O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Google Stadia - Promessa de mais de 10 exclusivos temporários no primeiro semestre de 2020; mais de 120 jogos lançarão no Stadia em 2020

A lineup de lançamento do Google Stadia é...


  • Total voters
    105
  • Poll closed .

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.431
Pontos
2.419
Eu esperava mais de uma empresa do porte do Google, esse começo do Stadia será muito tímido.

Mas é uma maratona, não uma corrida de 100 metros, não acho que tenha risco do Google desistir rapidamente.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Imagina só que lindo vc compra o jogo no serviço, e esse serviço ser cancelado e vc não ter hardware o suficiente pra roda-lo fisicamente.
Ou se o google tem algum desentendimento com alguma distribuidora e retira os jogos da lista.
Ou até mesmo pq, como ja acontece atualmente com servidores, eles resolvem tirar determinado jogo da lista por ser "antigo demais"

Fodasse amiguinho, agora que compre um console ou um PC gamer pra roda-lo.

Eu sinceramente não entendo como alguem pode ficar satisfeito com a gente cada vez mais dependente das vontades dessas empresas
Não que eu esteja defendendo o Stadia, mas se o Steam fechar você também perde tudo.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Google tá nessa só pra desenvolver a tecnologia... depois vende o knowhow e a marca pra algum chinês... E GG WP!
:kjoinha
 


Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Isso aí mesmo se for meia bomba vai dar um lucro razoável pro Google. Acho que veio pra ficar, mas vai levar um tempo maior que o esperado pra ficar maduro.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.739
Pontos
1.053
O problema é os jogos serem vendidos separadamente à full price. Se fosse uma espécie de Netflix certamente seria mais interessante.
O público gamer que já tem console ou PC não precisa do Stadia, e o público casual precisa ter uma internet fodona e até o momento a biblioteca do serviço não tem nada com muito apelo casual.

Via Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.565
Pontos
1.714
Vc tem razão

Mas isso TB prova a viabilidade do streaming.
O gamepass tem a vantagem de melhores gráficos . Mesmo com scarlet

Viável é, claro. Mas como alternativa. Não vai matar os consoles atuais.

A Microsoft (e a Sony, em algum grau) têm uma vantagem substancial sobre a Google que é a integração.

Ambas podem integrar cloud saves, por exemplo. O peão tá lá jogando no seu Scarlett/PS5, salva, e continua do seu celular a caminho do trabalho, via Xcloud/PScloud.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.506
Pontos
1.069
Não que eu esteja defendendo o Stadia, mas se o Steam fechar você também perde tudo.
Se a steam fechar ainda existe uma chance de você manter seus catálogo, já que o jogo roda em qualquer hardware de PC.

Já os jogos do Stadia só rodam no hardware do servidor. Não existe nem uma pequena chance de manter seus jogos.

E o problema não é nem a parte técnica, a Steam é um serviço consolidado, já vai fazer 15 anos, e não veio com uma proposta revolucionária. Já o Stadia vem com uma proposta que não sabemos se será um grande sucesso e ainda vem de uma empresa que geralmente desiste rápido das flopadas.

Sou muito mais investir no XCloud ou no PSNow que um Stadia.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
O problema não é a lineup, o problema é toda a ideia por trás do serviço. É óbvio que jogos por streaming não funcionarão tão cedo sem um input lag absurdo (quem sabe daqui a uns 10 anos)
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Atualiza a lista de lançamento pq a Google colocou mais 10 titulos:

Google has announced 10 additional Stadia titles that will be available at launch in addition to the 12 previously announced titles, bringing the total launch lineup to 22 titles.

