O que há de Novo?

Gorillaz lançam 4 músicas do novo álbum

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
30.634
Pontos
553
Caralho, 4 toletes!! Virou uma coisa genérica, igual a isso ai já tem trocentos no mainstream.

uma pena, estava com boas esperanças pra esse novo disco.

borogodo

Bam-bam-bam
Curtidas
5.063
Pontos
469
Caralho, 4 toletes!! Virou uma coisa genérica, igual a isso ai já tem trocentos no mainstream.

uma pena, estava com boas esperanças pra esse novo disco.
Acho q eles fizeram isso justamente pra ficarem em evidencia, pois faz um tempinho q n ouço musicas recentes deles tocando em baladas, radio e tal

G².

Bam-bam-bam
Curtidas
18.411
Pontos
353
Só consegui gostar de Andromeda, o resto é descartável, usaram muitos elementos de músicas atuais que eu desprezo, como trap beat. Pretendo ouvir o álbum todo assim que sair, porém minhas expectativas estão muito abaixo, não sinto o toque criativo do Gorillaz nessas músicas novas, o que é decepcionante, já que Plastic Beach foi incrível (The Fall não é grande coisa, mas é passável). Ouvi falar que esse disco é meio Anti-Trump, algo assim, o cara despertou raiva em geral mesmo, hein.

Curtidas
2.869
Pontos
303
Só consegui gostar de Andromeda, o resto é descartável, usaram muitos elementos de músicas atuais que eu desprezo, como trap beat. Pretendo ouvir o álbum todo assim que sair, porém minhas expectativas estão muito abaixo, não sinto o toque criativo do Gorillaz nessas músicas novas, o que é decepcionante, já que Plastic Beach foi incrível (The Fall não é grande coisa, mas é passável). Ouvi falar que esse disco é meio Anti-Trump, algo assim, o cara despertou raiva em geral mesmo, hein.
Estranho seria ter uma grande banda fazendo um álbum ou música pró-Trump.

Curtidas
14.599
Pontos
303
Li ontem que o Damon quis fazer um agrado á filha chamando os artistas favoritos dela pra participar das músicas do álbum.

Mas concordo com os confrades que decepcionou o resultado entregue. Gorillaz sempre foi um misto de batidas únicas com letras geniais, agora lembra muito as músicas pop que povoam o TOP 10 dos serviços de streaming.

É um cu notar que um grupo que fazia algo único virou mais do mesmo. Só não foi decepção maior que o Mumford And Sons largando os instrumentos de corda pra adotar batida sintetizada á lá Coldplay.

Escape!

Bam-bam-bam
Curtidas
6.111
Pontos
294
Gorillaz e as meninas super poderosas compartilham o mesmo universo

E eu curti essa musica nova, espero que esse album seja melhor que o ultimo.

G².

Bam-bam-bam
Curtidas
18.411
Pontos
353
Humanz foi tão desastroso que a banda tá apostando em algo com experimentalismo semelhante ao Plastic Beach, o que é bom, porque eles não fizeram nada bom depois dele.

Curtidas
6.579
Pontos
389
cês são criticos pra caralho, hein?

fui no show deles do humanz e gostei pra caralho. Claro que não é o cd mais genial logo de cara, gostei de uns 60% do cd, mas talvez envelheça bem.

Por enquanto não ouvi nada do novo album. Gorillaz sempre tem o efeito de estranheza ao ouvir nas primeiras vezes.