O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Gordinho Lacrador) STEAM faz uma Sales dedicada ao publico LGBT+

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
xU4wU2n.png


https://store.steampowered.com/sale/lgbtq-sale/

Primeira vez na história do Steam?
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.530
Reações
56.858
Pontos
1.003
Bem que poderiam fazer para PS4 e ONE também. Não vi os jogos disponiveis na Steam, mas talvez até tenha alguns jogos interessantes, como VA-11 HALL-A e Life is Strange.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
inofensivo! Se tem quem compre, ótimo.

it's not my cup of tea˜˜

viva ao capitalismo hehe... caguei! Se tao ganhando dinheiro, ótimo. Se tão perdendo por causa de lacração, azar do steam!
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Só espero, do fundo do coração, que a criançada "anti-sjw" comece a boicotar o Steam!

Estamos precisando de um limpa por lá. A criançada tá cada dia pior!
Discordo. Sou a favor da venda de visual novels pornôs. Fate Stay Night (franquia grande de mangá e anime) começou como joguete hentai. E sou favorável à diversidade: você pode não consumir o material em promoção, mas ele pode (e deve existir).

Se deve ou não haver publicidade ostensiva desse tipo de material aí são ooooooutros 500 - e concordarei contigo. Jogo com conteúdo sensível não deve receber ultra publicidade (como era no Japão para comprar ero-games de PC nos anos 80 e 90: embalagens discretas e jogos escondidos debaixo do balcão; vendidos apenas para quem perguntava pelos mesmos).

Claro: tem jogo que sacalmente enfia goela abaixo do jogador a 'agenda'. Dia desses fui jogar o demo de neon cab no switch. Jogo FRACO, BOBO e cujo ápice era uma piscadela de olho trocada entre a protagonista e a namorada dela. 2064 é outro pró-agenda e um SACO.

VA-11 Hall-A é um jogo fantástico, e não percebi conteúdo gay. Life is strange é gostoso e PODE OU NÃO gerar um relacionamento gay a depender da rota que você pegar.
 
Topo Fundo