The newly announced launch titles are as follows:

  • Attack on Titan 2: Final Battle (Koei Tecmo)
  • Farming Simulator 19 (Focus Home Interactive)
  • Final Fantasy XV (Square Enix)
  • Football Manager 2020 (Sega)
  • GRID (Codemasters)
  • Metro Exodus (Deep Silver)
  • NBA 2K20 (2K Games)
  • Rage 2 (Bethesda Softworks)
  • Trials Rising (Ubisoft)
  • Wolfenstein: Youngblood (Bethesda Softworks)

https://gematsu.com/2019/11/stadia-launch-lineup-adds-10-more-titles
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Atualiza a lista de lançamento pq a Google colocou mais 10 titulos:

Google has announced 10 additional Stadia titles that will be available at launch in addition to the 12 previously announced titles, bringing the total launch lineup to 22 titles.

The newly announced launch titles are as follows:

  • Attack on Titan 2: Final Battle (Koei Tecmo)
  • Farming Simulator 19 (Focus Home Interactive)
  • Final Fantasy XV (Square Enix)
  • Football Manager 2020 (Sega)
  • GRID (Codemasters)
  • Metro Exodus (Deep Silver)
  • NBA 2K20 (2K Games)
  • Rage 2 (Bethesda Softworks)
  • Trials Rising (Ubisoft)
  • Wolfenstein: Youngblood (Bethesda Softworks)
https://gematsu.com/2019/11/stadia-launch-lineup-adds-10-more-titles

Agora a lineup de lançamento subiu de "ruim" para "regular" no meu conceito. Seria "boa" ou "ótima" se tivesse algum exclusivo ou jogo inédito de peso.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.547
Reações
4.712
Pontos
1.319
lembrando que esses jogos ja saem com graficos bem acima , em teoria, do que o xbox x

10 TF customizado

vamos ver se vai aproveitar 10 TF mesmo
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Sabe quando lançaram as TVs com 4K e quase não havia conteúdo com esse padrão para se aproveitar no aparelho, pra mim ta quase a mesma coisa com esse Stadia afinal quem é que vai ter a disposição o necessário para que o serviço se mostre relevante? Talvez daqui um tempo isso se torne padrão mais hoje?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Sim, porque argumento de flame war dita a verdade. Switch praticamente só com jogos exclusivos e alguns thirds atrasados, mas sim, a biblioteca dele é maior que a do Xbox One. Pode confiar.

Eu vejo dono de Xbox jogando direto, alguns com centenas a milhares de jogos no HD. Estou aguardando um dono de Switch mostrar a sua coleção suprema e gigante de jogos.

Você é troll, né? Fala sem qualquer fundamento estatístico.

Sabe quantos games os consumidores de Xbox One compram em média por ano? Sabem quantos games os consumidores de Switch compram por ano? Não, né? Não tem ideia. Pesquise e depois repense sobre esses seus "argumentos".

A Microsoft tem tanta dificuldade de vender 2 games por ano para os seus clientes que preferiu criar o Gamepass cobrando justamente o valor de 2 games por ano. Ela arrecada mais com o Gamepass porque vende poucos games para os seus clientes e não porque estava tudo lindo e maravilhoso antes do Gamepass. Microsoft ter passado a arrecadar mais grana com o Gamepass só é sinal do quanto a coisa tava feia.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Você é troll, né? Fala sem qualquer fundamento estatístico.

Sabe quantos games os consumidores de Xbox One compram em média por ano? Sabem quantos games os consumidores de Switch compram por ano? Não, né? Não tem ideia. Pesquise e depois repense sobre esses seus "argumentos".

A Microsoft tem tanta dificuldade de vender 2 games por ano para os seus clientes que preferiu criar o Gamepass cobrando justamente o valor de 2 games por ano. Ela arrecada mais com o Gamepass porque vende poucos games para os seus clientes e não porque estava tudo lindo e maravilhoso antes do Gamepass. Microsoft ter passado a arrecadar mais grana com o Gamepass só é sinal do quanto a coisa tava feia.

O assunto era biblioteca, aí você diz que sou troll e muda o assunto pra lucro e quanto os consumidores compram. Mas o assunto não era quantidade de jogo disponivel para jogar? Ué. :klol

Mas no que isso interfere? O Xbox continua tendo a maioria dos jogos multiplataformas que lançam, e o Switch não. Acabou.

Pessoal fala tanto que o Switch tá lotado de jogo, mas eu não acho um nintendista me mostrando que zera mais jogos no Switch do que eu zero no Xbox, por ano. Se eu achar um Nintendista que zera metade, eu já comemoro. É só gogó na internet. Você quis mudar o assunto de biclioteca para quem joga mais e compra mais jogos, certo? Então me mostra aí que você compra e zera mais jogos no Switch do que eu no One. Ou pega outro nintendista de exemplo aí. :viraolho

Eu vejo jogador de pc, ps4 e xbox one com 100, 300, 1000 jogos na biblioteca. Cadê os nintendistas com isso tudo de jogo no Switch? Não é o console da maior biblioteca?

Depois eu que estou trollando e o Xbox que não tem jogo.
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O assunto era biblioteca, aí você diz que sou troll e muda o assunto pra lucro e quanto os consumidores compram. Mas o assunto não era quantidade de jogo disponivel para jogar? Ué. :klol

Mas no que isso interfere? O Xbox continua tendo a maioria dos jogos multiplataformas que lançam, e o Switch não. Acabou.

Pessoal fala tanto que o Switch tá lotado de jogo, mas eu não acho um nintendista me mostrando que zera mais jogos no Switch do que eu zero no Xbox, por ano. Se eu achar um Nintendista que zera metade, eu já comemoro. É só gogó na internet. Você quis mudar o assunto de biclioteca para quem joga mais e compra mais jogos, certo? Então me mostra aí que você compra e zera mais jogos no Switch do que eu no One. Ou pega outro nintendista de exemplo aí. :viraolho

Eu vejo jogador de pc, ps4 e xbox one com 100, 300, 1000 jogos na biblioteca. Cadê os nintendistas com isso tudo de jogo no Switch? Não é o console da maior biblioteca?

Depois eu que estou trollando e o Xbox que não tem jogo.

Se você quiser quantidade está na plataforma errada. Só por semana são lançados uns 100 jogos na Steam, é lá que você deveria estar.

O que pesa para os gamers é qualidade. Não adianta a plataforma ter 10.000 jogos se a pessoa quer jogar um jogo especial e único que não está lá.

É por isso que os consumidores do Switch compram mais games. Porque pode não ter mais games no total, mas tem os games que eles querem jogar. E é isso que efetivamente importa.

E entenda que números de jogos zerados não quer dizer nada. Pelo contrário, diz pouco. Apenas diz que a pessoa fica pulando de jogo em jogo sem apreciar os mesmos. Joga unicamente por vício.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Se você quiser quantidade está na plataforma errada. Só por semana são lançados uns 100 jogos na Steam, é lá que você deveria estar.

O que pesa para os gamers é qualidade. Não adianta a plataforma ter 10.000 jogos se a pessoa quer jogar um jogo especial e único que não está lá.

É por isso que os consumidores do Switch compram mais games. Porque pode não ter mais games no total, mas tem os games que eles querem jogar. E é isso que efetivamente importa.

E entenda que números de jogos zerados não quer dizer nada. Pelo contrário, diz pouco. Apenas diz que a pessoa fica pulando de jogo em jogo sem apreciar os mesmos. Joga unicamente por vício.
Ué? A gente tava falando de quantidade de jogos, tamanho de biblioteca. Agora virou gosto? Gosto por gosto, eu não tenho interesse em nada do Switch e quero jogar os jogos de PS4 e Xbox. Acabou, então. Não tem o que discutir, se quer falar de gosto pessoal. O Xbox ainda tem mais jogos sendo lançados, entre esses mais populares(já que o Switch recebe muito jogo japa de menor orçamento) que o Switch.

Quer que eu faça uma listinha só com jogos que eu tenho mais de cinquenta ou mais de cem horas, pra você ver que é só pular de jogo em jogo? :klol
Meu deus. Só o que eu tenho de horas em Forza já é mais do que muito nintendista tem de horas jogadas nos exclusivos do Switch. Eu com 204hrs só no Forza 7 e tenho que ler merdas desse nivel na hora do almoço. E eu que digo as coisas sem ter provas ou me informar, né?

A pessoa vem na maior arrogância, chama os outros de troll, insinua que Xbox não tem jogo e o Switch tá lotado deles. Eu peço pra mostrar que joga e começam as desculpas. Nunca muda. Ainda vem dizer que eu pulo de um jogo pro outro. Aiai, esses nintendinhos. E o Xbox que tá se jogos, os donos de Xbox que não tem o que jogar.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Ué? A gente tava falando de quantidade de jogos, tamanho de biblioteca. Agora virou gosto? Gosto por gosto, eu não tenho interesse em nada do Switch e quero jogar os jogos de PS4 e Xbox. Acabou, então. Não tem o que discutir, se quer falar de gosto pessoal. O Xbox ainda tem mais jogos sendo lançados, entre esses mais populares(já que o Switch recebe muito jogo japa de menor orçamento) que o Switch.

Quer que eu faça uma listinha só com jogos que eu tenho mais de cinquenta ou mais de cem horas, pra você ver que é só pular de jogo em jogo? :klol
Meu deus. Só o que eu tenho de horas em Forza já é mais do que muito nintendista tem de horas jogadas nos exclusivos do Switch. Eu com 204hrs só no Forza 7 e tenho que ler merdas desse nivel na hora do almoço. E eu que digo as coisas sem ter provas ou me informar, né?

A pessoa vem na maior arrogância, chama os outros de troll, insinua que Xbox não tem jogo e o Switch tá lotado deles. Eu peço pra mostrar que joga e começam as desculpas. Nunca muda. Ainda vem dizer que eu pulo de um jogo pro outro. Aiai, esses nintendinhos. E o Xbox que tá se jogos, os donos de Xbox que não tem o que jogar.

Quero entender porque você acha que quantidade é o fator e não considera o PC a melhor plataforma de games. Por que afinal é caixista se onde tem mais jogos é o PC? aliás, tem até os jogos da Microsoft lá, pra que Xbox se quantidade que é o que importa pra você está no PC?

Quantidade não quer dizer nada. Quer um exemplo? Alguém diz que tem toneladas de reservas de minério, mas todos não refinados e nenhum da mais alta classe. Aí outro diz: eu tenho 100 quilogramas de ouro. Qual vale a mais? Precisa pensar para responder essa pergunta?

Tudo o que vale para nós é o que efetivamente jogaremos. Não importa esses números absurdos de jogos lançados por ano. Como alguém mesmo colocou aqui no tópico, o Super Nintendo teve apenas pouco mais de 700 games lançados nos EUA. E foi um dos melhores videogames da história. Porque ninguém irá jogar ao longo de uma geração 700 jogos, mas jogará ali uns 50 que realmente valerão a pena, até menos que isso, as vezes são somente 10 games, mas são o suficiente para proporcionarem uma experiência enriquecedora e gratificante.

Toda semana tem lançamento no cinema, as vezes mais de um filme. Mas por que nem todos os cinéfilos estão lá todas as semanas?

Talvez o seu problema é que você está tão cego pela plataforma que você joga que se esqueceu até mesmo porque você joga. E é muito visível isso em todos os seus posts.

Você levanta números inócuos para "elogiar" o Xbox porque são os únicos números que a plataforma tem alguma "vantagem" sobre outras plataformas. Isso é um ismo descarado.

Sem contar que não esconde a própria insatisfação que tem com o videogame que tem em mãos. E isso é algo que todo mundo que posta aqui com alguma frequência e vê seus posts amargos cheios de ressentimentos percebe.

Sem querer fazer disso uma questão pessoal. Mas elogiar efetivamente uma plataforma não é apenas pegar alguns atributos que são irrelevantes, como, por exemplo, justamente esse da quantidade, para dizer que a sua plataforma - que foi lançado no final de 2013, está a ponto de ser superada em vendas por outro videogame lançado no início de 2017 - é melhor.

Porque a Microsoft fez um console que é como aquele cinema que toda semana tem um filme novo, mas não faz ninguém ter vontade de tirar a bunda do sofá pra ir lá ver.

Existe uma diferença grande entre apreciar videogames e ser simplesmente um viciado. E você tem um comportamento de um viciado, que precisa jogar por jogar. Tanto perdeu a capacidade de apreciar os games que não se importa mais com a qualidade deles e tão pouco é capaz de sentir satisfação e gratificação logo após ter terminado um game. É preciso o quanto antes pegar logo o próximo game porque aquele antigo zerado já não te satisfaz mais.

Ah, e você tem mais de 200 horas no Forza 7 e acha que é muito, né? Sabe quantas horas eu tenho no Assetto Corsa? 1500 horas. Pra um jogo de corrida 200 horas é muito pouco cara, acredite em mim.

E sei bem do que falo porque tenho quase que 900 jogos na Steam. Mas depois que comprei o Switch eu mal passei a jogar o PC. Porque não tem jogos como Breath of the Wild, ou jogos de plataforma que eu gosto como Donkey Kong Tropical Freeze. São jogos que as pessoas se dispõem a pagar 60 dólares para jogar. É assim que se constrói uma plataforma sólida.

Se não você cria isso aqui:



Tem uma porrada de filmes e séries para ver, mas nenhum dá efetivamente vontade de assistir.

Quando você deixar de "elogiar" e passar o pano na Microsoft e realmente ter um olhar crítico, vai perceber que o Gamepass foi a pior ideia que a Microsoft teve. Sim, a pior. É o caminho para o abismo. É a Microsoft simplesmente jogando a toalha e não acreditando mais na sua capacidade de convencer as pessoas a comprarem seus videogames e seus jogos por eles simplesmente serem bons e agradáveis de jogar.

Nas últimas E3 a Microsoft fez apresentações muito longas, massantes, expondo um número absurdo de jogos para uma apresentação de E3. Isso foi ruim porque ao invés dela usar o evento para apresentar jogos relevantes, ela resolveu apenas fazer um showcase dos lançamentos para sua plataforma. É pior do que uma Direct da Nintendo e está mais ao nível daquele evento lá da Sony, State of Play (e olhe que a escolha desse nome não é em vão, é apenas para mostrar o que estar por vir e dar uma ideia aos consumidores daquilo que está sendo lançado na plataforma, não vai além disso). "O que vamos lançar em abril? o que vamos lançar em maio?" Na falta de qualidade a Microsoft buscou cobrir suas falhas colocando jogos irrelevantes para um evento como a E3. Seria como a Ferrari num showroom de carros começar a apresentar carros da Fiat, wtf, que diferença faz mostrar mais um carro da Fiat quando você tem outras coisas melhores para mostrar? Ah, mas você só tem Fiats, então vai de Fiats... "Vamos mostrar uns 100 carros novos da Fiat, quem sabe assim vamos chamar mais a atenção do que mostrar uma Ferrari..." Esse é o pensamento da Microsoft.

