Stadia vai permitir que estes aparelhos baratos e que não tem potência limitada para rodar games fiquem muito mais atrativos, hoje o Stadia já funciona nos Chromebooks, mas em um futuro próximo vai se tornar um aplicativo padrão e vai estar pré-instalado nós já vendidos e nos novos aparelhos.


Youtube

Foi mostrado na apresentação da Google que o Stadia e o YouTube vão ter interações incríveis, em todo gameplay onde o game estiver disponível na plataforma do Stadia vai ter um parte da página com o link para o game ser jogado ou testado no Stadia isso significa que os games do Stadia vão ser vendidos pelo Youtube , o que seria um fonte de receita também para o Youtube , e para criadores de conteúdo para a plataforma de vídeo.
Outro recurso absurdo vai ser a possibilidade de streamers chamarem pessoas para jogar com ele por dentro da live no YouTube podendo criar até uma lista de espera dentro da pagina do streaming, este recurso se chama Crowd Play.
E um recursos fantásticos vai ser o Crowd Choice , que possibilita que o espectador interaja diretamente dentro do jogo do Streamer, criando uma interação jamais vista entre espectadores e Streamers.

Android e Google Play

Ninguém pode negar o sucesso dos games via smartphone, sucesso que se tornou o maior mercado de games e o mais lucrativo passando por cima do mercado de consoles e PC em questão de faturamento.
E a Google claro pretende entrar com força com o Stadia neste mercado colocando como aplicativo padrão do Sistema Android e vendendo os games do Stadia dentro do Google Play, algo que deve estar disponível para bilhões de pessoas quando for totalmente implementado.


Android TV

Assim como o Netflix e o YouTube a Google pretende ter o aplicativo do Stadia pré Instalado em SmarTVs principalmente no Android TV, isso significa um alcance enorme para a plataforma. além de que a google já tem grande parceria com empresas como LG e Samdung, donas dos sistemas para SmarTVs WebOS e Tizen, e pode acontecer do Stadia também funcione nestes sistemas para SmarTVs.

Porque estas interações ainda não estão disponíveis ?

Tudo indica que quando todas estas interações estiverem operacionais o número de usuários seriam tão grandes que o atual número de servidores não iriam aguentar, e como eles não pretendem ter filas para jogar ( recurso utilizado pelos seus concorrentes como geforce now e o PS Now para controlar o acesso) ,isso exige muito mais infraestrutura, e parece que eles preferiram lançar os recursos e interações aos poucos, de forma gradativa, então não espere que todas as interações ditas aqui sejam lançados todos de uma só vez.
 
Ultima Edição:

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Vídeo de um brasileiro na Espanha que testou o Stadia e derruba todo tipo de bobagem falada do Stadia :


Por esse vídeo ta bem legal mesmo. Vou procurar vídeos mais atuais pra avaliar melhor, porque os que sairam durante o início do beta estavam bem ruins.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Por esse vídeo ta bem legal mesmo. Vou procurar vídeos mais atuais pra avaliar melhor, porque os que sairam durante o início do beta estavam bem ruins.
tem varios brasileiros elogiando o serviço no Youtube ! Brasileiros que realmente usaram o serviço, e não os haters de plantão
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.867
Pontos
1.839
Eu sempre fico com um pé atrás quando yotubers profissionais (portanto, remunerados por utilizar o serviço de vídeos do google) elogiam o serviço de games da mesma empresa. É no mínimo conflito de interesses. Mas ignorando isso, ainda não vejo nenhuma vantagem em comprar/assinar um serviço como Stadia se seus concorrentes diretos, PS4 e Xone, oferecem muito mais.

Quanto ao OP, boa sorte quando comprar o seu Stadia.

Edit.
E minha desconfiança aumento mais assim que pesquisei e vi essa notícia:

Some YouTube Premium members are getting free Stadia Pro trials

stadia-trial-youtube-premium.jpeg



É mita coincidência, não?
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
Ainda não entendi a vantagem desse negócio aí, economizar no console/PC? Se for isso, comprar um Xbox básico com gamepass já vai compensar muito mais pelo enorme catálogo disponível para jogar à vontade e sem pagar nada além do gamepass em si.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Eu sempre fico com um pé atrás quando yotubers profissionais (portanto, remunerados por utilizar o serviço de vídeos do google) elogiam o serviço de games da mesma empresa. É no mínimo conflito de interesses. Mas ignorando isso, ainda não vejo nenhuma vantagem em comprar/assinar um serviço como Stadia se seus concorrentes diretos, PS4 e Xone, oferecem muito mais.

