O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOOGLE STADIA | informações, notícias, lançamentos e tudo o mais que você precisa saber

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Bomberman R Online pode chegar como Free-to-Play no Stadia

Bomberman R Online pode chegar como Free-to-Play no Stadia com o lançamento do recurso Crowd Play


Super Bomberman R Online foi confirmado para o Stadia no último Stadia Connect. Na época foi mostrado um trailer de anúncio do jogo e falaram da janela de lançamento para a primavera.

Nos últimos dias o jogo foi classificado pela ESRB e PEGI, e nas informações fornecidas pela PEGI (mais detalhes no trecho abaixo) sugere que o jogo pode ser gratuito (free-to-play) quando for lançado no Google Stadia.

Clique para ver a imagem em tamanho original
Vale lembrar que Super Bomberman R Online chega no Stadia com um modo exclusivo de 64 jogadores, e também contará com a funcionalidade CrowdPlay, no qual as pessoas poderão interagir com o jogo pelo o Youtube e entrar na partida diretamente pelo video do Streaming favorito que estiver jogando, um recurso fantástico do Stadia.


FONTE: MEUSTADIA
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Acho que em 3 ou 4 anos consoles serao uma pequena minoria do mercado bem menor do que e agora.

Isso vai se tornar realidade em bem menos tempo do que a gente imagina.

Mas claro, toda mudança de paradigma ou mudança de cultura tem aqueles que criticam e falam que não vai dar certo. Preconceito aqui é o que mais tem.

Esse modelo está chegando com força e vai explodir a qualquer momento. Isso irá mudar o rumo da industria em pouco tempo. Daqui a 3 anos já vejo muita gente adotando esse modelo e 5 anos a maioria talvez. Quando disse 10 anos, foi para os consoles serem a minoria.

Podem apostar, a Sony deve estar morrendo de medo disso dar certo.
 
Ultima Edição:

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
APPLE CONFIRMA QUE GOOGLE STADIA (E OUTROS SERVIÇOS COMO XCLOUD E GEFORCE NOW) NÃO DEVERÃO CHEGAR NO IPHONE E IPAD TÃO CEDO.
O Google Stadia ajudou a iniciar uma nova forma de jogo, a partir da nuvem. No ano passado, Google Stadia, Microsoft xCloud e GeForce Now da Nvidia deram um grande salto, mas ainda não estão disponíveis no iOS. Por quê? A Apple confirmou que não permitirá serviços como o Google Stadia em sua plataforma.
Em declarações ao Business Insider nesta semana, a Apple confirmou diretamente que não permitirá serviços de streaming de jogos no iOS. Por quê? A Apple alega que esses serviços violam a política da App Store e, como resultado, não podem existir no iPhone ou iPad.
A App Store foi criada para ser um local seguro e confiável para os clientes descobrirem e baixarem aplicativos e uma ótima oportunidade de negócios para todos os desenvolvedores. Antes de entrarem em nossa loja, todos os aplicativos são revisados de acordo com o mesmo conjunto de diretrizes que visam proteger os clientes e fornecer condições equitativas aos desenvolvedores.

Nossos clientes desfrutam de ótimos aplicativos e jogos de milhões de desenvolvedores, e os serviços de jogos absolutamente podem ser lançados na App Store, desde que sigam o mesmo conjunto de diretrizes aplicáveis a todos os desenvolvedores, incluindo o envio dos jogos individualmente para aparecer nos top jogos da App Store e também na pesquisa de apps na loja. Além da App Store, os desenvolvedores podem optar por alcançar todos os usuários de iPhone e iPad pela Web através do Safari e outros navegadores na App Store.
google_stadia_orcs_must_die_3_1.jpg

O site The Verge também aponta para uma parte da política da App Store. A seção 4.2.7 da política explica os termos para aplicativos de área de trabalho remota, passando por cima das principais restrições que impedem serviços como Stadia, xCloud e GeForce Now. Por exemplo, a Apple observa que “o dispositivo host e o cliente devem estar conectados em uma rede local e baseada em LAN”. Para serviços de streaming em nuvem, esse não é o caso. Também há uma menção direta de que esses aplicativos não podem ser um “client para aplicativo baseado em nuvem”, que é exatamente o que são esses serviços.
Claro, também há o ponto de compras. Para que o Google Stadia funcionasse totalmente em um iPad ou iPhone, a empresa teria que usar o faturamento da App Store, que, por sua vez, acabaria dando à Apple uma parte de 30% nas compras de jogos e na assinatura mensal do Stadia Pro. Atualmente, o Google contorna esse corte porque os jogos não podem ser consumidos nos dispositivos da Apple.
Por enquanto, o Google Stadia, o Microsoft xCloud e o GeForce Now simplesmente não existem no iPhone ou iPad, o que é uma pena. Eu realmente espero que a Apple eventualmente replaneje sua estratégia e abra sua plataforma para esse tipo de serviço.
Enquanto isso, os usuários de iPhone e iPad ainda podem fazer o download do aplicativo oficial Stadia, mas apenas para gerenciar sua biblioteca de jogos.