O que empresas como Microsoft e Google não entendem acerca do mercado de videogames é que os gamers não se comovem pelo número de Fiats lançados. Eles só querem saber do número de Ferraris. Chega numa certa idade quando você não tem bons games para jogar, você não joga o outro jogo do Gamepass que você ainda não zerou e não platinou ou fez todas as conquistas. Você vai jogar bola, vai namorar, ver um filme, viajar etc. Só viciados vão continuar jogando games porque eles querem simplesmente satisfazerem os seus vícios. Ninguém precisa jogar videogames 24 por dias, 7 dias de semana, para ser considerado um gamer. Basta apenas, apreciar de fato os games e jogar aquilo que se acredita que realmente deve ser jogado. Eu não vou ao cinema todo dia só porque tem novos lançamentos, mas fui no cinema este ano para ver o filme do Tarantino (até em razão do nome do filme fazer referência aos filmes do meu diretor favorito, Sergio Leone), mesmo numa situação tem ruim de grana. Obviamente você não entende o significado disso. Você no lugar pegaria a grana e gastaria com Netflix porque lá tem 4000 filmes para ver. Isso não é gostar de cinema. Pagar pelo Gamepass não é gostar de videogame, talvez sim, se por um acaso um game que você quer muito está lá na lista. Mas pagar simplesmente porque lá tem 100 jogos para jogar sem você nem mesmo abrir o pote para conferir o que está dentro? Isso não é ser gamer, é ser um viciado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Quero entender porque você acha que quantidade é o fator e não considera o PC a melhor plataforma de games. Por que afinal é caixista se onde tem mais jogos é o PC? aliás, tem até os jogos da Microsoft lá, pra que Xbox se quantidade que é o que importa pra você está no PC?

Quantidade não quer dizer nada. Quer um exemplo? Alguém diz que tem toneladas de reservas de minério, mas todos não refinados e nenhum da mais alta classe. Aí outro diz: eu tenho 100 quilogramas de ouro. Qual vale a mais? Precisa pensar para responder essa pergunta?

Tudo o que vale para nós é o que efetivamente jogaremos. Não importa esses números absurdos de jogos lançados por ano. Como alguém mesmo colocou aqui no tópico, o Super Nintendo teve apenas pouco mais de 700 games lançados nos EUA. E foi um dos melhores videogames da história. Porque ninguém irá jogar ao longo de uma geração 700 jogos, mas jogará ali uns 50 que realmente valerão a pena, até menos que isso, as vezes são somente 10 games, mas são o suficiente para proporcionarem uma experiência enriquecedora e gratificante.

Toda semana tem lançamento no cinema, as vezes mais de um filme. Mas por que nem todos os cinéfilos estão lá todas as semanas?

Talvez o seu problema é que você está tão cego pela plataforma que você joga que se esqueceu até mesmo porque você joga. E é muito visível isso em todos os seus posts.

Você levanta números inócuos para "elogiar" o Xbox porque são os únicos números que a plataforma tem alguma "vantagem" sobre outras plataformas. Isso é um ismo descarado.

Sem contar que não esconde a própria insatisfação que tem com o videogame que tem em mãos. E isso é algo que todo mundo que posta aqui com alguma frequência e vê seus posts amargos cheios de ressentimentos percebe.

Sem querer fazer disso uma questão pessoal. Mas elogiar efetivamente uma plataforma não é apenas pegar alguns atributos que são irrelevantes, como, por exemplo, justamente esse da quantidade, para dizer que a sua plataforma - que foi lançado no final de 2013, está a ponto de ser superada em vendas por outro videogame lançado no início de 2017 - é melhor.

Porque a Microsoft fez um console que é como aquele cinema que toda semana tem um filme novo, mas não faz ninguém ter vontade de tirar a bunda do sofá pra ir lá ver.

Existe uma diferença grande entre apreciar videogames e ser simplesmente um viciado. E você tem um comportamento de um viciado, que precisa jogar por jogar. Tanto perdeu a capacidade de apreciar os games que não se importa mais com a qualidade deles e tão pouco é capaz de sentir satisfação e gratificação logo após ter terminado um game. É preciso o quanto antes pegar logo o próximo game porque aquele antigo zerado já não te satisfaz mais.

Ah, e você tem mais de 200 horas no Forza 7 e acha que é muito, né? Sabe quantas horas eu tenho no Assetto Corsa? 1500 horas. Pra um jogo de corrida 200 horas é muito pouco cara, acredite em mim.

