O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.


"Gorfando" dinheiro? Que tal comprar um............

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.226
Curtidas
13.230
Pontos
619
#1
......................Golf GTI?

Golf GTI fica mais caro e pode chegar a R$ 170 mil completo

A Volkswagen aumentou o preço do Golf GTI. O clássico hot hatch da marca alemã teve um acréscimo de R$ 5.500 em seu preço anterior, chegando agora a R$ 149.290. E este valor não inclui os muitos opcionais do esportivo, que assim fica muito mais caro quando completo.



Nesse caso, o Golf GTI alcança R$ 169.950, quase como um preço sugerido se fosse de uma marca premium. E essa diferença de mais de R$ 20.000 inclui o teto solar por R$ 4.985. Além dele, o produto da Volkswagen ainda tem dois pacotes de equipamentos que preenchem o restante da diferença.

Assim, com o pacote Sport, que custa R$ 6.125 e adiciona ao Golf GTI o ajuste de altura dos bancos com elétrico no motorista, bem como apoio lombar elétrico no assento do condutor e bancos parcialmente em couro.

Já o pacote Premium GTI acrescenta controle de cruzeiro adaptativo, assistente de estacionamento, farol alto automático, faróis de LED com função curva, frenagem automática de emergência e sensor de fadiga, tudo por R$ 9.550. Se a cor preto Mystic for adicionada, o Golf GTI perolizado alcançará R$ 172.235.

Deve-se lembrar que o Golf Comfortline 1.0 TSI começa em R$ 91.790, ou seja, uma diferença de R$ 80.445, suficiente para se levar um Polo Highline 200 TSI. Essa diferenciação em relação ao GTI deve ficar cada vez mais acentuada nos próximos anos, já que a geração 8 será ainda mais sofisticada, potente e cara, especialmente por causa de tecnologias como sistema elétrico de 48 volts e híbrido leve.

O hatch esportivo da Volkswagen tem motor 2.0 TSI EA888 com 230 cavalos a 4.700 rpm e 35,7 kgfm a 1.500 rpm, bem como câmbio de dupla embreagem DSG com seis marchas, banhada a óleo. Com esse conjunto, que poderíamos chamar de “básico”, diante das variantes europeias bem mais potentes, o Golf GTI vai de 0 a 100 km/h em 7 segundos e tem máxima de 238 km/h.

https://www.noticiasautomotivas.com.br/golf-gti-fica-mais-caro-e-pode-chegar-a-r-170-mil-completo/

Resumindo o que eu acho? Bom......................... Não dou conta de comprar um treco desses mesmo! Portanto, volto a sonhar com um velho e bom 206 ou um Clio....:facepalm
 


Mensagens
28.457
Curtidas
18.174
Pontos
809
#4
Vai ser cada vez mais raro nas ruas. Até agora só vi um do modelo facelift.

A verdade é que quem pegou o GTI mk7 antes do facelift com os descontos se deu bem.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.879
Curtidas
11.115
Pontos
389
#6
é um carrão, mas é pra quem tem dinheiro para tal, empresarios, medicos, politicos...pessoas que ganham bem, a minha realidade e aparentemente a tua tbm não é a de carros desses, infelizmente no Brasil além do preço alto para manter um carro desses tbm custa uma fortuna, o IPVA desse carro sai por mais de R$5.000,00 no meu estado, é pra quem tem muita bala na agulha de pagar isso, fora o seguro que tbm nao deve sair por menos de 5 conto, ja que é um carro visado.
 


Vei pescador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.136
Curtidas
14.784
Pontos
714
#9
No planeta Ceará, quem tem 170 queirozes p dar num carro, tá andando de Hilux ou de Land Rover. Não escapa desses dois.
 

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.350
Curtidas
8.640
Pontos
569
#10
Também acho um bom carro, mas jamais pagaria um valor inflacionado desses. Até porque conforto é mais prioridade pra mim do que potência, e nessa faixa de preço há opções mais interessantes.
 
Mensagens
6.030
Curtidas
18.605
Pontos
353
#12
GOLF GTI é GOLF GTI, não é apenas um GOLF
E não compete com X1, o público dos carros é diferente.
Continua sendo um Golf reforçado,

Mas concordo que não dá pra comparar com carro citados pelo colega (sem falar que os carros de entrada da BMW não valem o preço cobrado nem a pau - Golf continua sendo mais completo e confortável do que uma X-1).
 

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.226
Curtidas
13.230
Pontos
619
#15
é um carrão, mas é pra quem tem dinheiro para tal, empresarios, medicos, politicos...pessoas que ganham bem, a minha realidade e aparentemente a tua tbm não é a de carros desses, infelizmente no Brasil além do preço alto para manter um carro desses tbm custa uma fortuna, o IPVA desse carro sai por mais de R$5.000,00 no meu estado, é pra quem tem muita bala na agulha de pagar isso, fora o seguro que tbm nao deve sair por menos de 5 conto, ja que é um carro visado.
A MINHA realidade???? No meu caso, minha realidade vai ser esses aqui:





....Desde que rode, já vai valer a pena!:rox
 

Cielo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.879
Curtidas
11.115
Pontos
389
#16
A MINHA realidade???? No meu caso, minha realidade vai ser esses aqui:





....Desde que rode, já vai valer a pena!:rox
cara, esse primeiro ai parece ser um clio 182(pelo menos a grade é do 182), quem dera tivesse ele no Brasil, mas a renault não trouxe ele, é um carro muito bom, como o nome ja diz, tem um motor 2.0 16v de 182 cv, faz de 0-100 em menos de 7 segundos, da sufoco em golf GTI ai facil, pelo peso dele, com pouca coisa já se torna um foguete, mas claro, como eu disse, a renault nunca trouxe pro Brasil.

Foto de uma belezura dessas inteiro:


https://www.ebay.co.uk/itm/CLIO-182/163520323045?hash=item2612921de5:g:vSoAAOSwnCdcVI1n:rk:1:pf:0

Custa 2 mil libras no reino unido, na conversao burra ficaria 9580 reais(a libra ta 4,79) que triste gostar de carro no Brasil :(
 

Topo