O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gostosa da Cracolândia

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Polícia prende mulher conhecida como 'Gatinha da Cracolândia' por tráfico de drogas

Em relatórios da investigação, jovem de 19 anos aparece comercializando crack dentro de tendas na região Central de São Paulo.


201438


A Polícia Civil de São Paulo prendeu por tráfico de drogas nesta quinta-feira (22) Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”.

Em relatórios da investigação ela aparece comercializando crack dentro de tendas no "fluxo" de usuários de drogas da Cracolândia, na região Central de São Paulo. A advogada de Lorraine, Ana Paula Soares, afirmou que ainda não teve acesso ao processo e quando tiver, se posiciona.

Equipes do 77º DP da Santa Cecília cumpriram durante a manhã o mandado de prisão da "Operação Carontes" em Barueri, na Grande São Paulo. O namorado de Lorraine também está preso por tráfico.

Segundo os investigadores, Lorraine confessou no momento da prisão que tinha drogas escondidas no Hotel Avaré, localizado na Rua Helvetia, na região da Cracolândia.

Fotos educativas:

201439

201440

Passarinho que fuma pedra sabe a piroka que tem.

Chuparia o tabaco dela e comeria no pelo, ainda que seja uma marginal.

Quem mais?

Que sovacos. :kluv

A pintinha chega a estalar.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Foi namorar bandidinho e se fu.

em vez do v**** ficar mamando os sovacos dela ficou vendendo drogas e colocando ela pra fazer o mesmo.

E como assim passava despercebida na cracolândia? A muié é uma delicia, é como se ela andasse no meio de zumbis sem querer aparecer. O cara que colocou ela pra trampar lá exagerou na belezura dela.
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
@ROLGENIO, além disso, ele com aquele leve sobrepeso seria facilmente reconhecido como traficante lá, os caras na capa do kissuco, seria quase como levar o kin jon um lá para transar crack (nem sei como escreve a porra do nome daquele rei).
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Tá de brincadeira.. como essa mina achou que ia passar despercebida lá dentro? E pqp poderia ter usado a b*ceta de forma mais eficiente, não sei quanto o crack rende financeiramente no varejo, mas acho que muitas pessoas poderiam dar no mínimo uma vida tão confortável financeiramente quanto o crack e sem o sufoco de precisar lidar com o pior tipo de viciado, tipo bota essa mina numa rave qualquer coisa umas 100 balas compradas no atacado a 20 reais cada, ela vende fácil por 60 reais em poucas horas.. e não lida com viciado, e nem chamaria tanta atenção.. Isso pra falar de algo ilícito..

Mas ela poderia grudar em qualquer Zé ruela que ganha uns 20 mil por mês e segurar o cara.. eu mesmo cairia num golpe dessa aí.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Tá de brincadeira.. como essa mina achou que ia passar despercebida lá dentro? E pqp poderia ter usado a b*ceta de forma mais eficiente, não sei quanto o crack rende financeiramente no varejo, mas acho que muitas pessoas poderiam dar no mínimo uma vida tão confortável financeiramente quanto o crack e sem o sufoco de precisar lidar com o pior tipo de viciado, tipo bota essa mina numa rave qualquer coisa umas 100 balas compradas no atacado a 20 reais cada, ela vende fácil por 60 reais em poucas horas.. e não lida com viciado, e nem chamaria tanta atenção.. Isso pra falar de algo ilícito..

Mas ela poderia grudar em qualquer Zé ruela que ganha uns 20 mil por mês e segurar o cara.. eu mesmo cairia num golpe dessa aí.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Tá de brincadeira.. como essa mina achou que ia passar despercebida lá dentro? E pqp poderia ter usado a b*ceta de forma mais eficiente, não sei quanto o crack rende financeiramente no varejo, mas acho que muitas pessoas poderiam dar no mínimo uma vida tão confortável financeiramente quanto o crack e sem o sufoco de precisar lidar com o pior tipo de viciado, tipo bota essa mina numa rave qualquer coisa umas 100 balas compradas no atacado a 20 reais cada, ela vende fácil por 60 reais em poucas horas.. e não lida com viciado, e nem chamaria tanta atenção.. Isso pra falar de algo ilícito..

Mas ela poderia grudar em qualquer Zé ruela que ganha uns 20 mil por mês e segurar o cara.. eu mesmo cairia num golpe dessa aí.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pelo que vi parece que ela era transa de traficante mesmo, de zé droguinha.

Patricinha que morava em alphavile e foi fazer essa besteira (para não falar palavrão, cagada fodida dela).

Vai entender a mente de uma muié dessa. Tem de tudo na vida e se fode com isso.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Errei, vi mais fotos dela, ela poderia grudar em qualquer Zé ruela que ganha rios de dinheiro e não apenas a merreca de 20 mil, a mina é simplesmente linda, se fosse influencie, blogueira, put, qualquer m*** dessa iria viver a vida fácil sem esforço nem um. Mina gata mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se não me engano ela tinha um vlog.

Tem vídeos dela na internet, ela está mais gata que nas fotos ainda.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Foda surreal..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Doentio isso.

Não que eu queira justificar quem comete crimes, mas essa aí não precisava de nada disso.

Enquanto isso nós nascemos com pirokas de 30cm que valem menos do que alumínio e somos modestos estagiários de engenharia.

Essa não soube aproveitar.

Se eu fosse playboy eu pegava uma dessa e era salada de sushi nos meus beiços o tempo todo.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.844
Reações
47.381
Pontos
803
@Poucas Transas o que você faria com esse dedinho?

images
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Lembrei de uma mendiga muito gata q vi uma vez:
ela veio pedir esmola e me segurei pra não falar "se vc me mamar te dou X reais". Muito linda mesmo, judiação.

Com meu amigo aconteceu o contrário.

Ele trabalhou um tempo numa oficina mecânica e apareceu uma mendiga feia demais, coitada, ela baixou as calças e pediu para comerem ela.

Ninguém comeu, ainda bem. Devem ter dado uma marmita pra ela acho. Ou dinheiro, não lembro.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Alem de te dar uma facada, roubaria sua casa.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Mas isso faz parte do fetiche do Dr.

Dr. Zero curte umas coisas muito loucas Lost Brother.

Levar uma facada em uma transa para ele é tão normal quanto a muié dar uma lambida na "oreia" dele.

Depois ele mesmo dá uns pontos, faz um curativo com itens caseiros e vida segue.

Ele é muito louco. :kkk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Se envolveu com traficantezinho zé ruela e acabou vendendo droga na cracolandia. Poderia ser garota de programa de luxo, modelo, influencer, casar com um velho rico, mas preferiu vender droga na m**** da cracolandia

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Mas isso faz parte do fetiche do Dr.

Dr. Zero curte umas coisas muito loucas Lost Brother.

Levar uma facada em uma transa para ele é tão normal quanto a muié dar uma lambida na "oreia" dele.

Depois ele mesmo dá uns pontos, faz um curativo com itens caseiros e vida segue.

Ele é muito louco. :kkk
Capaz da mina loucona de drogar morder o pau dele no sexo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo