O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOOGLE STADIA | informações, notícias, lançamentos e tudo o mais que você precisa saber

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
é engraçado que xcloud vai lançar com mais usuarios que o stadia tem com todos esses meses de mercado
[edit] mais jogos também.
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
439
Pontos
994
"Você acaba de entrar em um mundo novo. Desenhado na Califórnia, esse superprojeto é resultado do trabalho de verdadeiras feras no desenvolvimento de games e plataformas de sete países: Israel, China, França, Argentina, Japão, Estados Unidos e, claro, Brasil. Com ele, você jogará alguns dos games mais bacanas e com os gráficos mais incríveis já criados, na hora em que quiser. Nada de cartuchos ou DVDs. Você baixa os jogos diretamente para o seu console pela rede sem fio. É rápido e fácil. Bastam alguns cliques e pronto! Você já pode sair jogando. E mais: sempre que houver uma nova funcionalidade para o console, ele será atualizado automaticamente, sem nenhum custo adicional. A diversão começa agora! Tá esperando o quê?"

 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Google Stadia inicia teste de transmissão ao vivo para o YouTube e do recurso exclusivo Crowd Play

Google Stadia inicia teste de transmissão ao vivo para o YouTube e do recurso exclusivo Crowd Play

Uma das promessas mais legais do Google Stadia na GDC 2019 foi a capacidade de transmitir facilmente sua jogabilidade ao YouTube ( no qual o vídeo não sai do aparelho que esta em uso pelo usuário , e sim direto do datacenter para o Youtube em alta qualidade até 4k ). Agora, oito meses após o lançamento, o Google finalmente está testando a transmissão ao vivo do Stadia para o Youtube, juntamente com os recursos exclusivos “Crowd Play” ( no qual telespectadores da live vão poder entrar para jogar com o Streaming direto pela Youtube clicando em um botão na transmissão )

Clique para ver a imagem em tamanho original
Normalmente, ao transmitir um videogame ao vivo, você precisa de um PC para jogos bastante decente, hardware de streaming dedicado ou um console com streaming embutido. Mesmo assim, você também precisa ter uma conexão de internet de qualidade com altas velocidades de upload.

Com o Stadia, o Google procura remover as barreiras para os jogos ao vivo, e faz muito sentido fazê-lo. Eles já estão transmitindo o feed de vídeo do jogo para o seu dispositivo e, às vezes – através do Stream Connect – dispositivos de outras pessoas. Deve ser relativamente simples também enviar esse fluxo para o YouTube.


Além disso, temos um vislumbre das ambições do Google para “Crowd Play” na GDC 2019 , onde o Google sugeriu a criação de uma fila de fãs através do YouTube que competirão contra você em jogos como NBA 2K20 e novamente com o anúncio do Super Bomberman R Online . Com o Crowd Play, a barreira entre assistir a jogos e jogá-los nunca foi menor. Até o momento, porém, o Google não tinha nos dado nenhuma idéia de quando iria lançar a transmissão ao vivo do Stadia no YouTube e o Crowd Play.




Nesta semana, no entanto, o YouTuber Karim Jovian compartilhou com seus fãs no Twitter que ele estará transmitindo na segunda-feira à noite via “Stadia Crowd Play”. Mais especificamente, em um outro tweet Jovian diz que estará jogando e distribuindo cópias de Mortal Kombat 11: Aftermath .

Entramos em contato com o Google para ver se esse é realmente o começo do Crowd Play e do YouTube ao vivo, e um porta-voz confirmou que um “pequeno número de testadores” está recebendo acesso às ferramentas de streaming ao vivo do Stadia.


No momento, estamos testando a capacidade de transmitir ao vivo os jogos Stadia com um pequeno número de testadores. Fique ligado para mais informações. Veja mais informações sobre as experiências no YouTube: https://goo.gl/TD4ZD5

E com isso o Stadia continua sua politica de lançamento gradual para que " segundo a Google " tudo possa ser testado bem, já que todas as tecnologias usadas no Stadia são novas.

