Mestre Viril
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 24.460
- Pontos
- 1.089
Meus consagrados, abri um canal do youtube pra por em prática uma ideia antiga. É mais puxado pra um lado de aúdio book, ou seja, mais pra ouvir quando vc está lavando louça, fazendo caminhada, passando pano, etc. Como gosto de contos de terror, esse é o gênero principal. Estou começando agora e ainda pegando o caminho das pedras (os primeiros vídeos estão meio crus em matéria de edição, espero melhorar).
Bom, Sempre preciso de histórias boas pra publicar, se vc escreve e tem um material legal, por que não entrar em contato? Claro que o devido crédito do autor vai pra thumbnail. Os únicos quisitos são a história ser bem escrita, interessante e curta.
Lembro que tinha um pessoal no fórum que escrevia, tinha até uma coletânea que publicavam os trabalhos. Qualquer coisa MP me.
Ah esse é o canal:
Bom, Sempre preciso de histórias boas pra publicar, se vc escreve e tem um material legal, por que não entrar em contato? Claro que o devido crédito do autor vai pra thumbnail. Os únicos quisitos são a história ser bem escrita, interessante e curta.
Lembro que tinha um pessoal no fórum que escrevia, tinha até uma coletânea que publicavam os trabalhos. Qualquer coisa MP me.
Ah esse é o canal: