O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOOGLE STADIA | informações, notícias, lançamentos e tudo o mais que você precisa saber

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.876
Pontos
1.209
Qual e o seu canal?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Eu to fazendo um canal de coisas nerds por assim dizer. So que e em espanhol. Na america latina temos poucos canais dedicados a video games e Magic, que sao os temas que mais falo. Os que tem sao maioritariamente espanhois. E a realidade da Europa, mesmo que a espanha nao seja dos paises mais ricos, nao e a mesma da AL. Dai decidi fazer um canal e me divertir com ele.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
Eu to fazendo um canal de coisas nerds por assim dizer. So que e em espanhol. Na america latina temos poucos canais dedicados a video games e Magic, que sao os temas que mais falo. Os que tem sao maioritariamente espanhois. E a realidade da Europa, mesmo que a espanha nao seja dos paises mais ricos, nao e a mesma da AL. Dai decidi fazer um canal e me divertir com ele.
Vc fala muito bem o espanhol. Parabéns
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Crayta, exclusivo da Stadia, parece o Google Docs para criação de jogos

É o primeiro título a oferecer compartilhamento de estado, mas na versão beta.



Crayta
Crayta


Crayta é complicado e simples ao mesmo tempo. O exclusivo Stadia, lançado na quarta-feira 1 de julho, é uma plataforma de criação de jogos onde você pode criar seus próprios níveis, regras e jogos e compartilhá-los com outros jogadores do Crayta . Parece Fortnite , usa blocos como Minecraft , mas tem as liberdades criativas de algo mais próximo dos Sonhos do PS4 . Isso torna muito diferente do que vimos no serviço de streaming do Google até agora.
É também a vitrine de um recurso do Stadia que vem há muito tempo: compartilhamento de estado . Nos primeiros dias do Stadia, o Google considerou a capacidade de entrar em um jogo no mesmo ponto que seu amigo ou serpentina favorita. E tudo sem adição de lista de amigos, sem hubs de jogos trabalhosos - tudo é feito por meio de um link da Web simples que pode ser compartilhado praticamente em qualquer lugar em que você possa copiar e colar. (De fato, a equipe do Crayta descreveu todas as maneiras pelas quais o jogo poderia ser compartilhado e lançado aqui .)
O Crayta , parte do centro do jogo de festa, ferramenta de criação de parte do jogo, parece o candidato ideal para testar o compartilhamento de estado beta. O ponto positivo não é apenas facilitar o compartilhamento de jogos enquanto você está jogando, mas também colaborar com outros usuários do Stadia para criar jogos totalmente novos. Assim que terminar, você poderá compartilhar um link direto para sua criação, sem precisar navegar pelas bibliotecas de criações de outras pessoas. Para o registro, você também pode fazer isso.
Funciona tão simplesmente quanto anunciado. Entrei nos estados por meio do Discord e dos aplicativos de mensagens, e desde que você tenha digitado sua senha corretamente (algo que garanta que os randoms possam ser mantidos fora dos seus playthroughs), não há praticamente nada para atrapalhar. Acho que é aí que entra a analogia do Google Docs. Existem ferramentas de trabalho colaborativo há décadas, mas o GDocs mantém isso simples. A participação do estado precisa manter essa simplicidade - e o Google precisa colocá-la em mais jogos, mesmo que não sejam tão complicados quanto o Crayta .

Crayta

Crayta

Entrei e saí de alguns jogos e tutoriais compartilhados na semana passada e fiquei impressionado com a parte da criação do jogo. Alguns outros usuários do Stadia na mesma instância que eu já estavam criando novos níveis de jogo, completamente atualizados com o sistema, enquanto eu apenas jogava crânios de dinossauros gigantes ao redor e tentava criar paredes e camadas com meu controlador Stadia, não o teclado e o teclado. mouse que eu poderia ter usado. (Para seu crédito, a equipe fez um tutorial sobre como criar mundos apenas com o controlador. )
Talvez eu não seja um criador de jogos tão cedo, mas e os frutos dessas ferramentas? Nestes primeiros dias - o jogo será lançado ainda esta semana - já existe um número interessante de jogos que trouxeram idéias de outros jogos. Alguns funcionaram bem, outros, bem, menos. Para seu crédito, com muitos jogos Crayta , parece que você está apenas controlando um personagem Fortnite em um tipo diferente de jogo - é fácil entender o básico.
(Porém, não espere que tudo pareça um jogo de tiro por cima do ombro. As ferramentas de criação oferecem bastante liberdade de câmera, para que você possa criar o jogo isométrico que sonhava.)
A equipe por trás do Crayta, jogos da Unidade 2, tinha vários jogos disponíveis para testar nesta fase inicial. Havia um clone Overcooked , alguns jogos de 'Capture the Flag' e outro título em que você teve que superar uma parede gigante que se aproximava de você e do resto da competição. Meu favorito em particular é 'Prop Hunt'. Se você nunca ouviu falar dele (e jogos como esse já apareceram em outros lugares), é como uma versão boba do Prey, onde você pode transformar e se esconder como objetos aleatórios enquanto outros jogadores tentam caçá-lo.

Crayta

Crayta
127098127097127099
O potencial aqui pode ser ótimas idéias fáceis de executar com as ferramentas da Crayta . A equipe se esforçou ao máximo para oferecer bastante conteúdo e orientação de tutorial para ajudar a aprender as cordas aqui - e há muito o que percorrer.
Alguns desses títulos iniciais funcionaram menos bem. 'Huddle for Warmth', onde você tem a tarefa de destruir unidades de ar-condicionado que estão congelando você e o mundo, é bastante confuso e não é tão divertido. Seu medidor de saúde é a temperatura do seu corpo e quanto mais você explorar, mais frio ficará. Com esse tempo limitado (você sempre pode aquecer ao lado da fogueira), você deve partir para a tundra congelada para jogar fora o ar-condicionado.
O fato de você encontrar outro jogador depende se você gerou no mesmo acampamento ou teve sorte enquanto andava por aí atirando flares em busca de ajuda. Sem alguém ao seu lado, sem surpresa, não é muito divertido congelar até a morte. Outros jogos ficaram um pouco trémulos - mas estes são os primeiros jogos de uma nova ferramenta. Eu posso ser paciente.

A edição premium do Crayta será lançada em 1º de julho, com 500 créditos em moeda do jogo para skins e itens. A equipe também promete "conteúdo sazonal pós-lançamento" até o final do ano. É gratuito para assinantes do Stadia Pro, mas se você estiver no nível gratuito ( Stadia sem assinatura ), a versão base custará US $ 39,99.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Stadia começa a ter Estatísticas detalhadas dos jogadores e mais outras novidades

Stadia começa a ter Estatísticas detalhadas dos jogadores e mais outras novidades

O Stadia está lançando uma versão nova e aprimorada da página de conquistas no perfil de um jogador, permitindo que você obtenha estatísticas adicionais sobre tempo de jogo, nível de personagem ou outras métricas rastreadas em cada jogo.

Clique para ver a imagem em tamanho original
Tempo de reprodução e outras estatísticas para Final Fantasy XV.

Para ver você mesmo, clique no ícone da lista de amigos no canto superior direito, selecione seu próprio perfil, selecione o botão de conquistas e selecione um jogo.


Outra grande novidade é que o Controle do Stadia começou a funcionar sem fio também nos smartphones Android, antes só funciona sem fio com o Chromecast e no PC


Para jogar sem fio com o Stadia Controller, configure seu telefone e o Stadia Controller na mesma rede Wi-Fi, inicie um jogo e siga as instruções de emparelhamento na tela.

Clique para ver a imagem em tamanho original
E dia 14 de Julho vamos ter um novo evento do Stadia onde a Google promete anunciar varias novidades.
 
Ultima Edição:

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Google adiciona hoje novos quatro jogos para assinantes Stadia Pro

Google adiciona hoje novos quatro jogos para assinantes Stadia Pro

Os jogos de julho de 2020 - Crayta , Monster Boy e o Reino Amaldiçoado , SteamWorld Dig e West of Loathing - agora estão disponíveis para assinantes do Stadia Pro. Como nos últimos meses, os títulos do Pro foram lançados à meia-noite do dia.

No mês passado, houve seis novos jogos Stadia Pro, embora o Elder Scrolls Online tenha chegado no final de junho. Em julho, reduzimos para quatro títulos como parte da assinatura mensal de US $ 9,99, começando com Crayta .


Este jogo permite criar, colaborar, compartilhar e jogar outros jogos multiplayer. É lançado especialmente com o State Share Beta, onde você pode criar um link para permitir que outros jogadores iniciem e joguem seu mundo. Para usuários gratuitos, ele estará disponível para compra imediata.

Se você gosta da ideia de criar seus próprios jogos, o Crayta facilita. Use ferramentas intuitivas para dar vida aos seus sonhos, depois compartilhe com outros membros da comunidade Stadia e deixe-os jogar. Com o State Share Beta, você pode simplesmente criar um link no Crayta e compartilhá-lo com outros jogadores, enviando-os instantaneamente ao seu jogo para colaborar e jogar. O Crayta ajuda os criadores de jogos de todos os níveis a desenvolver jogos e também permite que os jogadores colaborem na construção de jogos juntos.

Em seguida, o jogo de plataformas 2D Monster Boy e o Reino Amaldiçoado :

Explore um mundo 2D animado verdadeiramente lindo. Absorva os poderes das criaturas e torne-se um monstro para resolver quebra-cabeças, encontrar segredos e superar desafios nesta versão surpreendentemente fresca de plataformas clássicas.

Juntar-se à Quest, Dig 2 e Heist é o SteamWorld Dig original ( US $ 9,99 ):

O SteamWorld Dig é uma aventura de mineração de plataforma com fortes influências metroidvanianas. Assuma o papel de Rusty, um robô de mineração solitário, quando ele chega a uma antiga cidade mineira em grande necessidade. Cavar o seu caminho através da terra antiga, ganhando riquezas enquanto descobre a ameaça antiga que se esconde abaixo ...
Completando a lista em julho está o " RPG engraçado de rir-alto" West of Loathing :
No cenário de um oeste selvagem bizarro, povoado por monstros mortos-vivos e gado gigante, a combinação de humor irônico e mecânica de interpretação de papéis de West of Loathing o torna uma adição viciante à biblioteca Stadia Pro.

Clique para ver a imagem em tamanho original
Diferentemente do mês passado, três jogos - Serious Sam Collection , Spitlings e Stacks On Stacks (On Stacks) - saíram em 30 de junho. Atualmente, a contagem é de 19 títulos com as adições de julho:


Destiny 2: The Collection, PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, GRID, SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech, SteamWorld Dig 2, SteamWorld Heist, Zombie Army 4: Dead War, The Turing Test, GYLT, Little Nightmares, Get Packed, Power Rangers: Battle for the Grid, Panzer Dragoon: Remake, The Elder Scrolls Online, Crayta, Monster Boy and the Cursed Kingdom, SteamWorld Dig, and West of Loathing

The Elder Scrolls Online sai às 6h59 do dia 16 de julho.

Você pode visitar a Stadia Store no Android, iOS ou na Web para reivindicar os jogos Stadia Pro de julho de 2020. Eles ingressarão no carrossel de jogos Pro ou você poderá procurar manualmente a listagem.
 


mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Eu costumava me imaginar como o próximo grande criador de jogos, o próximo Peter Molyneux ou Hideo Kojemia, mas então percebi que criar jogos do zero requer muito talento, idéias e habilidades de programação e eu não conseguia nem programar um relógio de pulso.

[youtube]

Os jogos modernos cresceram em escopo e complexidade, mas com o Crayta ainda não terei que desistir do meu sonho.

Crayta é um jogo / ferramenta exclusivo do Google Stadia que permite que você e seus amigos trabalhem juntos para criar, compartilhar e jogar seus próprios videogames.

Com um pouco de imaginação e um pouco de prática, você pode criar seu próprio playground virtual e aprimorar suas habilidades de design de jogos.

Criado pelos jogos da Unit 2, que são desenvolvedores de jogos independentes do Reino Unido, formados em 2017 para desenvolver o Crayta.

0_Crayta.jpg


Os gráficos estilizados e muito remanescentes do Fortnite com uma aparência de desenho animado na terceira pessoa são versáteis o suficiente para funcionar em uma ampla variedade de jogos diferentes.

Também existem ótimos efeitos de filtro que você pode aplicar às suas próprias criações, que adicionam outro nível de polimento à sua aparência. Você pode adicionar um filtro desaturado sujo para uma aparência de zumbi de horror ou aplicar um filtro sombreado a célula para fazer sua obra-prima parecer que saiu das páginas de uma história em quadrinhos.

Como o Crayta é transmitido pelo Stadia, todo o processamento e o trabalho pesado são realizados nos servidores do Google, o que significa que você não precisa de um dispositivo de bife para executá-lo.

O Crayta funcionou da mesma forma no meu antigo Macbook de 2010, na minha TV 4K e no meu PC para jogos.


Você começa com a criação de um avatar que pode personalizar a aparência e a roupa para representá-lo no mundo virtual.

Depois de aparecer no mundo do hub, você pode interagir com outras pessoas e selecionar manualmente os jogos nos portais da tela. Mas o jogador também pode acessar uma lista mais extensa de jogos no menu. O menu inclui jogos populares em destaque, além daqueles que foram atualizados recentemente, entre outros.

0_Crayta-3.jpg


No lançamento, o Crayta vem com 11 jogos:

Prop Hunt

Crayta Cooking

Disaster party

Super Doom Wall

Huddle for Warmth

Interception

Outlaw

Tumbleweed Ridge

Zombie Tag

Scavangers Assemble

Crayta Sprint League


Isso varia de jogos clássicos de deathmatch a jogos mais interessantes como Super Doom Wall e Prop Hunt.

Em Prop Hunt, um jogador deve rastrear e atirar nos outros, no entanto, os outros jogadores podem se transformar em objetos inanimados e se misturar com o ambiente por um tempo limitado antes de revelar sua localização ao caçador.

Também jogamos o Huddle for Warmth, um jogo em equipe, onde um pequeno grupo viaja por um terreno baldio congelado, tentando permanecer juntos e aquecidos enquanto procura e destrói os aparelhos de ar condicionado que encontramos.


Estes jogos são simples e divertidos, desde que você tenha jogadores suficientes.

Ao jogar e experimentar criações, além de compartilhá-las, você ganha XP, que desbloqueia mais itens cosméticos e emotes para o seu avatar.

Uma loja também está incluída, permitindo que você compre itens cosméticos, como roupas, emotes e sprays para o seu personagem. Todos os quais são opcionais, com a menor denominação de créditos custando £ 3,99 e a maior sendo £ 74,99.

0_Crayta-4.jpg


O jogo também possui o State Share Beta, um sistema que gera um código ou hiperlink que você pode enviar aos amigos para se juntar a você no jogo ou ajudá-lo a dar os retoques finais em sua obra-prima. Eles funcionam como códigos de 8 dígitos simples, mas eficazes, que podem ser copiados em um navegador para iniciar o Stadia e ingressar no jogo, tornando muito fácil envolver os amigos.

Isso é perfeito para um jogo como o Crayta, pois esses links também podem ser compartilhados no Discord, aplicativos de mensagens e mídias sociais. Permitir que outras pessoas com Stadia possam participar instantaneamente. Streamers também podem gerar e compartilhar um link temporário para compartilhar com seus seguidores.

As ferramentas de desenvolvimento estão embutidas no jogo, por exemplo, você convoca um drone para construir mais do que seu personagem ou em áreas que não pode alcançar, você sobrevoa o rapaz.

O mundo possui uma grade do tipo Minecraft em blocos, com a capacidade de gerar blocos de várias texturas, itens e adereços.

Onde você pode construir um mundo completamente do zero, recomendo começar com um dos 12 modelos de jogos embutidos para começar, que incluem regras e scripts simples para esses tipos de jogos.

O Crayta tem uma curva de aprendizado acentuada, com o grande número de ferramentas e a quantidade de detalhes que você pode entrar, pode parecer muito assustador no começo, mas com alguma prática, tentativa e erro e talvez um tutorial atrevido, você pode entender rapidamente. .

Com uma quantidade impressionante de profundidade, você pode editar scripts e mexer com a interface do usuário e incluir recursos de salvamento automático e placares.

Embora existam limites de CPU para o quanto você pode ganhar, eu não consegui chegar perto de taxar o sistema ou causar uma desaceleração nas minhas sessões de jogo.

Fiquei surpreso com o fato de o Crayta funcionar tão bem com um controlador, para ser sincero, preferi o teclado e o mouse, mas ter a opção é útil e alguns jogadores estão mais à vontade com eles.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO
Homem processa Twitch por 'mostrar tantas mulheres mal vestidas que machucou seu pênis'
Para garantir um novo fluxo de jogos inovadores e interessantes, o Crayta também iniciou um fundo mensal de prêmios.

Este é um pote de dinheiro mensal que é dado aos melhores criadores. De acordo com o comunicado de imprensa da Unidade 2

“Os criadores também terão potencial para ganhar dinheiro com o Crayta desde o primeiro dia, inicialmente por meio de um fundo mensal de prêmios”.

No final de cada mês, os vencedores são selecionados usando uma combinação igual de jogadas únicas totais e tempo total gasto nos jogos. O jogo mais bem classificado receberá US $ 5.000, com os vice-campeões passando de US $ 1.000 a US $ 3.000 e o novo jogo receberá US $ 2.000.

Também serão concedidos prêmios adicionais por outras obras que se destacam pela originalidade, originalidade ou design.

É difícil dizer o que o futuro reserva para o Crayta, pois seu sucesso depende de quão ativa a comunidade é e do quanto eles pressionam os limites do conjunto de ferramentas do Craytas.

É um projeto extremamente ambicioso, mas a Unidade 2 deu aos jogadores tudo o que eles precisam para iniciar seu jogo desenvolvendo sonhos. Com atualizações regulares e suporte contínuo, ele tem um grande potencial, mas ainda parece muito experimental e o desenvolvimento de jogos só pode ser simplificado e simplificado tanto antes que todos os jogos pareçam homogêneos.

É divertido de jogar e, assim que você pegar o jeito dos elementos de design, é uma experiência divertida e gratificante.

Crayta já está disponível no Google Stadia.

