O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Google Stadia - Promessa de mais de 10 exclusivos temporários no primeiro semestre de 2020; mais de 120 jogos lançarão no Stadia em 2020

A lineup de lançamento do Google Stadia é...


  • Total voters
    105
  • Poll closed .

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
A lista de jogos é muito genérica, são games que podem ser jogados em muitas plataformas. Stadia precisa de exclusivos.

Mas a ideia por detrás de tudo parece interessante pra mim. Jogar direto no navegador significa que nunca mais precisarei comprar uma placa de vídeo ou algo assim?

Um PC simplissimo com uma boa internet me dá o mesmo resultado que um super PC de ponta?
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ainda acho que quem está falando que o Stadia está morto vai queimar a língua em alguns anos.
 
Ultima Edição:

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Essa bomba ainda existe? Nunca mais tinha ouvido falar.:klol
 
Topo Fundo