O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gostaria de encerrar minha conta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Olá, após anos de uso de fórum, eu gostaria de encerrar minha conta.
Por motivos pessoais estou limitando bastante minhas atividades em redes sociais e similares.
Já não crio tópicos nem sou muito ativo no fórum a mais de um ano, mas creio que encerrar a minha conta é o passo certo em várias mudanças que estou fazendo na minha vida.
Como não existem meios de eu mesmo realizar o encerramento, resolvi pedir que isso seja feito.
Li os termos de uso e não encontrei nada especifico sobre tal situação, então achei melhor criar esse tópico na moderação.
Desde já agradeço se puderem me ajudar e também agradeço a todos na pasta retro que sempre me ajudaram durante meus sete anos de fórum.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Não apagamos contas. Podemos apenas alterar nomes em caso de privacidade.
Entendi. Tudo bem, não vejo necessidade em alterar nomes por enquanto.
Sendo assim, no momento vou me auto policiar em questão de uso, como já venho fazendo.
Se for necessário, mais pra frente pedirei a alteração de meu dados.
Obrigado.
 


Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Tendo em vista que a questão já foi respondida, peço que fechem o tópico.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Ficou pistolinha porque zoaram o gordão, foi?

Se você quer encerrar sua conta, mude sua senha para um monte de caracteres aleatórios e suma, mas você não teria toda a atenção necessária se fizesse só isso.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Ficou pistolinha porque zoaram o gordão, foi?

Se você quer encerrar sua conta, mude sua senha para um monte de caracteres aleatórios e suma, mas você não teria toda a atenção necessária se fizesse só isso.
Entrei no fórum para criar esse tópico e por coincidência me deparei com as bobagens que vcs estão falando no vt e tive que me manifestar.
O único buscando atenção aqui é vc. Vou voltar pro meu trabalho agora, pq vc não cresce e faz o mesmo?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo