O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gordofobiahn ahn ahn - Mc Bin Laden anuncia que não fará mais clipes sem camisa após 'brincadeira

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
201606151440095zJf3brDuN.jpg


Foto: Reprodução/Youtube

O funkeiro Mc Bin Laden fez um desabafo nesta quarta-feira (15) em um vídeo no Youtube para contar que não quer mais fazer vídeos mostrando a barriga após receber abordagens desrespeitosas de alguns admiradores que queriam tirar fotos com ele.

Sucesso pela música "Tá tranquilo, Tá favorável", o cantor explicou que algumas pessoas já lhe faltaram com respeito por conta da exposição, pedindo para se aproximar e tocar seu peitoral ou sua barriga. Por evitar este tipo de aproximação, Bin Laden tomou a decisão de proteger sua imagem.

"No começo era até uma brincadeira saudável, era dahora (sic), eu achava engraçado (...) Acho legal fazer comédia dos vídeoclipes, mas têm pessoas que não entendem, passam dos limites na brincadeira, passam dos limites no desrespeito", disse o funkeiro no desabafo para explicar sua decisão.

Bin Laden ainda explica que não se incomoda com este tipo de assédio, mas fica em situações constrangedores com familiares que não entendem a relação com os fãs. "São dez pessoas no meio milhares, pra mim não faz diferença, mas às vezes para meu pai, para minha mãe, para algumas pessoas isso faz", afirmou no vídeo.

Ele ainda disse que vai tentar atender o pedido dos admiradores e não produzir mais funks com temas criminosos, mas sim para serem curtidos em festas. "Como muitos fãs pediram, não vou mais fazer música falando de droga, falando de crime, que tem que matar. Eu não vou fazer, só vou fazer música para os fluxos", disse.
Assista ao depoimento completo:


Mc Bin Laden participa do quadro "To Gordinho, Tô Apavorado" do programa Melhor Pra Você, que o ajuda a emagrecer de forma saudável. Na primeira temporada, o funkeiro conseguiu eliminar 14 kg em apenas dois meses. Veja o resultado:

Em junho, ele aceitou continuar participando no quadro e pretende perder mais alguns quilos. Para começar com tudo, Bin Laden encarou um desafio com a equipe de MMA do Corinthias.

Seu hit de maior sucesso soma mais de 73 milhões de visualizações no Youtube. Após a 'febre', Bin Laden fez parcerias com diversos cantores, como Licas Lucco, que transformou a música em versão sertaneja. No clipe, ela chama atenção por fazer uma coreografia com sinal do hangloose e, sem camisa, não se incomodar em exibir as gordurinhas na praia. Assista:
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
E esse mongoloide acha que se não fosse por essa barriga desproporcional ele teria feito sucesso?
 


EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Olhando o vídeo, essa barriga dele é desproporcional ao rosto. Não aparenta ter uma barriga dessas pelo vídeo.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Imagina tu ta na rua e nego vem pedir pra pegar na tua teta.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
Tava favorável, mas agora não está mais :kduvida
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Imagina tu ta na rua e nego vem pedir pra pegar na tua teta.
Imagina se tu tivesse ficado famoso e MILIONÁRIO por rirem da tua teta. Ainda assim tu não deixaria?

No mais: Gordo fazendo gordisse. Se tá ruim, pega todo o $$$ que ganhou com a 'fama' de ser uma bola de sebo e doa pra caridade. Mas não, prefere fazer mimimi nas redes sociais.

Devia voltar pro ostracismo e desistir da 'carreira', talvez ele achasse melhor.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.030
Pontos
1.503
Primeira atitude de quem está em declínio na fama: criar polêmica. Se não resolver vai usar a carta Geraldo Luis e aparecer no Domingo Show.
Sônia Abraão é o último apelo de desespero para revival.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Com essa barriga e essas tetas já ganhou mais dinheiro do que nós ganharemos em nossa vida toda.
No mais f**a-se, amanhã ninguém nem lembra quem é esse porra.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.888
Reações
7.106
Pontos
1.039
c***lho, nunca ouvi falar. E metade do peso desse cara é banha.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Tinha que ter pensado nisso antes né FDP.
.
Se tu é gordo e tem autoestima la na Nuvem de Ort e ta pouco se f**end0 pra todo mundo, então sai sem camisa balançando a pança e f**a-se o mundo. Se eu ver, bato o punho no meu peito e digo, "Respect"
.
Agora se tu é gordo, com a autoestima do tamanho de uma bactéria, se sente ofendido com a zuera sobre sua aparência, então não faz vídeo sem camiseta porra. Porra, eu sou gordo e não fico sem camiseta (salvo raríssimas exceções) nem em casa para não agredir meus cachorros.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Ele falou "tr*v*c0" no vídeo, isso é um termo pejorativo que não deve ser mais usado, é transfobia! :karrepio

:klolz

Bom, pelo menos ele tá tentando emagrecer.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Ué...tu ganhou fama e dinheiro explorando essa imagem de gordo engraçadão sem camisa.

Seus fãs só estão no mesmo grau de afinidade da tua forma de sucesso...
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Ué, mas só fez sucesso por fazer o clipe sem camisa, se tivesse vestido no clipe duvido que iria estourar.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Pra quem tá falando que ele ficou famoso por isso, convenhamos que ele não imaginou que ia ficar tão famoso, né?

c***lho, nunca ouvi falar. E metade do peso desse cara é banha.
Pelo menos indiretamente conhece, já que com certeza já ouviu a expressão "tá tranquilo, tá favorável".

Tinha que ter pensado nisso antes né FDP.
.
Se tu é gordo e tem autoestima la na Nuvem de Ort e ta pouco se f**end0 pra todo mundo, então sai sem camisa balançando a pança e f**a-se o mundo. Se eu ver, bato o punho no meu peito e digo, "Respect"
.
Agora se tu é gordo, com a autoestima do tamanho de uma bactéria, se sente ofendido com a zuera sobre sua aparência, então não faz vídeo sem camiseta porra. Porra, eu sou gordo e não fico sem camiseta (salvo raríssimas exceções) nem em casa para não agredir meus cachorros.
Bom, pela explicação dele não parece ter a ver com auto estima.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.035
Reações
73.642
Pontos
1.684
Essa barrigona de verme é problema de b*ch* meu fi, toma um licor de cacau xavier q melhora :coolface
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
"Ele ainda disse que vai tentar atender o pedido dos admiradores e não produzir mais funks com temas criminosos, mas sim para serem curtidos em festas. "Como muitos fãs pediram, não vou mais fazer música falando de droga, falando de crime, que tem que matar. Eu não vou fazer, só vou fazer música para os fluxos", disse. "


MEOOOOOOOOOOOOOOO DEOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSS
Precisou dos fãs pra descobriur? PQP, depois que falam que funkeiro geralmente é uma b*sta sem tamanho ainda desconfiam, melhor abrir essa barriga pra ver se não engoliu o cérebro.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Infelizmente ele não entendeu que só ficou famoso por galhofa. Porque representa o pior, tanto da imagem pessoal quanto da mediocridade em letra e dancinha.

É um bagulho tão ruim, tão podre que desperta a curiosidade das pessoas. Do nível de falsete da MC melody.
Se ele tentar melhorar vai ser esquecido em 5 segundos. Na verdade já está sendo.
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Vai cobrir as tetas que foram a causa do sucesso dele?

Aham, aham, aham, pode pá...
 
D

Deleted member 219486

Tinha que ter pensado nisso antes né FDP.
.
Se tu é gordo e tem autoestima la na Nuvem de Ort e ta pouco se f**end0 pra todo mundo, então sai sem camisa balançando a pança e f**a-se o mundo. Se eu ver, bato o punho no meu peito e digo, "Respect"
.
Agora se tu é gordo, com a autoestima do tamanho de uma bactéria, se sente ofendido com a zuera sobre sua aparência, então não faz vídeo sem camiseta porra. Porra, eu sou gordo e não fico sem camiseta (salvo raríssimas exceções) nem em casa para não agredir meus cachorros.

Essa notícia tem jeito de coisa para aparecer, como ele apareceu e sumiu da mídia em tempo recorde está tentando voltar de alguma forma.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Redondo desse jeito e conhecido como MC Bin Laden, só falta colocar um barbante na cabeça que vira uma bomba.
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
O cara parece um bovídeo prenho, faz vídeo sacudindo mamilos que parecem cones de trânsito para, no fim, culpar o público por lembrar eternamente dessas bizarrices. Vai entender
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Essa notícia tem jeito de coisa para aparecer, como ele apareceu e sumiu da mídia em tempo recorde está tentando voltar de alguma forma.
Já passou mesmo, a galera já viu, já deu risada e a vida segue. O problema dessa galera que faz uma música e estoura assim é achar que em razão do vídeo ter milhões de acessos é porque fez sucesso e vai ficar assim por bom tempo, sendo que a maioria que viu o clipe foi só pra dar risada e falar: "que m**** é essa". Acham que o sucesso foi pela pessoa dele.

Com aquele "sou foda" foi a mesma coisa, com esse baile de favela vai acontecer a mesma coisa. A maioria dessa galera não tem psicológico, quando uma música bate 50 milhões de visualizações e começa a dar entrevista na TV, rádio, começa a lotar a agenda de shows, o cara acha que a galera tá indo pela imagem dele, acha que agora estourou, mas esquecem que aquilo é passageiro atéa música esfriar e ninguém ligar mais, ai param as entrevistas, param os shows e muitos ficam procurando polêmica para aparecer de novo.

Só tem um cara esperto nisso tudo, aquele Kondzilla, que produz esses clipes, o cara é visionário mesmo. Dá oportunidade de todos fazerem os clipes, dando todo o suporte de mulheres, carros, casas e etc. Ai de cada 5 clipes que o cara faz 1 estoura e compensa o prejuízo que ele tomou nos outros 4. Além de ganhar dinheiro monetizando o canal no youtube deve ter alguma cláusula pra levar um dinheiro de shows e etc.
 
Topo Fundo