A Premium Edition é gratuita para assinantes do Stadia Pro e £ 29,99 a versão Deluxe para compra individual ( para não assinantes )
, que vem com cosméticos adicionais, um aumento de XP e 1000 Crayta Credits.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
google-anunciara-mais-jogos-e-noticias-do-stadia-amanha-no-stadia-connect-014463.jpg


Google anunciará mais jogos e notícias do Stadia amanhã no Stadia Connect


O Google anunciou uma nova apresentação do Stadia Connect para 14 de julho ( amanhã ) , onde anunciará novos jogos, exibirá trailers e compartilhará "outras coisas incríveis" sobre o serviço. As apresentações do Stadia Connect são a maneira do Google anunciar novos jogos para a plataforma de jogos em nuvem há algum tempo, sendo o último em abril .

A Ultima apresentação apresentou alguns anúncios importantes, como os de Star Wars Jedi: Fallen Order e PUBG chegando ao serviço. O Google também prometeu na época que teria uma apresentação do Stadia Connect no verão, então isso não é completamente surpreendente. Um candidato provável a aparecer na apresentação é Orcs Must Die! 3 , que está previsto para ser lançado em breve.

Se você estiver interessado, a apresentação será transmitida ao vivo no canal Stadia no YouTube em 14 de julho às 13:00, horário da costa leste dos EUA, no Brasil as 14:00 horario de brasilia.

https://www.youtube.com/channel/UCQKyy9Wl7hsVn1BP7BC53Yg

Além de anunciar a nova apresentação, a postagem no blog do Google também menciona que o F1 2020 foi lançado no Stadia recente. A versão regular do jogo foi lançada em 10 de julho por US $ 59,99, para Stadia e outras plataformas importantes.
 
D

Deleted member 101002

Eu torço pelo Stadia, mas essa política de preços me parece muito errada. Com o lançamento do Xcloud espero que mude alguma coisa, uma vez que terá concorrência.

Alguns jogos do Switch no Japão como RE7 funcionam via streaming e lá o serviço funciona também como um aluguel, o que, dependendo do preço, pode ser interessante. Mas ainda acho um serviço como gamepass mais interessante.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Eu torço pelo Stadia, mas essa política de preços me parece muito errada. Com o lançamento do Xcloud espero que mude alguma coisa, uma vez que terá concorrência.

Alguns jogos do Switch no Japão como RE7 funcionam via streaming e lá o serviço funciona também como um aluguel, o que, dependendo do preço, pode ser interessante. Mas ainda acho um serviço como gamepass mais interessante.
Serviços como game pass geralmente não tem lançamentos , tem só games antigos ou os próprios lançamentos da Microsoft, que não estão la esta coisa toda ! e alguns lançamento indie.

E o Stadia PRO é parecido com o Game Pass, não é igual , em alguns casos é até melhor, ja que o game que você recebe todo mês não sai da biblioteca, ele continua na sua biblioteca enquanto você for assinante ! e nem se o jogo sair da loja ele some da biblioteca !

E o Stadia tem o preço igual a das outras lojas como Steam e dos consoles para lançamentos ! lançamento da Steam dos EUA é 60 dolares ! aqui no brasil que eles dão uma baixada e não convertem o dolar de forma igual ! o Stadia pode fazer isso, quem sabe quando chegar ao Brasil só o tempo dirá.

E vi noticia que o Stadia vai ter mesmos tipos de promoção da Steam, tipo promoção de verão , de inverno e etc !

E O PRINCIPAL, NO STADIA TU NÃO PAGA HARDWARE CARO !
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
POR QUE AS CONVERSAS COMPARANDO XCLOUD E STADIA NÃO FAZEM SENTIDO NO MOMENTO

resumidamente xcloud vai estar no inicio limitado ao Android e a 720p de resolução


Após um grande debate em torno da viabilidade do Stadia, depois do anúncio do pacote xCloud / Gamepass, um estudo foi realizado. O estudo destaca alguns dos principais equívocos na comunidade de Cloud Gamers.

O Anúncio

Antes de 16 de julho de 2020, havia muita hype sobre um anúncio do Xbox. Então o anúncio finalmente chegou. A manchete era que a Microsoft estava oficialmente empacotando no xCloud com o Xbox Gamepass Ultimate por USD $15 (atualmente R$ 39,99 no Brasil). ( porém o xcloud não tem previsão de funcionar no Brasil ).

Clique para ver a imagem em tamanho original

Alguns "influenciadores" estavam agitados. Na maioria das postagens nas mídias sociais, criadores de conteúdo e especialistas associaram isso ao fim do Stadia. Essa crença foi baseada na noção de que o xCloud incluído dentro da assinatura do Gamepass Ultimate oferece aos Cloud Gamers a opção mais barata para jogar. Portanto, é a melhor opção geral. Isso soa bem, certo? Ou melhor, isso poderia fomentar ainda mais o que a mídia anti-stadia gosta de dizer: “Stadia está prestes a morrer”. Bem, este estudo favorece fortemente o contrário.

Entendendo a Origem

Essa discussão “Stadia está prestes a morrer” não é nova. Em janeiro, o site Windows Central escreveu um artigo proclamando o fim da Stadia devido a xCloud apesar de toda a diferença entre os serviços como a resolução do Stadia que pode chegar a 4K e no qual o Xcloud é de 720p e no publico alvo no qual o do Xcloud é de Smartphones Android e no caso do Stadia é mais amplo ( TV , PC e Mobile ).

Clique para ver a imagem em tamanho original


O Estudo
Logo após a grande mídia de jogos noticiar as mudanças no xCloud (adição ao Game Pass) dizendo como isto era um fator chave para o fim do Stadia, encontramos DADOS em contrário. Os dados sugerem que a inclusão do xCloud no Gamepass Ultimate não é suficiente para aumentar o envolvimento verdadeiro com a demografia dos Cloud Gamers.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Para entender o que isso significa, você precisa entender a demografia. Cloud Gamers são aqueles que desejam acessar todos os mesmos jogos / experiências que os jogadores de dispositivos dedicados (PC / Consoles) desejam. Porém, Cloud Gamers querem isso através de plataformas que são:

Preço acessível
Oferece desempenho comparável a dispositivos dedicados (PCs e Consoles)
Possibilidade de jogar em diferentes telas quanto possível


Com menos “atrito” (loading mais rápido, sem esperar o jogo atualizar)
O máximo de conveniência / portabilidade possível


O equívoco comum é que os Cloud Gamers simplesmente querem jogar em dispositivos portáteis (telefones e tablets) como um suplemento ao hardware (seja ele console ou PC); e eles só querem que essa experiência portátil seja suave o suficiente.

