O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gostou do filme dos Vingadores? Quer conhecer o Universo Marvel? Indicações AQUI!

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.265
Pontos
1.004
Como está para ter o filme da Capitã Marvel, tem algum HQ que recomendem pra ler?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Está rolando Countdown Infinity e Extermination.

O primeiro é relacionado as Jóias do Infinito e o outro é outro Futuro de m**** para os Mutantes tendo que voltar ao presente para arrumar as besteiras feitas. Em outras palavras nada de novo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Baixei o app do kindle pra ler no tablet, mas tem muita coisa :eek:

Recomendam algo?
Mas tem um monte de recomendação no tópico. Inclusive fiz algumas faz pouco tempo. Pra mais recomendações precisa dizer sobre qual personagem.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 


LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Existe quadrinho realmente bom do Deadpool?
Os únicos que eu vejo o pessoal comentando e (as vezes) recomendando:

Deadpool Classico
Deadpool vs. Velho Logan
Deadpool mata o Universo Marvel

Mas acho que é um personagem dificil de eu gostar, mas eu tinha o mesmo pensamento com o Venom e até aprendi a gostar dele depois daquelas runs de 2017 e 2018

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Existe quadrinho realmente bom do Deadpool?
Os únicos que eu vejo o pessoal comentando e (as vezes) recomendando:

Deadpool Classico
Deadpool vs. Velho Logan
Deadpool mata o Universo Marvel

Mas acho que é um personagem dificil de eu gostar, mas eu tinha o mesmo pensamento com o Venom e até aprendi a gostar dele depois daquelas runs de 2017 e 2018

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

A fase que eu realmente acho divertida do personagem está no Deadpool clássico e é escrita pelo Daniel Way.

Fora isso tem que gostar do humor do personagem pra apreciar.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Fala galera, o que conheço do universo Marvel é pelas séries animadas, MCU e alguns jogos. Agora estou jogando Marvel Champions Card Game e queria saber mais sobre os vilões Klaw e Rhino. O que me indicam?

Outra coisa: consigo aproveitar a Guerra Civil sem ler outra série antes? Essa saga é do tipo que tem que acompanhar por várias séries diferentes?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
Fala galera, o que conheço do universo Marvel é pelas séries animadas, MCU e alguns jogos. Agora estou jogando Marvel Champions Card Game e queria saber mais sobre os vilões Klaw e Rhino. O que me indicam?

Klaw é um vilão bem serie C. Muito embora esteja ligado ao Pantera Negra(que tb nunca foi nenhum campeão de popularidade da marvel nos Gibis) ele pula muito de gibi em gibi como vilão(a ultima vez que o vi foi em uma estória do homem-aranha pré-Superior).Sinceramente, acho que ele foi melhor desenvolvido em Vingadores e Pantera Negra do que nos gibis da Marvel dos últimos 20 anos(por baixo). No MCU Ele é um contrabandista, se não me engano, Boer Sul-Africano(descedente de holandes) enquanto no Gibi ele é só um cientista germano-holandes que mata o pai de Tchala pra roubar vibranio, que perde a mão e faz uma prótese com a arma que solidifica sons Baseada em vibranio.


Rhino Já é dos vilões clássicos do Homem-Aranha. Acho que nos últimos 30 anos ele sofreu várias mudanças e retcons. Aproveitando a época da guerra-fria, ele teria sido criado cientistas russos e depois se envolveu com crime organizado(o nucleo gangster de inimigos do homem-aranha). Pouco depois da criação, ele passou a ser mais inimigo do Hulk, que tinha um perfil de inimigos mais fortes. Depois voltou pro homem-aranha, onde sua origem russa foi deixada de lado durante a decada de 80 e 90. Eu mesmo só fui saber que ele era russo, depois de 2010. E olha que lia os gibis desde 1990.

Nos anos 2000, com a ascensão de grupos criminosos russos no mundo real ele deu uma rápida volta ao núcleo gângster do homem-aranha como capanga de organizações russas, mas depois de ser preso, a personagem teve uma grande reviravolta quando passou uns dez anos(em tempo editorial, não do universo Marvel) não sendo mais bandido e ajudando Homem-Aranha e Justiceiro em algumas ocasiões. O cara chegou a abandonar o traje de Rhino depois que esposa dele morreu e só voltou totalmente depressivo durante a série Ends of the Earth, onde ele morreu e eu parei de acompanhar. Mas aparentemente, ele está vivo de novo.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
[Não querendo desvirtuar o tópico]
Alguém saberia me dizer se tem algum tópico sobre noticias/lançamentos de quadrinhos?
Procurei mas não achei
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Salve moçada!

Sobre a saga King in Black: Pelo jeito o UCM pode estar caminhando para isso. E já ouvi muita gente falando bem dessa saga aí... Por favor, vocês sabem dizer onde consigo essa saga em formato físico pela internet afora num preço bacana? Pode ser em idioma inglês mesmo.

Também, quais seriam os arcos relacionados à essa saga? Absolute Carnage por exemplo? Se puderem indicar esse também, agradeço.

Obrigado!
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.386
Pontos
453
Alguém pode me confirmar se precisa ler alguma coisa antes de começar essa HQ dos vingadores (2018) do Jason Aaron que está em publicação até o momento?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Alguém pode me confirmar se precisa ler alguma coisa antes de começar essa HQ dos vingadores (2018) do Jason Aaron que está em publicação até o momento?



Salve moçada!

Sobre a saga King in Black: Pelo jeito o UCM pode estar caminhando para isso. E já ouvi muita gente falando bem dessa saga aí... Por favor, vocês sabem dizer onde consigo essa saga em formato físico pela internet afora num preço bacana? Pode ser em idioma inglês mesmo.

Também, quais seriam os arcos relacionados à essa saga? Absolute Carnage por exemplo? Se puderem indicar esse também, agradeço.

Obrigado!


Ando com minhas leituras bem atrasadas e fica difícil de opiniar. @Tacrovy ou @Irregular Hunter ajudem aqui.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Passo longe de qualquer coisa relacionada ao Donny Cates, Venom, king in black essa lixaiada ai nem li. @BispoSnake na loja da panini comics tem o king in black eles lançaram em 4 capa cartões se eu não estou enganado:


Na internet procure por readcomicsonline e la vai ter tudo caso queira ler online mesmo.
Sobre vingadores do Aaron passem longe gibi ridículo.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Infelizmente não tem.

O melhor lugar pra ficar de olha em lançamentos é aqui: https://universohq.com/
Valeu pela recomendação.

Bem, se não há nenhum tópico imagino que não seja um problema criar um, estava pensando em fazer algo focado na DC e na Marvel, não só sobre lançamentos, mas novidades como entrevista que o Morrison deu falando sobre Authority, gosto desse tipo de conteúdo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Valeu pela recomendação.

Bem, se não há nenhum tópico imagino que não seja um problema criar um, estava pensando em fazer algo focado na DC e na Marvel, não só sobre lançamentos, mas novidades como entrevista que o Morrison deu falando sobre Authority, gosto desse tipo de conteúdo.

Sempre bem vindo. Essa pasta é muito parada.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Criei um tópico :ksorriso, se quiser dar uma olhada


achei melhor não desvirtuar e deixar esse apenas pra indicações
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
@Sam0914
@doutordoom

alguém entendeu o universo do guardiões da galaxia do jogo lançado no final do ano passado ?

eles citam uma guerra lá
o pai do peter quil é diferente do filme
citam o richard reen (senhor fantastico)

sei que o jogo tem história própria e não é ligado a nenhuma história do quadrinhos , contudo existe algum video no youtube ou texto pra ler , explicando os eventos que ocorreram antes do jogo ?

OBS: não manjo nada de quadrinhos, só conheço a marvel pelos filmes live action
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Pior que passei reto desse jogo, talvez tenha arquivos dentro do jogo, ou alguma explicação nessas wikia de fã. Única guerra no espaço com o Reed que me vem a cabeça agora é Guerras Secretas, mas faz muito tempo que li, o Destino eu tenho certeza que estava lá.

Enviado de meu M2006C3LI usando o Tapatalk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
@Sam0914
@doutordoom

alguém entendeu o universo do guardiões da galaxia do jogo lançado no final do ano passado ?

eles citam uma guerra lá
o pai do peter quil é diferente do filme
citam o richard reen (senhor fantastico)

sei que o jogo tem história própria e não é ligado a nenhuma história do quadrinhos , contudo existe algum video no youtube ou texto pra ler , explicando os eventos que ocorreram antes do jogo ?

OBS: não manjo nada de quadrinhos, só conheço a marvel pelos filmes live action

Não vi esse jogo, mas provavelmente está falando da Guerra Badoon onde Peter conhece o pai finalmente.

Se não for isso só consigo pensar em Aniquilação.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Não vi esse jogo, mas provavelmente está falando da Guerra Badoon onde Peter conhece o pai finalmente.

Se não for isso só consigo pensar em Aniquilação.


Pior que passei reto desse jogo, talvez tenha arquivos dentro do jogo, ou alguma explicação nessas wikia de fã. Única guerra no espaço com o Reed que me vem a cabeça agora é Guerras Secretas, mas faz muito tempo que li, o Destino eu tenho certeza que estava lá.

Enviado de meu M2006C3LI usando o Tapatalk


no jogo diz que :

foi uma guerra dos chitauri vs não sei quem lá
parece que o senhor fantastico ajudou nessa guerra
pegaram o pter quil garoto para barganhar contra o pai dele (que é um rei)

diz que o pai do peter quil é de spartacux que ele é rei lá , essa origem é canom dos quadrinhos ?

vendo o filme ddo guardião da galaxia o pai dele sendo aquele EGO lá que é celestial e ainda esse EGO sendo um planeta ao invés de um gigante com armadura (igual aos outros celestiais) achei tudo isso estranho

o jogo se passa depois dessa guerra

não é o aniquilação , esta guerra pelo que vi um video no ei nerd mostrava seres da zona negativa ou algo do tipo né !? no jogo a guerra parece ter sido de seres normais nesse proprio universo
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu lembro de ter tido essa guerra com os Chitauri, mas só isso mesmo, eles foram colocado no universo principal em 2013.

E sim, nós quadrinhos ele não tem nada a ver com Ego e o pai dele é um rei alien.

Esse aqui é o protocolo dele em português, se procurar a Database dele não deve diferenciar muito.

 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
no jogo diz que :

foi uma guerra dos chitauri vs não sei quem lá
parece que o senhor fantastico ajudou nessa guerra
pegaram o pter quil garoto para barganhar contra o pai dele (que é um rei)

diz que o pai do peter quil é de spartacux que ele é rei lá , essa origem é canom dos quadrinhos ?

vendo o filme ddo guardião da galaxia o pai dele sendo aquele EGO lá que é celestial e ainda esse EGO sendo um planeta ao invés de um gigante com armadura (igual aos outros celestiais) achei tudo isso estranho

o jogo se passa depois dessa guerra

não é o aniquilação , esta guerra pelo que vi um video no ei nerd mostrava seres da zona negativa ou algo do tipo né !? no jogo a guerra parece ter sido de seres normais nesse proprio universo


Sei nada do jogo. Infelizmente, não joguei ainda. Ao que parece, se trata de uma história própria para o game, inspirada nas Hqs. O resumo das Hqs é esse:

Infância
Peter Quill foi concebido como resultado do amor entre a terráquea Meredith Quill e o Imperador Spartoi da época, J'son. J'son deixou a Terra logo após a concepção de Peter, a fim de continuar sua guerra intergaláctica, deixando Meredith na Terra para protegê-la. Nove meses mais tarde, durante um fenômeno astronômico raro, quando muitos dos planetas estavam alinhados, Peter nasceu e pouco tempo depois sua mãe Meredith, por razões que ela não conseguia explicar, teve o desejo de levá-lo para fora e apresentá-lo para as estrelas. Durante dez anos, Quill foi criado por Meredith, a qual permaneceu uma mãe solteira, mas teve a ajuda de sua melhor amiga Lisa Chang e a filha dela Monica. Peter logo começou a desenvolver um grande interesse em programas de ficção científica, e após uma visita a um parque de diversões onde ele ficou impressionado com as maravilhas do espaço, ele decidiu que queria ser um astronauta quando crescesse.[1] No entanto, ele mais tarde acabou ficando um pouco desapontado após descobrir que os alienígenas no passeio não eram reais.

Um dia, Peter retornou para casa, ferido por tentar impedir um valentão. Enquanto ele estava lavando as mãos para jantar, sua mãe viu uma luz brilhante e dois alienígenas Badoon surgiram. Jurando acabar com a "linhagem Spartoi", eles mataram Meredith.[1] Após Quill ver os alienígenas e sua mãe morta, ele entrou em pânico e correu. Enquanto os alienígenas o perseguiam, ele pegou uma espingarda e conseguiu os matar com ela. Ele então encontrou um misterioso dispositivo em um armário. Vendo uma luz brilhante, ele fugiu da casa, pouco antes da nave alienígena a destruir.

Quill foi colocado em um orfanato, onde ele teve muita dificuldade para se adaptar e encontrar um lar adotivo. No entanto, ele nunca perdeu seu desejo de se tornar um astronauta, deixar a Terra e encontrar os alienígenas que mataram sua mãe. Eventualmente, Lisa, agora uma comandante da NASA, arranjou para ele um emprego como mecânico na Instalação de Lançamento da NASA na Califórnia. Estando lá, Peter começou a treinar em segredo com os simuladores durante todo o seu tempo livre. Um dia, após uma discussão com um astronauta importante, Lisa não teve escolha a não ser remover Peter de sua posição na Instalação. Sentindo que essa era sua última chance de chegar ao espaço, ele roubou uma nave Kree, conseguindo passar pela segurança da estação, e deixou a Terra.

Não muito tempo depois de ter deixado o seu planeta natal, a nave Kree que Peter roubou teve mau funcionamento. Ele ficou preso em órbita durante três dias até que que encontra o grupo de piratas espaciais chamado Ravagers, comandado por Yondu, que tentou roubar sua nave. Peter conseguiu ser mais esperto que todos os membros da tripulação e até mesmo nocauteou Yondu antes de capturá-lo. Após despertar, Yondu conseguiu se libertar e atacou Peter, dando a ele a escolha entre ser lançado no espaço ou ser morto ali mesmo. Peter em vez disso pediu para se juntar a sua tripulação. Yondu não gostou muito da ideia, mas depois de descobrir que Peter era como ele, um garoto sem lar, Yondu mudou de ideia e o deixou ficar na nave com sua tripulação de piratas como o garoto da limpeza. Peter decidiu ficar e tentar aprender tudo o que podia do espaço enquanto era parte da tripulação pirata.[19]

Yondu eventualmente ouviu Peter falar sobre o Astério Um, a nave de Lisa Chang, e exigiu que ele o ajudasse roubá-la para os Saqueadores. Peter ficou em dúvida no início, mas Yondu prometeu dar a ele uma joia que continha a localização da nave Badoon que matou sua mãe. Consumido por vingança, Peter ajudou Yondu a embarcar no Astério Um e capturar toda a tripulação dentro. Peter, o qual tinha segundas intenções, conseguiu roubar a joia de Yondu e estava se preparado para deixar Lisa e a tripulação para trás para realizar seu desejo de vingança. No entanto, ele percebeu que não era o que sua mãe iria querer para ele e retornou para libertar a tripulação e expulsar Yondu. Ele decidiu desistir de sua perseguição por vingança e, assim que a Colônia Astério foi estabelecida no planeta Xerxes, ele partiu para encontrar o seu destino nas estrelas como o "Senhor das Estrelas".

Senhor das Estrelas
Dois anos depois que ele começou sua viagem, ele conheceu Ma Savage e começou a financiar o orfanato dela. Ele também, em algum momento, conheceu seu pai J'son de Spartax, o segundo filho do Imperador galáctico, o qual agiu como Senhor das Estrelas antes dele. Ele descobriu sobre sua herança e seu direito de nascença de se tornar o Senhor das Estrelas, mas o encontro não acabou bem, já que J'son queria que ele se tornasse o príncipe de Spartax e governasse ao seu lado, enquanto Peter não gostava da ideia de alguém ser o dono da galáxia, preferindo vê-la livre. Os dois partiram brigados. Peter também se encontrou com uma nave senciente chamada "Nave", com quem ele viajou pela galáxia durante algum tempo.

Não muito tempo depois, o Senhor das Estrelas encontrou um arauto de Galactus, o Desventurado e quase é morto ao derrotá-lo. Ambos são presos na prisão intergaláctica Kyln, de onde o Senhor das Estrelas é libertado pelo herói Nova durante a Aniquilação. Mais tarde, ele atuou como conselheiro militar do general Kree Ronan, O Acusador, que lutava contra a raça alienígena Phalanx. Quando a terra natal de Kree: Hala foi conquistada pelos Phalanx, Peter liderou um grupo de rebeldes contra os invasores até o término da guerra.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Sei nada do jogo. Infelizmente, não joguei ainda. Ao que parece, se trata de uma história própria para o game, inspirada nas Hqs. O resumo das Hqs é esse:

Infância
Peter Quill foi concebido como resultado do amor entre a terráquea Meredith Quill e o Imperador Spartoi da época, J'son. J'son deixou a Terra logo após a concepção de Peter, a fim de continuar sua guerra intergaláctica, deixando Meredith na Terra para protegê-la. Nove meses mais tarde, durante um fenômeno astronômico raro, quando muitos dos planetas estavam alinhados, Peter nasceu e pouco tempo depois sua mãe Meredith, por razões que ela não conseguia explicar, teve o desejo de levá-lo para fora e apresentá-lo para as estrelas. Durante dez anos, Quill foi criado por Meredith, a qual permaneceu uma mãe solteira, mas teve a ajuda de sua melhor amiga Lisa Chang e a filha dela Monica. Peter logo começou a desenvolver um grande interesse em programas de ficção científica, e após uma visita a um parque de diversões onde ele ficou impressionado com as maravilhas do espaço, ele decidiu que queria ser um astronauta quando crescesse.[1] No entanto, ele mais tarde acabou ficando um pouco desapontado após descobrir que os alienígenas no passeio não eram reais.

Um dia, Peter retornou para casa, ferido por tentar impedir um valentão. Enquanto ele estava lavando as mãos para jantar, sua mãe viu uma luz brilhante e dois alienígenas Badoon surgiram. Jurando acabar com a "linhagem Spartoi", eles mataram Meredith.[1] Após Quill ver os alienígenas e sua mãe morta, ele entrou em pânico e correu. Enquanto os alienígenas o perseguiam, ele pegou uma espingarda e conseguiu os matar com ela. Ele então encontrou um misterioso dispositivo em um armário. Vendo uma luz brilhante, ele fugiu da casa, pouco antes da nave alienígena a destruir.

Quill foi colocado em um orfanato, onde ele teve muita dificuldade para se adaptar e encontrar um lar adotivo. No entanto, ele nunca perdeu seu desejo de se tornar um astronauta, deixar a Terra e encontrar os alienígenas que mataram sua mãe. Eventualmente, Lisa, agora uma comandante da NASA, arranjou para ele um emprego como mecânico na Instalação de Lançamento da NASA na Califórnia. Estando lá, Peter começou a treinar em segredo com os simuladores durante todo o seu tempo livre. Um dia, após uma discussão com um astronauta importante, Lisa não teve escolha a não ser remover Peter de sua posição na Instalação. Sentindo que essa era sua última chance de chegar ao espaço, ele roubou uma nave Kree, conseguindo passar pela segurança da estação, e deixou a Terra.

Não muito tempo depois de ter deixado o seu planeta natal, a nave Kree que Peter roubou teve mau funcionamento. Ele ficou preso em órbita durante três dias até que que encontra o grupo de piratas espaciais chamado Ravagers, comandado por Yondu, que tentou roubar sua nave. Peter conseguiu ser mais esperto que todos os membros da tripulação e até mesmo nocauteou Yondu antes de capturá-lo. Após despertar, Yondu conseguiu se libertar e atacou Peter, dando a ele a escolha entre ser lançado no espaço ou ser morto ali mesmo. Peter em vez disso pediu para se juntar a sua tripulação. Yondu não gostou muito da ideia, mas depois de descobrir que Peter era como ele, um garoto sem lar, Yondu mudou de ideia e o deixou ficar na nave com sua tripulação de piratas como o garoto da limpeza. Peter decidiu ficar e tentar aprender tudo o que podia do espaço enquanto era parte da tripulação pirata.[19]

Yondu eventualmente ouviu Peter falar sobre o Astério Um, a nave de Lisa Chang, e exigiu que ele o ajudasse roubá-la para os Saqueadores. Peter ficou em dúvida no início, mas Yondu prometeu dar a ele uma joia que continha a localização da nave Badoon que matou sua mãe. Consumido por vingança, Peter ajudou Yondu a embarcar no Astério Um e capturar toda a tripulação dentro. Peter, o qual tinha segundas intenções, conseguiu roubar a joia de Yondu e estava se preparado para deixar Lisa e a tripulação para trás para realizar seu desejo de vingança. No entanto, ele percebeu que não era o que sua mãe iria querer para ele e retornou para libertar a tripulação e expulsar Yondu. Ele decidiu desistir de sua perseguição por vingança e, assim que a Colônia Astério foi estabelecida no planeta Xerxes, ele partiu para encontrar o seu destino nas estrelas como o "Senhor das Estrelas".

Senhor das Estrelas
Dois anos depois que ele começou sua viagem, ele conheceu Ma Savage e começou a financiar o orfanato dela. Ele também, em algum momento, conheceu seu pai J'son de Spartax, o segundo filho do Imperador galáctico, o qual agiu como Senhor das Estrelas antes dele. Ele descobriu sobre sua herança e seu direito de nascença de se tornar o Senhor das Estrelas, mas o encontro não acabou bem, já que J'son queria que ele se tornasse o príncipe de Spartax e governasse ao seu lado, enquanto Peter não gostava da ideia de alguém ser o dono da galáxia, preferindo vê-la livre. Os dois partiram brigados. Peter também se encontrou com uma nave senciente chamada "Nave", com quem ele viajou pela galáxia durante algum tempo.

