O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Google Stadia - Promessa de mais de 10 exclusivos temporários no primeiro semestre de 2020; mais de 120 jogos lançarão no Stadia em 2020

A lineup de lançamento do Google Stadia é...


  • Total voters
    105
  • Poll closed .

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Eu osso assinar só um mês? Tipo netflix? Qualquer PC roda ou tem que ser um PC no mínimo decente? Tô com um note aqui e até animo testar se puder ser por um mês.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.662
Pontos
1.424
Até que tem jogos bons no lançamento, mas o problema é que os jogos não são lançamentos né, todo mundo já jogou estas paradas aí seja no PS4, Xone ou PC e até na dupla PS360 no caso do primeiro tomb raider, então na minha opinião não vai causar impacto nenhum, sério que a Google não tem grana pra bancar no mínimo uns 3 exclusivos no lançamento da sua "plataforma", acredito que vai flopar bonito.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
O Stadia uai, o tópico fala sobre o que? Eu em.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Eu osso assinar só um mês? Tipo netflix? Qualquer PC roda ou tem que ser um PC no mínimo decente? Tô com um note aqui e até animo testar se puder ser por um mês.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Não é assinatura, tem que comprar o jogo, e o preço é o mesmo dos consoles ($60). Ou seja, se eles fecharem o serviço você perde o seu jogo.

E qualquer PC de 8 anos pra cá provavelmente roda bem, o PC só roda a transmissão de vídeo que o servidor processa.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Não é assinatura, tem que comprar o jogo, e o preço é o mesmo dos consoles ($60). Ou seja, se eles fecharem o serviço você perde o seu jogo.

E qualquer PC de 8 anos pra cá provavelmente roda bem, o PC só roda a transmissão de vídeo que o servidor processa.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Obrigado pela resposta

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Pera aí, não precisa de assinatura?
Quer dizer que se eu comprar Red Dead Redemption 2 no meu note lixoso vou poder jogar de boas sem precisar pagar mais nada?

Se for isso eu empolguei demais.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Muito trash isso ai, quero ver quem é louco de confiar que o Google vai manter isso funcionando por muito tempo.

Ainda tem que ter o controle do Google correto?

Eu até gosto do modelo de negocio, mas precisaria de uma parceria com o Steam ou algo do tipo, para que toda a sua biblioteca ficasse disponível para streaming quando você contratasse o serviço.

Eu até gosto do modelo de negocio, mas precisaria de uma parceria com o Steam ou algo do tipo, para que toda a sua biblioteca ficasse disponível para streaming quando você contratasse o serviço.

Você não acha que seria pedir demais? Toda a biblioteca?

Peça também pra vir junto todo dia um big Mac + fritas na faixa...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Certeza que vão tentar usar o RDR2 como chamariz, botando o jogo pra rodar no talo do talo

Como nem 2080Ti tá fazendo 4k@60, seria uma "novidade" em termos.


Shadow of the Tomb Raider também deve rodar com RTX no talo como uma novidade, em termos. Google podia ter se esforçado mais e trazido o Metro com RTX Global também.
Bixo, eu queria saber como eles foram essa porra? Se nem uma 2080ti roda bem, como vão rodar milhões em um server só?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Bixo, eu queria saber como eles foram essa porra? Se nem uma 2080ti roda bem, como vão rodar milhões em um server só?

Eu não faço ideia :klolz

Tô presumindo que eles tenham meios pra isso. É a google, sei lá :klol Vai ver botam uma pá de PC com Tri-SLI ou tem alguma versão custom dessas placas super parrudas que encomendaram junto à NVIDIA.
 
D

Deleted member 35588

A biblioteca do Xbox One é imensa, na verdade. 200 jogos são só no gamepass, para ter uma ideia. O que não falta é jogo no Xbox.

Parece a do Switch mesmo, que não recebe a maioria dos multis que saem aí.
Se o xone tivesse tantos jogos assim não seria conhecido como o console sem jogos :kpensa
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Se o xone tivesse tantos jogos assim não seria conhecido como o console sem jogos :kpensa
Sim, porque argumento de flame war dita a verdade. Switch praticamente só com jogos exclusivos e alguns thirds atrasados, mas sim, a biblioteca dele é maior que a do Xbox One. Pode confiar.

Eu vejo dono de Xbox jogando direto, alguns com centenas a milhares de jogos no HD. Estou aguardando um dono de Switch mostrar a sua coleção suprema e gigante de jogos.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Certeza que vão tentar usar o RDR2 como chamariz, botando o jogo pra rodar no talo do talo

Como nem 2080Ti tá fazendo 4k@60, seria uma "novidade" em termos.


Shadow of the Tomb Raider também deve rodar com RTX no talo como uma novidade, em termos. Google podia ter se esforçado mais e trazido o Metro com RTX Global também.

Acredito que quanto ao Ray Tracing, não será possível via hardware no Stadia porque a GPU da IaaS é baseado no AMD Vega com 56 CU's.


Mas deve conseguir sim atingir 4K@60fps só que sem RT.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Você não acha que seria pedir demais? Toda a biblioteca?