Por enquanto, esses são todos os detalhes que nos foram dados, mas esse é um sinal fantástico. Considerando a crescente importância do streaming na comunidade de jogos, é animador ver o Stadia finalmente lançando um de seus principais recursos.

Fonte : https://meustadia.com/2020/07/30/go...-o-youtube-e-do-recurso-exclusivo-crowd-play/
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
cara , xcloud é somente para smartphone android ! e vai rodar limitado a 720p rodando no hardware do xbox one ( não o mais potente que foi descontinuado o xbox one x , sim o xbox one original )
ta mas vai continuar com mais jogo e mais usuario que stadia.
eu, inclusive, visto que tenho gamepass ultimate. nao vou ter q pagar um centavo a mais sobre o que ja tenho pra ter acesso aos meus, sei la, 300 jogos a essa altura, que tenho no xbox.
 


mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
ta mas vai continuar com mais jogo e mais usuario que stadia.
eu, inclusive, visto que tenho gamepass ultimate. nao vou ter q pagar um centavo a mais sobre o que ja tenho pra ter acesso aos meus, sei la, 300 jogos a essa altura, que tenho no xbox.

engraçado como as pessoas só pensam no seu umbigo ! como se tudo se resumisse a gamepass !
pensando assim a Steam nunca teria dado certo, para que se ja vendiam games no PC sem a Steam , a Epic Store também não , para que , se já existe a Steam , então para que Smartphones, já da para acessar a internet pelo PC !

Manolo vou jogar Stadia pela minha SmarTV da sala que tem Android ! só preciso de um controle, ou o do Stadia ou até posso conectar outros controles !
Não preciso comprar console para jogar na sala , além de eu jogar o mesmo game no meu smartphone e no meu notebook sem gpu dedicada !
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
engraçado como as pessoas só pensam no seu umbigo ! como se tudo se resumisse a gamepass !
pensando assim a Steam nunca teria dado certo, para que se ja vendiam games no PC sem a Steam , a Epic Store também não , para que , se já existe a Steam , então para que Smartphones, já da para acessar a internet pelo PC !

Manolo vou jogar Stadia pela minha SmarTV da sala que tem Android ! só preciso de um controle, ou o do Stadia ou até posso conectar outros controles !
Não preciso comprar console para jogar na sala , além de eu jogar o mesmo game no meu smartphone e no meu notebook sem gpu dedicada !
logico que eu só penso no meu umbigo. vc quer que eu pense no seu?
pense vc no seu umbigo. eu não vou pagar pra ter jogo no stadia, serviço que vai tar morto e enterrado em 2 anos igual tudo que o google faz e desiste.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
logico que eu só penso no meu umbigo. vc quer que eu pense no seu?
pense vc no seu umbigo. eu não vou pagar pra ter jogo no stadia, serviço que vai tar morto e enterrado em 2 anos igual tudo que o google faz e desiste.

Blz mãe Dina , só a Google que desiste de projetos né esperto
Mixer e Windows Phone mesmo eram da Google
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
E o Stadia funciona que nem o Xbox , você tem assinatura para um serviço chamado Stadia PRO onde você recebe games no pacote e outras vantagens
Mas também vende game individualmente pela loja , e sem precisar assinar nada como se fosse a Steam , e não precisa assinar nem para jogar online como é nós consoles.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
beleza mãe

images
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.266
Pontos
1.629
E o Stadia funciona que nem o Xbox , você tem assinatura para um serviço chamado Stadia PRO onde você recebe games no pacote e outras vantagens
Mas também vende game individualmente pela loja , e sem precisar assinar nada como se fosse a Steam , e não precisa assinar nem para jogar online como é nós consoles.
Tô achando que o Stadia pode engolir o Xone SeX hein, essa parte de não pagar pra jogar online é bem interessante e em termos de "exclusivos" parece que a coisa tá parelha, é nivelado por baixo. Microsoft precisa ficar de olho porque pode tá pegando uma concorrência com potencial nesse setor de serviços, sou mais a google hoje.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Tô achando que o Stadia pode engolir o Xone SeX hein, essa parte de não pagar pra jogar online é bem interessante e em termos de "exclusivos" parece que a coisa tá parelha, é nivelado por baixo. Microsoft precisa ficar de olho porque pode tá pegando uma concorrência com potencial nesse setor de serviços, sou mais a google hoje.
Axo que Stadia vai engolir e o PS5, o Series X ta oferecendo vantagems ao Stadia e pode acabar concorrendo de iguala igual. Ja a Sony nao tem nada a nao ser um leve upgrade grafico no console.
 
D

Deleted member 101002

O melhor deste tópico é poder acompanhar a criação de um ista do Stadia desde a fase embrionária.
É tipo um estudo em ensaio clínico.

Ciência e suas maravilhas!

Poderei contar para os meus netos que vi nascer um stadista.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
STADIA LANÇA O PRIMEIRO FIM DE SEMANA ‘FREE PLAY DAYS’ COM BORDERLANDS 3 PARA MEMBROS PRO

Neste fim de semana, os membros do Stadia Pro podem jogar Borderlands 3 gratuitamente, como parte do primeiro evento “Free Play Days” da Stadia.

Muitos serviços de jogos oferecem fins de semana gratuitos para permitir que você experimente um jogo antes de comprá-lo, mas é claro que um grande problema nesses fins de semana é o tempo que leva para baixar e instalar um novo jogo. Enquanto isso, o Google Stadia oferece uma experiência instantânea de compra e reprodução, sem downloads ou instalação.



Conforme anunciado no blog da Stadia Community , o Google está aproveitando a vantagem da Stadia, executando seu primeiro fim de semana gratuito de sempre sob o banner “Free Play Days”. A partir desta quinta-feira, 6 de agosto, até domingo, 9 de agosto, qualquer pessoa que seja membro do Stadia Pro poderá jogar Borderlands 3 gratuitamente.

Se você nunca jogou um jogo de Borderlands, é um fantástico jogo de tiro saqueador que é mais apreciado com um grupo de amigos. Como todo membro do Stadia Pro terá acesso ao Borderlands 3, você não terá problemas em escolher alguns amigos para embarcar e brincar.



Veja também

SAMSUNG REDUZ O PREÇO DO GALAXY CHROMEBOOK E ADICIONA 3 MESES DE STADIA PRO
28/07/2020


Olhando para o futuro, este é sem dúvida o primeiro de muitos eventos do Free Play Days a vir no futuro da Stadia. Para qual jogo você gostaria de ver o Google Stadia oferecer um fim de semana gratuito? Deixe-nos saber nos comentários.
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
439
Pontos
994
Não podemos nos esquecer de três coisas que podem ferrar com qualquer tentativa desse console/serviço no Brasil.

ANATEL / OPERADORAS / JOGO JUSTO(Governo)

Capaz de criarem regras para além de pagar serviço de banda larga , pagar pedágio ou impostos sobre este "serviço" se assim os merdas no governo acharem uma brecha, ou esqueceram que queriam taxações a mais em serviços de streaming de filmes uns tempos atrás.

No resto do mundo pode ser uma maravilha, mas não podemos nos esquecer que estamos no fundo do poço, e sinal de internet no fundo é uma m****.
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
439
Pontos
994
Não podemos nos esquecer de três coisas que podem ferrar com qualquer tentativa desse console/serviço no Brasil.

ANATEL / OPERADORAS / JOGO JUSTO(Governo)

Capaz de criarem regras para além de pagar serviço de banda larga , pagar pedágio ou impostos sobre este "serviço" se assim os merdas no governo acharem uma brecha, ou esqueceram que queriam taxações a mais em serviços de streaming de filmes uns tempos atrás.

No resto do mundo pode ser uma maravilha, mas não podemos nos esquecer que estamos no fundo do poço, e sinal de internet no fundo é uma m****.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Daqui a 10 anos, consoles irão praticamente acabar. Só irá sobrar PC e serviços stream para games.
 
Topo Fundo