Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Quantos servidores o maior serviço de streaming de filme tem hoje?Só esse ano a Google gastou 13b em servidores, sério, a Sony não aguenta essa competição, imagina o investimento cabuloso de milhões de servidores com aquelas especificações, muitos, mas tantos que não precisem nem de fila de espera
Sony já era, Google tem cheat de dinheiro infinito igual a MS. A Sony vai chegar atrasada nesse negocio de streaming e vai ficar sem espaço.Só esse ano a Google gastou 13b em servidores, sério, a Sony não aguenta essa competição, imagina o investimento cabuloso de milhões de servidores com aquelas especificações, muitos, mas tantos que não precisem nem de fila de espera
Quantos servidores o maior serviço de streaming de filme tem hoje?
Nossa, pessoal defendendo input lag alto
Daqui a pouco aparece gente defendendo jogo a 20 fps
Netflix tem 130 milhões de assinantesnão sei qual é o maior, mas sei que a Netflix não tem nenhum servidor.
ela usa estrutura da Amazon.
Visualizar anexo 67314
How Netflix moved to the AWS cloud and created its own CDN
Netflix senior engineer Dave Hahn explains how the company moved to the AWS cloud and created its own CDN to help it provide video streaming to 130 million subscriberswww.computerworlduk.com
Netflix tem 130 milhões de assinantes
O total de assinantes de serviços de streaming è de 150 milhoes
A netflix bate em todos os serviços (Amazon, Google, etc...) sem ter um unico servidor próprio
E não foi assim que a Sony entrou e tomou o mercado de consoles?? Pq não pode acontecer com outra ???
Eu acho engraçado ver users que condenam o VR desde o começo exaltando streaming como o futuro certoeu só queria que os caras investissem em mais capacidade gráfica nos consoles e VR, como sempre foi feito, com sistema de 'distribuição' normal, como é hoje (mídia física e digital), mas não, esses fdps querem empurrar essa porra de stream. Na moral, eu não boto fé na parada rodar sem um input lag violento. Até agora todos os vídeos que vi foram 'horríveis' nesse aspecto, podem esquecer qualquer jogo competitivo nisso (menos xadrez).
e na moral, estão querendo forçar demais o 'mobile'.
Com todo esse papo de stream espero que o VR não perca espaço, pois esse sim é o futuro dos games.
Eu acho que pode até ter algum serviço de assinatura. Mas acredito que tb terá a opção de comprar o jogo. Assim como é comprar um filme na Google Play ou Apple Store.Outra coisa, dinheiro das produtoras virão de onde? Somente das assinaturas?
Isso não cheira a propaganda em jogos?
Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Só esse ano a Google gastou 13b em servidores, sério, a Sony não aguenta essa competição, imagina o investimento cabuloso de milhões de servidores com aquelas especificações, muitos, mas tantos que não precisem nem de fila de espera
Sony entrou com o ps1 em 94, porém tinha experiência como publisher e também desenvolvendo hardware para a Nintendo.
O que o Google tem?
30 dolares por mês é MUITA grana até pra um brasileiro médio, quanto mais pra um afegão médioAlguns users do OS viajam demais.
Ta cheio de users que são considerados "hardcores" e não veem diferença nenhuma num jogo que roda a 30 fps e 60 fps.
Vai ser a mesma coisa com esses serviços de stream, muita gente vai jogar com imput lag achando normal.
Por isso eu digo que tudo vai depender do catálogo e preço.
Imagina o afegão médio navegando no youtube e se depara com a propaganda que poderá jogar o novo Assassins Creed IMEDIATAMENTE pagando U$30 mensais.
Tem muitos reviews saindo sobre Doom e seu input lag perceptível!
Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
não sei qual é o maior, mas sei que a Netflix não tem nenhum servidor.
ela usa estrutura da Amazon.
Visualizar anexo 67314
How Netflix moved to the AWS cloud and created its own CDN
Netflix senior engineer Dave Hahn explains how the company moved to the AWS cloud and created its own CDN to help it provide video streaming to 130 million subscriberswww.computerworlduk.com
Mas acredito q o maior problema desse tipo de serviço é o plano de internet. Sendo q lá fora vc paga pela quantidade de gigas mensais, e já foi dito q 1h de jogo consome aproximadamente 20gb. Um plano de 500gb não da conta.
Alguém q mora fora pode nos dizer qual é o plano padrão de internet pra termos uma idéia.
Dependendo dá pra jogar com latência alta. Em casa jogamos FFXIV tanto no PS4 quanto no PC e com internet de 10mb jogávamos com altos 230ms, trocando pra 60mb caiu pra 180ms e depois que a Square-Enix trocou de lugar os servidores (piorou pra todo mundo, tinha muito europeu e norte-americano pirando porque tavam indo de 20~30 pra 100ms) voltou aos 230ms. Teve amigo nosso que parou de jogar depois dessa mudança de servidor porque tinha ultrapassado os 150ms.
A maioria do jogo é cooperativo porém é um gameplay complexo e em tempo real, dá pra fazer qualquer conteúdo hardcore dele até ~250ms de latência e acima disso beira o impossível e tem que somar rápido tempo de reação com antecipar-se a alguns eventos.
Nesse jogo eu atingia uma rotação perfeita com algumas classes e mesmo assim não dava pra igualar o dps dos melhores listados nos rankings online pois em algumas janelas de tempo de 2s não dava tempo do servidor responder a entrada do segundo ou terceiro comando nesse intervalo. Era pouca diferença, não chega a 5% no final das contas mas se fosse competitivo não haveria condições de igualar-se.
Tem muitos reviews saindo sobre Doom e seu input lag perceptível!
Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Acho que o PS4 já é integrado com o Twitch e Youtube Game se não me engano, vc escolhe a plataforma de Stream.Uma parceria Sony/Amazon seria bem interessante ein.
Marca PlayStation + jogos first-party da Sony + servidores da Amazon + integração com o Twitch.
Vai falir.Xbox One U
Acho que o PS4 já é integrado com o Twitch e Youtube Game se não me engano, vc escolhe a plataforma de Stream.
Sobre os 200 modelos de Xbox, acho que a Mic está seguindo uma abordagem errada...
Xbox One S, Xbox One Digital Only (é X ou S???), Xbox One X, Xbox ??? (4TF) Hein?, Xbox One Z lol (10 TF?)...
Já até o fato de serem numerados o ecosistema dos playstations fica fácil de entender, inclusive a nomeclatura.
PS4, PS4 PRO, PS5.
Tipo o que raios significa "S", "X" ... o consumidor tem que fazer uma pesquisa para entender... o Digital Only é S ou X? O X é mais forte que esse novo Xbox de 4 TF? Onde ele se encaixa no ecosistema? É um Xbox nextgen ou um current gen intermediário entre o S e o X? Xbox One U? kkk
Não basta pagar por uma licença pra jogar, mas pelo serviço e internet
Só sei que vai ser lindo voce querer jogar video game e não conseguir por causa da conexão lixo.
se cair se fode ai fica sem jogar.
E não pensem que a internet sera "ilimitada" como hoje, questão de tempo as operadoras estão louquinhas para comer vossos cús com pacotes ridiculos e absurdamente caros
vai ser uma delicia toneladas de dados por minuto sendo consumidos do seu pacote de dados
jogar video game vai ser algo limitado
eu sinceramente só vejo desgraça em streaming ta muito a frente do seu tempo mesmo pra google
Se o servidor estiver a um oceano de distancia é game over para o Sadia.provavelmente dessa vez sera o fim dos hackers que destroem os modo multiplayer
pelo que assisti no canal GameplayRJ o imput lag sera muito menor porque o serviço utilizara os canais do servidores google, que tem fibra otica nos oceanos e tals... que ao entrar no serviço cairia direto nos servidores deles e fugiria dos nós da internet convencional... se isso for verdade vai ser muito dificil ter concorrente a altura a curto prazo,
isso é obvio, e os caras não são amadores, o google tem uma mega estrutura no mundo todo, basta ver oque ja fazem com o site e o youtube, tem canais de transmissão exclusivos pelo oceano.. se estão entrando nesse ramo certamente é de se esperar no minimo manter a mesma eficiência.Se o servidor estiver a um oceano de distancia é game over para o Sadia.
provavelmente dessa vez sera o fim dos hackers que destroem os modo multiplayer
pelo que assisti no canal GameplayRJ o imput lag sera muito menor porque o serviço utilizara os canais do servidores google, que tem fibra otica nos oceanos e tals... que ao entrar no serviço cairia direto nos servidores deles e fugiria dos nós da internet convencional... se isso for verdade vai ser muito dificil ter concorrente a altura a curto prazo,