O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

"Gorfando" dinheiro? Que tal comprar um............

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
13.230
Pontos
619
......................Golf GTI?

Golf GTI fica mais caro e pode chegar a R$ 170 mil completo

A Volkswagen aumentou o preço do Golf GTI. O clássico hot hatch da marca alemã teve um acréscimo de R$ 5.500 em seu preço anterior, chegando agora a R$ 149.290. E este valor não inclui os muitos opcionais do esportivo, que assim fica muito mais caro quando completo.

Nesse caso, o Golf GTI alcança R$ 169.950, quase como um preço sugerido se fosse de uma marca premium. E essa diferença de mais de R$ 20.000 inclui o teto solar por R$ 4.985. Além dele, o produto da Volkswagen ainda tem dois pacotes de equipamentos que preenchem o restante da diferença.

Assim, com o pacote Sport, que custa R$ 6.125 e adiciona ao Golf GTI o ajuste de altura dos bancos com elétrico no motorista, bem como apoio lombar elétrico no assento do condutor e bancos parcialmente em couro.

Já o pacote Premium GTI acrescenta controle de cruzeiro adaptativo, assistente de estacionamento, farol alto automático, faróis de LED com função curva, frenagem automática de emergência e sensor de fadiga, tudo por R$ 9.550. Se a cor preto Mystic for adicionada, o Golf GTI perolizado alcançará R$ 172.235.

Deve-se lembrar que o Golf Comfortline 1.0 TSI começa em R$ 91.790, ou seja, uma diferença de R$ 80.445, suficiente para se levar um Polo Highline 200 TSI. Essa diferenciação em relação ao GTI deve ficar cada vez mais acentuada nos próximos anos, já que a geração 8 será ainda mais sofisticada, potente e cara, especialmente por causa de tecnologias como sistema elétrico de 48 volts e híbrido leve.

O hatch esportivo da Volkswagen tem motor 2.0 TSI EA888 com 230 cavalos a 4.700 rpm e 35,7 kgfm a 1.500 rpm, bem como câmbio de dupla embreagem DSG com seis marchas, banhada a óleo. Com esse conjunto, que poderíamos chamar de “básico”, diante das variantes europeias bem mais potentes, o Golf GTI vai de 0 a 100 km/h em 7 segundos e tem máxima de 238 km/h.

https://www.noticiasautomotivas.com.br/golf-gti-fica-mais-caro-e-pode-chegar-a-r-170-mil-completo/

Resumindo o que eu acho? Bom......................... Não dou conta de comprar um treco desses mesmo! Portanto, volto a sonhar com um velho e bom 206 ou um Clio....:facepalm

Curtidas
18.174
Pontos
809
Vai ser cada vez mais raro nas ruas. Até agora só vi um do modelo facelift.

A verdade é que quem pegou o GTI mk7 antes do facelift com os descontos se deu bem.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cielo

Bam-bam-bam
Curtidas
11.115
Pontos
389
é um carrão, mas é pra quem tem dinheiro para tal, empresarios, medicos, politicos...pessoas que ganham bem, a minha realidade e aparentemente a tua tbm não é a de carros desses, infelizmente no Brasil além do preço alto para manter um carro desses tbm custa uma fortuna, o IPVA desse carro sai por mais de R$5.000,00 no meu estado, é pra quem tem muita bala na agulha de pagar isso, fora o seguro que tbm nao deve sair por menos de 5 conto, ja que é um carro visado.

Vei pescador

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.784
Pontos
714
No planeta Ceará, quem tem 170 queirozes p dar num carro, tá andando de Hilux ou de Land Rover. Não escapa desses dois.

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
8.640
Pontos
569
Também acho um bom carro, mas jamais pagaria um valor inflacionado desses. Até porque conforto é mais prioridade pra mim do que potência, e nessa faixa de preço há opções mais interessantes.

Curtidas
18.605
Pontos
353
GOLF GTI é GOLF GTI, não é apenas um GOLF
E não compete com X1, o público dos carros é diferente.
Continua sendo um Golf reforçado,

Mas concordo que não dá pra comparar com carro citados pelo colega (sem falar que os carros de entrada da BMW não valem o preço cobrado nem a pau - Golf continua sendo mais completo e confortável do que uma X-1).

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
13.230
Pontos
619
é um carrão, mas é pra quem tem dinheiro para tal, empresarios, medicos, politicos...pessoas que ganham bem, a minha realidade e aparentemente a tua tbm não é a de carros desses, infelizmente no Brasil além do preço alto para manter um carro desses tbm custa uma fortuna, o IPVA desse carro sai por mais de R$5.000,00 no meu estado, é pra quem tem muita bala na agulha de pagar isso, fora o seguro que tbm nao deve sair por menos de 5 conto, ja que é um carro visado.
A MINHA realidade???? No meu caso, minha realidade vai ser esses aqui:

....Desde que rode, já vai valer a pena!:rox

Cielo

Bam-bam-bam
Curtidas
11.115
Pontos
389
A MINHA realidade???? No meu caso, minha realidade vai ser esses aqui:

....Desde que rode, já vai valer a pena!:rox
cara, esse primeiro ai parece ser um clio 182(pelo menos a grade é do 182), quem dera tivesse ele no Brasil, mas a renault não trouxe ele, é um carro muito bom, como o nome ja diz, tem um motor 2.0 16v de 182 cv, faz de 0-100 em menos de 7 segundos, da sufoco em golf GTI ai facil, pelo peso dele, com pouca coisa já se torna um foguete, mas claro, como eu disse, a renault nunca trouxe pro Brasil.

Foto de uma belezura dessas inteiro:

https://www.ebay.co.uk/itm/CLIO-182/163520323045?hash=item2612921de5:g:vSoAAOSwnCdcVI1n:rk:1:pf:0

Custa 2 mil libras no reino unido, na conversao burra ficaria 9580 reais(a libra ta 4,79) que triste gostar de carro no Brasil :(