O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gosta de RPG de turnos? Battle Chasers tá em promoção na PSN [comprem seus putos]

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
Xingar no título do tópico agora é moda?



Obs.: Tópico de promoções pra que? [emoji848]
 

VLAKORADOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
516
Reações
692
Pontos
809
Ótimo jogo, tenho ele na Steam desde o lançamento.

Os updates consertaram bastante coisa que deixava o jogo meio chatinho, como alguns respawns estranhos de inimigos que pareciam ter sido criados só pra "te foderem" mas eram bug mesmo.

A dificuldade tem uma curvatura muito boa mas depende MUITO de você se acertar com os personagens do grupo x dificuldade escolhida para os calabouços.

Aconselho a quem jogar testar a dificuldade Legendary nos calabouços mas só depois de fazer no dificil/mitico pois onde algumas coisas que pareciam triviais ficam bastante puxadas, principalmente alguns chefes opcionais.
 


algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Tenho ele na lista de desejos na steam, quando tiver um bom desconto la eu compro.

Eu adoro jogos de RPG por turnos, mas ultimamente as empresas não tentam inovar nada no genero, já esse ai parece bem criativo.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Recomendo muito pra quem curte RPGs de turno oldschool.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.123
Reações
6.467
Pontos
1.049
Comprei. Joguei o começo e gostei. Joguinho simples e fácil até agora, mas RPG em turnos em promoção e com traços do Joe Madureira não tinha como não comprar.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Quem é old school viveu e jogou os maravilhosos clássicos RPGs do SNES e PSX não pode deixar de jogar esse jogo.
melhor compra que fiz esse ano até o momento.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Pô, te pergunto quais horas de gameplay deu a sua gameplay, se for pra pesquisar no hltb eu mesmo pesquiso :klolz
O jogo não é muito extenso, salvo engano eu terminei com umas 30horas fazendo grind, sides e explorando bastante.

A arte do jogo é formidável e o gameplay é refinado no melhor estilo dos clássicos RPGs de turno. Vale muito a pena para quem curte RPGs.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo