O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gostosa da Cracolândia

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Já estou cavando um túnel pra comer ela dentro da cadeia.

Se não conseguir escavar, vou me vestir de tr*v*c0, roubar um tape e pedir para ser transferido para esse presídio feminista.

Com sucesso, avisarei o advogado que quero pegar o mesmo tempo de prisão dela. Nem que for com ameaça, xingando juíz de direito.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Prisão em flagrante da traficante conhecida como 'Gatinha da Cracolândia' é convertida em preventiva

Em relatórios da investigação, jovem de 19 anos aparece comercializando crack dentro de tendas na região Central de São Paulo. Ela foi presa por tráfico de drogas na quinta-feira (22).

201642


A prisão em flagrante da jovem Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, foi convertida em prisão preventiva pela Justiça de São Paulo nesta sexta-feira (23).

Ela foi presa por tráfico de drogas na quinta-feira (22). Em relatórios da investigação a jovem aparece comercializando crack dentro de tendas no "fluxo" de usuários de drogas da Cracolândia, na região Central de São Paulo.

De acordo com o delegado que conduz o caso, ela levava uma vida de ostentação com o dinheiro do crime na Cracolândia, no Centro de SP, ao lado do namorado, André Luís Santos Almeida, que também foi preso


O irmão de Lorraine Bauer, publicou vídeos em uma rede social em que diz que a jovem "se envolveu com pessoas erradas" e que "a família não vai passar a mão na cabeça" dela.

"Passando para agradecer os amigos e familiares que estão junto da gente e também para dizer que o pessolzinho que está fazendo chacota, brincadeira, mano, pode fazer. Eu desejo tudo em dobro para você. A vida está aí para mostrar que o que você faz, você paga, do mesmo jeito que ela está pagando, você que deseja o mal e fica feliz com a queda dos outros também vai pagar", afirmou.

De acordo com informações da polícia, o pai de Lorraine morreu baleado em uma tentativa de assalto em 2014, o que teria desestruturado a família.


O irmão de Lorraine Bauer, publicou vídeos em uma rede social em que diz que a jovem "se envolveu com pessoas erradas" e que "a família não vai passar a mão na cabeça" dela.

"Passando para agradecer os amigos e familiares que estão junto da gente e também para dizer que o pessolzinho que está fazendo chacota, brincadeira, mano, pode fazer. Eu desejo tudo em dobro para você. A vida está aí para mostrar que o que você faz, você paga, do mesmo jeito que ela está pagando, você que deseja o mal e fica feliz com a queda dos outros também vai pagar", afirmou.

De acordo com informações da polícia, o pai de Lorraine morreu baleado em uma tentativa de assalto em 2014, o que teria desestruturado a família.

Tem vídeo no link: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...-cracolandia-e-convertida-em-preventiva.ghtml
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.631
Pontos
1.494
Não queria ser o pai dessa m**** aí...
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pai morto num assalto.

Jovem vai pro crime, destruir mais famílias

Que se dane essa menina

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo