O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOSTA DE PET?

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
A hora que você quiser realmente debater alguma coisa, em vez de ficar só colocando emoticon de risadinha, eu te respondo.

O tempo fechou, não quero mais brincar.
Vou sair pela tangente e militar em outro tópico.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
Ultima Edição:

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
Viu os dois vídeos militante?
Bolsonaro não tentou vetar?


2 de mar. de 2020

Vetar não significa nada quando todo mundo sabe que esse veto vai cair.

O cara só me posta vídeos de fontes Bolsonarista e vem me chamar de militante :klolwtf
Perai que vou postar uns vídeos do Brasil247 para te convencer que o Lula é alma mais honesta que existe :klolwtf
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
É militante, a coisa está feia, você não ia parar para não responder o @The Kong? :viraolho

Já que tomou ser reforço de mortadela, aproveita e responde.

Eu nem tento entender mais raciocínio de petista... estamos aqui falando sobre O BOLSONARO em um tópico sobre a Venezuela.... é praticamente um bloqueio mental petista falar mal do Maduro.... não está no script deles, então dá bug, tela azul...
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
Eu nem tento entender mais raciocínio de petista... estamos aqui falando sobre O BOLSONARO em um tópico sobre a Venezuela.... é praticamente um bloqueio mental petista falar mal do Maduro.... não está no script deles, então dá bug, tela azul...
Vai ver é porque nem todo mundo é hipócrita que nem vocês de ficar alardeando a fome na Venezuela, enquanto ignora a fome no próprio país.
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
Vai ver é porque nem todo mundo é hipócrita que nem vocês de ficar alardeando a fome na Venezuela, enquanto ignora a fome no próprio país.

Puteirozuela>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Brasil
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.232
Reações
104.538
Pontos
1.299
Você eleitor do Petê tem sua cota de participação na fome de cada venezuelano! :ktrigger
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Incrível como os outros países da América do Sul estão se desfazendo, e ainda estamos aqui de pé.

Gasolina no equador 13 reais.

 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.232
Reações
104.538
Pontos
1.299

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Incrível como os outros países da América do Sul estão se desfazendo, e ainda estamos aqui de pé.

Gasolina no equador 13 reais.






Está degringolado rápido demais e pode ter efeito rebote em outros países.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.232
Reações
104.538
Pontos
1.299
A sociedade venezuelana chegou num nível de harmonia tal que a Polícia aboliu as armas de fogo e agora só usam estilingues...


Mais um motivo pra votar em painho Luli :ksafado
 
Topo Fundo