O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Gordinho Lacrador) STEAM faz uma Sales dedicada ao publico LGBT+

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
O lacre acontece quando alguém sente uma grande necessidade de ficar externalizando apoio as pautas progressistas pra ganhar a aceitação de um determinado grupo.

Por exemplo, eu tenho as minhas convicções políticas, econômicas e sociais, mas não fico externalizando isso de 5 em 5 minutos no instagram sem ninguém perguntar.
É incomum o Steam fazer "Dia da Gay", "Dia da Criança", "Dia das Mães" e outras promoções do tipo ou a choradeira aqui por ser voltado a esse público especifcamente?
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É incomum o Steam fazer "Dia da Gay", "Dia da Criança", "Dia das Mães" e outras promoções do tipo ou a choradeira aqui por ser voltado a esse público especifcamente?
Toda semana tem uma sale diferente de algum tema aleatório.

Teve uma sale só de jogo polonês, teve sale só de jogo japonês, sale de jogo de terror... deve ter tido sale de dia da árvore se bobear.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
"Ninguém vai comprar nada"
"Orgulho em não participar"
"Lacração chegou à steam"

Verdade, tem choro pelo tema da promoção não...

Depois não sabem porque são tão chatos quanto SJW. O clima de torcida realmente atingiu tudo na sociedade, até uma mísera promoção no catálogo de uma empresa privada tem melindre. Malditos millenials.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
What is lacração? Its a míserable pile of The sjw.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.540
Pontos
1.399
Será que o Feminazzi Trigger tá em promoção também ? Afinal, o game tem relações ao tema... rsss
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
xU4wU2n.png


https://store.steampowered.com/sale/lgbtq-sale/

Primeira vez na história do Steam?


Chupa Epic, Steam é fiel. Nunca vai me dar nada de graça. ui:kkong
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Desnecessário e vergonhoso.
É incomum o Steam fazer "Dia da Gay", "Dia da Criança", "Dia das Mães" e outras promoções do tipo ou a choradeira aqui por ser voltado a esse público especifcamente?

Não há problema algum em promoção do Dia das Crianças, Dia das Mães, Natal, etc. afinal de contas, gays são, já foram ou possuem laços afetivos com crianças, assim como possuem mães e comemoram o Natal (a não ser que seja um ateuzinho idiota de internet e deixe de aproveitar comida, bebida e passar tempo com boas pessoas em prol de ideologias idiotas).

Agora, uma promoção para público LGBTQ+ é totalmente sem nexo. Se dividir as pessoas por ideologia, crença ou raça já não fosse um ultra extremismo, querem agora dividi-las também por jogos eletrônicos? Como assim?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Agora, uma promoção para público LGBTQ+ é totalmente sem nexo. Se dividir as pessoas por ideologia, crença ou raça já não fosse um ultra extremismo, querem agora dividi-las também por jogos eletrônicos? Como assim?
Pelo que entendi é uma promoção sobre jogos nessa temática, não sei exatamente de onde veio essa impressão que estavam excluindo quem não fizesse parte desse grupo.

Até onde vi qualquer um pode comprar os games ali em desconto.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Pelo que entendi é uma promoção sobre jogos nessa temática, não sei exatamente de onde veio essa impressão que estavam excluindo quem não fizesse parte desse grupo.

Até onde vi qualquer um pode comprar os games ali em desconto.
Pra mim também, pareceu uma prática corriqueira, por isso questionei a título exemplificativo outras datas, mas não precisa se limitar a tal, mas, por exemplo, no dia da mulher, não vejo problema algum, e assim como todas as demais, não me mostraram nada que saísse do praxe habitual das demais situações congeneres. Aliás me parece que povo daqui tá igual aqueles povo da esquerda que tem mania de chamar quaisquer coisa de direita de "facista", o povo do sinal invertido, tudo que tem algum destaque para uma minoria, logo tasca um "Lacre/Lacração"... :D
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pra mim também, pareceu uma prática corriqueira, por isso questionei a título exemplificativo outras datas, mas não precisa se limitar a tal, mas, por exemplo, no dia da mulher, não vejo problema algum, e assim como todas as demais, não me mostraram nada que saísse do praxe habitual das demais situações congeneres. Aliás me parece que povo daqui tá igual aqueles povo da esquerda que tem mania de chamar quaisquer coisa de direita de "facista", o povo do sinal invertido, tudo que tem algum destaque para uma minoria, logo tasca um "Lacre/Lacração"... :D
Infelizmente ta indo por esse caminho mesmo.

Já até falei disso outro dia, sou da opinião que cada um faz o que quiser da vida contanto que isso não prejudique os outros.
Entrar numa guerra contra quem é gay sem qualquer motivo numa esperança de que isso faça alguem parecer mais 'macho'...

Isso que existe um monte de gays que se consideram como de direita, ai ficam fazendo uns ataque besta desses e depois não sabem pq as pessoas começam a escolher os outros lados políticos... inclusive foi assim que o pessoal que ficou quase 2 décadas mandando no brasil perdeu completamente o próprio publico e hoje ta a beira da extinção.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Pelo que entendi é uma promoção sobre jogos nessa temática, não sei exatamente de onde veio essa impressão que estavam excluindo quem não fizesse parte desse grupo.

Até onde vi qualquer um pode comprar os games ali em desconto.
Justamente por isso. Qualquer pessoa hétero ou gay pode comprar qualquer jogo dessa promoção ou de fora dela. Não acho saudável e nem necessário colocar essa divisão, LGBT, nos games. Ainda que continue livre para qualquer um comprar, a tendência é que pessoas se dividam por ideologias, com héteros torcendo o nariz para comprar algo em promoções assim e gays fazendo alguma militância, essa é a tendência.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Assim, não tenho problema em jogar com temática LGBT, mas sinceramente, olhei a lista de jogos em sale e não bateu vontade de jogar nada lá.

Tentei ver o vídeo sobre Tacoma, Gone Home e Life is Strange e fiquei com menos vontade ainda de joga-los.

Não que sejam ruins os jogos da Sale,, mas com um backlog tão grande como o que tenho, não dá para me animar com qq joguinho.

Imagina ano q vem, quando sair Last of Us 2, Cyberpunk 2077 e FF7 Remake para consumir o pouco tempo que já tenho para jogar.
 
Topo Fundo