O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Gosta de escrever? Quer ter sua história publicada? Chega aí =)

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
24.460
Pontos
1.089
Meus consagrados, abri um canal do youtube pra por em prática uma ideia antiga. É mais puxado pra um lado de aúdio book, ou seja, mais pra ouvir quando vc está lavando louça, fazendo caminhada, passando pano, etc. Como gosto de contos de terror, esse é o gênero principal. Estou começando agora e ainda pegando o caminho das pedras (os primeiros vídeos estão meio crus em matéria de edição, espero melhorar).

Bom, Sempre preciso de histórias boas pra publicar, se vc escreve e tem um material legal, por que não entrar em contato? Claro que o devido crédito do autor vai pra thumbnail. Os únicos quisitos são a história ser bem escrita, interessante e curta.

Lembro que tinha um pessoal no fórum que escrevia, tinha até uma coletânea que publicavam os trabalhos. Qualquer coisa MP me.

Ah esse é o canal:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
43.127
Pontos
1.048
Meus consagrados, abri um canal do youtube pra por em prática uma ideia antiga. É mais puxado pra um lado de aúdio book, ou seja, mais pra ouvir quando vc está lavando louça, fazendo caminhada, passando pano, etc. Como gosto de contos de terror, esse é o gênero principal. Estou começando agora e ainda pegando o caminho das pedras (os primeiros vídeos estão meio crus em matéria de edição, espero melhorar).

Bom, Sempre preciso de histórias boas pra publicar, se vc escreve e tem um material legal, por que não entrar em contato? Claro que o devido crédito do autor vai pra thumbnail. Os únicos quisitos são a história ser bem escrita, interessante e curta.

Lembro que tinha um pessoal no fórum que escrevia, tinha até uma coletânea que publicavam os trabalhos. Qualquer coisa MP me.

Ah esse é o canal:

Paga quanto por conto?

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
24.460
Pontos
1.089
Paga quanto por conto?
Serve um nudes meu? :klingua

Falando sério, quando a gente tem por hobbie escrever, a coisa mais difícil é encontrar alguém disposto a ler o que a gente escreve, quando mais ainda ser publicado. Eu não estou ganhando nada, então pra pagar qualquer coisa fica complicado. Fica aberto o espaço pra quem quiser,

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
43.127
Pontos
1.048
Serve um nudes meu? :klingua

Falando sério, quando a gente tem por hobbie escrever, a coisa mais difícil é encontrar alguém disposto a ler o que a gente escreve, quando mais ainda ser publicado. Eu não estou ganhando nada, então pra pagar qualquer coisa fica complicado. Fica aberto o espaço pra quem quiser,
As vezes eu sinto falta de escrever, mas por outro lado eu não tenho mais motivação ou até mesmo vontade. Acho que é mais nostalgia mesmo. Fiquei uns anos escrevendo artigos pro Gagá Games e escrevi muita coisa, de reviews de jogos a tutoriais sobre emuladores em outros fóruns, aliás um desses tutoriais foi até trazido pra cá por outro user numa época que em que eu nem era cadastrado aqui.

Fora isso, eu à muito tempo comecei escrever um livro (tenho a história na cabeça ainda até hoje) que tá engavetado a espera de uma disposição que nunca vem. Coisas da velhice.

De resto, sucesso pro canal!!

Felipe Rayel

Larva
Reações
1
Pontos
3
Tenho alguns contos publicados no inkspired.
Se tiver algum de interesse, me avise.

Topo Fundo