Isso é extremamente distante da verdade. Para ilustrar isso, realizamos um estudo nas mídias sociais. Os resultados são surpreendentes. Este estudo foi realizado com Cloud Gamers nos principais Sub Reddits de Cloud Gaming (Stadia, GeForceNow, Shadow PC) e no Twitter, com um total de mais de mil participantes.

Como você pode ver abaixo – a esmagadora maioria dos Cloud Gamers que responderam a pesquisa preferem jogar na TV, PC ou Laptop. Apenas 11% preferem telefones ou tablets.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Por que isso é importante? É importante porque o xCloud atualmente só pode ser reproduzido em telefones e tablets. Também é apenas em 720p e 30 fps apenas para a maioria dos títulos. De acordo com uma conversa recente com Phil Spencer, o xCloud pode demorar mais um tempo para chegar em mais telas além de telefone/tablets. Além disso, de acordo com as informações obtidas por Tom Warren (editor sênior da Verge), no lançamento do xCloud, podemos não ver um desempenho comparável ao GFN, Shadow PC e muito menos ao Stadia. Tudo isso fica muito longe das expectativas da demografia dos Cloud Gamers … como você pode ver.

Então, por que as massas afirmam que xCloud está em posição de nocautear Stadia, que é potencialmente o líder dentro da comunidade de Cloud Gaming? A resposta é simples …

Em Resumo

A resposta é simplesmente essa. A mídia convencional, como falamos, está desconectada da comunidade de Cloud Gaming. A mídia de jogo convencional é composta por jogadores com dispositivos dedicados (seja aquele PC de milhares de reais ou seja seu console favorito) que não vêem apelo de jogar longe de suas máquinas. Eles podem demonstrar simpatia em relação a um serviço complementar que permite fazer isso, mas tem dificuldade em ver uma plataforma 100% em nuvem.

Eles também podem falar sobre “bem, no futuro …” o domínio potencial do Cloud Gaming, mas desde que não ameace suas “máquinas” aqui e agora, eles estão bem com isso. Stadia é exatamente isso. Esse é o centro do ódio. Assim que descobriram que era apenas Cloud Gaming, e não um modelo baseado em assinatura para servir como um serviço suplementar suas máquinas, todos foram pra cima do Stadia.

Dito isto, as pessoas podem tentar descartar isso como um artigo anti-Xbox destinado a derrubar a plataforma. Essa é a coisa mais absurda e distante da verdade. Pessoalmente, quero a competição. Será bom para Cloud Gaming se a Microsoft puder fornecer uma plataforma em Cloud de alto desempenho que inclua o Gamepass.

A questão é do ponto de vista técnico. Se todo mundo elogia o xCloud em seu estado atual (o menor denominador comum) como a melhor opção de Cloud Gaming, isso limita as aspirações / motivações do que a tecnologia em Cloud é realmente capaz. Isso torna Cloud Gaming simplesmente o fato de jogar do celular ou tablet. Mesmo estando bem no início, Cloud Gaming está muito além desse limite.

Fonte : https://meustadia.com/2020/07/19/op...xcloud-e-stadia-nao-fazem-sentido-no-momento/
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Se bobear o xCloud já vai nascer com mais usuários que Stadia.

E ser 720p é porque está em fase de test. E foco em tablet e mobile não quer dizer que não pode jogar no PC ou TV.

Para mim única decepção é o Google com Stadia. Quase um ano e não tem jogos proprios de grande orçamento anunciados. Até o momento não acrescentou nada a indústria. Acrescentar a indústria seria trazer algo novo ou pelo menos uma linha de jogos que despertasse interesse.

Edit: Se bobear o Xcloud mesmo lançando depois, pode chegar primeiro oficialmente no Brasil. Será vergonhoso para Google. Periga ser outra Nintendo que não reconhece o Brasil e os gamers brasileiros para receber seus produtos oficialmente.
 
Ultima Edição:

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Se bobear o xCloud já vai nascer com mais usuários que Stadia.

E ser 720p é porque está em fase de test. E foco em tablet e mobile não quer dizer que não pode jogar no PC ou TV.

Para mim única decepção é o Google com Stadia. Quase um ano e não tem jogos proprios de grande orçamento anunciados. Até o momento não acrescentou nada a indústria. Acrescentar a indústria seria trazer algo novo ou pelo menos uma linha de jogos que despertasse interesse.

Edit: Se bobear o Xcloud mesmo lançando depois, pode chegar primeiro oficialmente no Brasil. Será vergonhoso para Google. Periga ser outra Nintendo que não reconhece o Brasil e os gamers brasileiros para receber seus produtos oficialmente.

tudo que você diz é futurologia ! a realidade é que também não vai estar no brasil no lançamento , vai iniciar rodando a somente 720p e já foi dito que vai rodar com o hardware fraco do xbox one de 2013 , só no futuro vai colocar um hardware mais potente, e coloca futuro nisso , ja que eles vão estar extremamente ocupados com a next gen dos consoles !
E a Google esta cagando andando para os fanboyolas da Microsoft e Sony que ficam de mimimi na internet. esta ai uma coisa para estes fanboys odiarem juntos . o Stadia , e independente do que a google faça vocês vão ficar de mimimi
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
tudo que você diz é futurologia ! a realidade é que também não vai estar no brasil no lançamento , vai iniciar rodando a somente 720p e já foi dito que vai rodar com o hardware fraco do xbox one de 2013 , só no futuro vai colocar um hardware mais potente, e coloca futuro nisso , ja que eles vão estar extremamente ocupados com a next gen dos consoles !
E a Google esta cagando andando para os fanboyolas da Microsoft e Sony que ficam de mimimi na internet. esta ai uma coisa para estes fanboys odiarem juntos . o Stadia , e independente do que a google faça vocês vão ficar de mimimi
Que isso cara, no futuro todos irão lembrar do Stadia como o first! É claro que ele vai ser descontinuado não adianta negar a realidade!

Olha pelo lado bom você não comprou nada nessa plataforma, quando for descontinuado você não vai se sentir feito de trouxa pelo menos!

A lembrei da Onlive agora, então acho que o Stadia só vai ser lembrado em lista de Fails da Google mesmo! :coolface
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Que isso cara, no futuro todos irão lembrar do Stadia como o first! É claro que ele vai ser descontinuado não adianta negar a realidade!