Veja também

EXCLUSIVO DO STADIA FEITO PELA SUPERMASSIVO SERÁ REVELADO AINDA ESTE ANO
24/07/2020


Fonte: https://meustadia.com/2020/08/06/iphone-ipad/
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
torcendo para o geforce now ir pra frente e chegar logo aqui no brasil , o serviço funciona tao bem que eu ja ate assinei essa porra mesmo com servidores la na put* que pario :klol tirando a latencia mais alta nao tenho mais nada a reclamar
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
O cara usa como evidencia uma postagem aleatória de rede social iniciada por "um amigo meu muito próximo me disse"...
:brbr
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
NOVO CHROMECAST COM ANDROID TV VAI RODAR STADIA E COM MODO DE BAIXA LATÊNCIA
Chromecast, o dispositivo iconico de transmissão de video para a TV vai ganhar uma nova versão no qual vai vir pela primeira vez com o sistema operacional Android TV 11 ( nova versão do sistema ), já muito comum em TV Box e SmarTVs , que ainda deve sair com a versão nova este ano e que promete vir cheio de novidades.

cyberpunk.net_pt-BR_1566242214_5d5af5a65cef54.90343253.jpg" data-src="https://static.cdprojektred.com/cyberpunk.net/news/small/cyberpunk.net_pt-BR_1566242214_5d5af5a65cef54.90343253.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk.net_pt-BR_1566242214_5d5af5a65cef54.90343253.jpg


Uma das novidades é que o novo Chromecast deve ser um dos dispositivos com suporte oficial ao Stadia , o serviço de Streming de jogos da Google e que deve ser peça fundamental para a plataforma!
Segundo o XDA Developers foi encontrado alguns recursos interessantes do dongle de Android TV do Google, em um aplicativo de sistema pré-instalado chamado “SabrinaService”. Há referências a “ALLM”, que significa “Modo de baixa latência automática”. Este é um recurso da especificação HDMI 2.1 que permite que o dispositivo envie um sinal para a TV conectada para que desative quaisquer recursos de pós-processamento que possam adicionar latência à exibição do vídeo. Muitos televisores comercializam esse recurso como um “Modo de Jogo” porque é mais útil para reduzir o lag durante o jogo. Para ser claro, a televisão do usuário precisará ter um “Modo de Jogo” de baixa latência para que isso funcione, mas o suporte ALLM significa que o dongle da Android TV do Google será capaz de alternar este modo automaticamente pelo menos em TVs compativeis com HDMI 2.1.

PUBG_Stadia_Key_Art.jpg


O Amlogic S905X2 é a CPU do novo Chromecast é fabricado em um processo de fabricação de 12 nm e tem uma CPU quad-core com 4 núcleos ARM Cortex-A53 com clock de até 1,8 GHz. A CPU é acompanhada por uma GPU ARM Mali-G31 MP2. O SoC suporta decodificação de vídeo para conteúdo 4Kp75 10 bits H.265, saída de vídeo de até 4Kp60 sobre HDMI 2.1, reprodução de vídeo HDR com HDR10, HLG e Dolby Vision e muito mais.

FONTE : https://meustadia.com/2020/08/08/no...ai-rodar-stadia-e-com-modo-de-baixa-latencia/
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.383
Pontos
1.279
Gente, Streaming não vai substituir a plataforma fisica o digital.
E nem tem como.
Mesmo imaginando um mundo de conexão perfeitas e estaveis e pings de 2 digitos

Afinal se uma empresa dessa resolver retira o jogo do catalogo por qualquer motivo, tu se fode nessa historia.
Sem falar tb qnts anos o serviço vai dar suporte a determinado jogo.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Gente, Streaming não vai substituir a plataforma fisica o digital.
E nem tem como.
Mesmo imaginando um mundo de conexão perfeitas e estaveis e pings de 2 digitos

Afinal se uma empresa dessa resolver retira o jogo do catalogo por qualquer motivo, tu se fode nessa historia.
Sem falar tb qnts anos o serviço vai dar suporte a determinado jogo.

Seria igual steam, vc compra o jogo. Steam não retira game do catalogo quando vc já comprou. A diferença é que vc não vai precisar ter um console em casa.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.383
Pontos
1.279
Seria igual steam, vc compra o jogo. Steam não retira game do catalogo quando vc já comprou. A diferença é que vc não vai precisar ter um console em casa.

Sim, e qnt tem o jogo sera suportado pela plataforma?
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
uai, igual o steam. Quanto tempo ele está ai?
Igual nada.
Na Steam vc roda no seu hardware.

Nesse esquema ai se removetem do carálogo provavelmente retiram do servidor.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Gente, Streaming não vai substituir a plataforma fisica o digital.
E nem tem como.
Mesmo imaginando um mundo de conexão perfeitas e estaveis e pings de 2 digitos

Afinal se uma empresa dessa resolver retira o jogo do catalogo por qualquer motivo, tu se fode nessa historia.
Sem falar tb qnts anos o serviço vai dar suporte a determinado jogo.

Cara, não veja como substituição , veja como opção , e opção é sempre bom para o consumidor

Eu mesmo só esperando chegar no Brasil, tem mais indicações que pode chegar ainda este ano , e quero jogar cyber punk no meu notebook sem GPU dedicada

Então tem mercado para todo mundo
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.383
Pontos
1.279
Stadia é uma loja igual a Steam , PS Store , Nintendo Store , Epic Game Store

Simples assim

Não, não é tão simples assim.
Serviço de stream é muito diferente e muito mais custoso que manter um jogo alocado pra vc baixar.

Temos empresas encerrando multiplayers de games pq não é lucro pra eles.
E fodasse vc se ainda esta jogando.

Qual é o limite aqui no Streaming?

Aquele jogo com 15 anos de idade, com 10 jogadores por semana, vão manter de boa?
Vc bota a mão no fogo que sim?
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Igual nada.
Na Steam vc roda no seu hardware.

Nesse esquema ai se removetem do carálogo provavelmente retiram do servidor.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Me lembra a história de um cara que salvava todo email em PDF pq não sabia qto tempo a Google ficaria com o email dele em pé

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Não, não é tão simples assim.
Serviço de stream é muito diferente e muito mais custoso que manter um jogo alocado pra vc baixar.

Temos empresas encerrando multiplayers de games pq não é lucro pra eles.
E fodasse vc se ainda esta jogando.

Qual é o limite aqui no Streaming?

Aquele jogo com 15 anos de idade, com 10 jogadores por semana, vão manter de boa?
Vc bota a mão no fogo que sim?
Cara , um game de 10 jogadores por semana praticamente só vai ocupar espaço nós HDs da Google, e não processamento
A Steam mesmo dete ter muitos terabytes de jogos que siquer alguém baixou
O YouTube mesmo deve ter Exabytes de vídeos que só o dono assistiu , 1 vez
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
É mesma coisa com mídia física e digital.

Na época e até hoje ainda falam, mas com mídia física tenho a garantia que terei o jogo para sempre.

Aff, dá até preguiça.

Daqui a alguns anos e acredito nisso mesmo, vc vai ter é uns 5 serviços de straming de game com a sony no meio tb.

10 anos ou até antes disso será o fim dos consoles.
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Não, não é tão simples assim.
Serviço de stream é muito diferente e muito mais custoso que manter um jogo alocado pra vc baixar.

Temos empresas encerrando multiplayers de games pq não é lucro pra eles.
E fodasse vc se ainda esta jogando.

Qual é o limite aqui no Streaming?

Aquele jogo com 15 anos de idade, com 10 jogadores por semana, vão manter de boa?
Vc bota a mão no fogo que sim?
Não tem risco nenhum pelo simples motivo que no dia que esse modelo for o adotado por todo mundo e não é em 10 anos que isso vai rolar, não vai ter essa de "Store"!

Cada publisher vai ter seu serviço e acabou!

E o Stadia não tem nenhuma chance no mercado por enquanto, o mais engraçado é que se ela fechar o serviço a galera toma no rabo na hora!

É claro que os custos vão sempre aumentar!

O barato vai sair caro, e bem mais caro...
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Não tem risco nenhum pelo simples motivo que no dia que esse modelo for o adotado por todo mundo e não é em 10 anos que isso vai rolar, não vai ter essa de "Store"!

Cada publisher vai ter seu serviço e acabou!

E o Stadia não tem nenhuma chance no mercado por enquanto, o mais engraçado é que se ela fechar o serviço a galera toma no rabo na hora!

É claro que os custos vão sempre aumentar!

O barato vai sair caro, e bem mais caro...
Queee

Publisher tem que se preocupar em financiar estúdios , dúvido muito publisher se preocupar em fazer uma infraestrutura global como é o caso que a Google vai fazer com o Stadia

Eu vejo é que pode ter uns 3 a 4 players globais fazendo isso
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Queee

Publisher tem que se preocupar em financiar estúdios , dúvido muito publisher se preocupar em fazer uma infraestrutura global como é o caso que a Google vai fazer com o Stadia

Eu vejo é que pode ter uns 3 a 4 players globais fazendo isso

Acredito que vc vai comprar o game e assinar mensalmente uma infra para poder jogar. Além de serviços tipo gamepass, ou gamepass ultimate que além da xcloud vc já tem um catalogo de games a sua disposição.

Mas caso vc queira adquirir o game, vc compra e pronto. A infra em qual vc vai jogar ai seria escolha sua. Mas esse modelo, acredito eu, será no mínimo os próximos 5 anos, sendo mais realista uns 10.

5g já está começando aqui, e fibra ótica já está ficando mais comum. Daqui a 10 anos se no Brasil já vamos ter internet ultra rápida imagina como estarão países de 1 mundo.

Aqui mesmo tenho fibra ótica e pago relativamente barato pois não assino tv a cabo nem nada.
 
Ultima Edição:

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Acredito que vc vai comprar o game e assinar mensalmente uma infra para poder jogar. Além de serviços tipo gamepass, ou gamepass ultimate que além da xcloud vc já tem um catalogo de games a sua disposição.

Mas caso vc queira adquirir o game, vc compra e pronto. A infra em qual vc vai jogar ai seria escolha sua. Mas esse modelo, acredito eu, será no mínimo os próximos 5 anos, sendo mais realista uns 10.
Acho que sera bem menor o tempo em 5 anos sera a grande maioria do mercado como e hoje a compra de jogos digitais e microtrancacoes.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Acho que sera bem menor o tempo em 5 anos sera a grande maioria do mercado como e hoje a compra de jogos digitais e microtrancacoes.

Acredito sim que será menos de 5 anos grande parte da galera usando game as service. Quando falo de 5 a 10 anos falo o fim ou praticamente o fim do modelo atual.

Não tenho acompanhado o Stadia, mas aposto que ele está bem mais estável de quando foi lançado e como agora teremos aqui no Brasil muito gente vai testar.

Começa devagar mas daqui a um dois anos, vamos ver um crescimento monstro nesse sentido.
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
Acredito que vc vai comprar o game e assinar mensalmente uma infra para poder jogar. Além de serviços tipo gamepass, ou gamepass ultimate que além da xcloud vc já tem um catalogo de games a sua disposição.

Mas caso vc queira adquirir o game, vc compra e pronto. A infra em qual vc vai jogar ai seria escolha sua. Mas esse modelo, acredito eu, será no mínimo os próximos 5 anos, sendo mais realista uns 10.

5g já está começando aqui, e fibra ótica já está ficando mais comum. Daqui a 10 anos se no Brasil já vamos ter internet ultra rápida imagina como estarão países de 1 mundo.

Aqui mesmo tenho fibra ótica e pago relativamente barato pois não assino tv a cabo nem nada.
Hoje o Stadia já funciona parecido, e o melhor, não precisa nenhuma assinatura para jogar no Stadia

O primeiro plano é gratuito onde você pode comprar o game individualmente , sem assinatura
Além deste tem o Stadia PRO, que é o plano de assinatura que lhe dá benefício como games gratuitos todo mês, uma biblioteca anterior de games disponíveis e resolução até 4k e desconto na loja
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Acho uma vantagem muito boa caso isso te torne uma realidade nos próximos anos é a questão dos 4k e 60 fraps. Coisa que console sempre oscilou nisso tendo mais jogos AAA a 30fraps do que a 60fraps. Aqui caso tudo vá para este caminho, 4k e 60fraps pode virar padrão para tudo.

E tem essa tb de não ter um hardware limitado podendo até evoluir bem mais rápido os gráficos do que hoje.

Mas enquanto eu puder ficar com meu PC aqui vou ficar. E espero que continue assim, mas que tudo está indo para este rumo em pouco tempo isso está.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Queee

Publisher tem que se preocupar em financiar estúdios , dúvido muito publisher se preocupar em fazer uma infraestrutura global como é o caso que a Google vai fazer com o Stadia

Eu vejo é que pode ter uns 3 a 4 players globais fazendo isso
A empresa pode alugar a infra de outro lugar!

Você está vivendo de ilusão com essa de "4 players" não aprendeu nada com tudo que rolou com a Netflix? Você vai comprar o jogo e pagar pela infra, e vai ser sempre cada vez mais caro...

Não tem pra onde correr!

Primeiro o Google, agora a MS, depois Sony e Steam, mais tarde Nintendo, e logo em seguida Ubisoft, EA e Blizzard!

A Apple já não aceita o Stadia justamente para empurrar o dela mais tarde!
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
A empresa pode alugar a infra de outro lugar!

Você está vivendo de ilusão com essa de "4 players" não aprendeu nada com tudo que rolou com a Netflix? Você vai comprar o jogo e pagar pela infra, e vai ser sempre cada vez mais caro...

Não tem pra onde correr!

Primeiro o Google, agora a MS, depois Sony e Steam, mais tarde Nintendo, e logo em seguida Ubisoft, EA e Blizzard!

A Apple já não aceita o Stadia justamente para empurrar o dela mais tarde!

Cara , concorrencia é bom ! isso de ter outras não tem problema ! porém geralmente quem vem primeiro fica destacado !
 

mhenriquecd

Veterano
Mensagens
566
Reações
541
Pontos
143
133814

GOOGLE STADIA ADICIONA SUPORTE 4K HDR NAS ANDROID TVS

O Google Stadia a cada dia que passa adiciona novidades em sua plataforma de games via Streaming , e um das mais aguardadas para este ano é usar o Stadia diretamente de uma SmarTV Android ou aparelho que rode o sistema Android TV. A mais nova atualização a Google adicionou suporte 4K HDR no sistema.
Conforme detectado por Cloud Gaming XTreme no YouTube , a atualização mais recente do Stadia parece habilitar suporte 4K HDR em pelo menos alguns dispositivos Android TV. Na seção “Desempenho” das configurações do Stadia, há um botão para ativar o suporte a 4K e também o suporte a HDR no seu dispositivo.


stadiared-1024x576.jpg

Esta demonstração foi realizada em uma TV Nvidia Shield, e também a confirmei em uma Sound Bar JBL. Presumivelmente, isso funciona em qualquer dispositivo Android / TV com suporte para esta resolução.
Notavelmente, identificamos evidências de que isso estava acontecendo em maio deste ano, mas os seletores parecem ter acabado de entrar no ar no Stadia 2.26. Nessa mesma versão, o Google também melhorou o suporte ao controlador dentro do aplicativo. Com essas duas mudanças, fica muito claro que o suporte total para Android TV é iminente.
xiaomi-mi-box-s-4k-ultra-wi-fihdmiusb-promoco-c-nf-D_NQ_NP_693569-MLB31124500638_062019-F.jpg

Essa compatibilidade com a Android TV permitirá que o Stadia fosse desfrutado em um grande número de dispositivos. Obviamente pensamos nos televisores Sony e Philips entre outras, que adotaram o sistema Google, mas também em certas caixas de operadores de Internet e TV como a Streming Box da OI, TV Box como o Nvidia Shield ou o Mi Box S da Xiaomi . Já tem Android TV até em Projetores e Sound Bars.
Ao tornar o Google Stadia compatível com o Android TV, o Google amplia o campo de possibilidades. O acesso ao público em geral será mais fácil (não há mais necessidade do Chromecast Ultra) e transformará a experiência de jogo. Atualmente, os consoles domésticos são os dispositivos usados principalmente para jogar videogames em nossas TVs. Com a compatibilidade com Android TV, o Stadia seria, portanto, o serviço de jogos em nuvem mais fácil de acessar de uma TV. Um controlador, um aplicativo e voila.

Veja também

NOVO CHROMECAST COM ANDROID TV VAI RODAR STADIA E COM MODO DE BAIXA LATÊNCIA
08/08/2020

O Stadia deve chegar ao Android TV junto do lançamento do novo Chromecast que também vai rodar o novo Android TV 11 e que vai ser lançado ainda este ano.

Fonte : https://meustadia.com/2020/08/10/google-stadia-adiciona-suporte-4k-hdr-nas-android-tvs/
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 101002

Como está a questão do uso intenso da internet pelo Stadia? As operadoras estão chiando??
 
D

Deleted member 101002

Cara , a google tem acordo com as operadoras, eles trocam dados sem custo !

Vi noticias de operadoras vendendo planos e quem contrata recebe junto o Stadia !

Isso é uma boa notícia. Apesar de aqui não termos limites, espero que a Google converse bastante com as operadoras.
 
Topo Fundo