Peça também pra vir junto todo dia um big Mac + fritas na faixa...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Jogo que você já comprou. No caso você paga só uma mensalidade pelo streaming. A Nvidia tinha algo do tipo ou ainda tem e o Steam certamente vai vir com isso em breve.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
Se o xone tivesse tantos jogos assim não seria conhecido como o console sem jogos :kpensa
eu tenho 316 jogos no meu xone.
é "conhecido" como console sem jogo por fanboy tosco. tem mais de 1500 jogos e da ultima vez q vi tinha 30 jogos a menos q o ps4 só

mas ele ta errado no que falou do switch também. tem uma porrada de jogo no suitão, ja deve ter chegado nos 1000 jogos a essa altura. esses comentarios de sem jogo é tudo coisa de hater.

ps: switch 1904 jogos, xone 2250 jogos. xone tem mais que o snes (1758 contando repetecos em diferentes regiões - 721 lançados nos estados unidos pra ter uma ideia sem repetecos) e o mega drive (915), assim como o switch. pra efeito de comparação o ps4 tem 2327
O Zeebo da Google.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
nem. ao menos vc ainda pode jogar seu zeebo hj em dia se tiver os jogos instalados. quero ver vc poder jogar isso aí daqui a 10 anos depois q ja tiver fechado faz tempo.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
eu tenho 316 jogos no meu xone.
é "conhecido" como console sem jogo por fanboy tosco. tem mais de 1500 jogos e da ultima vez q vi tinha 30 jogos a menos q o ps4 só

nem. ao menos vc ainda pode jogar seu zeebo hj em dia se tiver os jogos instalados. quero ver vc poder jogar isso aí daqui a 10 anos depois q ja tiver fechado faz tempo.

mas ele ta errado no que falou do switch também. tem uma porrada de jogo no suitão, ja deve ter chegado nos 1000 jogos a essa altura. esses comentarios de sem jogo é tudo coisa de hater.

ps: switch 1904 jogos, xone 2250 jogos. xone tem mais que o triplo dos jogos do snes e do mega drive, e o switch ta quase la. pra efeito de comparação o ps4 tem 2327

Claro que o Switch tem jogo, qualquer console tem, mas é o que menos tem jogo dos três, e perde a maioria dos maiores lançamentos multiplataformas que saem anualmente. A pessoa tem que forçar muito pra dizer que Xbox One não tem jogo, e tem que forçar mais ainda pra vir defender Switch nesse quesito. No caso, foi mais uma zoeira em cima da galera que já apareceu falando do Xbox.

Mesmo sendo flame war, nem faz sentido dizer que Xbox não tem jogo. É uma zoeira sem sentido. Dizer que Switch não tem jogo idem, mas seria o mais próximo da realidade, entre os três consoles.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
Claro que o Switch tem jogo, qualquer console tem, mas é o que menos tem jogo dos três, e perde a maioria dos maiores lançamentos multiplataformas que saem anualmente. A pessoa tem que forçar muito pra dizer que Xbox One não tem jogo, e tem que forçar mais ainda pra vir defender Switch nesse quesito. No caso, foi mais uma zoeira em cima da galera que já apareceu falando do Xbox.

Mesmo sendo flame war, nem faz sentido dizer que Xbox não tem jogo. É uma zoeira sem sentido. Dizer que Switch não tem jogo idem, mas seria o mais próximo da realidade, entre os três consoles.
switch tem varios lançamentos de jogos antigos, mas pra mim é uma oportunidade de jogar alguns dos jogos que deixei passar na gen passada. confesso que se o switch fosse console de mesa ele seria uma b*sta, mas como portatil hibrido ele é extremamente foda pra mim. eu quase nao jogo switch em casa, deixo pra jogar qdo vou pra fazenda ou situações similares.
 
D

Deleted member 35588

eu tenho 316 jogos no meu xone.
é "conhecido" como console sem jogo por fanboy tosco. tem mais de 1500 jogos e da ultima vez q vi tinha 30 jogos a menos q o ps4 só

mas ele ta errado no que falou do switch também. tem uma porrada de jogo no suitão, ja deve ter chegado nos 1000 jogos a essa altura. esses comentarios de sem jogo é tudo coisa de hater.

ps: switch 1904 jogos, xone 2250 jogos. xone tem mais que o snes (1758 contando repetecos em diferentes regiões - 721 lançados nos estados unidos pra ter uma ideia sem repetecos) e o mega drive (915), assim como o switch. pra efeito de comparação o ps4 tem 2327
Tranquilo, foi mais pra dar uma zoada no @Project Schizoid que fica pistola com os outros consoles em todos os tópicos.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
eu tenho 316 jogos no meu xone.
é "conhecido" como console sem jogo por fanboy tosco. tem mais de 1500 jogos e da ultima vez q vi tinha 30 jogos a menos q o ps4 só

mas ele ta errado no que falou do switch também. tem uma porrada de jogo no suitão, ja deve ter chegado nos 1000 jogos a essa altura. esses comentarios de sem jogo é tudo coisa de hater.

ps: switch 1904 jogos, xone 2250 jogos. xone tem mais que o snes (1758 contando repetecos em diferentes regiões - 721 lançados nos estados unidos pra ter uma ideia sem repetecos) e o mega drive (915), assim como o switch. pra efeito de comparação o ps4 tem 2327

nem. ao menos vc ainda pode jogar seu zeebo hj em dia se tiver os jogos instalados. quero ver vc poder jogar isso aí daqui a 10 anos depois q ja tiver fechado faz tempo.
1500 é so o numero mínimo de jogo japa no ps4
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Acredito que quanto ao Ray Tracing, não será possível via hardware no Stadia porque a GPU da IaaS é baseado no AMD Vega com 56 CU's.


Mas deve conseguir sim atingir 4K@60fps só que sem RT.

Mas é uma GPU Custom, não?

Talvez tenha alguma coisa de RT ae, na linha do que os consoles devem ter ano que vem.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Tranquilo, foi mais pra dar uma zoada no @Project Schizoid que fica pistola com os outros consoles em todos os tópicos.
"Pistola" eu não fico, só zoo mesmo. Se alguem aqui realmente pistola falando de videogame, a situação fica meio complicada.

Mas não nego que tenho uma certa birra com a Nintendo mesmo. Dá nem pra disfarçar. Caga demais pro Brasil.
 
Topo Fundo