O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Google vai descontinuar Google+ após expor dados de usuários [Sdds orkut]

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
7.569
Pontos
839
O prórpio Facebbok já está em crise, se não mudar vai pro mesmo buraco.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Pela lógica daria certo porque o que mais se vê hoje são pessoas se fechando em bolhas/grupos específicos com pessoas selecionadas. O problema é que isso já acontece no Whatsapp e ninguém vai querer ir pra uma rede social disso

Isso mesmo! Tanto é que vemos muitos fóruns tendo mais acessos que muitas redes sociais (visto o investimento e afins). Eu prefiro 1000 vezes esse meio que estamos do que ficar no Facebook ou Whatsapp.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Isso mesmo! Tanto é que vemos muitos fóruns tendo mais acessos que muitas redes sociais (visto o investimento e afins). Eu prefiro 1000 vezes esse meio que estamos do que ficar no Facebook ou Whatsapp.
Eu me liguei mais disso quando vi a popularidade do Reddit crescer. O Reddit é exatamente isso, alias direto fico ensaiando pra criar uma conta lá mas nunca termino fazendo.
 

Jorge Tyrell

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
164
Pontos
33
Por mim... já vai MUITO tarde!

E pensar que o Google acabou com o Orkut para promover essa porcaria de Google+, que ninguém usava...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Vai fazer falta em relação a comunidades.

Uso uma de roms e outra de versões de modificadas de isos do windows que vão sumir.
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu me liguei mais disso quando vi a popularidade do Reddit crescer. O Reddit é exatamente isso, alias direto fico ensaiando pra criar uma conta lá mas nunca termino fazendo.
Diz a lenda que o Tio Bill (Bill Gates) aparece por la, para dar presentes....
Sempre ouvi falar do Reddit por causa disto.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Kamelot

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
180
Pontos
43
Só tenho uma coisa a dizer para o Google+ e o seu fim, que demorou até demais:

PleasantRemoteImperialeagle-size_restricted.gif
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.114
Pontos
503
Encerrou o orkut pra investir numa plataforma nova que não agregava nenhuma novidade em um segmento já consolidado, com twitter, Fb e Vk.

Parabéns Google, que agora não tem nem uma rede própria e nem uma rede antiga, mas conhecida que poderia ter sido aperfeiçoada, e no fim terminou sem nenhuma das duas.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Encerrou o orkut pra investir numa plataforma nova que não agregava nenhuma novidade em um segmento já consolidado, com twitter, Fb e Vk.

Parabéns Google, que agora não tem nem uma rede própria e nem uma rede antiga, mas conhecida que poderia ter sido aperfeiçoada, e no fim terminou sem nenhuma das duas.

Assino embaixo.

Encerrou o Orkut para investir em algo que era um zero à esquerda desde o princípio. Tomou no c*...
 
Topo Fundo