Olha pelo lado bom você não comprou nada nessa plataforma, quando for descontinuado você não vai se sentir feito de trouxa pelo menos!

A lembrei da Onlive agora, então acho que o Stadia só vai ser lembrado em lista de Fails da Google mesmo! :coolface

BLZ mãe dina
quero também os números da mega sena
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
130639

Orcs Must Die! 3 : Review - O Melhor Exclusivo do Stadia - mas ainda não é o game matador


É o primeiro exclusivo do Stadia que parece realmente que foi feito para a plataforma


Orcs devem morrer! É uma série de defesa de torre influente, onde os jogadores constroem armadilhas e outras estruturas para combater hordas de orcs titulares, como um novo vilão com uma conexão com um clássico Orcs Must Die! Cygnus de Unchained emerge. A terceira entrada na franquia leva as coisas a novas alturas, graças ao poder de processamento exclusivo do Google Stadia.


A incipiente plataforma de jogos em nuvem do Google tem muita tecnologia promissora por trás dele, que permite fazer coisas como transmitir grandes mundos sem atraso, mostrar várias telas ao mesmo tempo sem problemas na resolução e salvar o estado do jogo para que você possa compartilhá-lo com outras pessoas. Infelizmente, muitos jogos não aproveitam esses recursos de maneira impressionante, mesmo entre os exclusivos da Stadia. Orcs devem morrer! 3, finalmente, prega essa tendência.

O jogo ainda tem algumas arestas, graças a uma história fraca e falta de conteúdo em comparação com seu antecessor . Independentemente disso, ele tira proveito da plataforma em seus impressionantes cenários de guerra, o que a torna um jogo de compra obrigatória para qualquer pessoa intrigada com o potencial da Stadia, mesmo que eu ainda não a chame de “ game matador”.

RETORNO DA HORDA

O conceito central dos Orcs Must Die! é uma reminiscência de Fortnite: Save the World , apesar dos Orcs originais morrerem ! jogos lançados quase seis anos antes do Fortnite . Infelizmente, a série chegou a um ponto difícil, e seu futuro parecia sombrio depois de Orcs Must Die! Desencadeado foi desligado.



Felizmente, o Google salvou o projeto e conseguiu que a Robot Entertainment fizesse o jogo pela Stadia porque eles eram fãs da franquia, de acordo com um post do Reddit do CEO do desenvolvedor . A partir dessa história, você pode dizer que este é um título em que o Google estava mais envolvido, o que explica por que o jogo é realmente um dos poucos exclusivos a mostrar os pontos fortes únicos da Stadia como plataforma.

O ciclo de jogo de Orcs Must Die! O 3 não mudou muito em relação aos jogos anteriores: construa uma série de armadilhas, afaste hordas de orcs invasores, use os pontos que você ganha para reforçar ainda mais suas armadilhas, e enxágüe e repita até ganhar. É uma fórmula que funciona graças à mentalidade de quebra-cabeça em que coloca os jogadores enquanto eles descobrem qual é a melhor série de armadilhas do tipo Rube Goldberg.

O Google Stadia é capaz de aprimorá-lo de uma maneira importante: aumentar e diminuir as hordas.

Embora muitos dos níveis sejam menores em escala, ainda é impressionante ver centenas de inimigos, explosões e outros objetos que podem ser exibidos na tela sem diminuir a taxa de quadros. Isso é melhor exibido nos cenários de guerra, que aumentam o número de Orcs invadindo, adicionam chefes e até dão aos jogadores novas armadilhas em grande escala, como plataformas de lançamento e catapultas.

Quando uma rodada começa e você vê uma horda enorme de orcs entrando, é emocionante. Essa tensão nunca é quebrada devido ao mau desempenho. Enquanto os Orcs devem morrer! A versão 3 chegará a outras plataformas no futuro. Esse é um recurso que não tenho certeza de que o hardware de última geração, como PS4, Switch ou Xbox One, possa suportar sem retrabalhos. A Inverse perguntou à Robot Entertainment sobre o que seria transferido para outras versões do jogo, mas não recebemos resposta antes da publicação.

Essas hordas podem parecer invencíveis em dificuldades mais altas, mas se você encontrar a combinação certa de armadilhas, tudo é possível. Uma combinação particularmente boa que encontrei me fez usar placas de alcatrão e enxofre para desacelerar e queimar inimigos ao longo do tempo, enquanto eu usava uma catapulta para lançar projéteis destrutivos de longe.

É um passo claro do que eu vi dos Orcs Must Die anteriores ! jogos e uso inteligente do poder adicional da Stadia. Este deve ser o MO para os exclusivos da Stadia daqui para frente: aproveite a plataforma de maneiras únicas e óbvias que você só pode obter através de jogos na nuvem.


OS NÚMEROS DA HORDA SÃO REDUZIDOS

Enquanto os Orcs devem morrer! 3 é um jogo de defesa de torre agradável, com design de nível atencioso e hordas impressionantes, ainda sofre com uma sensação de orçamento. As cenas são bem animadas no estilo Dreamworks, mas não duram muito e apresentam dublagem muito ruim. No entanto, é possível ignorar os elementos da história, principalmente se você planeja ignorá-la para reproduzir a campanha ou o modo Infinito e nauseam.

Infelizmente, você ainda terá outros problemas se fizer isso. Ocasionalmente, falhas na IA aparecem em grandes hordas, onde os inimigos ficam presos no lugar. O multiplayer também teve algumas falhas, como arqueiros que não dispararam suas flechas, e uma falha estranha na coloração da interface do usuário, que você pode ver abaixo. Embora essas arestas sejam compreensíveis como a fase de controle de qualidade do jogo durante o período de trabalho em casa, esses são os problemas que os desenvolvedores precisam corrigir.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Orcs devem morrer! 3 tem algumas falhas, especialmente no multiplayer. Stadia Games and Entertainment
E enquanto a Robot Entertainment está presente, mais alguns níveis ou modos também seriam ótimos. O modo sem fim surpreendentemente carece de cenários de guerra, e os desafios semanais que mantiveram os jogadores retornando ao jogo são MIA no lançamento. Com apenas 18 níveis, eu posso ver jogadores queimando Orc Must Die! 3 rapidamente e queimando-o se essas coisas não forem adicionadas em breve.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
tudo que você diz é futurologia ! a realidade é que também não vai estar no brasil no lançamento , vai iniciar rodando a somente 720p e já foi dito que vai rodar com o hardware fraco do xbox one de 2013 , só no futuro vai colocar um hardware mais potente, e coloca futuro nisso , ja que eles vão estar extremamente ocupados com a next gen dos consoles !
E a Google esta cagando andando para os fanboyolas da Microsoft e Sony que ficam de mimimi na internet. esta ai uma coisa para estes fanboys odiarem juntos . o Stadia , e independente do que a google faça vocês vão ficar de mimimi
odiarem o que é indiferente?:klolwtf
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Asus ROG Phone 3 é lançado com 3 meses de Google Stadia Pro Gratuitamente
#NOTÍCIAS
Asus ROG Phone 3 é lançado com 3 meses de Google Stadia Pro Gratuitamente

A Asus ajudou a lançar o mercado de telefones para jogos com sua série ROG e, com sua terceira geração, o produto continua se tornando cada vez mais polido. Aqui está o que você precisa saber sobre o Asus ROG Phone 3.

Disponível a partir deste mês, o ROG Phone 3 continua com as idéias básicas do original. Isso inclui um design pouco ortodoxo, voltado para jogadores, acessórios especiais e algumas das melhores especificações do mercado.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Percorrendo a lista de especificações, o Asus ROG Phone 3 oferece um processador Snapdragon 865+ , até 512 GB de armazenamento UFS 3.1, até 16 GB de RAM LPDDR5 e uma enorme bateria de 6.000 mAh. A tela mede 6,59 polegadas com resolução FHD e uma taxa de atualização de 144Hz. O painel OLED é capaz de exibir HDR e também pode atingir 1.000 nits de brilho. O conjunto de câmeras traseiras consiste em uma câmera principal de 64MP, 13MP ultra ampla e macro de 5MP. Há também um tiro de selfie de 24MP dobrado no painel.


Clique para ver a imagem em tamanho original


O Asus ROG Phone 3 também possui uma série de novos acessórios. Isso inclui o monitor portátil Strix XG16 . O painel de 15,6 polegadas é alimentado pelo ROG Phone 3 (ou um laptop) e possui uma tela de 144Hz para jogos em uma tela maior enquanto estiver em movimento. A Asus também está revelando o teclado mecânico minimalista do ROG FALCHION , o gamepad ROG KUNAI 3 que transforma essencialmente o telefone em um Nintendo Switch.

Continuando com os acessórios, existem alguns casos especializados , além de uma estação para desktop . Há também um novo TwinView Dock que adiciona um segundo monitor idêntico e o ROG Clip , um clipe de controle de jogo que funciona com os controladores Xbox, PlayStation e Stadia.

A Asus também fez parceria com o Google para dar a cada comprador do ROG Phone 3 três meses de Stadia Pro gratuitamente.

O ROG Phone 3 está sendo lançado em várias regiões do mundo com várias variantes. O ROG Phone 3 Strix Edition estará disponível na Europa com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento por 799 €, enquanto a versão topo de linha de 16 GB / 512 GB custará 1.099 €. Na Índia, o preço começa em ₹ 49.999 para o modelo de 8GB / 128GB.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
131270

SNIPER ELITE 4, STRANGE BRIGADE E SUPERHOT: MIND CONTROL DELETE, EM BREVE NO STADIA

Hoje, três novos jogos foram anunciados oficialmente no blog Stadia

Sniper Elite 4 e SUPERHOT: Mind Control Delete estão listados como “chegando em breve”, enquanto Strange Brigade estará disponível em 1º de agosto (Talvez Stadia Pro?)

Sniper Elite 4

Descubra a liberdade de atirar no maior e mais avançado jogo de tiro da Segunda Guerra Mundial já construído. Experimente combates táticos em terceira pessoa, opções de jogabilidade e imagens épicas em ambientes gigantescos, enquanto liberta a Itália da guerra das garras do fascismo.
Situado no rescaldo de seu premiado antecessor, o Sniper Elite 4, indicado ao BAFTA, transporta jogadores pela bela península italiana, de cidades costeiras ensolaradas do Mediterrâneo a florestas antigas, vales de montanhas e fortalezas colossais. O agente secreto e atirador de elite Karl Fairburne deve lutar ao lado dos bravos homens e mulheres da Resistência Italiana e derrotar uma nova e aterrorizante ameaça com o potencial de interromper a luta dos Aliados na Europa antes mesmo de começar.

SUPERHOT: Mind Control Delete

O tempo se move apenas quando você se move. Inimigos fluem de todas as direções. Você está no controle total ao atirar, cortar e explodir em dezenas e dezenas de encontros de combate cada vez mais desafiadores. Quanto mais você se aproxima do núcleo, mais poderoso você se torna.
O terceiro jogo da franquia SUPERHOT, MIND CONTROL DELETE, oferece mais informações sobre o mundo do SUPERHOT – mais histórias e jogabilidade exclusiva. Continue dançando o balé de destruição em câmera lenta por mais tempo do que nunca.

Strange Brigade

Seteki, a rainha das bruxas, ressuscitou mais uma vez, e apenas uma tropa de heróis ousados pode resistir ao seu terrível exército de monstruosidades mumificadas: A Strange Brigade!
Explore ruínas notáveis, resolva puzzles perigosos e descubra tesouros tentadores enquanto abre caminho por uma variedade de inimigos zumbis neste emocionantes jogo de ações/tiro em terceira pessoa.


Mais jogos estão chegando ao Stadia este ano, incluindo Vingadores, Baldur’s Gate III, PGA Tour 2K21, Cyberpunk 2077 e Assassin’s Creed Valhalla.

Fonte : MEUSTADIA.COM
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
131987

Mais CINCO novos jovos chegaram ao Stadia Pro! Quatro deles no dia primeiro, e outro título também no dia 14 de Agosto.

Strange Brigade



Seteki, a rainha das bruxas, ressuscitou mais uma vez, e apenas uma tropa de heróis ousados pode resistir ao seu terrível exército de monstruosidades mumificadas: A Strange Brigade!

Explore ruínas notáveis, resolva puzzles perigosos e descubra tesouros tentadores enquanto abre caminho por uma variedade de inimigos zumbis neste emocionantes jogo de ações/tiro em terceira pessoa.

KONA



Abrace seu detetive interno em Kona, uma aventura arrepiante em uma vila canadense na neve. Algo estranho está acontecendo no limite do mundo, e cabe a você resolver o mistério e sobreviver. Kona desafia sua inteligência e seus nervos. Desvende uma teia de pistas enquanto procura um retiro assustador e abandonado no norte, no meio de uma nevasca mortal.

METRO Redux 2033



Enfrenta os terrores dos túneis pós-apocalípticos de Moscou com Metro 2033 Redux, um jogo de tiro em primeira pessoa dirigido por histórias. Faça o seu caminho através de uma odisséia do pós-guerra que desafia você a pensar rapidamente e se mover mais rápido para sobreviver.

JUST SHAPES & BEATS



A batida pulsa e o mundo muda em Just Shapes & Beats. Teste seus reflexos contra o ritmo através de níveis dinâmicos que se movem e mudam ao seu redor. É uma experiência musical completamente única.

Rock of Ages III



Rock of Ages 3: Make & Break é parte tower defense, parte estratégia, e muita ação no estilo arcade, trazendo inovações à série, como um novo criador de nível bem robusto. Os fãs agora têm a chance de criar seus próprios mapas e compartilhá-los com a comunidade Rock of Ages 3: Make & Break, proporcionando uma experiência de jogabilidade infinita à medida que os jogadores dão vida às criações dos seus sonhos.

Com mais de 20 “pedras” diferentes para escolher (incluindo uma roda de queijo), um número infinito de cursos e uma hilariante reimaginação de lendas e história folclórica, os jogadores nunca ficarão sem coisas divertidas para fazer.

Stadia ainda não esta disponível do Brasil.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
GOOGLE JÁ TRABALHA NA SEGUNDA GERAÇÃO DO HARDWARE DO STADIA

132014


A Google vem se esforçando para fazer com que seu serviço de streaming de jogos, o Stadia, ganhe espaço entre os gigantes PlayStation e Xbox , além de também funcionar em qualquer tela ( TV , PC e Mobile ) e com isso concorrer em todas as plataformas.

E segundo vazamentos do canal StadiaCast, é exatamente isso que a Google deve fazer nos próximos meses. As informações indicam que os desenvolvedores já trabalham na segunda geração do Hardware do Stadia, concentrados não só em melhorar a potencia do hardware como aumentar o uso de Machine Learning na plataforma.

Hoje o Stadia já usa Machine Learning na sua plataforma, mas a nova geração possibilitaria a implementação de uma tecnologia de aprendizagem de maquina chamada Quimera.

Detalhes foram dados à revista MCV/DEVELOP do Reino Unido por Erin Hoffman-John, chefe de criação de Pesquisa e Desenvolvimento do Stadia, que afirma que a solução pode ser de grande ajuda para equipes pequenas, já que seria capaz de “criar um mundo com o escopo de World of Warcraft”. Bastaria apenas treinar o sistema do Project Chimera, que ainda poderia desenvolver missões e NPCs, além do espaço em si.


Por fim, o Chimera auxiliaria as pequenas equipes com a depuração dos jogos, podendo encontrar bugs e problemas de balanceamento dos jogos, algo que normalmente é feito por grandes equipes de testers. Ainda não se sabe, porém, quando as novidades ficariam disponíveis.

Legal ver como a Google esta buscando inovar e criar novas experiencias na industria dos games.

Fonte : https://meustadia.com/2020/07/28/google-ja-trabalha-na-segunda-geracao-do-hardware-do-stadia/
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Sekiro: Shadows Die Twice tem sua data de chegada ao Stadia revelada !


132110

Uma postagem no blog da Activision sugeriu que podemos ver o lançamento de Sekiro: Shadows Die Twice no Stadia em 29 de outubro,

Anunciado no último Stadia Connect, a única janela de lançamento oferecida para Sekiro no Stadia foi o outono (hemisfério norte) de 2020. No entanto, em uma nova postagem no blog que detalha uma atualização gratuita que está chegando no jogo, parece que a data pode ser mais reduzida para outubro 29.

Abaixo está um trecho retirado da postagem oficial do blog:

Se você ainda não possui Sekiro, compre-o aqui para a plataforma de sua escolha – PlayStation®4, PlayStation®4 Pro; Xbox One X, PC via Steam – ou faça o download no Google Stadia a partir de 29 de outubro.

É claro que isso pode ser apenas um erro na redação do artigo e, é claro, até que tenhamos confirmação oficial da data de lançamento de Sekiro no Stadia, esse post está na nossa categoria Rumores.

Outro erro da postagem no blog é que no Stadia o game não vai estar disponível para download por ser um serviço por Streaming o game vai ser click to play , sem download, e pelo PC nem vai precisar baixar o Stadia já que ele funciona direto pelo navegador pelo site stadia.com .

A atualização está programada para incluir novas peças de armadura e roupas, bem como um novo sistema de ‘Remanescentes’, que permitirá aos jogadores gravar um trecho de 30 segundos de jogo e fazer upload e armazenamento no jogo como uma maneira de ajudar outros jogadores a passar por determinadas seções do jogo.

Fonte : https://meustadia.com/2020/07/29/se...e-tem-sua-data-de-chegada-no-stadia-revelada/
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
tudo que você diz é futurologia ! a realidade é que também não vai estar no brasil no lançamento , vai iniciar rodando a somente 720p e já foi dito que vai rodar com o hardware fraco do xbox one de 2013 , só no futuro vai colocar um hardware mais potente, e coloca futuro nisso , ja que eles vão estar extremamente ocupados com a next gen dos consoles !
E a Google esta cagando andando para os fanboyolas da Microsoft e Sony que ficam de mimimi na internet. esta ai uma coisa para estes fanboys odiarem juntos . o Stadia , e independente do que a google faça vocês vão ficar de mimimi
Ei cara.
Ficou pistola por que?

Que isso cara, no futuro todos irão lembrar do Stadia como o first! É claro que ele vai ser descontinuado não adianta negar a realidade!

Olha pelo lado bom você não comprou nada nessa plataforma, quando for descontinuado você não vai se sentir feito de trouxa pelo menos!

A lembrei da Onlive agora, então acho que o Stadia só vai ser lembrado em lista de Fails da Google mesmo! :coolface

AgonizingMadeupAmericanriverotter-size_restricted.gif



O cara é maluco gastar dinheiro com isso.
 
Topo Fundo