O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Gosta de escrever? Quer ter sua história publicada? Chega aí =)

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
24.460
Pontos
1.089
Meus consagrados, abri um canal do youtube pra por em prática uma ideia antiga. É mais puxado pra um lado de aúdio book, ou seja, mais pra ouvir quando vc está lavando louça, fazendo caminhada, passando pano, etc. Como gosto de contos de terror, esse é o gênero principal. Estou começando agora e ainda pegando o caminho das pedras (os primeiros vídeos estão meio crus em matéria de edição, espero melhorar).

Bom, Sempre preciso de histórias boas pra publicar, se vc escreve e tem um material legal, por que não entrar em contato? Claro que o devido crédito do autor vai pra thumbnail. Os únicos quisitos são a história ser bem escrita, interessante e curta.

Lembro que tinha um pessoal no fórum que escrevia, tinha até uma coletânea que publicavam os trabalhos. Qualquer coisa MP me.

Ah esse é o canal:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
43.127
Pontos
1.048
Meus consagrados, abri um canal do youtube pra por em prática uma ideia antiga. É mais puxado pra um lado de aúdio book, ou seja, mais pra ouvir quando vc está lavando louça, fazendo caminhada, passando pano, etc. Como gosto de contos de terror, esse é o gênero principal. Estou começando agora e ainda pegando o caminho das pedras (os primeiros vídeos estão meio crus em matéria de edição, espero melhorar).