O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Gordelicia News) Qual Salgado que você mais gosta?

Qual Salgado da sua preferencia seu gordo!


  • Total voters
    89
  • Poll closed .

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Todos são bons. Adoro pastel chinês pqp.


Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.332
Reações
47.367
Pontos
1.599
Porra então deve ser muito jovem pra não ter comido isso já escola. Custava 1 real

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Mas eu não falei que não conheço todos, falei a maioria e onde estudava nunca teve venda de salgados. Minha degustação de salgados meio que se limita a festas infantis, já que não é uma coisa que eu goste muito e não vou atrás.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
Pastel. Melhor que b*ceta.

pastel-carne.jpg


r3-express-food.jpg


:kfeliz

Edit: com isso aqui fica melhor até que pinto:

caldodecana.jpg


Com gelo e limão. :kkong
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.439
Pontos
803
Entre esses e desconsiderando os que não conheço, coxinha.

Obs: Só não pode ser daquelas que têm excesso de frango e partes mal desfiadas/moídas.
 


RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
Coxinhas, principalmente de carne e de caranguejo (aqui no Pará, é conhecida como unha de caranguejo)
unha%2Bde%2Bcaranguejo.jpg


Pastéis folhados (não gosto de pastel de vento)
215925004220900.jpg


Salsicha empanada
corn_dog_.jpg
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Todas as anteriores mais bolinho de bacalhau, macaxeira frita, pizza e entre outros.

f**a-se o colesterol :lolwtf.

Aqui chamam esse joelho de carteira recheada.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
Tem alguns aí que eu nunca comi.

Votei no bolinho de aipim. ( com uma pimentinha desce bem demais!!! :kbaba )

Mas, não é nem de longe o que eu mais tenho costume de comer.

Geralmente vou nos tradicionais mesmo, como a coxinha, a empada, o enrolado de frango....

Faltou a empadinha aí, hein!!
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
só salgado

só entra salgado raiz... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô amigo escorpiano, fui traído pelo português! Fui olhar o motivo de tantas queixas à minha humilde postagem, e vi que pediste no post inicial sugestões de salgados DE BOTECO/BAR, não salgados normais que vem até naqueles centos que pedem tradicionalmente pra aniversários e comemorações! Peço perdão pelo singelo erro, fica aí minha retratação! Peço apenas que especifique a questão dos salgados DE BOTECO/BAR no título do tópico, para que menos pessoas cometam o mesmo equívoco cometido por mim...

Nesse caso, fico eu com os Pasteizinhos clássicos, que aqui no Ceará são bem frequentes os de carne de sol e até de frutos do mar como camarão, carangueijo e até lagosta (só vi uma vez e era uma porcaria haha), sempre acompanhados de uma Cerva bem gelada!

9344deb8ca113753d3b3b11138d48a4e.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Eu gosto de quase todos, só não curto os que tem frango.

Atualmente estou evitando os fritos, mas é por questão de me previnir de problemas de saúde, e estou comendo mais folhados, eu gosto daquele com salsicha, e outro que parece pastel. Mas um dos meus favoritos é um que não sei o nome, mas é tipo um pão enrolado com calabresa, pimentão, cebola e mais outras coisas, e que tem batata palha em cima, alguém sabe o nome dele?

Dos fritos eu gosto de enrolado de salsicha, a maioria de pastéis, menos de frango, risóles, croquete, só de falar me deu fome agora... :klol
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Atualmente o meu favorito é esfirra de calabresa.

Eu não sou muito fã é de pastel. Teve um momento da minha vida que eu comi muito pastel de rua, desses vagabundo que você disputa com os pombos, e acho que acabei enjoando pra sempre. É como se eu estivesse comendo papel com gordura.

Aconteceu algo parecido com creps/kreps/sejá-lá-como-se-escrevis pra mim. Adorava essa m****, ai uns anos atrás eu comi uns 7 creps de vina em casa, só que a vina estava infectada com alguma coisa e eu vomitei tanto que até tive um problema no esôfago. Depois disso não consigo mais comer mais creps.

Um que eu tenho gostado é um que vende no cursinho: folheado de strognoff de carne com cheddar.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
De todos esses, o que eu mais gosto é o pastel, ainda mais se for de queijo.O Joelho e o enrolado de salsicha também são muito bons.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.963
Pontos
1.003
Coxinha e Quibe
É bem básico, mas quando é bem feito é um negocio imbativel

E eu NÃO gosto de empada unicamente porque essa m**** fica esfarelando e só faz sujar
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Bolinho de carne ninguém votou que absurdo.

O melhor salgado que comi foi num bar de são paulo o bar do Luis Fernandes.

 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.571
Reações
32.939
Pontos
1.048
Porra, esqueceram o cachorro quente de forno? Sacanagem.
66246
É o melhor de dois mundos: joelhão + enroladinho de salsicha!
:kbaba:kbaba:kbaba
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.516
Reações
12.731
Pontos
1.634
Incrível como o Bolinho de Aipim e o Rosile ficou atras da coxinha e outros salgados
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Odeio todos. Brasileiro não sabe fazer fritura.

Quanta bobeira...

Espírito de vira lata é foda. Você não gostar de uma comida não significa que "brasileiro não sabe fazer fritura"
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.019
Pontos
703
Como não colocaram pizza (enrolada)? O.O DHSIUHDIUSAHDIUAS

pizza_enrolada_2.jpg


Tem a Maia também (não sei como vcs chamam isso.. mas não é um nome comum, acho que chamam de Disco de Carne)
13072104257073522.jpg


( http://blogdowaltim.blogspot.com/2012/12/um-salgado-chamado-maia.html )

Mas nada se compara ao Pastel de Feira não... principalmente esses do interiorzão!

Coxinhas, principalmente de carne e de caranguejo (aqui no Pará, é conhecida como unha de caranguejo)
unha%2Bde%2Bcaranguejo.jpg
Vei... essa coxinha parece que saiu de hentai anime japones... ou que tem um alien dentro! O.O.. DHAISUHDIUASHIDUAs.. tentar achar uma depois pra experimentar :D
 
Topo Fundo