Não muito tempo depois, o Senhor das Estrelas encontrou um arauto de Galactus, o Desventurado e quase é morto ao derrotá-lo. Ambos são presos na prisão intergaláctica Kyln, de onde o Senhor das Estrelas é libertado pelo herói Nova durante a Aniquilação. Mais tarde, ele atuou como conselheiro militar do general Kree Ronan, O Acusador, que lutava contra a raça alienígena Phalanx. Quando a terra natal de Kree: Hala foi conquistada pelos Phalanx, Peter liderou um grupo de rebeldes contra os invasores até o término da guerra.

obrigado pelo resumo , deu pra ver bem a história dele aí

olhando pro jogo achei a origem dele melhor (pegou o melhor dos quadrinhos e o melhor do filme)

sequestraram ele com 13 anos (igual no filme) para fazer chantagem ao pai dele, achei bem melhor do que nos quadrinhos onde ele cresceu aqui na terra e já adulto ter ido pra nasa e de là ter pego uma nave e ter ido para o espaço
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.761
Pontos
1.003
@Bloodstained viu essa?


Tem horas que eu fico de cara em como os caras na Marvel fazem as coisas apenas pela briga que pode gerar. Nem tentam esconder.
Não tinha visto não, velho. :eek:

Isso aí tá com cara de bait nervoso. Os putos sabem muito bem que isso aí tem potencial para gerar alguma consternação entre cristãos. Nessas alturas do campeonato, tenho certeza que fazem propositalmente. Porque será que não fazem o mesmo com o islamismo, né? :kpensa
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Não tinha visto não, velho. :eek:

Isso aí tá com cara de bait nervoso. Os putos sabem muito bem que isso aí tem potencial para gerar alguma consternação entre cristãos. Nessas alturas do campeonato, tenho certeza que fazem propositalmente. Porque será que não fazem o mesmo com o islamismo, né? :kpensa


Mas é nunca que alguém vai mexer com isso. Ressuscitar Jesus nas hqs Marvel. Mesmo nesses tempos de hoje. Já a afirmação do Êxodo deve ser só ignorada pelos outros escritores. Ainda que Hqs seja algo de nicho, a polêmica negativa desse tipo de coisa respingaria nos filmes (esses sim a galinha dos ovos de ouro).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mas é nunca que alguém vai mexer com isso. Ressuscitar Jesus nas hqs Marvel. Mesmo nesses tempos de hoje. Já a afirmação do Êxodo deve ser só ignorada pelos outros escritores. Ainda que Hqs seja algo de nicho, a polêmica negativa desse tipo de coisa respingaria nos filmes (esses sim a galinha dos ovos de ouro).
Pelo jeito só mantem essas HQs por causa da importância delas, de ser o material de origem.
Porque devem ter ligado o dane-se faz tempo.

É triste que só fazem as coisas apenas pela repercussão nas redes sociais e não pelo amor aos personagens.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Pelo contexto dessa história aí é só o Exodus tentando jogar seu fanatismo religioso em cima da peste da Esperança.

Apesar de já terem tentado esse argumento de m**** o máximo é sempre uma frase jogada e logo esquecida.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Pelo jeito só mantem essas HQs por causa da importância delas, de ser o material de origem.
Porque devem ter ligado o dane-se faz tempo.

É triste que só fazem as coisas apenas pela repercussão nas redes sociais e não pelo amor aos personagens.

Eu ainda acompanho muita coisa mensalmente. O problema hoje é que a maioria dos bons escritores vai pra Image tentar fazer o próximo Walking Dead. Ninguém mais vai dar suas melhores ideias pra Marvel e DC. Com exceção das ideias que são aplicadas a personagens que já existem e são queridos pelo escritor. Acabo de ler, por exemplo, uma Run inteira do Homem Aranha pelo Tom Taylor que é uma belezura.


O mercado de HQ sempre contou com gente apaixonada pelo que faz, e essas pessoas continuam criando grandes histórias. O problema é que elas se tornaram bem mais escassas na Marvel ou DC.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
1655341869187.png

Acabei de ler isso aí na loja do Kindle. Foi razoável, esperava mais... O final foi meio estranho.

Cacei na internet, mas não encontrei nada que me apontasse na direção certa para ler as HQs que contam os eventos pós House of M.

Vocês indicam alguma coisa?

Obrigado!
 
Topo Fundo