O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gorillaz lançam 4 músicas do novo álbum

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
c***lho, 4 toletes!! Virou uma coisa genérica, igual a isso ai já tem trocentos no mainstream.

uma pena, estava com boas esperanças pra esse novo disco.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
c***lho, 4 toletes!! Virou uma coisa genérica, igual a isso ai já tem trocentos no mainstream.

uma pena, estava com boas esperanças pra esse novo disco.
Acho q eles fizeram isso justamente pra ficarem em evidencia, pois faz um tempinho q n ouço musicas recentes deles tocando em baladas, radio e tal
 

anthony.lima.31

Bam-bam-bam
Mensagens
161
Reações
773
Pontos
278
Não chega a ser ruim, Mas abaixo da media.

Uma pena. Plastic Beach foi um álbum excelente!

Enviado de meu LG-D125 usando Tapatalk
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Só consegui gostar de Andromeda, o resto é descartável, usaram muitos elementos de músicas atuais que eu desprezo, como trap beat. Pretendo ouvir o álbum todo assim que sair, porém minhas expectativas estão muito abaixo, não sinto o toque criativo do Gorillaz nessas músicas novas, o que é decepcionante, já que Plastic Beach foi incrível (The Fall não é grande coisa, mas é passável). Ouvi falar que esse disco é meio Anti-Trump, algo assim, o cara despertou raiva em geral mesmo, hein.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Só consegui gostar de Andromeda, o resto é descartável, usaram muitos elementos de músicas atuais que eu desprezo, como trap beat. Pretendo ouvir o álbum todo assim que sair, porém minhas expectativas estão muito abaixo, não sinto o toque criativo do Gorillaz nessas músicas novas, o que é decepcionante, já que Plastic Beach foi incrível (The Fall não é grande coisa, mas é passável). Ouvi falar que esse disco é meio Anti-Trump, algo assim, o cara despertou raiva em geral mesmo, hein.

Estranho seria ter uma grande banda fazendo um álbum ou música pró-Trump.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Li ontem que o Damon quis fazer um agrado á filha chamando os artistas favoritos dela pra participar das músicas do álbum.

Mas concordo com os confrades que decepcionou o resultado entregue. Gorillaz sempre foi um misto de batidas únicas com letras geniais, agora lembra muito as músicas pop que povoam o TOP 10 dos serviços de streaming.

É um cu notar que um grupo que fazia algo único virou mais do mesmo. Só não foi decepção maior que o Mumford And Sons largando os instrumentos de corda pra adotar batida sintetizada á lá Coldplay.
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.892
Reações
7.016
Pontos
694
Gorillaz e as meninas super poderosas compartilham o mesmo universo
2imeq3.jpg


E eu curti essa musica nova, espero que esse album seja melhor que o ultimo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
deus do ceu esse humanz é pavoroso...só ouvia 10-20s da musica e pulava....
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Humanz foi tão desastroso que a banda tá apostando em algo com experimentalismo semelhante ao Plastic Beach, o que é bom, porque eles não fizeram nada bom depois dele.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
cês são criticos pra c***lho, hein?

fui no show deles do humanz e gostei pra c***lho. Claro que não é o cd mais genial logo de cara, gostei de uns 60% do cd, mas talvez envelheça bem.

Por enquanto não ouvi nada do novo album. Gorillaz sempre tem o efeito de estranheza ao ouvir nas primeiras vezes.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
vcs sao doidos das ideias. Submission, Strobelite, Momentz e Andromeda são espetaculares.
 
Topo Fundo