E sei bem do que falo porque tenho quase que 900 jogos na Steam. Mas depois que comprei o Switch eu mal passei a jogar o PC. Porque não tem jogos como Breath of the Wild, ou jogos de plataforma que eu gosto como Donkey Kong Tropical Freeze. São jogos que as pessoas se dispõem a pagar 60 dólares para jogar. É assim que se constrói uma plataforma sólida.

Se não você cria isso aqui:



Tem uma porrada de filmes e séries para ver, mas nenhum dá efetivamente vontade de assistir.

Quando você deixar de "elogiar" e passar o pano na Microsoft e realmente ter um olhar crítico, vai perceber que o Gamepass foi a pior ideia que a Microsoft teve. Sim, a pior. É o caminho para o abismo. É a Microsoft simplesmente jogando a toalha e não acreditando mais na sua capacidade de convencer as pessoas a comprarem seus videogames e seus jogos por eles simplesmente serem bons e agradáveis de jogar.

Nas últimas E3 a Microsoft fez apresentações muito longas, massantes, expondo um número absurdo de jogos para uma apresentação de E3. Isso foi ruim porque ao invés dela usar o evento para apresentar jogos relevantes, ela resolveu apenas fazer um showcase dos lançamentos para sua plataforma. É pior do que uma Direct da Nintendo e está mais ao nível daquele evento lá da Sony, State of Play (e olhe que a escolha desse nome não é em vão, é apenas para mostrar o que estar por vir e dar uma ideia aos consumidores daquilo que está sendo lançado na plataforma, não vai além disso). "O que vamos lançar em abril? o que vamos lançar em maio?" Na falta de qualidade a Microsoft buscou cobrir suas falhas colocando jogos irrelevantes para um evento como a E3. Seria como a Ferrari num showroom de carros começar a apresentar carros da Fiat, wtf, que diferença faz mostrar mais um carro da Fiat quando você tem outras coisas melhores para mostrar? Ah, mas você só tem Fiats, então vai de Fiats... "Vamos mostrar uns 100 carros novos da Fiat, quem sabe assim vamos chamar mais a atenção do que mostrar uma Ferrari..." Esse é o pensamento da Microsoft.

O que empresas como Microsoft e Google não entendem acerca do mercado de videogames é que os gamers não se comovem pelo número de Fiats lançados. Eles só querem saber do número de Ferraris. Chega numa certa idade quando você não tem bons games para jogar, você não joga o outro jogo do Gamepass que você ainda não zerou e não platinou ou fez todas as conquistas. Você vai jogar bola, vai namorar, ver um filme, viajar etc. Só viciados vão continuar jogando games porque eles querem simplesmente satisfazerem os seus vícios. Ninguém precisa jogar videogames 24 por dias, 7 dias de semana, para ser considerado um gamer. Basta apenas, apreciar de fato os games e jogar aquilo que se acredita que realmente deve ser jogado. Eu não vou ao cinema todo dia só porque tem novos lançamentos, mas fui no cinema este ano para ver o filme do Tarantino (até em razão do nome do filme fazer referência aos filmes do meu diretor favorito, Sergio Leone), mesmo numa situação tem ruim de grana. Obviamente você não entende o significado disso. Você no lugar pegaria a grana e gastaria com Netflix porque lá tem 4000 filmes para ver. Isso não é gostar de cinema. Pagar pelo Gamepass não é gostar de videogame, talvez sim, se por um acaso um game que você quer muito está lá na lista. Mas pagar simplesmente porque lá tem 100 jogos para jogar sem você nem mesmo abrir o pote para conferir o que está dentro? Isso não é ser gamer, é ser um viciado.

Se pesquisasse 10 segundinhos, veria que eu considero PC a melhor plataforma para jogos. Sempre comentei isso aqui no forum. E por uma larga vantagem. Maaaas eu quero jogar em consoles, não quero jogar em pc.

O seu raciocinio é completamente falho quando você quer impôr qualidade. Eu não priorizo "só quantidade". Por isso eu digo que o nintendista é o pior fanboy. Só jogo da Nintendo presta e todo o resto é lixo. A indústria inteira é lixo. O Red Dead 2 que joguei ontem? Lixo. O multi do Gears que joguei ontem? Lixo. Os mais de 100 jogos que zerei esse ano? Lixos. Eu tenho que gostar de Splatoon e Arms. Esses sim são jogos de qualidade.

Aiai, de novo o papinho de insatisfação. Os argumentos estão tão escassos que precisa tentar impôr que eu não gosto de Xbox. :facepalm

Pra mim, a gente vê que o individuo está insatisfeito com a plataforma quando ele deixa ela de lado, não a joga. Eu jogo Xbox direto, provavelmente muito mais do que você joga o seu Switch, e me divirto infinitamente, algo comprovado pelas horas jogadas em diversos jogos. Por que a insatisfação é minha, que adoro meu xbox, jogo pra cacete, mas quem mal encosta no Switch está super satisfeito? Olha o desespero de alguem pra argumentar tamanha bobagem. :klolwtf

1500 no asseto. Então quantidade ta valendo agora? Posso puxar minhas horas jogadas em Overwatch e outros? Jogos zerados? Pela sua lógiva, você odeia Asseto Corsa. Só é viciado.

A cagação de regra. Jogar não te torna um gamer, e sim apreciar a arte. :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Eu amo esse forum. As pessoas não te conhecem e querem impôr que você não se diverte, não gosta do seu console, e tudo isso pra defender não jogar. Então é só abrir o Youtube, apreciar os jogos e ser um gamer de verdade. Meus parabens. Um textão desses pra justificar não jogar videogame e defender o Switch ter menos jogos. Eu zoo que a OS defender não jogar.

Pessoa joga desde os 2 anos de idade, compra jogos, zera vários jogos, joga online, se diverte, acompanha a industria: pessoa viciada e que não se diverte.

Pessoa que assiste o youtuber jogando e aprecia a arte: gamer de verdade.

Parabéns. Uma das maiores besteiras que ja li aqui. :klol
 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Seria boa, se não fosse ruim. Então é péssima.

Falando sério, o ponto nem é a lineup... é saber como isso vai funcionar nos lares brasileiros. Antes disso, nem dá pra avaliar a qualidade dos games, pois a qualidade com que irão rodar é parte indissociável desta avaliação proposta pelo tópico.

Focando somente nos nomes os jogos, é bem "ok". Maioria das opções já foram distribuídas gratuitamente em outras plataformas, mas não deixam de ser nomes de peso.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Ah sei lá em, cai muito a qualidade :kpensa

https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2019-stadia-tech-review

Tem uma ferramenta de comparação excelente nesse site!
Olhei as imagens comparativas lá... realmente, a nitidez vai embora, perde um pouco - ou bastante, em alguns casos - das texturas. Talvez em movimento não pareça tanto, até porque as imagens estavam ampliadas. Mas, ainda assim... duvido que mesmo da forma proposta nas imagens rode em países como o Brasil.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.265
Reações
25.445
Pontos
1.004
bem....me mandaram uma lista de preços dos jogos, mas pera lá.....isso aí não ia ser estilo Netflix?

engraçado vai ser, catar jogos, e esse Stadia não for bem......e aí Google vai querer largar como outros projetos que ja fracassou.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
bem....me mandaram uma lista de preços dos jogos, mas pera lá.....isso aí não ia ser estilo Netflix?

engraçado vai ser, catar jogos, e esse Stadia não for bem......e aí Google vai querer largar como outros projetos que ja fracassou.

Pessoal da Google olhou aqui no forum e viu os especialistas dizendo que Netflix e Gamepass vão falir a indústria. Aí decidiram fazer desse jeito aí.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Acabou de sair hj que mt coisa não vai rodar em 4k real no stadia. Red dead 2 será 1440p, por exemplo, achei que os 10TF prometidos eram suficientes .
 
Topo Fundo