Quanto ao OP, boa sorte quando comprar o seu Stadia.

Edit.
E minha desconfiança aumento mais assim que pesquisei e vi essa notícia:

Some YouTube Premium members are getting free Stadia Pro trials

stadia-trial-youtube-premium.jpeg



É mita coincidência, não?

Não acho que o Google esteja pagando ou impedindo reviews ruins do Stadia não, inclusive no começo do beta eu não vi um review bom. Vou começar a olhar melhor os reviews.

Como eu me decepcionei com o serviço, porque achava que seria tipo uma máquina virtual onde eu integrava minha conta Steam e jogava (tipo oque é o GeForce Now), acabei largando a mão, mas se todos os jogos tiverem o lag daquele vídeo ali e sairem bastante jogos, eu deixo fácil de comprar um console e atualizar o PC na próxima geração.

Ainda não entendi a vantagem desse negócio aí, economizar no console/PC? Se for isso, comprar um Xbox básico com gamepass já vai compensar muito mais pelo enorme catálogo disponível para jogar à vontade e sem pagar nada além do gamepass em si.

A vantagem, pra mim, é não gastar os 500 USD de lançamento (ou 300 depois de uns anos) de um console . Isso da pra assinar 4 anos e 2 meses (ou 2 anos e meio) de Stadia, além de poder cancelar a hora que quiser.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
A vantagem, pra mim, é não gastar os 500 USD de lançamento (ou 300 depois de uns anos) de um console . Isso da pra assinar 4 anos e 2 meses (ou 2 anos e meio) de Stadia, além de poder cancelar a hora que quiser.
Me corrija se eu estiver errado, mas no Stadia você atualmente paga o serviço para ainda ter de pagar pelos jogos, não é? Nesses 4 anos e 2 meses você com certeza poderia economizar uma fortuna em jogos que estão livres para serem jogados no Gamepass.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Me corrija se eu estiver errado, mas no Stadia você atualmente paga o serviço para ainda ter de pagar pelos jogos, não é? Nesses 4 anos e 2 meses você com certeza poderia economizar uma fortuna em jogos que estão livres para serem jogados no Gamepass.

A assinatura do Stadia PRO além de possibilitar jogar games em 4k também da 2 a 3 games por mês
E você pode comprar games individualmente , igual a quem tem gamepass mas quer um jogo que não está no catálogo

E logo vai ter o Stadia Base, assinatura gratuita que vai funcionar tipo a Steam

E não se esqueça para jogar online tu precisa pagar assinatura nós consoles.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Eu sempre fico com um pé atrás quando yotubers profissionais (portanto, remunerados por utilizar o serviço de vídeos do google) elogiam o serviço de games da mesma empresa. É no mínimo conflito de interesses. Mas ignorando isso, ainda não vejo nenhuma vantagem em comprar/assinar um serviço como Stadia se seus concorrentes diretos, PS4 e Xone, oferecem muito mais.

Quanto ao OP, boa sorte quando comprar o seu Stadia.

Edit.
E minha desconfiança aumento mais assim que pesquisei e vi essa notícia:

Some YouTube Premium members are getting free Stadia Pro trials

stadia-trial-youtube-premium.jpeg



É mita coincidência, não?

Youtube Premium é um serviço de assinatura para usuários terem alguns recursos a mais no YouTube, e acesso a conteúdo exclusivo como séries produzidas pelo próprio youtube
Não sei se entendi bem , mas você achou que isso tem haver com criador de conteúdo no YouTube ?
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.867
Pontos
1.839
Youtube Premium é um serviço de assinatura para usuários terem alguns recursos a mais no YouTube, e acesso a conteúdo exclusivo como séries produzidas pelo próprio youtube
Não sei se entendi bem , mas você achou que isso tem haver com criador de conteúdo no YouTube ?

É questão de desconfiança mesmo. Se assinantes do serviço Premium estão recebendo Stadia de graça, como não supor que criadores de conteúdo também não possam ter ecebido? Não tenho nada provando mas não seria novidade e várias outras empresas usam essa estratégia. Lembra que uns 3 ou 4 anos atras houve a polêmica dos reviews de jogos pagos no youtube? Pode está aconteeceto a mesma coisa, a diferença é que quem deveria punir é justamente quem está anunciando o produto.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
não tem jogo, consumo de dados gigante, muitos recursos prometidos não disponíveis
e tu vê gente defendendo?
flop
nem as publishers querem lançar jogo nessa b*sta e plataforma não tem beneficio real nenhum
 
Topo Fundo