O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Gordice] Receitas da Tasty, a Internet enriquecendo seu paladar e sua barriga.

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Vocês todos já devem ter visto essas receitas da Tasty ou similares, espalhadas por toda a Internet, basicamente é um vídeo mais curto que 1 minuto, que mostra de maneira prática uma receita calórica e deliciosa, que você se descabela pro ter não ter tido essa idéia gorda antes. Claro que por mais gostosas que sejam, o vídeo ignora o trabalho e os custos pra fazer a gordice em questão, e nem todas são fáceis ou dão certo.

Mas deixo aberto aqui o tópico pras receitas que vocês tentaram recriar (favor postar o vídeo dela), e qual o seu feedback.

Começo com essa aqui maravilha aqui:


Uma das melhores coisas que já comi na vida, extremamente deliciosa de tão infartante que é, mas vale a pena cada segundo e centavos gastos, única reclamação, é que a batata solta uma quantidade considerável de água na assadeira, de resto, vale, e muito, a pena fazer.
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Basicamente é: pegue alguma coisa e bote no forno com bacon e queijo.

E se for doce, bote nutella e leite condensado.


São coisas boas e tudo, mas às vezes a pessoa tá na vibe só da batata + azeite + alecrim ao forno
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Basicamente é: pegue alguma coisa e bote no forno com bacon e queijo.

E se for doce, bote nutella e leite condensado.


São coisas boas e tudo, mas às vezes a pessoa tá na vibe só da batata + azeite + alecrim ao forno


Haha, isso é verdade, tem muita receita que você acha que tá leve, de repente "300gr de queijo" ou "500gr de chocolate derretido"

Eu já fiz um arroz de forno que virou hit na família, que é um arroz com creme de leite, cenoura, ervilha e cebola. Claro, a receita original pede trocentas gramas de queijo e presunto, mas nunca coloquei e fica ótimo assim.
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Basicamente é: pegue alguma coisa e bote no forno com bacon e queijo.

E se for doce, bote nutella e leite condensado.

Verdade :klolz:klolz:klolz, mas não deixam de ser :kbaba


Haha, isso é verdade, tem muita receita que você acha que tá leve, de repente "300gr de queijo" ou "500gr de chocolate derretido"

Eu já fiz um arroz de forno que virou hit na família, que é um arroz com creme de leite, cenoura, ervilha e cebola. Claro, a receita original pede trocentas gramas de queijo e presunto, mas nunca coloquei e fica ótimo assim.

Mostra a receita original aee.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Não é do tasty... mas poderia ser.



Fiz essa torta no pedido de namoro, só usei chocolate branco em vez do preto e coloquei uns pedaço de morango em em cima.
Ficou MUITO BOA, a torta.
Obs; Não recomendado para pessoas com Diabetes.
 

Wintermute.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
815
Pontos
844
Marcando.

Meu ponto fraco são essas comidas de gordo.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Eu me sinto um alienígena nessas coisas: tenho nojo de catupiry, maionese, queijo na comida, creme de leite, purê... ba verdade qualquer coisa branca cremosa em comida já é 99% de chance de não descer (ainda bem, tipo uma dieta natural).

E essas receitas tasty na maioria das vezes são ingrediente 1 + queijo + catupiry + cheddar, ingrediente 2 + queijo + catupiry + cheddar... Dá nojo só de pensar!
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Não é do tasty... mas poderia ser.



Fiz essa torta no pedido de namoro, só usei chocolate branco em vez do preto e coloquei uns pedaço de morango em em cima.
Ficou MUITO BOA, a torta.
Obs; Não recomendado para pessoas com Diabetes.


AS minas piram nos doces, pena que a minha não gosta de paçoca, senão já teria feito essa:
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Já tenho várias salvas no Pinterest. Pena que alguns produtos que não temos por aqui estão nas receitas.
 
Topo Fundo